Ir para conteúdo

RomuloVas96

Trophy Hunter
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

452 Platina

2 Seguidores

Sobre RomuloVas96

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Cidade Maravilhosa
  1. Acabei de comprar o jogo, então quem quiser jogar pra fazer as missões ou explorar a cidade (realizar assassinatos, sincronizar viewpoints, etc) manda um convite lá na PSN.
  2. A Ubisoft encheu o jogo de colecionáveis chatos pra caramba pqp. Já as memórias estão muito boa mesmo, sem ficar enrolando pro jogo realmente começar.
  3. Pra mim foi o AC Brotherhood. Foi o primeiro jogo da série que joguei e achei fantástico! O AC II também é muito bom, mas como já tinha jogado o Brotherhood antes, o II perdeu um pouco da graça principalmente porque o Ezio ainda tinha que passar por alguns tutorias para aprender alguns movimentos que eu já tinha usado no Brotherhood. Atualmente estou jogando o Rogue e estou gostando da história e do Shay, porém a Ubisoft diminui as sequências (apenas 6) e encheu de colecionáveis chatos pra caramba. Minha sequência fica assim: - Assassin's Creed Brotherhood; -Assassin's Creed II; -Assassin's Creed Rogue; -Assassin's Creed Black Flag; -Assassin's Creed III; -Assassin's Creed Revelations; e -Assassin's Creed e Assassin's Creed Unity (ainda não joguei).
  4. Até agora: - Battlefield 4 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Acho legal que você tenha gostado do Assassin's Creed 3, pois é um jogo muito bom e as pessoas só sabem reclamar que o jogo é todo bugado. Não o considero como o melhor da saga (pra mim é o AC Brotherhood) mesmo assim é um baita jogo. E, já que você gostou das batalhas navais, tenho certeza de que também vai gostar do Black Flag. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Putz... paguei 100 dólares semana passada pelo bf4 mais o premium e agora sai por 30 dólares... Fora isso, nenhum jogo me chamou atenção.
  7. O cara que conseguir platinar Gran Turismo 5 no dualshock com certeza não é desse mundo. Para mim que sou um mero mortal, é impossível conseguir ouro no desafio do Vettel a não ser que eu gaste 1000 reais em um G27 + cockpit para conquistar um troféu de ouro e uma platina. Fora os outros troféus desse jogo que demoram uma eternidade para conseguir, como aquele de você levar o seu piloto ao pico da carreira, chegar ao nível 40 A-Spec e B-Spec, ter 1000 carros na sua garagem e vários outros...
  8. Semana passada paguei 20 dólares no AC Liberation e agora vem pela metade do preço... :forever: Dá uma dor no peito só de lembrar.
  9. Escolhi o PS3 pra jogar Gran Turismo. Só por isso mesmo.
  10. GT-R Official Record Achieve a time of 7'29.03 on the Nürburgring Nordschleife in a Nissan GT-R '07. The record must be achieved in a Time Trial in the Arcade mode version of the car with tires of Sports Hard grade or lower equipped PDM(443.9)
  11. Guia incrível! Comprei as DLCs e com certeza irei usar as dicas desse guia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...