Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal desculpa não ter dado atenção nesses ultimos 10 dias, estive viajando voltei agora, irei responder a todos durante a semana e vou focar na finalização do guia e andamento com o boost do mesmo, desculpa e obrigado pela contribuição com as dicas. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao consigo entra no site www.epsilonprogram.com , pq? Aprece para mim -> have you seen this webpage?

 

Tem que entrar com o personagem Michael.

 

Nem precisa mais responder Coffee, descobri na raça, rsrsrs

 

Eu tinha um apartamento que paguei 87,000. E agora quando fui comprar outro eles disseram q iriam usar o antigo na troca na metade do preço.

 

Ou seja, o valor do antigo eu vendi por 43,500.  :fuck:

 

Se quiser por essa dica pra rapaziada ae,  :nuss:

 

Boa vou adicionar.

 

Coffe , voce ta falando das lojas do offline mesmo ne ?? No online ja peguei todas

 

Vai em um posto de gasolina no single, sempre tem uma loja que entrará para o misc, é o mesmo esquema de roubo.

 

Oi amigo, eu acabei de terminar meu guia de GTA V. Curti muito o seu.

Veja o meu também Coffe: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29274-grand-theft-auto-v-guia-de-trofeus-finalizado/

 

Vou dar uma olhada sim, parabéns pela iniciativa, e que vença o melhor. :)

 

olha usei um photoshop basicão msm só pra mostra onde é msm. vou tentar pegar o link do video que eu usei essas 2 pontes era chamada de nª 12 e nª13 

 

LInk da Imagem (Basta tirar o espaço do URL e IMG)

 

 

 

 

 

 

Como ficou a imagem das locations: 

 

u7ec.jpg

 

 

 

Vou adicionar. Brigado pela colaboração. :)

 

então, igual eu quando eu tava tentando fazer, quando for passar, o principal é ter paciência, e coloca para frente de pouquinho e pouquinho o helicoptero, pega o trevor, a deixa pilotagem no maximo, e tenta entrar já não tocando vai dando toquinho de leve, sem deixa raspa as paredes, eu num sei como vou fazer um video, até pq eu tbm mi matei para pegar essas 2 pontes :X

se vc mi ensinar um método de como fazer um video eu até tento facilitar para vcis :X apesar de não ser meu guia de troféus :D to tentando ajudar o cara só isso msm, msm ele não me pedindo nada.

 

Só não havia adicionado ainda porque estava off, vou providenciar as modificações essa semana. :)

 

Coffe , peguei as partes do submarino , mais não contou pro 100% , tem alguma lista dos que contam ??

 

Falta um misc e dois hobbies , o misc eu sei que são 8 knifes que eu so tenho 4 , mais os dois hobbies que faltam envolve ganhar nos dardos e os 9 ouros do golf e tem um outro da caça , ja fui nessa caça varias vezes , como faço para desbloquear esse hobbie ?

 

O de caça você tem que chegar ao ouro na caçada, procure chegar cedo com o trevor lá que da tempo de boa. Em relação ao golf, você deve terminar vencendo todos os buracos, no final da partida você deve ter ficado com pontos positivos.

 

Muito bom guia, porém não consigo achar algumas partes da nave espacial e algumas rampas para os saltos únicos, poderia me dar algumas dicas? Os pedaços da nave ficam todas no chão ou algumas ficam em telhados?

 

Vi que voce postou 2 vezes, desculpa não responder, como dito estava viajando, caso você se perdeu na coleta, entra no site da social club e vai no mapa do 100% e ativa o botão no mapa "Não encontrado" e você saberá o que está faltando. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu  :bronze: Run Like The Wind = Sobreviva a 24 horas no jogo com uma recompensa pela sua cabeça.

 

o cara pode por na minha cabeça qualquer recompensa? tipo 1000? o maximo que ja viu foi de 9000.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu  :bronze: Run Like The Wind = Sobreviva a 24 horas no jogo com uma recompensa pela sua cabeça.

 

o cara pode por na minha cabeça qualquer recompensa? tipo 1000? o maximo que ja viu foi de 9000.

 

Sim pode ser feito dessa maneira

E outra. Eu comprei um apartamento de 217 mil e não ganhei o troféu  :bronze: American Dream = Compre um apartamento, uma garagem e tenha um carro segurado.

 

oque aconteceu?

 

Se comprou pela placa ele bugou, basta comprar outro apartamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu  :bronze: Run Like The Wind = Sobreviva a 24 horas no jogo com uma recompensa pela sua cabeça.

 

o cara pode por na minha cabeça qualquer recompensa? tipo 1000? o maximo que ja viu foi de 9000.

 

Você também pode ficar roubando carros, que uma hora o jogo coloca recompensa em você automaticamente, aí outro jogador não precisa gastar o seu dinheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, vamos por partes, eu fiz da seguinte forma esse troféu das 24h, vamos pensar assim esse desconhecido é literalmente o jogo, ele só irá punir vc a partir do momento que vc começa a fazer crimes e consegui fugir da policia, como roubar carros, roubar lojas(roubando lojas é mais rapido, mas cuidado pra não rouba uma atrás da outra e passar de 2 estrelas para 3 e assim em diante, então de um tempo a cada loja que vc roubar usando uma MASCARÃ). então o jogo irá mandar uma recompensa na sua cabeça. nisso vc vai fazer o seguinte para pega ele bem rapido:

 

1ª Vc vai trocar de personagem, troca do seu personagem online pro offline para salva o progresso.

2ª Volte para o online e faça um Host somente para convidados.

3ª Pegue um elastico ou durex, vá para um lugar bem aberto ai é a sua escola de preferência fique na pista de voo do Trevor(Esteja de carro).

4ª Esteja dentro do carro e fique bem no centro da pista aonde vc sabe que não vai ter nada que faça vc bate o carro.

5ª Prenda o Analógico L3 virado para o lado que vc quiser(Direita ou Esquerda) e o R2 (No caso do R2 deixe ele preso bem de leve, para o fazer o carro andar bem devagar, mas não quase parando, anda suavemente.

6ª deixe lá por uns 45, 47 min, nesse tempo vai assistir uma série, fazer comida, assistir anime (igual eu fiz) sei lá ai fica com vcis.

7ª Depois que chegar você vai ter ganho o troféu  :bronze: Run Like The Wind  e uma medalha Platinum que vai ajudar no troféu das 30x Medal Platinum no GTA online :D

8ª Ai vc vai ter poupado tempo fazendo 2 coisas ao mesmo tempo, caso não queira fazer com carro, faça com um helicoptero, ai vc pega o helicoptero e prende somente o R2 e deixe lá dps volte e ve si pego o troféu e a medalha platinum que é andar de helicoptero pela cidade :)

 

 

abçs do vitrix-BR-   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[spoiler Troféu Kifflom!] BUG


Galera quem teve problemas o o troféu "kifflom!"? Eu terminei a ultima missão entregando o dinheiro ai deu missão cumprida e o troféu não pipocou.
Antes da ultima missão eu salvei o jogo para caso de bug, daí eu carrego o save de lá e MESMO assim quando eu acabo a missão o troféu não pipoca.
Ja tentei sair e entrar do jogo ai o jogo inicia do save automático que é após a ultima missão ai parece que o sistema já interpreta q eu tenho o troféu quando eu carrego novamente 1 missão antes e termino dai nao conta a porra do troféu.
Já deletei a instalação do GTA no meu console e instalei denovo e NADA. Namoral esse GTA tá ridiculo nesses bugs pqp.

Alguém pode me ajudar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando muito bom, Coffee! Será uma honra para a pessoa em questão ter seu guia oficializado no site desse jogo que, pra mim, é o melhor dessa geração. Fico feliz em poder contribuir com as dicas. Boa sorte aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[spoiler Troféu Kifflom!] BUG

 

 

 

Galera quem teve problemas o o troféu "kifflom!"? Eu terminei a ultima missão entregando o dinheiro ai deu missão cumprida e o troféu não pipocou.

Antes da ultima missão eu salvei o jogo para caso de bug, daí eu carrego o save de lá e MESMO assim quando eu acabo a missão o troféu não pipoca.

Ja tentei sair e entrar do jogo ai o jogo inicia do save automático que é após a ultima missão ai parece que o sistema já interpreta q eu tenho o troféu quando eu carrego novamente 1 missão antes e termino dai nao conta a porra do troféu.

Já deletei a instalação do GTA no meu console e instalei denovo e NADA. Namoral esse GTA tá ridiculo nesses bugs pqp.

Alguém pode me ajudar?

 

 

 

 Tive que ir na casa de um amigo meu e jogar o modo história até conseguir juntar mais de 100mil pra fazer esse troféu que no meu console bugou ¬¬

 

Pergunta: Alguém que já platinou ou já fez as 20 missões "Estranhos e Doidos" ai sabe como desbloqueia duas missões dos Estranhos e Doidos chamadas: "Uma estrelinha em Vinewood" e "Risco Incalculável"? Ajudaria muito só falta essas 2 pra fechar os 20.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive que ir na casa de um amigo meu e jogar o modo história até conseguir juntar mais de 100mil pra fazer esse troféu que no meu console bugou ¬¬

 

Pergunta: Alguém que já platinou ou já fez as 20 missões "Estranhos e Doidos" ai sabe como desbloqueia duas missões dos Estranhos e Doidos chamadas: "Uma estrelinha em Vinewood" e "Risco Incalculável"? Ajudaria muito só falta essas 2 pra fechar os 20.

"Uma estrelinha de Vinewood" abre para o Franklin após você coletar todos os 50 fragmentos de carta da Leonora Johnson.

 

"Risco Incalculável" abre para o Franklin após você concluir todos os pulos de paraquedas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Uma estrelinha de Vinewood" abre para o Franklin após você coletar todos os 50 fragmentos de carta da Leonora Johnson.

 

"Risco Incalculável" abre para o Franklin após você concluir todos os pulos de paraquedas.

Obrigado cara, chega desceu uma lagrima masculina do meu olho, irei fazer isso hoje.

Grande abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na página da social club, exatamente em diversos, antes de "contrate uma prostituta", vem complete uma ligação de foda. Como eu posso fazer esse? Com quem, sei lá. k  Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na página da social club, exatamente em diversos, antes de "contrate uma prostituta", vem complete uma ligação de foda. Como eu posso fazer esse? Com quem, sei lá. k  Valeu.

Você deve elevar o estima de uma garota da boate e levar ela para a casa. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha alguns comments mas para trás, eu fiz um mini-mapa mostrando onde fica as 2 pontes que vc não pode relar na parede para pode fazer 50/50, normalmente todos ficam com 48/50, ou 49/50, é que tem 2 pontes que vc não pode relar na parede, só volta algumas paginas aki do guia :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com 99.50%, porém para fazer o 100% preciso habilitar a missão Estranhos e Doidos " Risco Incalculável ", fiz e refiz todos os saltos de paraquedas e essa bendita missão não aparece no mapa.

 

Será que bugiou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com 99.50%, porém para fazer o 100% preciso habilitar a missão Estranhos e Doidos " Risco Incalculável ", fiz e refiz todos os saltos de paraquedas e essa bendita missão não aparece no mapa.

 

Será que bugiou?

 

Salve algumas vezes e fique jogando com o Franklin

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve algumas vezes e fique jogando com o Franklin

Valeu!

 

Só me resta torcer para liberar essa missão, depois que fiz todos os saltos, salvei por diversas vezes e joguei mais de 05 horas e até agora nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu!

 

Só me resta torcer para liberar essa missão, depois que fiz todos os saltos, salvei por diversas vezes e joguei mais de 05 horas e até agora nada...

 

Tipo, da uns role atoa com o franklin e deixa o carro parado um pouco isso irá ajudar no processamento da missão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, da uns role atoa com o franklin e deixa o carro parado um pouco isso irá ajudar no processamento da missão.

Vou tentar essa dica, se der certo posto aqui avisando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, da uns role atoa com o franklin e deixa o carro parado um pouco isso irá ajudar no processamento da missão.

 

 

Eu não completei a missão Estranhos e Doidos do Michael no qual tem que coletar as peças do submarino, será que se eu completar ela desbloqueia a missão Risco Incalculável?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não completei a missão Estranhos e Doidos do Michael no qual tem que coletar as peças do submarino, será que se eu completar ela desbloqueia a missão Risco Incalculável?

 

Pode tentar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...