Ir para conteúdo

cdrogers

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

Sobre cdrogers

  1. Batman Arkham Asylum Batman Arkham City Batman Arkham Origins LEGO Batman 2 DC Super Heroes O Batarangue, principal arma do Batman, é uma lâmina em forma de morcego, mas ainda é uma lamina. Então temos aqui Mestre das Laminas. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LEGO Batman 2 DC Super Heroes No finalzinho do jogo temos uma suposta invasao alienigena do Brainiac, onde o personagem alienigena depois aparece e vira chefe. E uma invasão alienigena. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LEGO Batman 2 DC Super Heroes Batman Arkham City Um dos chefes do jogo é Ra's Al Ghul chamado de Demonio, pois ele é o demonio mesmo (tem uns 600 anos) na franquia Batman. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LEGO Batman 2 DC Super Heroes Tem um Easter egg do Batman City, onde a jornalista cita colocar os prisionerios em uma area murada da cidade, como ideais que foram descartadas. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  2. God of War Ascension, do Allan Hercy; God of War Ascension do Allanhercy pois ele trouxe uma mecânica de RoadMap impecável, que já foi bastante melhorado nos últimos meses por outros guiadores. No entanto, o Allan deixou para nós um guia magnífico, uma marca esplêndida que desencadeou guias cada vez melhores. Além do mais tenho aqui uma das minhas séries favoritas, a franquia do DEUS DA GUERRA!!!!
  3. Essa Badge seria dada a quem sugerir uma nova badge, e essa badge for aprovada. As badges começariam a ser dadas daqui em diante, para não dificultar as staff. Obrigado.
  4. 70 reis tá muito barato. Eu dou 200 reais e assunto fechado.
  5. Oi tudo bem. Esse troféu é enganoso. Eu fiz um guia da série LEGO e nenhum troféu necessita ser jogado sozinho. Todos eles podem ser feitos no cooperativo. Pelo menos isso ocorre no LEGO Harry Potter 5-7.
  6. Oi tudo bem. Meu amigo Gabiru231 eu conheço há muito tempo e convivo com ele, e soube por essa tarde que o usuário havia sido banido e consequentemente não consegue mais acessar o fórum. O fato é que eu sei que o Gabiru produz conteúdo no fórum. Pode até ser que ele tenha algum flame na carreira, ou montes, mas vocês acabaram de banir um guiador do fórum problemático, mas que iria criar algo de bom para o fórum. Temos o caso de um guia do Batman Arkham Origins. Na realidade a parte do Gabiru pede que seja dado uma segunda oportunidade para ele, sendo por muito ele mesmo pedido muito por essa segunda chance. Ele é temperado, mas nunca houve dado uma segunda chance ou uma, GABIRU VOCE PODERIA PARAR? E quando foi feito isso, dito por ele, no dia seguinte, o usuário não conseguia mais entrar. O Gabiru não irá por prometido entrar em nenhum assunto que não envolva videogames, sendo sempre assuntos desse tipo. O usuário não usará mais deboches, risos ou qualquer meio que incite flame. Peço por favor que se aceite o retorno do Gabiru231. O perdão é muito importante para uma sociedade unida. Taque pedras quem nunca cometeu nenhum erro ou incitou alguma briga, no caso o flame. Ele xingou, brigou, mais precisamos dar uma segunda chance. O cara também tem seus méritos e não é apenas um trolzinho que só quer zoar no fórum. Peço que apenas moderadores e administradores, assim como analistas, entrem nesse caso. Por favor usuários não entrem agora tudo bem? OBS: Se tenho o mesmo ID ou poucas postagens levo em conta que não entro no fórum, pois o criei apenas para ajudar meu amigo dando apoio quando ele fez-se pedir. Ele quer muito ter uma segunda chance.
  7. Pelo que eu já ouvi, acho que não, guias concorrendo não podem ser mdoficiados.
  8. Parabéns DanielSaraiva. Perfeito seu guia.
  9. Valeu pelo guia chefe, está me ajudando muito na busca pelos troféus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...