Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

Galera manda assim para mim quem quiser pegar vitória em Team Deathmate, Deathmate, golf, dardos e tudo mais, manda para mim assim pro ID: vitrix-BR- 

em assunto: BOOST AWARDS GTAV 

E eu vou aceitar, jogar com vc, ajudar a pegar oq tem que pegar, e do msm jeito que eu ajudo, quero receber ajuda :D essa é a regra :D precisa de pelo menos 4 pessoas :D eu e +3 :D Coffee se quiser ajuda fala, pq eu já fiz algum awards faceis :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera manda assim para mim quem quiser pegar vitória em Team Deathmate, Deathmate, golf, dardos e tudo mais, manda para mim assim pro ID: vitrix-BR- 

em assunto: BOOST AWARDS GTAV 

E eu vou aceitar, jogar com vc, ajudar a pegar oq tem que pegar, e do msm jeito que eu ajudo, quero receber ajuda :D essa é a regra :D precisa de pelo menos 4 pessoas :D eu e +3 :D Coffee se quiser ajuda fala, pq eu já fiz algum awards faceis :D

 

Eu acabei de fazer as atividades: Estande, Tenis, Queda de Braço, etc..

 

Mas agora tenho q fazer aquele de ganhar pelo menos um de tudo. Acho q são 19.

 

Se precisar de ajuda ou quiser me ajudar me add lá: De_olke   :champion: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um Survival que vc pode fazer muito facil, eu fiz hj com meus amigos até o wave 10 de boas... ele é perto da survival da fabrica do trevor. vou tentar encontra a localização dela e manda pra vc por no guia ela é muito facil, até os gringos fazem ela. ela é a mais facil pra pega esse troféu, ela tem até minigun pra ajudar a matar


é essa ai, só que é melhor fica na parte do telhado do que no galpão! 

http://www.youtube.com/watch?v=mKUhgGf3JTk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Coffee vc tinha que colocar no Troféu das pontes, quando eu peguei tinha 2 pontes que ficava na represa de páreo de corridas ou hipismo, elas só com o o helicop Nagasaki Buzzard ( o famoso Buzzard). ele é pequeno e passa deboas nas 2 pontes  que fica lá na represa, faltava 2 pontes no meu tbm, e era justo essas 2, que vc tem que passar sem tocar nas paredes, eu sei a localização do buzzard no modo offline sem ser na base militar, fica na industria de tecnologia, vou pega o mapa do GTA V, e marca para vc onde fica essas 2 pontes fudida e aonde se encontra o buzzard. se eu encontrar um video da localização dele é mais simples :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha usei um photoshop basicão msm só pra mostra onde é msm. vou tentar pegar o link do video que eu usei essas 2 pontes era chamada de nª 12 e nª13 

 

LInk da Imagem (Basta tirar o espaço do URL e IMG)

 

 

 

 

 

 

Como ficou a imagem das locations: 

 

u7ec.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha usei um photoshop basicão msm só pra mostra onde é msm. vou tentar pegar o link do video que eu usei essas 2 pontes era chamada de nª 12 e nª13 

 

LInk da Imagem (Basta tirar o espaço do URL e IMG)

 

 

 

 

 

 

Como ficou a imagem das locations: 

 

u7ec.jpg

 

 

 

Cara... essas pontes eu não consegui fazer de jeito nenhum.... Posta um vídeo fazendo aee. Falta apenas duas.

 

Eu peguei esse helicóptero e tentei mas não consegui..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... essas pontes eu não consegui fazer de jeito nenhum.... Posta um vídeo fazendo aee. Falta apenas duas.

 

Eu peguei esse helicóptero e tentei mas não consegui..

 

 

então, igual eu quando eu tava tentando fazer, quando for passar, o principal é ter paciência, e coloca para frente de pouquinho e pouquinho o helicoptero, pega o trevor, a deixa pilotagem no maximo, e tenta entrar já não tocando vai dando toquinho de leve, sem deixa raspa as paredes, eu num sei como vou fazer um video, até pq eu tbm mi matei para pegar essas 2 pontes :X 

se vc mi ensinar um método de como fazer um video eu até tento facilitar para vcis :X apesar de não ser meu guia de troféus :D to tentando ajudar o cara só isso msm, msm ele não me pedindo nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... essas pontes eu não consegui fazer de jeito nenhum.... Posta um vídeo fazendo aee. Falta apenas duas.

 

Eu peguei esse helicóptero e tentei mas não consegui..

O mi da uma força no MP do GTA V, preciso fazer um streak 10x no GTA V deathmatch add eu que ai já faz os 2 na msm partida, vitrix-BR- o meu id na psn  :D manda lá e manda boost GTA V 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem for Level 50 ai ajuda ai tbm :D pq eu preciso pegar o troféu de algum level 50 mi roubar e dps eu matar ele e pegar o money de volta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem for Level 50 ai ajuda ai tbm :D pq eu preciso pegar o troféu de algum level 50 mi roubar e dps eu matar ele e pegar o money de volta

 

Aeeee conseguiiii... Vlw cara  :face8:

 

Te ajudo sim mano.. Vou te adicionar lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffe , peguei as partes do submarino , mais não contou pro 100% , tem alguma lista dos que contam ??

 

Falta um misc e dois hobbies , o misc eu sei que são 8 knifes que eu so tenho 4 , mais os dois hobbies que faltam envolve ganhar nos dardos e os 9 ouros do golf e tem um outro da caça , ja fui nessa caça varias vezes , como faço para desbloquear esse hobbie ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rhuan Bucar, em meu guia de GTA V diz tudo que deve ser feito para o 100%. Da uma olhada la Goku, ops, RhuanBucar. Valeu. Grande abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí Coffee, não se se já te falaram, mas o troféu das pontes não é bugado não

 

O problema, é que algumas pontes só contam se você passar por baixo delas SEM encostar no chão, paredes e teto. Não pode dar nenhuma raspadinha.

 

O melhor helicóptero pra passar é o Buzzard, que pode ser comprado na internet do jogo. Com ele passei de primeira, nas pontes 12 e 13 que são o problema do troféu.

 

 

Essa dica que vou dar agora, serve para as pontes que você estiver com dificuldade e os stunt jumps: 

Antes de passar por baixo dessa ponte difícil, ou fazer qualquer salto, pare antes e use a opção "Salvar rápido" do celular. Se você falhar, explodindo/quebrando o helicóptero, ou morrendo no pulo ou destruindo seu veículo, basta dar load no save que você volta de onde parou, com o seu veículo.

 

OBS: Quando utilizar a opção "Salvar rápido", você deve esperar que o jogo termine de salvar, porque se você executar o pulo e morrer, e o jogo não ter terminado de salvar ainda, na hora que você dar load, é possível que o veículo não apareça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, passando só para avisar o Coffee fez uma pequena viagem, por isso não está respondendo, mas já já está de volta e vai poder esclarecer as dúvidas e terminar esse belo guia !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí Coffee, não se se já te falaram, mas o troféu das pontes não é bugado não

 

O problema, é que algumas pontes só contam se você passar por baixo delas SEM encostar no chão, paredes e teto. Não pode dar nenhuma raspadinha.

 

O melhor helicóptero pra passar é o Buzzard, que pode ser comprado na internet do jogo. Com ele passei de primeira, nas pontes 12 e 13 que são o problema do troféu.

 

 

Essa dica que vou dar agora, serve para as pontes que você estiver com dificuldade e os stunt jumps: 

Antes de passar por baixo dessa ponte difícil, ou fazer qualquer salto, pare antes e use a opção "Salvar rápido" do celular. Se você falhar, explodindo/quebrando o helicóptero, ou morrendo no pulo ou destruindo seu veículo, basta dar load no save que você volta de onde parou, com o seu veículo.

 

OBS: Quando utilizar a opção "Salvar rápido", você deve esperar que o jogo termine de salvar, porque se você executar o pulo e morrer, e o jogo não ter terminado de salvar ainda, na hora que você dar load, é possível que o veículo não apareça.

 

Vdd eu vi nos comentários do YT sobre essas 2 pontes, tanto que já peguei esse troféu, eu até fiz um mapinha aki pro Coffee coloca no guia dele :D eu coloquei localização do Buzzard e das 2 pontes :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom guia, porém não consigo achar algumas partes da nave espacial e algumas rampas para os saltos únicos, poderia me dar algumas dicas? Os pedaços da nave ficam todas no chão ou algumas ficam em telhados?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom guia, porém não consigo achar algumas partes da nave espacial e algumas rampas para os saltos únicos, poderia me dar algumas dicas? Os pedaços da nave ficam todas no chão ou algumas ficam em telhados?

Tem alguma que ficam no telhado, mas tipo de monumento, em cima de uns maquinários, procura videos pow. eu encontrei deboas todos, e quando vc ta chegando perto faz um barulho infernal, como não consegui encontrar '-' 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei vitrix , to precisando de ajuda em uns troféus coop , se tu tiver afim de dar uma upada bora marcar ??

 

O modo offline eu ja fechei todos os troféus ja .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia me dar dicas pra subir de nível no modo online mais rápido? To no nível 6 ainda e to vendo que ta demorando para aumenta-lo. Agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia me dar dicas pra subir de nível no modo online mais rápido? To no nível 6 ainda e to vendo que ta demorando para aumenta-lo. Agradeço desde já.

faz corridas até liberar a corrida Sonhos de Vespucci, eu pego 10 level por dia, da pra pega + se eu joga bem bem hardcore :D a cada 12 corrida pego 1 level to level 74

só falta o troféu de pega level 100 pra platinar o jogo :D  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pega ajuda no troféu que foi o unico que eu peguei dica aki no seu guia... ajudo pakas :D foi uma grande ajuda pra platinar o GTA V :D Vlw ai boa sorte com o guia :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...