Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

O que você pensa sobre caçar troféus?

Recommended Posts

Fui criticado mas não respondido, realmente chegaram aqui se não pela função de descobrir como se pegar "tais troféus"? :duvida:

Se houver um homem se quer que afirme isso com uma responta coerente ( e incontestável ), fico quieto (e tem viu, mas vamos ver se a criatividade é boa  :awyea: , ou o ocaso ajuda ou pelo menos o adwords kkkkkkkkkkkkkkk, lógico, porque se o cicrano afirma algo que não é possível obter o mypst nas pesquisas do google tá mentindooo).

 

Mais uma vez, jogos difíceis são sinônimo de jogo que quase ninguém comprou ou platinou,nem sempre é de todo difícil, as vezes, é chato   :coolface:

E o jogo difícil normalmente se resume em um ou dois troféus difíceis(regra, há exceçôes como sempre), por exemplo Injustice, que te dá troféus só de você customizar um card, mas alguém no semanal ganhar o de completar o modo de batalhas desse jogo ai sim quero ter o prazer de conhecer o saco roxo :fuck:

 

Ha tá bom, o cabra não gosta de troféus ai para ele dizer que não gosta mais, não coloca mais ponto positivo quando vê uma boa dica, isso é hombridade cara, alguém dedicou o seu tempo para fazer algo de bom (embora tenha conhecido que há pessoas que façam isso só para se aparecer, enfim isso é outra coisa)  somente para ajudar o próximo é deixar o seus ombros para que outros se apoiem nele e sigam até mais longe!

 

Vir aqui esculachar o tempo alheio é sacanagem, disse que se isso fosse como uma cidade, mas é! É uma democracia, impossível é agradar a gregos e troianos, mas a maioria vence, e aqui se mantem vivo é pela dedicação de quem está na caça e nos camaradas que compartilham o que tem de bom! E acredite, somos a maioria, quando deixar de ser, isso acaba, enquanto houver mais pessoas com interesse em compartilhar do que as que ficam com mimimi, isso não fecha, cansou? joga super mario, pokemon, zelda seja lá o que for, ou espera vir o ps4 e desabilita as notificações de troféus kkkkkkkkkkkkk (#divideodo)

 

Agora, a situação de morno: gosto, mas não gosto, faço, mas também não gosto ai tá parecendo que segura um cigarro na mão apagado só pelo vício! É a descrição mais real que tenho disso,ou não? Não né, sabe porquê?,por mimimi e lenga lenga 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No início eu platinava simplesmente para fazer os jogos durarem mais, por que pagar 199 só para zerar um jogo é complicado. E nesse meio tempo me divertia bastante com os jogos. Agora que tenho a plus e os jogos estão mais baratos estou começando a me contestar sobre os troféus. Sinto que não aproveito um jogo por que fico preocupado com um troféu missable, ou que perco muito tempo para conquistar uma coisa que não vale nada, só uma imagem e um som. Quero voltar ao tempo do Ps2 em que eu jogava um jogo pela diversão e dava 100% nele se realmente eu gostasse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu acho que os trofeus são uma belissima adição ao conteudo dos jogos, não só pelo desafio que eles trazem, mas pq eles te instigam a vasculhar, pesquisar todo o game. Vc já paga caro pelos jogos, então pelo menos que vc aproveite bem o jogo, vasculhando e fazendo tudo que é possível.

 

Na época do PS2, eu pegava varios jogos, começava, as vezes só zerava (quando zerava, as vezes nem isso) e já passava pra outro game. Hoje, não só pq sou eu que tenho que pagar pelos jogos, e dizem que a gente só da valor as coisas quando mexem no nosso bolso, mas também por haver um incentivo, eu exploro muito mais os jogos. Aproveito muito mais a jogatina. Muito disso se deve aos troféus.

 

Dito isso, não, eu não compro jogos que eu não gosto só por causa de troféus. Isso já é demais. No entanto, eu já cheguei a platinar sim jogos que eu até gostei inicialmente, mas depois vi que não era aquilo que eu pensei (Resonance of Fate foi um, Dantes Inferno foi outro). Resonance of fate eu cheguei a me arrepender de ter comprado quando estava já perto do fim do jogo e vi que nada mudava (paguei 90 reais pelo game), mas eu ja tava tão perto da platina que resolvi platinar mesmo assim, mesmo já tendo visto que o jogo é legalzinho nas primeiras 20 horas e tal, quando tudo é novidade, e depois fica um saco, chato mesmo. Aliás, a melhor definição que eu encontro pra resonance of fate é essa: É um jogo chato. Mas "pra fazer valer" meus 90 reais, eu resolvi platinar o game mesmo assim. Inclusive, eu fui criticado em outro forum por ter feito isso.

"Mas como, vc platinou um jogo que vc não gostou, mas o que é isso, vc é doente, vc é retardado, vc não sei o que, mimimi..."

 

Pois é, ainda bem que eu fiz com o que é meu né, paguei com meu dinheiro, ainda bem que eu posso fazer o que eu quiser com o que é meu, não é verdade? :P

 

Bem, dantes inferno não foi tanto assim, mas eu fiquei sim decepcionado com o game. Eu esperava uma coisa assim nivel god of war, e...não, não é isso tudo. O jogo não chega a ser horrível, mas é um jogo que eu poderia perfeitamente não ter platinado. Só o fiz pq a platina é ridicula de facil e não exige jogar mais de uma vez o game. Se exigisse isso, provavelmente não faria.

 

Existe ainda o lado mais radical da coisa: Eu adorei Gran Turismo 5, platinaria com prazer, alias, eu gostaria muito de ter a platina do GT5. Trocaria facil pela do resonance of fate e do dantes inferno. Mas eu não tenho a habilidade necessária pra platinar o game, infelizmente. Infelizmente pq é um jogo que eu acho que mereceria ser platinado, muito mais do que varios jogos que eu acabei platinando, mas é uma coisa que foge do meu controle, não sou bom o suficiente no jogo, não tem o que fazer.

 

E ainda há o lado bom da coisa: A platina de Nier foi uma das que eu mais gostei de fazer. Se necessario fosse, faria tudo de novo. Platinaria mais 10 vezes se fosse preciso. Jogaço.

 

Pra resumir: Divirta-se. Eu faço isso. Eu platino jogos não pq eu acho que é uma obrigação minha fazer isso, mas pq eu acho divertido fazê-lo. A moral é essa; Diversão. Jogar video game é diversão, é desestressar, é sair um pouco da dura realidade do dia a dia, é fantasiar um pouco. No momento que isso se torna mais um trabalho, então a jogatina já perdeu o propósito. Trabalhar eu já trabalho o dia todo. Eu quero me divertir quando eu estou jogando. E eu faço isso. E acho divertido platinar jogos. Jogos que eu gosto de jogar, deixar bem claro. Jamais compraria Hanna Montana, nem sei se é assim que escreve, mas enfim, pq a platina é facil, ou pq tem muitos trofeus, ou sei la pq...se eu não gosto do game, eu não gosto do game. Pronto, acabou. Pode botar um milhão de trofeus no jogo que eu não vou jogar o game. Assim como não deixo de comprar jogos que eu gosto pq a platina é dificil, ou pq não tem trofeus, etc

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maninho ai de cima disse tudo... tem que ser exatamente dessa forma... recetemente comprei uns joguinhos que ñ pegaria pra mim, mais por conta do move e da esposa estou pegando alguns simplesmente por diversão mesmo ela me pediu o DuckTales e nem sei se iria ter troféu quando fiz pre-order.

 

 

Qualquer Street Fighter ou MvC que seja lançado pegarei sem pensar xD curto d+ esses jogos e ñ vai ser uma platina que nunca irei ter que vai me fazer ñ comprar eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente gosto do desafio de pegar troféus, mas se você tiver tempo para investir em pegá-los, acaba descobrindo mais coisas do jogo que vc somente "zerando" não iria ver.

 

Tenho poucas platinas, mas gosto dos desafios de buscar troféus, claro, não somente focando nisso, porque acho que o foco principal é sempre o jogo os troféus são algo a mais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando peguei o ps3 já sabia o que era troféus.. comecei a caçar bastante no início, chegando a jogar games ruins. Hj já não sou assim, platino o que acho divertido e n ligo pra aquele perfeccionismo de ter 100% em todos os games que eu tinha. Não sou a favor de exagero, as vezes pego troféus, outras ocasiões deixo de lado. Então ficar jogando pra ter 100, 200, 300 platinas ou seja lá o número que for. Isso eu já acho besteira atualmente.... se os jogos evoluíram para oferecerem jogatinas mais cooperativas, pq jogar sempre sozinho????!!!! Viver só de boosts na psn não dá..  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dificilmente tento Platinar, a única Platina que eu tenho é o do Batman: Arkham Asylum e agora tô tentando do City, mas só porque gostei muito dos jogos. No geral não me preocupo com Platina, como no Uncharted, zero o game no norma e depois zero no Easy pegando todos os tesouros, por gostar do jogo, mas não tento Platinar, até porque aquela onda de inimigos no modo Crushing deve ser um inferno. Por isso nem corro atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente gosto do desafio de pegar troféus, mas se você tiver tempo para investir em pegá-los, acaba descobrindo mais coisas do jogo que vc somente "zerando" não iria ver.

 

Tenho poucas platinas, mas gosto dos desafios de buscar troféus, claro, não somente focando nisso, porque acho que o foco principal é sempre o jogo os troféus são algo a mais.

Os troféus são só mais um incentivo a você continuar jogando por um período maior.... jogar apenas pelos trophs é inverter o motivo da jogatina...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tbm acho, eu prefiro curtir a história primeiro pra depois investir o tempo nos troféus e descobrir algo a mais que o jogo tem a oferecer. Legal também quando vc cria uma disputa sadia com um colega seu fica bem interessante tbm colecionar/caçar troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o PS3 em 2010 e nem sabia o que era troféu. Comecei a ter noção em 2011, quando comprei o F1 2010. Aí percebi no canto direito da tela aquela mensagem de conquista de troféu e aquele barulho começou a me inspirar para pegar troféus. Aí em 2012 pesquisando em como conseguir determinado troféu (não lembro o jogo), achei o MyPst, ai f... Fiquei compulsivo em conquistar troféus.

Mas o lance que aprendi sozinho é platinar ou conquistar troféus de jogos que realmente eu curtia, pois do contrário não valia a pena.

Eu tinha um monte de jogo que comprei para conseguir ir rankeando, mas acabei caindo na verdade e comecei a trocar por jogos que realmente eu queria jogar. Hoje, tirando FIFA, Sonic, UFC, Medal of honor, Fear, Aliens V S Predator, Sports Champions (nada contra quem gosta, mas não senti confortável jogando), só tenho jogos que gosto e que pretendo platinar.

 

Ainda tenho uns 8 ou 9 jogos (dentre eles, tha last of us, tomb raider, AC Revelations, III, etc) que sequer instalei no PS3, mas com certeza jogarei até platinar todos.

Assim, fica a dica, PLATINE APENAS JOGOS QUE VOCÊ SE SINTA BEM JOGANDO (independente da dificuldade), pois video game é para se divertir e entreter e não estressar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o PS3 em 2010 e nem sabia o que era troféu. Comecei a ter noção em 2011, quando comprei o F1 2010. Aí percebi no canto direito da tela aquela mensagem de conquista de troféu e aquele barulho começou a me inspirar para pegar troféus. Aí em 2012 pesquisando em como conseguir determinado troféu (não lembro o jogo), achei o MyPst, ai f... Fiquei compulsivo em conquistar troféus.

Mas o lance que aprendi sozinho é platinar ou conquistar troféus de jogos que realmente eu curtia, pois do contrário não valia a pena.

Eu tinha um monte de jogo que comprei para conseguir ir rankeando, mas acabei caindo na verdade e comecei a trocar por jogos que realmente eu queria jogar. Hoje, tirando FIFA, Sonic, UFC, Medal of honor, Fear, Aliens V S Predator, Sports Champions (nada contra quem gosta, mas não senti confortável jogando), só tenho jogos que gosto e que pretendo platinar.

 

Ainda tenho uns 8 ou 9 jogos (dentre eles, tha last of us, tomb raider, AC Revelations, III, etc) que sequer instalei no PS3, mas com certeza jogarei até platinar todos.

Assim, fica a dica, PLATINE APENAS JOGOS QUE VOCÊ SE SINTA BEM JOGANDO (independente da dificuldade), pois video game é para se divertir e entreter e não estressar!

 

geralmente me estresso gostando ou não de um jogo :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a me preocupar com troféus a pouco tempo.

 

Mais o real motivo de querer platinar os jogos é porque os troféus trouxeram de volta aquela vontade de fazer 100% nos jogos, como era antigamente.

 

Como hoje tudo é vendido por DLC não existe mais aquela vontade de fechar o jogo em 100% para desbloquear personagens, Roupas, Cenários, etc. E eu acho que é por isso que muita gente corre atrás dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tropico besta, desculpe mas o carinha que crioi tá fazendo o que aqui e achou o mypst como? procurando como fazer bolo? como fritar ovo? ou como arrumar uma namorada? não! Ele e todos que estão aqui achou esse lugar procurando por DICAS PARA TROFÉUS 

 

Agora, se vc está frustado e todos esse que veio com esse "play4fun", é um bando de hipócritas que com certeza irão negar isso que afirmei logo acima.

 

Tem troféus difíceis? Sim tem, poucos, mas tem

Tem troféus fáceis? Hooo se tem, ao montes, a maioria para se dizer a verdade.

 

E é só isso, se cada um desses ai que escreveram que jogam para se divertir, me respondam uma coisa, vieram procurar o que aqui? amizades? existe meio s melhores para se fazer isso, facebook é um deles, e não vem me dizer que escreveu "procuro amiguinhos de ps3" no google e logo de cara apareceu o mypst que não acredito mesmo. :fuck:

amigo as afirmações que você falou acima não batem com o modo que achei o mypst, sinceramente, eu achei o mypst em uma revista da playstation, estava lendo a revista e vi alguns anúncios de lojas de jogos, ai na ultima página tinha um anuncio do mypst com o ranking, e por curiosidade eu entrei, mas só me cadastrei no site após 3 meses depois de ter conhecido ele.

 

No começo eu pouco me importava com troféus, meu vício por troféus começou depois que eu conheci o portal do mypst e cada vez mais fui ficando interessado em pegar mais troféus, portanto eu só comecei a gostar de troféus depois que conheci o portal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu conquisto troféus para aliviar a raiva do meu dia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso comecei no Xbox (as conquistas). Peguei o PS3 só neste ano e ainda tenho pouco jogo nele (mas tô tentando pegar todos os troféus de God of War 3).

Mas não foco muito em pegar tudo: me baseando no Xbox (onde passei um tempo maior jogando) não teve nenhum jogo onde peguei tudo. No máximo que fiz foi pegar todos no jogo Beyond Good & Evil (que aqui no PS3 seria fazer os 100% PSN).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza os troféus deram uma outra perspectiva na forma de se jogar. Quem não curti, continua jogando da mesma forma de antes.

Antigamente só jogava os jogos que realmente eu curtia, hoje jogo qualquer um, pelo desafio de conquistar troféus.

Lógico que é muito melhor jogar um jogo que vc gosta do que um que vc detesta, mas o desafio vale para os dois.

Também vale para os de platina fácil, lógico que os níveis de desafios são diferentes, mas antes mesmo de começar a jogar vc tem o desafio de conseguir o tal jogo entre outras coisas.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, tem uns ai que vou te contar, jogam até Hanah Montana que é um jogo medíocre só por que tem platina fácil. Isso pra mim é doença :face6:

Eu não coloco qualquer porcaria no meu PS3. Tudo o que tenho é por que gosto, evito platinas difíceis para evitar stress. Mas se o game me agrada, jogo do mesmo jeito, mas nem ligo para os troféus!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, acho super massa ficar quebrando a cabeça para conseguir pegar todos os troféus dos jogos, acho ruim os preços de algumas DLCs, mas quando posso compro algumas, para deixar o jogo 100%.

 

E os caras que acham ridículo, jogar Hannah Montana, uma dica minha, case com uma mulher que goste de games e ensine ela a pegar troféus, seu pensamento irá mudar, depois que você, ver ela curtindo pegar troféus, seguindo guias, traduzindo dicas, vendo videos kkkkkk é muito louco !!! Eu sei como é !!!

 

Eu joguei um pouco Hannah Montana, porque a mulher teve dificuldade em uma parte, mas não acho ridículo como alguns juram ser !!! Tem que saber curtir os jogos, do mais simples até o mais ENDWAR !!! hehe 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito de caçar troféus pois quando eu zero um jogo ,eu não tenho vontade de jogar de novo.Já com os troféus eu aproveito tudo que o jogo me oferece e ainda ganho mais desafios

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pra mim a diversão é caçar troféus, jogar um jogo só pra zerar os ficar no online eu não consigo, só consigo jogar um jogo enquanto ainda tiver troféus nele para serem buscados e graças aos troféus que eu virei um gamer de verdade, vou revelar uma coisa, antes do Ps3 e dos troféus, eu nunca tinha zerado um jogo kkkk, eu só jogava Futebol, Futebol e mais Futebol, claro graças a isso fiquei muito bom em Futebol e não tive problemas com os troféus online da minha platina, e sempre venço os meus amigos kkkkk, mas em compensação perdi vários finais de jogos fodas, eu jogava um dia e largava e voltava pro Fut, e só era bom em futebol, todos os outros jogos eu era muito ruim kkk, digo que os troféus me transformaram em gamer de verdade, minha diversão é gastar horas numa platina, seja Hannah Montana e Terminator Salvation ou Max Payne 3 e Far Cry 2 se for colocado no meu Play é pra platinar, mesmo que passe muita raiva. kkkk

Fazer o que, a diversão é os troféus kkk


Agora Velocista, Tartaruga e Badges não me interessam, só os troféus mesmo, Pelo menos isso é bom já ajuda kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antes mesmo de comprar o ps3 eu fiz uma promessa pra mim mesmo, só irei jogar o que me agradar o que de certa forma já me afasta de games como hannah montana e etc, quando comprei o ps3 jogava somente infamous e decidi platina-lo só pra saber como é a sensação de platinar um game, é uma coisa legal admito, eu mesmo acho bacana ganhar troféus, mas se o jogo for fácil de platinar e eu tiver gostado dele vou atrás, mas se os troféus forem dificeis vou atrás dos que são possieis, se eu não curti o jogo paro na mesma hora  e não tenho esse senso de competição pra ter mais troféus que meus amigos,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...