Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

O que você pensa sobre caçar troféus?

Recommended Posts

Sou contra....

 

Imagine, jogar Megamind, Hannah Montana e Damnation apenas por troféus!!! Eu nunca irei fazer isso! NUNCA!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também comecei logo com os troféus, mas nunca fui de platinar... Depois de participar mais aqui no site, comecei a buscar mais intensamente as platinas. Hoje, não tenho tanto tempo assim para gastar fazendo boosts de 100 horas e tal... Prefiro jogar as coisas que realmente gosto, e se conseguir platinar, com paciência eu vou... Mas desisti de jogar coisas ruins apenas pela platina. Pra mim, não vale a pena.. Simples...

Mas cada um tem de jogar por prazer.. e fazer aquilo que acha melhor pra si...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que sou do contra, mas eu até gosto de troféus online... claro que DEPENDE do troféu, mas eu gosto dos troféus online em geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Play 4 Fun"... apenas isso!!! Se você gostou de um jogo e tá a fim de explorar todas as possibilidades, vai fundo... o que vale é a diversão!!!

 

Tem determinados jogos que tem boosts online quase interminaveis, e você está lá por apenas 1 troféu, mas dependendo dos parceiros que estão com vc, rolam altas situações cômicas... só isso já vale o tempo perdido! Além das parcerias e relacionamentos que são construídos neste tipo de atividade.

 

A única recomendação que faço é a seguinte: Não deixe que a caça aos troféus se torne sua unica meta na vida.. jogue o quanto quiser, mas não deixe de estudar/trabalhar,  de sair de casa e ter uma vida social só por causa de uma posição no ranking!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Play 4 Fun"... apenas isso!!! Se você gostou de um jogo e tá a fim de explorar todas as possibilidades, vai fundo... o que vale é a diversão!!!

 

Tem determinados jogos que tem boosts online quase interminaveis, e você está lá por apenas 1 troféu, mas dependendo dos parceiros que estão com vc, rolam altas situações cômicas... só isso já vale o tempo perdido! Além das parcerias e relacionamentos que são construídos neste tipo de atividade.

 

A única recomendação que faço é a seguinte: Não deixe que a caça aos troféus se torne sua unica meta na vida.. jogue o quanto quiser, mas não deixe de estudar/trabalhar,  de sair de casa e ter uma vida social só por causa de uma posição no ranking!

 

Falou e disse !!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei la, tudo na vida tem que ter um limite, caso contrário vai dar merda cedo ou tarde. Ja me importei em não conseguir ou não platinar um game, mas agora nem ligo, so compro o que gosto e platino se der vontade ou então deixo de lado como aconteceu com o GT5. E nunca vou comprar jogo para fazer número (Hanah Montana, e essas outras porcarias por ai).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei em descrever tudo... porem, é mais facil fazer um resumo assim

 

100% Total 429   123   28.67%

 

Platina 296   87   29.39%

 

 

Platina 296   87   29.39%

 

Meus Troféus 16323   9382   57.48%

 

 

Yea... começou a forçar a barra ou me importunar? abandono...

existem muitos jogos para jogar, e pouco tempo não só para eles mas também para viver... ficar me desgastando com algo que eu realmente odeio ou é estupido demais para minha tolerância suportar (encara damnation) é pedir demais para mim... se já larguei jogos que gosto porque tinham multiplayer, ou simplesmente pq eram muito extensos e me forçaram demais (Como Dragon age) eu obviamente abandono os que me irritam... Só retorno para jogos que me incomodam se alguem vier me pedir ajuda, como foi o caso de Brink...
nunca fui de fazer questão de platinas, nem antes, nem depois de conhecer o site, então não sou muito de me matar por um troféu a menos que eu goste muito do jogo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando comecei a jogar PS3 jogava até não aguentar mais só por causa da platina, agora só continuo jogando enquanto estiver me divertindo, a partir do momento que começo a ficar estressado com o jogo eu abandono e parto para outro

 Na minha opinião o mais importante é a diversão e jogar somente os jogos que gosto, independente se vou conseguir platinar ou não.

Um exemplo: Eu tenho o Mortal Kombat, vou jogar mas com certeza absoluta não vou conseguir a platina tem alguns troféus absurdos que na minha opinião não vale o esforço.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

O mortal kombat parece ser unanimidade na hora de fazer referencias sobre troféus chatos/aborrecidos/desgastantes. Rsrsrs

 

Outro bom exemplo de trofeu chato e que te faz deixar o jogo de lado é o nivel 100 do injustice. O das missoes do star labs do mesmo jogo tb é um saco.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tropico besta, desculpe mas o carinha que crioi tá fazendo o que aqui e achou o mypst como? procurando como fazer bolo? como fritar ovo? ou como arrumar uma namorada? não! Ele e todos que estão aqui achou esse lugar procurando por DICAS PARA TROFÉUS 

 

Agora, se vc está frustado e todos esse que veio com esse "play4fun", é um bando de hipócritas que com certeza irão negar isso que afirmei logo acima.

 

Tem troféus difíceis? Sim tem, poucos, mas tem

Tem troféus fáceis? Hooo se tem, ao montes, a maioria para se dizer a verdade.

 

E é só isso, se cada um desses ai que escreveram que jogam para se divertir, me respondam uma coisa, vieram procurar o que aqui? amizades? existe meio s melhores para se fazer isso, facebook é um deles, e não vem me dizer que escreveu "procuro amiguinhos de ps3" no google e logo de cara apareceu o mypst que não acredito mesmo. :fuck:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, concordando ou não, temos de respeitar a opinião dos outros.

 

 

Eu vejo uma coisa em relação aos troféus, é divertido, porém em muitos casos tira o foco da diversão. 

 

O que mais existe hoje é gente fazendo boost, platinando jogos e nem ao menos explora o jogo ou tem opinião concreta a respeito do mesmo. Ao meu ver o que vale é a vivência que o jogo proporciona, porém, respeito os trophy hunters.

 

Sobre fazer amigos, conheci gente bacana através de video game e tenho contato com a maioria, alguns até pessoalmente. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra....

 

Imagine, jogar Megamind, Hannah Montana e Damnation apenas por troféus!!! Eu nunca irei fazer isso! NUNCA!

 

tumblr_mi1mc5jkQd1rqfhi2o1_500.gif

 

Na minha lista de jogos jamais entrará lixos do tipo, quando entrei no Mypst não tinha nenhuma platina, é evidente que o fórum te deixa com esse espírito de caça á troféus, desde a minha aparição no mesmo foram  9, mas são platinas em que eu joguei por prazer, não por ter uma platina fácil ou coisa semelhante.

 

Mas isso vai de cada um né, o que importa é ser cheio de platinas, independente que o jogo tenha uma platina de 10 minutos.  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to em uma fase, que cansei de platinas em tese. To jogando o que eu gosto e como gosto. Sem guias, sem instrução, para descobrir tudo mesmo.

 

Sinceramente, é mais divertido. E se não platinar bola pra frente. Eu tenho vontade de eliminar alguns jogos meus enclahdos a anos. Ja joguei muia coisa fácil e pretendo jogar muita coisa fácil ainda. Mas se ver que não agradei, abro mão sem dó.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvidas, pegar troféus é o meu passatempo favorito, mas ultimamente algumas coisas me desanimaram por essa busca, pessoas discutindo por causa de ranking, se traindo por melhores colocações no ranking do MYPST, pessoas que não jogam, mas que simplesmente ficam olhando os últimos troféus de uma outra pessoa pra ver se ela joga limpo !!!

 

Fiz grandes amizades, mas por outro lado fiz inimizades com pessoas que nunca vi e nem conheço, por causa de troféus kkkk chega ser engraçado !!!

 

Como muitos disseram, todos devem jogar para se sentir bem e fazer o que gosta, não tornar isso uma obsessão, como eu já fiz,até me tornar o primeiro da minha cidade, mas que hoje em dia não existe mais, jogo para platinar e deixar todos 100%, só porque ainda gosto !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, platinar o jogo sem explorar, explica isso chefe :porque:

E o que ressalvei foi o seguinte, porque indagam se é bom catar troféus num lugar que TODOS acharam por procurar por eles? se vc não gosta mais disso, simplesmente joga por jogar e nunca mais aparece aqui, além do que aqui é bom para dicas em TROFÉUS APENAS! não é o forte nos bons e velhos DETONADOS!

Não se vê detonado aqui, se quiser, vai ter que procurar em outro lugar, o que temos aqui são GUIAS PARA PLATINAS!

 

Quanto aos ranks, ai sim, jogo e caço troféus para minha diversão e superação, acredito que dependendo do troféu o jogo até fica mais interessante, por exemplo o Max Payne 3,não tenho interesse nele, mas depois que vi que é extremamente difícil até surgiu o interesse nele, apenas pelo desafio (minha opinião) não ligo para os ranks pq sei que semanal e mensal são só platinas fáceis, as famosas "disneylândias", não irão ver metal gear, max payne, street figther 4 e companhia nesses lugares, e até poderia ter um rank assim ( não vem falar desse que temos pq ele não mensura dificuldade e sim platinas/ usuários com jogo, e isso não é sinônimo de dificuldade e sim se o jogo foi bem vendido ou não).

 

Fato isso é, se não a sony não teria copiado isso da microsoft e teria desistido logo que lançou o ps vita

Cansou dos troféus?,ok, suma daqui, aqui é onde se reúnem caçadores de platina que gostam de compartilhar dicas para ajudarem os colegas, o resto, não se encaixa na função do site :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, platinar o jogo sem explorar, explica isso chefe :porque:

E o que ressalvei foi o seguinte, porque indagam se é bom catar troféus num lugar que TODOS acharam por procurar por eles? se vc não gosta mais disso, simplesmente joga por jogar e nunca mais aparece aqui, além do que aqui é bom para dicas em TROFÉUS APENAS! não é o forte nos bons e velhos DETONADOS!

Não se vê detonado aqui, se quiser, vai ter que procurar em outro lugar, o que temos aqui são GUIAS PARA PLATINAS!

 

Quanto aos ranks, ai sim, jogo e caço troféus para minha diversão e superação, acredito que dependendo do troféu o jogo até fica mais interessante, por exemplo o Max Payne 3,não tenho interesse nele, mas depois que vi que é extremamente difícil até surgiu o interesse nele, apenas pelo desafio (minha opinião) não ligo para os ranks pq sei que semanal e mensal são só platinas fáceis, as famosas "disneylândias", não irão ver metal gear, max payne, street figther 4 e companhia nesses lugares, e até poderia ter um rank assim ( não vem falar desse que temos pq ele não mensura dificuldade e sim platinas/ usuários com jogo, e isso não é sinônimo de dificuldade e sim se o jogo foi bem vendido ou não).

 

Fato isso é, se não a sony não teria copiado isso da microsoft e teria desistido logo que lançou o ps vita

Cansou dos troféus?,ok, suma daqui, aqui é onde se reúnem caçadores de platina que gostam de compartilhar dicas para ajudarem os colegas, o resto, não se encaixa na função do site :fuck:

 

Ok. Segundo seu ponto de vista o portal/fórum se destina apenas a caçadores de troféus.

 

Desculpe, sua concepção além de ser falha é absurda.

 

 

* Me retiro pra evitar discussões e chateações.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gente falando nada com nada e confundindo todos com alguns.... :duvida: como nosso amigo marcos_zero76 disse, melhor esquecer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tropico besta, desculpe mas o carinha que crioi tá fazendo o que aqui e achou o mypst como? procurando como fazer bolo? como fritar ovo? ou como arrumar uma namorada? não! Ele e todos que estão aqui achou esse lugar procurando por DICAS PARA TROFÉUS 

 

Na verdade um colega meu de um site (Falecido Hardcore Gamming/Gamus) me pediu preu entrar aqui.

Nunca entendi o porque, mas como gosto de rankings fiquei...

 

E você esta sendo muito hardcore, exagerado e ate mesmo agindo de forma equivocada.

Varias pessoas acharam esse site por motivos bem diferentes, e ficaram nele por motivos mais distntos ainda.

Pessoas que entraram para arrumar amigos, conversar sobre jogos, apenas disputar pelo ranking, pq gosta de disputar semanal, pq quer realizar alguma meta pessoal e por ai vai.

eu mesmo não estou aqui para isso, pois eu sempre peguei as poucas dicas que me interessavam no Ps3trophies, e sou daqui de bem antes do pessoal começar a fazer guias e etc...

Também 3xiistem pessoas aqui que ficaram sem PS3, e algumas ainda estão (Eu acho que ainda tem) que não sumiram do site porque gostam de discutir sobre o assunto ou fizeram amizades por aqui e não pretendem sumir, muito menos irão...

 

Outra coisa, aqui não é lugar só para "caçador de platina", eu mesmo não sou um "caçador de platina", consegui chegar em 20 no ranking e tem pouquissimo tempo que comecei a ir caçar platina.

Mas admito, não sou a criatura mais "4fun" do mundo, ate porque eu jogo coisas que eu não gost das vezes, já tive meus momentos de realização pessoal, disputei semanais que perdi feio, mas ainda assim não sou de jogar jogos ridiculos como Rã da Montanha ou kung fuu panda...

 

Então em um resumo, aqui é lugar de pessoas que gostam do ambiente, que fizeram amizades, que ainda tem interesse de fazer amigos aqui. que gostam do trophy card para exibir com orgulho em outro lugar pq é bonito, e varios outros motivos... Ou como no meu caso, gostam de conversar, debater e etc.

 

Serio, respeite um pouco a opnião dos outros sobre o porque esta aqui, preste atenção no que todo mundo falou, e principalmente, saia da caverna que você se enfiou para tirar essa conclusão maluca...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente é um tópico bem interessante. 

 

Jogar não pode ser apenas por troféus, porque se for só pra isto, então não é jogar, mas sim um trabalho. E acho que todos concordam que jogar é para se divertir, fugir dos problemas da vida real, enfim relaxar e acalmar a mente. Eu tenho algumas regras pra não virar um viciado em caçar troféus:

 

-> Jogar só o que me agrada e só o que for bom (NADA DE JOGUINHOS RIDÃCULOS SÓ PRA PEGAR UMA PLATINA FÃCIL)

-> Depois de jogar a primeira vez, usar a caça aos troféus de uma maneira a se aprofundar no jogo. (Ter um motivo para continuar jogando e fazer seu $$$ ter valido a pena, até porque tem muito jogo caro que acaba em menos de 10 horas)

-> Só ir atrás dos troféus excessivamente difíceis se for como um desafio. (Se for um online que seja em um boost bem cômico para não ficar cansativo, exemplo GTA4)

 

Bem isso é o que penso, espero não estar louco e ser o único a pensar deste modo.

 

Valeu!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, platinar o jogo sem explorar, explica isso chefe :porque:

E o que ressalvei foi o seguinte, porque indagam se é bom catar troféus num lugar que TODOS acharam por procurar por eles? se vc não gosta mais disso, simplesmente joga por jogar e nunca mais aparece aqui, além do que aqui é bom para dicas em TROFÉUS APENAS! não é o forte nos bons e velhos DETONADOS!

Não se vê detonado aqui, se quiser, vai ter que procurar em outro lugar, o que temos aqui são GUIAS PARA PLATINAS!

 

Quanto aos ranks, ai sim, jogo e caço troféus para minha diversão e superação, acredito que dependendo do troféu o jogo até fica mais interessante, por exemplo o Max Payne 3,não tenho interesse nele, mas depois que vi que é extremamente difícil até surgiu o interesse nele, apenas pelo desafio (minha opinião) não ligo para os ranks pq sei que semanal e mensal são só platinas fáceis, as famosas "disneylândias", não irão ver metal gear, max payne, street figther 4 e companhia nesses lugares, e até poderia ter um rank assim ( não vem falar desse que temos pq ele não mensura dificuldade e sim platinas/ usuários com jogo, e isso não é sinônimo de dificuldade e sim se o jogo foi bem vendido ou não).

 

Fato isso é, se não a sony não teria copiado isso da microsoft e teria desistido logo que lançou o ps vita

Cansou dos troféus?,ok, suma daqui, aqui é onde se reúnem caçadores de platina que gostam de compartilhar dicas para ajudarem os colegas, o resto, não se encaixa na função do site :fuck:

 

 

Só porque pessoas X não se interessam mais em caçar troféus não signifique que as mesmas não estão aptas para estarem aqui, você falando dessa forma me lembrou certos ditadores... '' Se não gosta, foda-se'', imagina o Mypst como uma cidade, nessa cidade tem pessoas que são a favor do prefeito e outras não, o prefeito irá expulsar as pessoas que são contra ele? não, porque essas pessoas assim como as que são ao seu favor pagam os impostos da cidade para mantê-la, o que mantem o fórum vivo? somos nós, user's, quando venho no mypst raramente é para debater sobre troféus, é mais para conversar com a galera mesmo, conheci uma galera bem bacana graças ao fórum, quem disse que quem não liga pra troféus não se encaixa nas funções do site? bateu forte com a cabeça? Se aqui é para debater só sobre troféus porque existe OFF topic? porque existe o conversa fiada? porque existe a área de Cinema, música e animes? porque existe notícias de cultura? 

 

Falou muita besteira amigo, volte a sua pokébola... 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar por diversão, troféus fazem parte do processo.

 

Se vier platina, tranquilo. Se não vier, sem estresse.  Estou com meu AC II nos 90% dos troféus, mas o restante é coisa boba, não pretendo continuar com o jogo só para pegar esses troféus que restam, mas deixo guardado por ser um dos jogos que mais curti até o momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ser humano é competitivo por natureza, é natural essa competição por platinas, ranking, etc... O que não pode é virar obsessão "desenfreada" , deixar a diversão de lado pra simplesmente caçar troféus; adquirir jogos ruins e investir muitas horas em jogos ruins, unicamente por troféus. O inverso também ocorre, pessoas deixando de jogar jogos "top" simplesmente porque a platina é difícil. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi essa semana passada que um user levou o semanal com jogos "difíceis" ?

 

Eu cheguei ao site sem nenhuma busca por DICAS com relação a troféus, eu queria mesmo é saber sobre os cards, stats entre outras coisa, acima de tudo essa comunidade, o pessoal que frequenta aqui não necessariamente busca intensamente a caça, isso é notório apenas passando em alguns tópicos...

 

Enfim, acredito que cada um tenha o seu "pensamento sobre caçar troféus" o que não pode é afirmar que o pessoal esta aqui unicamente e exclusivamente por um fator.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...