Ir para conteúdo
fabriciols

BETA | Novo método de atualização

Recommended Posts

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEsisto -.-

fico rezando pra descobrirem logo a magica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Aqui atualizou mas os dois ultimos troféus não estão em ordem.Ganhei 4 troféus ontem e de acordo com meu ps3 a ordem certa é:

 

1ª Arcade Master - 3:33

2ª Perfectionist - 3:41

3ª Honing My Skills - 7:32

4ª That Felt Good - 7:34

 

E no portal está assim:

 

1ª Arcade Master - 15:43:45

2ª Perfectionist - 15:43:45

3ª That Felt Good - 19:43:45

4ª Honing My Skills - 19:43:45

 

Estranhei esses 43:45 em todos os troféus também.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de atualizar o perfil e tanto os troféus quanto o horário dos mesmos foram atualizados com sucesso. 

 

Tudo perfeito por aqui..

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu atualizou na segunda tentativa. Na primeira o site buscou a atualização mas não atualizou.

 

O card atualizou, os troféus batem o dia, mas o horário não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo acontece o mesmo

 

Será que você está colocando o seu e-mail e a senha da PSN? Não é a do site, e sim da PSN. É pra funcionar...

Puxa, no meu ainda não veio nada, só volta pro meu perfil mas sem atualizar  :okay:

 

Será que você está colocando o seu e-mail e a senha da PSN? Não é a do site, e sim da PSN. É pra funcionar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele atualiza só que não consta os meus novos trófeus, resumindo, não atualiza, mostra a tela de atualização e talz, da como atualizado mas não costa meus últimos trófeus. E sim estou sincronizando os meus trófeus no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FAQ:

1. Preciso digitar meu email/senha da PSN?

Sim

 

2. Vocês vão armazenar minhas senha???

Estes dados NÃO são armazenados no site, utilizamos apenas para consultar os seus troféus.

 

3. Meu card/badges não atualizou

Ambos estão desabilitados por enquanto

 

4. A data/hora dos meus troféus estão zuadas!

Esse método da psn eu não nos dá a data exata, então a data/hora vai ser aproximada. Se você atualizar sempre que ganhar troféus, a chance de a data ser exata é maior

 

https://mypst.com.br/atualiza_eu/

 

Postem aqui o resultado, por favor.

 

POR FAVOR, NÃO DIVULGUEM O MÉTODO PARA FORA DO FÓRUM, ISSO PODE ATRAPALHAR O BETA

 

Gostaria de informar depois dessa ultima atualização que, além dos meus trofeus estarem com horários e tempos de conquista iguais, surgiu um problema aparentemente sério ao meu ver, no jogo Altered Beast, os trofeus estão todos em um só horario e tempo de 1 segundo de conquista para todos, inclusive me dando a benção do velocista, gostaria de saber se isso pode ser arrumado, ja que o meu tempo real nesse jogo foi de mais ou menos 2 horas e 30 minutos, e que essa badge e velocista sejam retiradas do meu perfil, evitando assim que sejam geradas polêmicas em cima desse ocorrido.

Obrigado.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FAQ:

1. Preciso digitar meu email/senha da PSN?

Sim 

 

2. Vocês vão armazenar minhas senha???

Estes dados NÃO são armazenados no site, utilizamos apenas para consultar os seus troféus.

 

3. Meu card/badges não atualizou

Ambos estão desabilitados por enquanto

 

4. A data/hora dos meus troféus estão zuadas!

Esse método da psn eu não nos dá a data exata, então a data/hora vai ser aproximada. Se você atualizar sempre que ganhar troféus, a chance de a data ser exata é maior

 

https://mypst.com.br/atualiza_eu/

 

Postem aqui o resultado, por favor.

 

POR FAVOR, NÃO DIVULGUEM O MÉTODO PARA FORA DO FÓRUM, ISSO PODE ATRAPALHAR O BETA

 

Fala Fabriciols, só informando que muitos de meus troféus estão com o msm horário, já temos algum prazo de regularização sobre tal problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente vai ter "espertinho se aproveitando disso( Datas e horários )"

 

Não vai pois depois tudo será corrigido, ai voltara ao normal. E o problema é so aqui, nos outros sites e na psn estão todos normais. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, leiam as postagens anteriores! O problema não é só com um ou outro usuário, são vários! O Fabrício já está trabalhando com a galera para agilizar a solução do problema! ISSO É SÓ UM BETA pra que o pessoal possa usar a sincronização dos troféus enquanto a versão definitiva não é implementada! Horários errados em troféus, bem como badges serão revisadas com uma atualização nos troféus assim que o sistema definitivo for colocado no ar como o Fabrício disse em postagens anteriores! Não adianta ficarem perguntando quando vai voltar! Aguardem um pouco! Vcs pediram que voltasse a atualização de troféus, eles estão trabalhando pra isso e já trouxeram o mais pedido, mesmo que provisório!

Tenham paciência! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...