Ir para conteúdo

SazanBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

56 Prata

1 Seguidor

Sobre SazanBR

  1. Mais de mês e o servidor do jogo fora do ar....acho que agora foi pra cumba mesmo. Falei com o suporte da EA, e eles só dizem que o problema é a minha internet. Basicamente o famoso "blah blah blah, não podemos te ouvir, blah blah blah..", resposta evasiva padrão. Jogo velho, tão cagando e andando... Enfim, a platina, de qualquer forma, ainda é possivel. Ficou mutio mais dificil agora, mas é possível. Já o 100%, sem o servidor, é impossível. O troféu "exotica" do unico DLC do jogo requer jogar online. Eu IA comprar o DLC pra fazer 100% do jogo. Ia, do verbo não vou mais :P
  2. Deixar de comprar, não. Eu tenho vários jogos super dificeis de platinar, seja pela dificuldade do jogo mesmo, seja pq tem que jogar 1 milhão de horas online. Agora, deixar de jogar o jogo, deixar de platinar, com certeza. Vários eu abandonei quando vi o que tinha que fazer online. Trofeus online são uma aberração. Odeio essa bosta. Odeio depender da boa vontade dos outros.
  3. Eu também quero pegar os online desse jogo...é demorado, mas é facil...segundo consta, uma pessoa a mais só já rola o boost. O problema desse jogo é que o online tá 100% abandonado, não tem mais ninguém jogando, então vc precisa combinar com alguém que tenha o jogo pra jogar. Eu posso jogar todos os dias depois das 6 da tarde..se estiver interessado, pode me adicionar.
  4. Aham, ja tava achando que era problema aqui com a minha net...a conta brasileira nao conecta de jeito nenhum, so da erro. A americana conecta, mas ta lento pra cacete. E a store nao funciona, diz que esta "em manutenção".
  5. O tales of graces f por $9,90 ta de graça. Só não compro pq não tenho credito na PSN. Aqui no brasil, o mais barato que eu vi esse jogo foi 120 reais. Um assalto. Vale muito a pena.
  6. Agora já comprei por 59,90...ate cancelaria se fosse um preço muito abaixo, mas por 6 reais a menos, não vale a pena. Mas valeu.
  7. Valeu ai maninho. Eu nunca joguei a série Metal Gear (é, eu sei...), então pra mim essa coleção com todos (ou quase todos) os jogos caiu do céu. É a chance de conhecer toda a franquia, jogando todos os jogos, aproveitando tudo, sem perder detalhes., etc Eu até cheguei a comprar o metal gear solid 4, mas só botei no VG e nunca joguei: estava envolvido com outros jogos. Por tudo que falam dessa série, a expectativa é grande, haha Valeu ai.
  8. Assim, eu não sei se é assim pra vcs que são "profissionais" em caças trofeus (eu sou um amador, e nem quero e nem posso ser "profissional" na arte, nem sequer tenho tempo), mas, pelo menos comigo, o que aconteceu é que, no começo dos trofeus, não só por eles serem uma novidade, mas também por estarmos no começo da geração, eu estava mais "empolgado" pq existiam varios jogos que eu queria muito jogar e que eu realmente gostei muito. Teve meses ai que eu platinava 3-4 jogos (o que, pro meu ritmo, é um monte). Hoje em dia, o ritmo já diminuiu muito. Pq? Pq hoje eu já praticamente joguei tudo que me interessava. Hoje eu compro um jogo aqui, outro ali, quando vejo alguma promoção, mas já não são mais jogos que eu REALMENTE fazia questão de jogar, como aqueles do começo da geração. Então vou jogando num ritmo bem mais lento, o interesse já não é mais o mesmo, já não são jogos que eu realmente tinha uma expectativa alta. Isso, claro, sem querer me comparar a quem tem 100 platinas, 200 platinas, 300 platinas...não sei nem como conseguem platinar tanto jogo, hahaha, acho que nem tem tudo isso de jogo que realmente valha a pena ser jogado...mas enfim. pelo menos pra mim, a explicação pra "queda" foi essa.
  9. Aham. Sim, eu já vi o anuncio por 59,90...e acabei comprando. Acabei de comprar, na verdade. Com certeza é sem o livro. Digo isso pq as versões "artbook edition" (brasileiro é foda, isso nem existe, até inventaram um "nome chique" pra disfarçar a falcatrua, hahaha) custam mais de 150 reais...alias o mais barato que eu achei é 150 reais... Não vou pagar 100 reais a mais por causa de uma caixa de papelão com relevo e um livro que, dizem, nem é grande coisa...quem não tem, não tá perdendo nada. Por 60 conto, com todos os 8 jgoos que vem (quer dizer, menos de 10 pila cada jogo) não tem como não ser um bom negócio. Valeu aí.
  10. Estava pensando em comprar o Metal Gear Solid legacy collection, mas pelo que vi aqui no brasil estão vendendo uma versão "capada" do negócio, sem a capa em relevo e sem o livreto que teria que vir junto. É verdade isso? Eles retiram isso (possivelmente pra vender separadamente, imagino eu) ou aqui no brasil foi lançada realmente uma versão "capada"? Tô com medo de pagar fortunas num troço que nem completo está. Alguém sabe algo a respeito?
  11. Dragon Age: Origins. Não só platinei, como fiz 100% do game. Esse jogo só vale a pena fazer 100% se vc comprar a "Ultimate Edition", que já vem com o jogo, a expansão e todos os DLCs. Comprar tudo separado, além de ser muito mais caro, absolutamente não vale a pena, visto que os DLCs não valem, nem de longe, o preço cobrado. Impressionante como, com exceção ao DLC "Return to Ostagar", absolutamente NENHUM DLC desse jogo vale a pena. Só encheção de linguiça com coisas que já são explicadas no main game. Fasezinhas que não adicionam nada em termos de história, nem novos lugares pra visitar, enfim, claramente são "cash cow", como dizem. Só pra produtora faturar um extra mesmo. Notas: - Dragon Age: Origins: (Main game): 9/10. A campanha principal é excelente. - Dragon Age: Origins: Awakening: (Expansão): 7/10: È uma boa expansão, mas já num nível mais abaixo do que o da campanha, principalmente em termos de história, que não é empolgante como a do main game. - DLCs, exceto Return to Ostagar: 4/10: Sério, uma decepção. Um pior que o outro. - Return to Ostagar: 6/10: Bom DLC, e mesmo assim, nada espetacular.
  12. Bem.."vejemo": - Shift 2: Unleashed: Está encalhado pq olhar pros trofeus online desse jogo é instant desanimo :( - Star Ocean: The Last Hope: Está encalhado pq não aguento mais jogar isso, e não tô nem perto de platinar ainda. Platina do demônio. - Midnight Club: Los Angeles: Está e vai estar encalhado pra sempre. O servidor fechou, nem tem mais como platinar. Mas eu acho que nem ia platinar mesmo, não gostei do jogo a esse ponto. - NI No Kuni: Está encalhado pq comecei a jogar outros jogos que me despertaram maior interesse. Mas vou voltar pra ele. - Okami HD: Vide Ni No Kuni. - Kingdoms of Amalur: Vide Okami. Isso sem falar nos jogos que eu sequer joguei por pura falta de tempo. Tem um monte que so botei no PS3, baxei updates e não fiz mais nada.
  13. Nem é tãaao difícil assim cara...eu tenho a platina e não sou nenhum especialista nesse tipo de jogo (nem em qualquer outro tipo, na verdade). E também nunca tinha jogado no PS2. Tinha ouvido falar, mas não jogado. Foi justamente por isso que eu comprei ele. Mas realmente...o trofeu de zerar em 2 horas é o troféu mais dificil, de longe, do jogo. Eu zerei em 1hora, 57 minutos e poucos segudos...o que significa que uma cagadinha qualquer a mais e eu já não pegava. E isso jogando vendo um video do youtube todo o tempo, pra fazer tudo perfeito. Mas não é nada de outro mundo, na primeira vez que tentei, já consegui.
  14. Não olhei no site, mas considerando o "perfil" dos gamers em geral, deve ser Disgaea 3. Senão vejamos: - RPG (não é o genero mais popular) - Japonês (menos popular ainda) - de nicho (menos ainda) - Platina demorada e dificil (menos, menos, menos). - Jogo considerado fraco por muita gente (menos, menos, menos, menos). Deve ser.
  15. Ãndio quer saber seu primeira platina :P Ultimate Hero - Final Fantasy XIII. Foi o jogo que eu comprei junto com o PS3, e unico jogo que eu tinha por um bom tempo, então ele acabou sendo minha primeira platina.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...