Ir para conteúdo
fabriciols

BETA | Novo método de atualização

Recommended Posts

o meu atualizou tudo..

 

troféus, card e porcentagem está tudo certo. inclusive as datas e horários e acredito que também estão corretas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de atualizar o meu.

Porém o horário não veio correto pois ganhei velocista no Super Hang-On com um tempo de 00:01.

Minha conta é US.

 


Ahh, tem um detalhe na minha ultima atualização da PSN.

Como baixei o novo firmeware, a atualização dos troféus tava demorando demais, cancelei em 13%.

Não sei se isso pode ter afetado algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AQUI NADA! ATUALIZOU MAS NÃO VEIO NENHUM DOS TROFÉUS... OBVIAMENTE QUE PEGUEI ALGUNS MAS NÃO APARECE NENHUM DELES....

comigo acontece o mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa fazer nada por enquanto, pessoal, a respeito de ordem de trofeus. So atualizem e comentem os resultados, que ai ele vai modificando até fechar. Fechou, ele deve anunciar o que deve ser feito. E como ja disse, não se preocupem em punições nesse período, porque os trofeus aparecem, dessa confusão, em horarios e datas diferentes. Já virou conhecimento comum que isto afetou TODOS, alguns em um trofeu, outros em varios. Mas afetou. Qdo for fazer o reboot, tudo se resolverá.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só usava o myPST antes de acontecer essa palhaçada da sony ai me falaram dos outros sites fui conferir não gostei nada todos são mal organizados pra mim o melhor é o myPsT sem duvida se não tiver myPST não vou mais atrás de troféu          lembrando que isso é uma opinião minha não entendo nada de organização de site                                                  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, não da certo aqui, ele começa atualizar, redireciona a pagina e tudo igual sempre,mas os troféus continuam iguais la, acho que fiz tudo certo senha, e email

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde, precisava de uma ajuda como eu faço não consegui ainda atualizar meus troféus pelo beta

o site tem previsão para funcionar normalmente

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aki nem atualizou e quando clico no card pra abrir a pg dos trofeus do jogo ele pupa e volta pro card :/

Alguem pode me dizer oq esta de errado com minha conta??:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só por curiosidade, eu acabei de fazer um negocio aqui: Eu sem quere botei o e-mail de outra PSN minha (e consequentemente, outra senha), ja que eu acabei confundindo os emails, isso da conflito?

 

Porque na primeira vez eu botei o e-mail certo, porem deu erro na sincronização, dai eu pensei que o email tava errado (que não era desse conta, JordhanMK), então botei o email de outra psn, só que os trofeus não atualizaram, mas foi concluido pelo que parece a sincronização, porem quando fui logar na minha PSN, vi que na primeira vez eu botei o e-mail certo, e depois re-loguei na atualização e botei o e-mail e senhas certas dessa vez.

 

Isso pode dar algum erro/problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo deu tudo certo, somente o tempo do game Need For Speed Most Wanted que está em 1 dia, sendo que joguei apenas 3 dias hehe.

 

Mas o resto tá funcionando perfeitamente :champion:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ganhei dois troféus do Uncharted no período que ficou fora do ar. Eles aparecem com o mesmo dia e horário, como aconteceu com a maioria.

 

Vou seguir a sugestão do outro tópico, tirar uma foto com o celular  :coolface:  e mandar pra vocês atualizarem  :awyea:  :awyea:  :awyea: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

O meu sempre aparece a mensagem : "Ocorreu um erro tente novamente" já tentei umas 10 vezes e nada. Quando a atualização termina volta para minha página inicial sem atualizar meus troféus. Vou tentar depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também não atualizou. Apareceu como erro, tente novamente mais tarde. Tentei hoje a tarde, por volta das 21 horas e agora 22:30.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que minha vontade é tremenda..mas por enquanto não irei atualizar meu perfil..vou tentar esperar a situação voltar ao normal. 

 

Torço para que vcs consigam achar alguém disposto a compartilhar as informações ou arranjar um jeito próprio que esteja 100%..

Força ae galera. :i-m_so_happy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...