Ir para conteúdo

Pampuch5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

413 Platina

1 Seguidor

Sobre Pampuch5

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Vou fazer isso então. Não acredito que só o fato deu ter desconectado o HD uma vez do PS3 fez com que eu tivesse um problema maior, tsc. Valeu aí cara!!
  2. Não deu bro. Eu fiz os procedimentos para entrar no safe mode e ao invés dele pedir pra eu conectar um controle, apareceu: Cannot start. The appropriate system storage was not found. Que é a mesma mensagem que eu falei, só que inglês.
  3. Mas NeckerQube, antes o problema era na operação da formatação que dava erro, e agora, é de que o HD não é reconhecido pelo PS3. Então, de que adianta eu trocar de pendrive para fazer a restauração sendo que sequer o HD é lido pelo vídeo-game? O PS3 precisa antes detectar o HD para poder me dar a opção de formatação e instalação do software de sistema. Nem iniciar com modo de segurança funciona sem o HD estar sendo lido =(
  4. Caraca, que dor de cabeça que esse PS3 tá me causando. Mas vc sabe me responder pq que quando conectei o HD de volta ao PS3, apareceu aquela mensagem ali? Pq queria voltar pro problema anterior para poder testar com outro pendrive e ver se a formatação vai até o fim, mas com o HD não sendo reconhecido pelo vídeo-game, fica difícil.
  5. TheLukas123Iniciar em modo de segurança? Comofäs? NeckerQubePode ser qualquer device que tenha espaço para a atualização né? Como mp4 (uso o meu só como pendrive pq nem funciona mais), celular e etc. Preciso excluir todos os arquivos e só deixar a pasta PS3 com a atualização, ou não tem nada a ver? E sobre o HD, eu tirei ele no videogame, pra dar uma olhada, aproveiteie tirei a poeira e pelas conexões que vi, não faço a mínima ideia de como conectar esse HD, que é o mesmo de notebook, num PC, para formatar em FAT32. Coloquei no PS3 novamente e desta vez ele disse que não foi possível iniciar, pois o armazenamento apropriado do sistema não foi encontrado ¬¬'. Ah, e valeu pelo elogio ^-^
  6. Olá! Espero que consigam me ajudar a resolver meu problema. Vou enriquecer de detalhes o tópico para ficar mais fácil o entendimento. Achei alguém que vai comprar meu PS3, pq agora estou com o 4. Tirei ele do armário, que estava guardado fazia bastante tempo, liguei ele, fiz a atualização do sistema, depois dei play no jogo e fiquei jogando um pouco pra matar a ~sdds~ até que em um dado momento o jogo trava. Apertei o botão PS e não aparecia o menu XMB, resumindo, PS3 todo travou. Apertei o botão POWER e ele não respondia então não há nada a se fazer a não ser puxar da tomada, certo? Ok, fiz isso e liguei novamente, pediu para apertar o botão PS e aí foi essa foi a tela que apareceu pra mim: Reiniciando o sistema, voltava pra mesma tela, então fiz o procedimento com o pendrive, que faz ir pra tela abaixo: E o problema vem agora, a porcentagem não chega nem a 10% e vai pra esta tela: O mais estranho é que como já fiz diversas tentativas, tinha vezes que o PS3 dizia algo como "não foram encontrados dados de atualização da versão 4.75". Ou seja, tem hora que ele reconhece a atualização que coloquei no pendrive e tem vezes que não. Mas todas as vezes que dava certo, ia pra essa tela de erro. :fuuu: Então galero, me ajudem aí, conto com vocês. Abs!
  7. Jhow, consegui!!!! Valeu msm! Estava com Zoom1 kk. Tanto em Just Scan e 16:9 ficavam ajustados.
  8. Instalei meu Ps4 numa outra TV aqui de casa e a parte visual do video-game não cabe toda na tela. Abri um jogo e ficou com o radar cortado e as legendas (GTA V). Fui nas configurações do Ps4 e fui em ajustar tela e ele me dá as opções de mexer a setinha pra cima e pra baixo. Mas eu aperto esses botões e nada acontece. Não consigo ajustar =(
  9. Alguém pode me dizer como funciona? Achei uma oferta boa de um Ps4 pra mim e queria saber o que faço com a conta Pampuch5! Dá pra fazer login de boa, quem eu add no ps4 poderá ver meus troféus do ps3? Como farei para falar com meus contatos? Já que venderei meu PS3 para ajudar a apagar o Ps4..
  10. Valeu as respostas. Mas estou com medo de meu GTA V ter se tornado implatinável :okay: Outra dúvida: Como ergo objetos no criador de corridas? Lá só aparece a opção de girar :( E já vi várias corridas com objetos no ar, como faz isso?
  11. Estou preocupado com meu GTA V. Estou no nível 37 e não ganhei o troféu por chegar ao nível 25 '-' Já fiz um ataque de gangue sem morrer e também não apareceu troféu nenhum e ainda fiz o boost com meu amigo, de ligar pro lamar e mandar um ladrão me roubar. Fui roubado, matei o bandido, recuperei a grana e ~pasmem~ não veio o troféu. Tenho algumas dúvidas sobre o GTA V online, mas que não tem nada a ver com troféu, se puderem me responder, fico grato, haha. Lá vai: 1 - Se compro um helicóptero/avião, onde posso guardá-lo? 2 - Qual modo mais eficiente de ganhar dinheiro sem usar glitchs? 3 - Qual apartamento que dentro dele dá pra ver o lado de fora, igual ao trailer, que mostra um razante de um jato? 4 - O que muda no estado mental alto além do ícone ficar vermelho? Meu personagem já é psicopata e não mudou nada. Matei outros psicopatas e foi a mesma coisa que matar alguém com estado mental normal, não entendi essa de "ser uma presa mais lucrativa". Por enquanto é isso. Valeu galerö!
  12. Qual é a dica com mais votos positivos do site? Só uma curiosidade...
  13. Mano, dê os créditos a mim na dica do Kifflom. Tem várias dicas minhas no portal com notas altas. Não sei se você copiou só essa dica no guia, mas coloque meu nick lá em cima de todas as dicas minhas que usou. Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...