Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

Coffe , peguei as partes do submarino , mais não contou pro 100% , tem alguma lista dos que contam ??

 

Falta um misc e dois hobbies , o misc eu sei que são 8 knifes que eu so tenho 4 , mais os dois hobbies que faltam envolve ganhar nos dardos e os 9 ouros do golf e tem um outro da caça , ja fui nessa caça varias vezes , como faço para desbloquear esse hobbie ?

 

Acho que você tem que voltar no lugar aonde iniciou a missão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee, não tenho o jogo, mas só queria te dar os parabéns pelo excelente guia... mto bom mesmo... completinho o guia...

Vi que vc está fazendo outros guias e eles estão mto bons tbm... e não desanima não...

E li em um dos outros guias que vc ia parar, não para não, continua fazendo eles que nós agradecemos.

 

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee, não tenho o jogo, mas só queria te dar os parabéns pelo excelente guia... mto bom mesmo... completinho o guia...

Vi que vc está fazendo outros guias e eles estão mto bons tbm... e não desanima não...

E li em um dos outros guias que vc ia parar, não para não, continua fazendo eles que nós agradecemos.

 

Vlw

 

Agradeço ao reconhecimento é só isso que motiva a fazer mais e mais guias, mais no momento acho quem é preciso dar um pequeno tempo com o fórum, mais estou trabalhando em dois guias off line, e em breve serão postados aqui para o pessoal, o GTA 4 ta quase pronto o AC Reveletions está em andamento junto com meu amigo Daniel, primeiro guia compartilhado que estamos fazendo espero que o pessoal goste. Mais uma vez vlw é sempre bom esse tipo de reconhecimento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw por coloca minha dica, o GUIA TA MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;D agr faz o do Call of duty: Ghosts kkkk' mentira nem faz, vc deve ta só o bagaço por causa desse ai :D 


Só desculpa pelo erro de português na imagem do Buzzard. tava de madruga e nem percebi que tinha colocado A PAREDE invés de AS PAREDES :X 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aqui consertei oq eu errei na imagem, pow um guia tão foda com 1 erro monstruoso dakele n pode, apesar que eu sei que eu tinha mais erros, mas akele era o que tava mi dando dor nos rins :X

 

Imagem nova do troféu Close Shave: :) ta bem melhor consertei em, AS PAREDES :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 

 


 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aqui consertei oq eu errei na imagem, pow um guia tão foda com 1 erro monstruoso dakele n pode, apesar que eu sei que eu tinha mais erros, mas akele era o que tava mi dando dor nos rins :X
 
Imagem nova do troféu Close Shave: :) ta bem melhor consertei em, AS PAREDES :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
 

 

 

 

Valeu vou alterar lá então. Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee, o seu guia ganhou a votação, e é agora o guia oficial do GTA V do mypst.

 

O do Gabiru ficará como Guia Extra.

Obrigado Daniel, agradeço por ter feito a analise do meu guia, e a staff pela votação.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De nada Coffee!

 

Esqueci-me de mencionar, os posts relativos à análise do guia vão ser ocultados para deixar o tópico mais limpo.

Ok, o que mais der para apagar que não for necessário se for possível fico grato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, dê os créditos a mim na dica do Kifflom. Tem várias dicas minhas no portal com notas altas. Não sei se você copiou só essa dica no guia, mas coloque meu nick lá em cima de todas as dicas minhas que usou.

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, dê os créditos a mim na dica do Kifflom. Tem várias dicas minhas no portal com notas altas. Não sei se você copiou só essa dica no guia, mas coloque meu nick lá em cima de todas as dicas minhas que usou.

 

Valeu!

Os agradecimentos estão no final do guia, coloquei lá para deixar em uma área mais visível e direcionável no guia, mais se quiser que eu coloco eu coloco sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apaguei os posts acima, porque o problema já está a ser resolvido por MP.

 

Agradeço que não postem quaisquer outras coisas que sejam Off Topic. Aqui é só para parabenizar o guiador se assim o desejar, tirar dúvidas sobre os troféus e dar sugestões ao guiador que possam eventualmente deixar o guia mais completo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, dê os créditos a mim na dica do Kifflom. Tem várias dicas minhas no portal com notas altas. Não sei se você copiou só essa dica no guia, mas coloque meu nick lá em cima de todas as dicas minhas que usou.

 

Valeu!

Kifflom eu peguei em sites EUA, q era deita na cama e fica dormindo até as outras missões aparecerem, mas deboas :D kkkkkkk' no site msm eu usei poucas eu procurei boa parte no YT como um monte de nego! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

 

Como havia citado em posts anteriores, empaquei no 99,5% do jogo porque simplesmente a missão Estranhos e Doidos Risco Incalculável não abre.

 

Já tentei todas as dicas dos amigos que postaram e mesmo assim nada...

 

Ontem ao iniciar o jogo me deparei com uma atualização, fiz a mesma cheio de esperanças, mas foi em vão, continua na mesma...

 

O pior de tudo que eu resolvi carregar o meu save mais antigo, no qual estava com 92% de progresso, fiz todos os 13 saltos de paraquedas com o Franklin e mesmo assim também não abriu, creio que em algum momento lá " atrás " deve ter bugado algum save do jogo, ou pode ser também um save corrompido.

 

Pesquisei em inúmeros sites gringos, e pude constatar que tem MUITAS, mas MUITAS pessoas com o mesmo problema, e na grande maioria dos casos o problema persiste até hoje, no próprio site do Suporte da Rockstar tem vários tópicos relatando esse problema, e até hoje a Rockstar não consegue resolver, teve um comunicado deles informando que se fosse algo referente a save corrompido, não teria solução,  a única alternativa seria carregar antes desse erro e refazer tudo novamente.

 

Creio que fui vitima desse maldito bug, jamais achei que poderia acontecer algo semelhante comigo...

 

Cara, confirmo o bug, pois fui outra vítima.

 

Estou passando pela mesmíssima coisa. Só que ainda não terminei a campanha, hoje tenho uns 92%, mas com uns 85% já percebi que isso ocorreria. Consultei também esse mesmo site do suporte da Rockstar, já tem mais de 100 comentários de pessoas com esse problema. 

Alguns inclusive deram umas dicas malucas pra solucionar o caso, como salvar num slot novo, carregar 3 vezes(?), ir pro online e voltar que dai apareceria a missão. Já fiz isso 3 vezes e até agora nada.

 

Como tenho diversos saves também (uns 10), carreguei um que eu tinha 70%, onde faltavam 4 saltos. Fiz eles e nada também. Como disse o Romero, o bug deve ter ocorrido bem antes.

 

Pensei em deletar o jogo todo e instalar tudo novamente, sem as atualizaações. Mas só em pensar em baixar 18G de novo... e vai que não dê certo, por já ter terminado os saltos, e pelo save já conter o problema??? É arriscado.

 

Muito chato isso. Muito frustrante. Nunca eu havia passado por isso. 

Mesmo estando com 92%, já coletei todas as spaceships, todas cartas, fiz muita coisa, ao todo já tenho umas 60 horas de jogo. Eu não vou jogar tudo de novo, bem capaz.

 

Ah, o troféu do taxi, a corrida privada, também está bugada, o cara não me liga.

 

Que M****

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, confirmo o bug, pois fui outra vítima.

 

Estou passando pela mesmíssima coisa. Só que ainda não terminei a campanha, hoje tenho uns 92%, mas com uns 85% já percebi que isso ocorreria. Consultei também esse mesmo site do suporte da Rockstar, já tem mais de 100 comentários de pessoas com esse problema. 

Alguns inclusive deram umas dicas malucas pra solucionar o caso, como salvar num slot novo, carregar 3 vezes(?), ir pro online e voltar que dai apareceria a missão. Já fiz isso 3 vezes e até agora nada.

 

Como tenho diversos saves também (uns 10), carreguei um que eu tinha 70%, onde faltavam 4 saltos. Fiz eles e nada também. Como disse o Romero, o bug deve ter ocorrido bem antes.

 

Pensei em deletar o jogo todo e instalar tudo novamente, sem as atualizaações. Mas só em pensar em baixar 18G de novo... e vai que não dê certo, por já ter terminado os saltos, e pelo save já conter o problema??? É arriscado.

 

Muito chato isso. Muito frustrante. Nunca eu havia passado por isso. 

Mesmo estando com 92%, já coletei todas as spaceships, todas cartas, fiz muita coisa, ao todo já tenho umas 60 horas de jogo. Eu não vou jogar tudo de novo, bem capaz.

 

Ah, o troféu do taxi, a corrida privada, também está bugada, o cara não me liga.

 

Que M****

Gabricj, se quiser algum conselho manda MP. Vlw. Flw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabricj, se quiser algum conselho manda MP. Vlw. Flw.

Ou pode postar aqui, para quem tiver o mesmo problema, saber o que fazer. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee seu guia está perfeito brother!

 

Irei usa-lo com certeza, retomei a campanha a pouco tempo agora que eliminei os troféus onlines!

 

Pelo visto fiz isso em boa hora (Antes da atualização que ferrou com o XP), espero não ser vitima desse bug que afeta no 100% no offline!

 

Existe alguma maneira de prevenir isso?

 

Abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabricj, se quiser algum conselho manda MP. Vlw. Flw.

 

É cdrogers, se tiver algum conselho, pode postar aqui cara. 

 

Agora fiquei curioso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee seu guia está perfeito brother!

 

Irei usa-lo com certeza, retomei a campanha a pouco tempo agora que eliminei os troféus onlines!

 

Pelo visto fiz isso em boa hora (Antes da atualização que ferrou com o XP), espero não ser vitima desse bug que afeta no 100% no offline?

 

Existe alguma maneira de prevenir isso?

 

Abraços!

Recomendo não fazer nenhuma missão do Dom, deixar para fazer por último e ainda por cima salvando separadamente em outro slot.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...