Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

Vlw, to trabalhando nele agora, buscando dicas e videos atualizados, hoje a noite vai ser de jogatina e trofeus para constatar as dicas postadas.

 

Isso que você faz Coffee, poucos fazem por aqui, que é constatar as dicas postadas, fazem os guias, com as dicas que postaram, que na verdade não servem para nada, meus parabéns novamente, você está revolucionando a maneira de fazer guias no MYPST !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que você faz Coffee, poucos fazem por aqui, que é constatar as dicas postadas, fazem os guias, com as dicas que postaram, que na verdade não servem para nada, meus parabéns novamente, você está revolucionando a maneira de fazer guias no MYPST !!!

Vlw mano, to sempre buscando melhorar as dicas e guias, para trazer melhor entendimento a quem esta jogando e facilitando a platina da galera. Tudo pelo bem da comunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu andei fazendo uma pesquisa sobre o troféu  Enjoy Your Stay 

Mas será que é preciso fazer isso aqui mesmo?

 

*Cortar o cabelo
*Fazer uma tatuagem
*Comprar uma peça de roupa
*Jogar GOLFE
*Jogar TENIS
*Jogar DARDOS
*Fazer um desafio de armas no ammu-nation 
*Fazer Braço-de-ferro 
*Roubar uma loja
*Comprar uma dança privada num Strip Club.

 

espero ter ajudado! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu andei fazendo uma pesquisa sobre o troféu  Enjoy Your Stay 

Mas será que é preciso fazer isso aqui mesmo?

 

*Cortar o cabelo[/size]

*Fazer uma tatuagem[/size]

*Comprar uma peça de roupa[/size]

*Jogar GOLFE[/size]

*Jogar TENIS[/size]

*Jogar DARDOS[/size]

*Fazer um desafio de armas no ammu-nation [/size]

*Fazer Braço-de-ferro [/size]

*Roubar uma loja[/size]

*Comprar uma dança privada num Strip Club.[/size]

 

 

espero ter ajudado! :)

 

Sim, so que tem muito, muito, muito ... mais itens. hasuhasuhaus.

 

segue a lista

 

ATIVIDADE

Atacar um caminhão blindado

Sobreviver a uma recompensa

Coloque uma recompensa a alguém Desbloqueado - Posição 10

Dar dinheiro a alguém

Chamada em Mercenaries para atacar alguém Desbloqueado - Posição 35

Coletar uma gota Ammo Desbloqueado - Posição 12

Fazer uma tatuagem

Completar um Ataque Gang

Um corte de cabelo

Mod um veículo usando o aplicativo iFruit e vê-lo in-game

Encha uma Titan com os jogadores e fazê-lo voar

Obter apoio de um helicóptero de backup Desbloqueado - Posição 20

Mod para veículos

Comprar roupas

Dirigir em uma corrida Rally

Bombardear uma área com um ataque aéreo Desbloqueado - Posição 50

Use "Off the Radar" Desbloqueado - Posição 40

Pedir um veículo para ser deixado pelo mecânico

Corra um veículo personalizado

Assista a um jogador querido na TV Coloque uma recompensa por alguém / amigo em sua sessão. Em sua apppartment, selecione para assistir a TV e os canais de comutação até chegar a um canal onde você pode ver todos os membros em sua sessão. Passe o mouse ou spectate que o jogador queria.

Chame uma stripper para chegar a seu apartamento Depois de obter uma dança privada no clube de strip, a stripper lhe dará o seu número se completa o bar metros. Mais tarde, apenas chamá-la a partir de seus contatos e selecione o seu apartamento a partir das opções.

Digite o apartamento de um amigo

Tem um braço de ferro

Comprar uma garagem

Comprar um apartamento Desbloqueado - Posição 3

Comprar uma arma penhora

Comprar uma dança privada no clube de strip Desbloqueado - Posição 6

Visite os Filmes

Segure uma loja

Desbloqueado - Posição 3 - Ver Stick Up Kid para mais detalhes.

Coloque uma aposta

Desafio alguém a uma corrida Impromptu

Desafio alguém a One to One Deathmatch

Jogar um Deathmatch Veículo

Jogar um Team Deathmatch

Jogar um Deathmatch Desbloqueado - Posição 1

Jogar Pára-quedismo

Jogue uma Sea Race

Jogue uma raça Terra

Jogue uma corrida GTA

Jogue uma raça Impromptu

Jogue uma Playlist

Jogue o Shooting Range

Jogar um pouco de Dardos Desbloqueado - Posição 6

Jogar tênis Desbloqueado - Posição 6

Jogar golfe Desbloqueado - Posição 6

Jogue uma missão de um contato

Jogue uma missão co-op

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Fazer uma tatuagem[/size]

*Comprar uma peça de roupa[/size]

*Jogar GOLFE[/size]

*Jogar TENIS[/size]

*Jogar DARDOS[/size]

*Fazer um desafio de armas no ammu-nation [/size]

*Fazer Braço-de-ferro [/size]

*Roubar uma loja[/size]

*Comprar uma dança privada num Strip Club.[/size]

 

 

espero ter ajudado! :)

 

Sim, so que tem muito, muito, muito ... mais itens. hasuhasuhaus.

 

segue a lista

 

ATIVIDADE

Atacar um caminhão blindado

Sobreviver a uma recompensa

Coloque uma recompensa a alguém Desbloqueado - Posição 10

Dar dinheiro a alguém

Chamada em Mercenaries para atacar alguém Desbloqueado - Posição 35

Coletar uma gota Ammo Desbloqueado - Posição 12

Fazer uma tatuagem

Completar um Ataque Gang

Um corte de cabelo

Mod um veículo usando o aplicativo iFruit e vê-lo in-game

Encha uma Titan com os jogadores e fazê-lo voar

Obter apoio de um helicóptero de backup Desbloqueado - Posição 20

Mod para veículos

Comprar roupas

Dirigir em uma corrida Rally

Bombardear uma área com um ataque aéreo Desbloqueado - Posição 50

Use "Off the Radar" Desbloqueado - Posição 40

Pedir um veículo para ser deixado pelo mecânico

Corra um veículo personalizado

Assista a um jogador querido na TV Coloque uma recompensa por alguém / amigo em sua sessão. Em sua apppartment, selecione para assistir a TV e os canais de comutação até chegar a um canal onde você pode ver todos os membros em sua sessão. Passe o mouse ou spectate que o jogador queria.

Chame uma stripper para chegar a seu apartamento Depois de obter uma dança privada no clube de strip, a stripper lhe dará o seu número se completa o bar metros. Mais tarde, apenas chamá-la a partir de seus contatos e selecione o seu apartamento a partir das opções.

Digite o apartamento de um amigo

Tem um braço de ferro

Comprar uma garagem

Comprar um apartamento Desbloqueado - Posição 3

Comprar uma arma penhora

Comprar uma dança privada no clube de strip Desbloqueado - Posição 6

Visite os Filmes

Segure uma loja

Desbloqueado - Posição 3 - Ver Stick Up Kid para mais detalhes.

Coloque uma aposta

Desafio alguém a uma corrida Impromptu

Desafio alguém a One to One Deathmatch

Jogar um Deathmatch Veículo

Jogar um Team Deathmatch

Jogar um Deathmatch Desbloqueado - Posição 1

Jogar Pára-quedismo

Jogue uma Sea Race

Jogue uma raça Terra

Jogue uma corrida GTA

Jogue uma raça Impromptu

Jogue uma Playlist

Jogue o Shooting Range

Jogar um pouco de Dardos Desbloqueado - Posição 6

Jogar tênis Desbloqueado - Posição 6

Jogar golfe Desbloqueado - Posição 6

Jogue uma missão de um contato

Jogue uma missão co-op

Nossa cara, realmente é preciso fazer de tudo e mais um pouco :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionadas 7 dicas do online hoje, vou testar para ver se ta tudo ok, amanhã coloquemos o restante das dicas e finalizamos do online, deixando apenas as 2 mais complexas que são o 70 ouros + o 100 % que falta complementar com vídeos e dicas. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou bem apreenciso durante as missões do modo historia e as missões do single player para não perder nenhum trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então o troféu das atividades eu não consegui pegar :X eu joguei dados, golf, ta tudo sim lá, mas não consegui completar ;x tem que ser co-op??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei coffee, falta algumas missoes de estranhos pra mim, so que nao aparece mais nada no mapa. tem que ser feito algo antes pra

 

aparecer ?? por exemplo, eu fiz duas ou tres  daquelas de assassinato do lester, ae depois da ultima que eu fiz, ele falou pra aguardar

 

a poeira baixar e depois nao falou mais nada ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então o troféu das atividades eu não consegui pegar :X eu joguei dados, golf, ta tudo sim lá, mas não consegui completar ;x tem que ser co-op??

 

Ontem eu fiz o troféu e fui meio apresado na postagem, mais já realizei a correção tanto no site quanto no guia é só seguir que vai dar tudo certo. :)

 

ei coffee, falta algumas missoes de estranhos pra mim, so que nao aparece mais nada no mapa. tem que ser feito algo antes pra

 

aparecer ?? por exemplo, eu fiz duas ou tres  daquelas de assassinato do lester, ae depois da ultima que eu fiz, ele falou pra aguardar

 

a poeira baixar e depois nao falou mais nada ..

 

wpcan, de boas. :) , bom alguns dos estranhos estão diretamente relacionados com os coletáveis, se você fizer parte do clan do mypst me avisa que eu te falo o que ta faltando pra vc, se não me add lá na social pra mim poder ver seu perfil -> coffee-bra.

 

Lembrando que alguns estranhos são conjuntos de missões, tipo a do Trevor com o cara das casas, o troféu kiflon do Michael e as ajudas com o guincho do Frankie, geralmente são 5 missões para 1 estranho então só ter paciência e focar no coletáveis que o resto vem aparecendo lentamente. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu fiz o troféu e fui meio apresado na postagem, mais já realizei a correção tanto no site quanto no guia é só seguir que vai dar tudo certo. :)

 

 

wpcan, de boas. :) , bom alguns dos estranhos estão diretamente relacionados com os coletáveis, se você fizer parte do clan do mypst me avisa que eu te falo o que ta faltando pra vc, se não me add lá na social pra mim poder ver seu perfil -> coffee-bra.

 

Lembrando que alguns estranhos são conjuntos de missões, tipo a do Trevor com o cara das casas, o troféu kiflon do Michael e as ajudas com o guincho do Frankie, geralmente são 5 missões para 1 estranho então só ter paciência e focar no coletáveis que o resto vem aparecendo lentamente. :)

 

opa .. valeu .. to la no clan sim .. wpcanps3 ; se puder me ajudar eu te agradeço ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigo tudo bem ? Posso dar  a seguinte sugestão , no Troféu , "A lot of cheedar" o troféu que requer 200 milhões , você faz o seguinte , após a missão que ganha 75$milhões (por ai) , pegue 1 dos 3 personagens , vá na LCN e invista em algum mercado todo dinheiro , como ex :

 

25Milhões na ação CGA(Só exemplo) ele Investiu 25Milhões , depois venda você ganhara seus 25 milhões de volta , faça isso até ganhar o troféu , basicamente faça isso 25x8 = 200milhões , faça 8x investindo 25 milhões que da certo!!! , e não é difícil , É só uma sugestão !! para ajudar mais o povo a entender .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa .. valeu .. to la no clan sim .. wpcanps3 ; se puder me ajudar eu te agradeço ..

 

Seu perfil ta bloqueado, preciso que me adicione lá, já mandei invite.

 

Olá amigo tudo bem ? Posso dar  a seguinte sugestão , no Troféu , "A lot of cheedar" o troféu que requer 200 milhões , você faz o seguinte , após a missão que ganha 75$milhões (por ai) , pegue 1 dos 3 personagens , vá na LCN e invista em algum mercado todo dinheiro , como ex :

 

25Milhões na ação CGA(Só exemplo) ele Investiu 25Milhões , depois venda você ganhara seus 25 milhões de volta , faça isso até ganhar o troféu , basicamente faça isso 25x8 = 200milhões , faça 8x investindo 25 milhões que da certo!!! , e não é difícil , É só uma sugestão !! para ajudar mais o povo a entender .

Boa sugestão, foi ela mesma que eu postei no guia. e tá bem detalhada até.

 

Aqui como ela está postada:

 

Para se realizar esse troféu, basta "gastar" o acumulativo de 200 milhões de dólares com os três personagens. O melhor método para se realizar esse troféu é comprando e vendendo ações. Após a ultima missão, você terá o acumulado, de aproximadamente 75 milhões de dólares com os três personagens. Basta investir todo o dinheiro na bolsa de valores e retirar posteriormente para investir novamente, gerando assim o gasto do dinheiro.

 

Segue o vídeo caso haja dúvidas:

 

 

 

Mais se achar que ficou alguma coisa incompleta na dica é só falar. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Seu perfil ta bloqueado, preciso que me adicione lá, já mandei invite.

 

 

Boa sugestão, foi ela mesma que eu postei no guia. e tá bem detalhada até.

 

Aqui como ela está postada:

 

Para se realizar esse troféu, basta "gastar" o acumulativo de 200 milhões de dólares com os três personagens. O melhor método para se realizar esse troféu é comprando e vendendo ações. Após a ultima missão, você terá o acumulado, de aproximadamente 75 milhões de dólares com os três personagens. Basta investir todo o dinheiro na bolsa de valores e retirar posteriormente para investir novamente, gerando assim o gasto do dinheiro.

 

Segue o vídeo caso haja dúvidas:

 

 

 

Mais se achar que ficou alguma coisa incompleta na dica é só falar. :)

 

 

ja te aceitei la ..

 

vou começar a fazer os coletaveis agora entao pra ver se termina as missoes de estranhos .

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava observando o guia, falta pouco para finalizar ele. Ai dei uma busca rápida para ver o que faltava:

 

Quantas horas modo online. Terminando adiciono.

 

Solid Gold, Baby! -> Adicionar os vídeos e completar a tabela com os nomes das missões e requisitos.

 

Quem puder pegar direto do play em português os requisitos das missões principais e de todas dos estranhos. Fico Muito grato.

 

Career Criminal -> Linkar vídeos, adicionar ícones.

 

Para o 100 % vou apenas linkar com alguns troféus e adiconar alguns especificos que o pessoal tiver mais dificuldade.

 

Above the Law -> Adicionar vídeos de farm e outros itens.

 

Decorated -> Buscar as imagens e descrições do site da social club sobre as medalhas de platina. Existem 85 no total.

 

Backseat Driver -> Vídeo desse troféu não saiu ainda, eu ia gravar ele ontem na hora que fiz, mais no calor do momento eu fiz, entãos se alguem for fazer puder pgravar, blz, se acharem o link do vídeo em algum lugar manda para nóis.

 

Bom é isso que falta. :)

ja te aceitei la ..

 

vou começar a fazer os coletaveis agora entao pra ver se termina as missoes de estranhos .

Mano olhei lá, ta faltando você coletar as 50 peças da carta e resolver o mistério, os 50 pedaços da nave e levar para o carinha loko lá. Por fim o pé grande libera para o franklin após terminar os outros.

 

Fora isso alguns eventos aleatórios e miscs e vc fecha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu troféu de comprar um Apartamento, uma Garagem e ter um carro segurado bugou.

 

Comprei o mesmo do vídeo: o de 87000.

 

E agora o q faço???   :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu troféu de comprar um Apartamento, uma Garagem e ter um carro segurado bugou.

 

Comprei o mesmo do vídeo: o de 87000.

 

E agora o q faço???   :okay:

Estranho, recomendo juntar grana e comprar outro para ver se o bug o persisti, não ouvi nenhum relato ainda, mais vou acompanhar e dar uma olha em foruns estrangeiros para ver sobre o assunto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês tiveram estes problemas?

 

1-) Bolsa Bawsaq não funciona, sempre esta "em manutenção". Estou com medo de fazer a missão da iFruit e não aproveitar o investimento, pois acho que iFruit só na Bawsaq, não achei na outra.

 

2-) Fiz o cadastro na Rockstar Games Social Clube logo que comecei o jogo, porém lá aparece os troféus que eu ganho, mas todo o resto fica zerado, estatísticas, checklist, missões, ou seja, tudo zerado mesmo.

 

Alguém passou por isto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffe , to com 97% ja , dos coletaveis que faltam é so os knifes , mais eu nao consigo assaltar loja NENHUMA do jogo , minha versão é digital e falta so essa e mais algumas coisinhas pro 100% podia dar uma olhada pra mim ?

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês tiveram estes problemas?

 

1-) Bolsa Bawsaq não funciona, sempre esta "em manutenção". Estou com medo de fazer a missão da iFruit e não aproveitar o investimento, pois acho que iFruit só na Bawsaq, não achei na outra.

 

2-) Fiz o cadastro na Rockstar Games Social Clube logo que comecei o jogo, porém lá aparece os troféus que eu ganho, mas todo o resto fica zerado, estatísticas, checklist, missões, ou seja, tudo zerado mesmo.

 

Alguém passou por isto?

 

Tenta relinkar a conta da psn com o site. Eu pessoalmente tenho dois saves, o automático no slot 1 e o meu manual no slot dois, ele sempre vai registrar o slot 2 como principal e o slot 1 como segurança.

 

Coffe , to com 97% ja , dos coletaveis que faltam é so os knifes , mais eu nao consigo assaltar loja NENHUMA do jogo , minha versão é digital e falta so essa e mais algumas coisinhas pro 100% podia dar uma olhada pra mim ?

 

Obrigado

Olhei lá, ta faltando peças de submarino -> missão de coleta no barco quando compra o pier. Assaltar uma loja -> vai em um posto de gasolina, neles sempre tem uma loja. Voos faca são 15 em Los Santos. No mais a van da missão de estranhos do Trevor, está localizada no hospital perto da casa do michael, só morrer por perto e pegar ela e levar até o trailer do trevor. Por fim, basta fazer mais alguns eventos aleatórios que da pra ver no site da social club + alguns hobbies. :) espero ter ajudado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava observando o guia, falta pouco para finalizar ele. Ai dei uma busca rápida para ver o que faltava:

 

Quantas horas modo online. Terminando adiciono.

 

Solid Gold, Baby! -> Adicionar os vídeos e completar a tabela com os nomes das missões e requisitos.

 

Quem puder pegar direto do play em português os requisitos das missões principais e de todas dos estranhos. Fico Muito grato.

 

Career Criminal -> Linkar vídeos, adicionar ícones.

 

Para o 100 % vou apenas linkar com alguns troféus e adiconar alguns especificos que o pessoal tiver mais dificuldade.

 

Above the Law -> Adicionar vídeos de farm e outros itens.

 

Decorated -> Buscar as imagens e descrições do site da social club sobre as medalhas de platina. Existem 85 no total.

 

Backseat Driver -> Vídeo desse troféu não saiu ainda, eu ia gravar ele ontem na hora que fiz, mais no calor do momento eu fiz, entãos se alguem for fazer puder pgravar, blz, se acharem o link do vídeo em algum lugar manda para nóis.

 

Bom é isso que falta. :)

 

Mano olhei lá, ta faltando você coletar as 50 peças da carta e resolver o mistério, os 50 pedaços da nave e levar para o carinha loko lá. Por fim o pé grande libera para o franklin após terminar os outros.

 

Fora isso alguns eventos aleatórios e miscs e vc fecha.

 

valeu .. vou terminar esse fim de semana ..

 

se ainda tiver precisando, eu faço pra vc a lista com os requisitos pra ouro nas missoes principais e estranhos  ..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, recomendo juntar grana e comprar outro para ver se o bug o persisti, não ouvi nenhum relato ainda, mais vou acompanhar e dar uma olha em foruns estrangeiros para ver sobre o assunto.

 

 

Então, mas será que tem como vender meu AP antigo??

Ou quando eu comprar outro ficarei com 2???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem precisa mais responder Coffee, descobri na raça, rsrsrs

 

Eu tinha um apartamento que paguei 87,000. E agora quando fui comprar outro eles disseram q iriam usar o antigo na troca na metade do preço.

 

Ou seja, o valor do antigo eu vendi por 43,500.  :fuck:

 

Se quiser por essa dica pra rapaziada ae,  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...