Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

O que você pensa sobre caçar troféus?

Recommended Posts

Estava sem fazer nada no meu trabalho e resolvi entrar e ler esse tópico aqui

Cara li tanta coisa e vi tanta gente se contra dizendo, meu deus gente que disse que NUNCA iria colocar tal jogo na lista e ele tem tal jogo rs...

Gente que descrimina o Trophy HUnter, gente boa, gente que fala pra carai kkkkkkk

 

Tenho PS3 vai fazer 2 anos antes so jogava no PC nen tive direito o PS2 mas joguei muito os anteriores

E falo eu jogo por causa dos troféus, na época realmente nen sabia o que era conquista ou troféus

 

Sim jogo de tudo, e falo sempre fui assim, sempre joguei porcaria na minha época de mega drive, master system e nintendinho, pq não jogar agora que tenho troféus pra ganhar 

E sim tbm achei o Mypst procurando guias de jogos, e não me envergonho de falar, e eu curto o jogo e ganho troféus ao mesmo tempo.

 

Resumindo jogo ruim pra troféus , jogos bons que gosto curto eles e ainda ganho troféus  :coolface:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava sem fazer nada no meu trabalho e resolvi entrar e ler esse tópico aqui

Cara li tanta coisa e vi tanta gente se contra dizendo, meu deus gente que disse que NUNCA iria colocar tal jogo na lista e ele tem tal jogo rs...

Gente que descrimina o Trophy HUnter, gente boa, gente que fala pra carai kkkkkkk

 

Tenho PS3 vai fazer 2 anos antes so jogava no PC nen tive direito o PS2 mas joguei muito os anteriores

E falo eu jogo por causa dos troféus, na época realmente nen sabia o que era conquista ou troféus

 

Sim jogo de tudo, e falo sempre fui assim, sempre joguei porcaria na minha época de mega drive, master system e nintendinho, pq não jogar agora que tenho troféus pra ganhar 

E sim tbm achei o Mypst procurando guias de jogos, e não me envergonho de falar, e eu curto o jogo e ganho troféus ao mesmo tempo.

 

Resumindo jogo ruim pra troféus , jogos bons que gosto curto eles e ainda ganho troféus  :coolface:  

 

lvl 35 em 2 anos, tá bem hein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lvl 35 em 2 anos, tá bem hein.

Que isso to mal pacas, não tenho tanto tempo como eu queria ter rs...

Mas minha esposa da uma força, qual é a força dela, não me enchendo o saco quando quero jogar pois ela não curte video game rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso to mal pacas, não tenho tanto tempo como eu queria ter rs...

Mas minha esposa da uma força, qual é a força dela, não me enchendo o saco quando quero jogar pois ela não curte video game rs...

 

 

QUE HUMILDE huehue

 

 

em dois anos eu sou lvl 24  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu gosto do jogo e não possui troféus tão difíceis, eu gosto de pegar os troféus

 

Mas as vezes tem aquele jogo que mesmo com troféus difíceis, é legal jogar, então ai eu pego tbm

 

Só não acho legal essa de Jogar o jogo apenas pelo trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tropico besta, desculpe mas o carinha que crioi tá fazendo o que aqui e achou o mypst como? procurando como fazer bolo? como fritar ovo? ou como arrumar uma namorada? não! Ele e todos que estão aqui achou esse lugar procurando por DICAS PARA TROFÉUS 

 

Agora, se vc está frustado e todos esse que veio com esse "play4fun", é um bando de hipócritas que com certeza irão negar isso que afirmei logo acima.

 

Tem troféus difíceis? Sim tem, poucos, mas tem

Tem troféus fáceis? Hooo se tem, ao montes, a maioria para se dizer a verdade.

 

E é só isso, se cada um desses ai que escreveram que jogam para se divertir, me respondam uma coisa, vieram procurar o que aqui? amizades? existe meio s melhores para se fazer isso, facebook é um deles, e não vem me dizer que escreveu "procuro amiguinhos de ps3" no google e logo de cara apareceu o mypst que não acredito mesmo. :fuck:

 

Sei que o teu post é antigo, mas resolvi fazer essa busca no google e olha o que encontrei (dica: olhe o terceiro link):

 

post-6922-0-46197700-1391222900_thumb.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o teu post é antigo, mas resolvi fazer essa busca no google e olha o que encontrei (dica: olhe o terceiro link):

 

attachicon.gifSem título.png

Cara, estou batendo palmas de pé para você. Fazia tempo que não via alguém quebrar um argumento de outra pessoa com tanto estilo. kkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o teu post é antigo, mas resolvi fazer essa busca no google e olha o que encontrei (dica: olhe o terceiro link):

 

attachicon.gifSem título.png

 

Pô véi, você é muito mito, acabou com o argumento do cara kkkkkkkkk

Rindo bastante kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o teu post é antigo, mas resolvi fazer essa busca no google e olha o que encontrei (dica: olhe o terceiro link):

 

Sem título.png

Tá, vamos aos fatos, você fez o seu registro após essa pesquisa? Se sim, eu errei, se não apenas manipulou a pesquisa usando um termo meio suspeito para um homem procurar, isso seria fato típico em uma investigação contra pedofilia ( qual marmanjo utiliza o termo "amiguinho" para uma pesquisa?!). Aos demais não vou nem me dar o trabalho de retalhar pois hoje mesmo vi mimimi por causa de uma gincana de troféus.

 

E ai, qual vai ser sua resposta? Lembremos que se o seu cadastro for anterior a da minha postagem, já terei a resposta! Kkkkkkkkk

"Eu ergo o peito e vou em frente na parada, não sou controlado e durmo com alma lavada.

Sigo o meu caminho tranquilo e sozinho.

Eu mato a cobra e ainda dou bico no ninho."

By Planet Hemp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá, vamos aos fatos, você fez o seu registro após essa pesquisa? Se sim, eu errei, se não apenas manipulou a pesquisa usando um termo meio suspeito para um homem procurar, isso seria fato típico em uma investigação contra pedofilia ( qual marmanjo utiliza o termo "amiguinho" para uma pesquisa?!). Aos demais não vou nem me dar o trabalho de retalhar pois hoje mesmo vi mimimi por causa de uma gincana de troféus.

 

E ai, qual vai ser sua resposta? Lembremos que se o seu cadastro for anterior a da minha postagem, já terei a resposta! Kkkkkkkkk

"Eu ergo o peito e vou em frente na parada, não sou controlado e durmo com alma lavada.

Sigo o meu caminho tranquilo e sozinho.

Eu mato a cobra e ainda dou bico no ninho."

By Planet Hemp

 

A piada - por assim dizer - é usar exatamente as palavras de busca que você falou no teu post anterior. É claro que ninguém usa amiguinhos como termo de busca. De fato, se trocássemos amiguinhos por amigos, os sites que apareceriam teriam nada a ver com o Mypst.

 

A única edição na imagem que postei foi o corte da página para deixá-la menor e mais rápida de ser carregada. Todo o resto é verídico. Aliás, convido-te a fazer a mesma busca que eu fiz para confirmar o resultado da pesquisa, caso não acredite em mim.

 

Minha conta foi criada bem antes de agosto de 2013. Mesmo que fosse criada depois, não vejo porque você teria a resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou muito e não disse nada, e você usar um termo que eu utilizei é OBVIO que o robot do google vai achar e isso não é manipular a pesquisa?! Queria ver você encontrar o mypst colocando apenas "amigos da PSN" ou "amigos ps3", agora que ver eu entrar nas pesquisas de novo? Claviculário de PS3, PRONTO, antes de eu escrever isso NINGUÉM HAVIA FEITO!! Por favor, aprendam o que é cash antes de utilizar esse termo na pesquisa ¬¬

 

A resposta que a que eu me referia foi de VOCÊ TER ENCONTRADO O SITE PROCURANDO AMIZADES, e pelo jeito, não foi né? ao menos não conseguiria provar nada,apenas que apenas eu utilizei o termo citado por você, ninguém havia dito ainda, o que reforça a minha teoria, se ninguém aqui havia citado amizades, como que o site entrou na gama de busca do google? :porque:

 

 

Há, sabe com qual termo mais o mypst aparece entre os primeiros? Sabe né:

zzzzzzZzzzZzzzzzzZzzZzzZ

s7ka.png

A piada - por assim dizer - é usar exatamente as palavras de busca que você falou no teu post anterior. É claro que ninguém usa amiguinhos como termo de busca. De fato, se trocássemos amiguinhos por amigos, os sites que apareceriam teriam nada a ver com o Mypst.

 

A única edição na imagem que postei foi o corte da página para deixá-la menor e mais rápida de ser carregada. Todo o resto é verídico. Aliás, convido-te a fazer a mesma busca que eu fiz para confirmar o resultado da pesquisa, caso não acredite em mim.

 

Minha conta foi criada bem antes de agosto de 2013. Mesmo que fosse criada depois, não vejo porque você teria a resposta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...