Ir para conteúdo
ldunklerl

Metal Gear Rising: Revengeance - Guia de Troféus

Recommended Posts

iae alguem pode me da uma dica estou enfrentando monsoon quando ele joga as grandas de fumaça ele ta fazendo um combo pelas costa sem condicao de defende, no video ele n faz isso alguem tem alguma dica ae

Na verdade tem como defender, a luta do Monsoon é bem complexa, é na base de muito esforço para pegar o jeito dele, aconselho a você a jogar com calma e sem estresse, para ajudar dê mudo na TV e coloque um som que lhe agrade e não lhe deixe muito agitado, para alguns isso ajuda mesmo!

 

Outra coisa...defender os ataques dele após a bomba de fumaça é simples, o problema vai ser quando estiver na última etapa da luta e ele enviar partes do corpo para lhe atacar, perdi várias tentativas logo após essa parte.

 

Depois que passe esse pedaço ele volta com uns ataques muito rápidos, mas não se assuste, de tanto jogar essa luta com ele, chegará determinado momento que você vai estar defendendo sem esforço.

 

Boa sorte e desculpe pela demora pela resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me respondam uma coisa... para desbloquear a dificuldade "Revengeance" tem q zerar no Hard, depois Very Hard, e sóóóóó... depois vem Revengeance!?!?
Cabei d zerar no normal (e não liberou nada!) e ja xinguei muito... sofrer no hard e very hard e depois Revengeance além d passar raiva vai ser cansativo... =(

Se for isso mesmo to ferrado... não suporto ficar zerando o jogo toda hora... (mas vo tentar vai... já q eu zerei 8 vezes o Metal Gear Solid 4) xP




Edit: Ah disfarça... o asno aqui não conseguiu entende o português da parte d "Cheats" onde esta escrito: "- Cheats impedem troféus?: Não, use o cheat na tela de Start: ..."

Eu entendi assim: "NÃO USE O CHEAT na tela de Start... (sem vírgula) hahaha"
Q burro q sou!! xD
Meu Deus preciso voltar pra escola... ='(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me ajuda plz. peguei todos os coletaveis e consegui os trofeis

dos MIB e das RV missions

 

 

 

mais os dos Dados e ID nao veio o trofeu

 

eu tava zerando no facil e pegando os coletaveis e ficou faltando 1 Dado e 1 ID eu peguei eles sóq o trofeu nao veio(nem as espadas que tinha que vir)

oque eu faço :blink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me ajuda plz. peguei todos os coletaveis e consegui os trofeis

 

dos MIB e das RV missions

 

 

 

mais os dos Dados e ID nao veio o trofeu

 

eu tava zerando no facil e pegando os coletaveis e ficou faltando 1 Dado e 1 ID eu peguei eles sóq o trofeu nao veio(nem as espadas que tinha que vir)

oque eu faço :blink:

 

Talvez o que tenha lhe faltado são os coletáveis que são obrigados a você a matar determinados inimigos para poder aparecer, por exemplo tem um que é meio complicado, fica em uma parte onde você tem que destruir uns equipamentos escondidos na parede (acho que são 3), e para o inimigo com a ID aparecer você tem que matar todos em stealth, se não o inimigo não aparece!

 

Infelizmente você terá que assistir os vídeos de novo e ver qual perdeu.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei cara, eu estou usando seu guia muito bom pra platina esse jogo, eu terminei o modo normal e desboquei tudo que estava na loja ( mais ainda falta algumas coisas que so jogando o modo Revengeance ) eu deixei tudo full, então eu fui fazer o modo Revengeance so que quando eu comecei o jogo tudo que eu tinha comprado e deixado full não estava mais na minha jogada, eu passei o primeiro estagio, pesando que no segundo tudo ia volta mas chegou no segundo estagio e nada so volto minhas espadas, mas mesmo assim tenho que compra-la de novo, minha pergunta é como faço pra começar o modo Revengeance com tudo que eu tinha ?

 

agora so to com duvida no troféu Amateur Radio Operator  tem como vc explica melhor o que tem que fazer eu ainda não entendi '-' tipo eu ja zerei o jogo varias vezes se eu entra no jogo, no começo e ir no codec e ouvir todas as conversas eu pego o troféu ou vou te que zera de novo ?

 

Olá boa noite, bom vou tentar esclarecer um pouco melhor como funciona o esquema do troféu.

 

O jogo tem várias conversas que são acessadas pelo menu do Codec, cada ação no jogo por mais diferente que seja pode gerar uma nova conversa no Menu do Codec, por exemplo, se você achar uma granada explosiva no chão e pegar, acessar o menu do codec e conversar com sua equipe, não me lembro ao certo mas acho que é o Boris, ele irá comentar sobre o item, isso vale para lança mísseis e etc.

 

No caso de inimigos, sempre que lutar com qualquer inimigo, indiferente se já tenha acessado o menu ou não, sempre converse com sua equipe, algum deles falará sobre as fraquezas dos inimigos, independente do inimigo e principalmente os Bosses, cada boss tem sua fraqueza ou parte na história que pode ser comentada na equipe, há bosses que as lutas são separadas por estágios, nesses estágios os chefes sofrem algum tipo de transformação, a cada nova transformação converse com toda sua equipe.

 

Basicamente é o troféu mais chato de todo o jogo, não se esqueça de quando ir atras dos civis, rasgar as roupas deles com sua katana e falar com a equipe, na primeira vez o Boris irá lhe dar uma bronca, na segunda ele vai ficar pistola, comigo não precisou falar uma terceira vez, mas você terá 3 oportunidades de fazer isso, sendo que a primeira vez que você salva um civil você não consegue chegar até ele a tempo de lhe cortar a roupa.

 

Enfim....Acho que é isso, não tem muito o que falar aqui que já não tenha sido citado no guia, no seu caso deve ser alguma ou outra conversa simples que acabou escapando, mas não se preocupe, tem várias conversas para serem feitas, não são limitadas.

 

Boa sorte e comente caso conseguir, Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui cara vlw pelo guia e pelas dicas, mais uma platina  :awyea: , meu pai terá que compra mais jogos... vai termina falindo  :excited_troll:

 

Que bom!!! Estamos aqui para ajudar, até a próxima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia meu velho! vc levou o guia de troféus a um nível profissional com louvor!!

 

 

 

m1gu3l10t.png

 

 

Obrigado pelo apoio, precisar de ajudar é só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia! Está muito bom mesmo!

 

Agora, bem q poderia incluir os troféus referentes aos DLCs do Sam e do Wolf. Mesmo q sejam simples, vai deixar o guia mais completo.

 

Com relação aos DLCs, eu não sei se deveria postar aqui, mas estou com uma dúvida: eu baixei os DLCs do Sam e do Wolf e o das missões RV e instalei os três mas na tela inicial do jogo só apareceram o das missões RV e o do Sam. Ao olhar o tamanho do conteúdo de arquivos dos DLCs, está dando mais de 4700MB, q é exatamente a soma dos arquivos dos 3 DLCs. O DLC do Wolf só fica liberado após fechar o do Sam ou será q fiz algo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: sobre o troféu do CODEC eu preciso ouvir toda a conversa ou eu posso ir adiantando usando o triangulo? Pois eu estou a quase 4 horas só na fase R01 por causa dessas conversas irritantes... Se não puder adiantar acho que não terei paciência pra tentar a platina do jogo não.

 

Edit[\b] Li na descrição do troféu que posso sim usar o triangulo para adiantar... Perdi bastante tempo atoa =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu do codec, se eu morrer e dar retry eu não preciso escutar as mensagens novamente certo? valeu!

E foi assim que eu entrei em depressão profunda... :okay:

 

1469927_568589913217211_1144446248_n.jpg

 

minha platina ta chegando :awyea:

 

y7j8.jpg

 

Valeu pelo guia, apesar que vi que tem alguns troféus que precisam de uns "macetes" para eles pipocarem :krumel:

O troféu :gold: Stormbringer precisa completar a ultima missão por ultimo (eu deixei a missão do sundower por ultimo pois aquela luta do começo é de chorar) e acabei me deparando que o troféu não pipocou, e completei a missão 7 (denovo com S) para ele pipocar (não testei e nem tem como mais testar se tirar algum rank que não seja S funcione)

E o troféu :bronze: Tearing Away the Disguise que tem que ser feito todo em apenas uma jogatina sem seleção de capítulos.

Repetindo, valeu pelo guia, me ajudou bastante... principalmente nas VR missions! (que esta sendo a parte mais difícil da platina...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvida, comecei ja o modo REVEGANCE, nos Boss quando voce morre e vc da continuar ele conta a sua morte como falha e nao te da rank s? Os boss tem varias vezes, voce passa 1 fase sem tomar dano, mais morre na outra, vc comeca de novo do checkpoint e passa sem leva dano, mais ainda sim voce não tira rank s....

 

Quer dizer que tem que passa o boss de primeira, se não tem que ficar dando load toda hora pra comecar o boss do inicio?

 

-_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica, ta faltando uma lista de todos os itens / personalizações disponiveis no jogo.

 

Por exemplo, tem a Blade Mode Wig que permite desmembrar os inimigos (com excessão de boss) e isso facilita muito na ultima dificuldade.

 

Pra conseguir ela , tem que ter os 30 braços e zerar no hard.

 

Uma lista de todos os itens/personalizações e como conseguimos deixaria o guia ainda mais completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de terminar a história! Adorei o jogo! E seguindo o guia consegui boa parte dos troféus, só dois que eu perdi que fiquei meio cabisbaixo...

Eles são o de pegar os Dados e o de ouvir codecs...
E, neles, tenho duas perguntas:
-Posso usar a seleção de capítulos para ir atrás do dado que falta (só falta um!) e, assim que eu pegá-o, o troféu vai pipocar?
-O troféu de conversa de codec vem no meio de alguma conversa, ou é preciso terminar toda a história, desde o começo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho uma duvida 

O troféu Becoming a Lightning God, pra eu conseguir ele eu preciso fazer o jogo na ordem?

Pq no capitulo R04 eu perdi ai pra poder jogar denovo eu fui pela seleção de capitulos, eu ja consegui fazer Rank s em todos os capitulos mas não consegui o troféu me disseram q eu precisava jogar o R07 no Revengeance

Será q dá certo?

Não to mt afim de fazer o Revengeance tudo denovo rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia! Está muito bom mesmo!

 

Agora, bem q poderia incluir os troféus referentes aos DLCs do Sam e do Wolf. Mesmo q sejam simples, vai deixar o guia mais completo.

 

Com relação aos DLCs, eu não sei se deveria postar aqui, mas estou com uma dúvida: eu baixei os DLCs do Sam e do Wolf e o das missões RV e instalei os três mas na tela inicial do jogo só apareceram o das missões RV e o do Sam. Ao olhar o tamanho do conteúdo de arquivos dos DLCs, está dando mais de 4700MB, q é exatamente a soma dos arquivos dos 3 DLCs. O DLC do Wolf só fica liberado após fechar o do Sam ou será q fiz algo errado?

Em relação aos Dlc´s vou ficar devendo, não joguei os dlc´s e não acredito que eu vá jogar tão cedo, sendo assim não vou conseguir fazer o guia delas, mas um MOD daqui se escalou para o fazer, mas até hoje nada. Sorry. =/

 

 

Uma dúvida: sobre o troféu do CODEC eu preciso ouvir toda a conversa ou eu posso ir adiantando usando o triangulo? Pois eu estou a quase 4 horas só na fase R01 por causa dessas conversas irritantes... Se não puder adiantar acho que não terei paciência pra tentar a platina do jogo não.

 

Edit[\b] Li na descrição do troféu que posso sim usar o triangulo para adiantar... Perdi bastante tempo atoa =/

Não, você não precisa ouvir todas essas conversas irritantes, pode correr tudo com o triangulo.

 

 

 

Fala! Estou com duvida no trofeu the bigger they are... No inicio da quarta fase eu devo salvar no codec cada vez que enfrentar o androids? Ou conta normalmente o 100? Grato

Farme os android´s sem se preocupar com os codecs, depois que ganhar o troféu, jogue pegando todos os codecs normalmente.

 

 

 

No troféu do codec, se eu morrer e dar retry eu não preciso escutar as mensagens novamente certo? valeu!

E foi assim que eu entrei em depressão profunda... :okay:

 

1469927_568589913217211_1144446248_n.jpg

 

minha platina ta chegando :awyea:

 

y7j8.jpg

 

Valeu pelo guia, apesar que vi que tem alguns troféus que precisam de uns "macetes" para eles pipocarem :krumel:

O troféu :gold: Stormbringer precisa completar a ultima missão por ultimo (eu deixei a missão do sundower por ultimo pois aquela luta do começo é de chorar) e acabei me deparando que o troféu não pipocou, e completei a missão 7 (denovo com S) para ele pipocar (não testei e nem tem como mais testar se tirar algum rank que não seja S funcione)

E o troféu :bronze: Tearing Away the Disguise que tem que ser feito todo em apenas uma jogatina sem seleção de capítulos.

Repetindo, valeu pelo guia, me ajudou bastante... principalmente nas VR missions! (que esta sendo a parte mais difícil da platina...)

Fico contente que tenha ajudado, como podem ver foi bem detalhado, joguei com o notebook do lado, a cada tela a cada inimigo que eu passava eu escrevia alguma dica, e por fim montei tudo.

 

Obrigado.

 

 

 

Duvida, comecei ja o modo REVEGANCE, nos Boss quando voce morre e vc da continuar ele conta a sua morte como falha e nao te da rank s? Os boss tem varias vezes, voce passa 1 fase sem tomar dano, mais morre na outra, vc comeca de novo do checkpoint e passa sem leva dano, mais ainda sim voce não tira rank s....

 

Quer dizer que tem que passa o boss de primeira, se não tem que ficar dando load toda hora pra comecar o boss do inicio?

 

-_-

Você tem que passar a fase inteira sem morrer e sem levar dano, caso esteja fazendo via chapter select, você terá que jogar o último capítulo do jogo inteiro e fazer rank S em tudo para ganhar o troféu.

 

 

 

Acabei de terminar a história! Adorei o jogo! E seguindo o guia consegui boa parte dos troféus, só dois que eu perdi que fiquei meio cabisbaixo...

 

Eles são o de pegar os Dados e o de ouvir codecs...

E, neles, tenho duas perguntas:

-Posso usar a seleção de capítulos para ir atrás do dado que falta (só falta um!) e, assim que eu pegá-o, o troféu vai pipocar?

-O troféu de conversa de codec vem no meio de alguma conversa, ou é preciso terminar toda a história, desde o começo?

Primeiro, peguei os coletáveis tudo em uma jogada, não sei te dizer se funciona pegando via chapter select.

Os codecs eu comecei outro jogo e antes do meio do jogo eu ganhei o troféu, acredito que ele salve o que você já ouviu e tudo que vier depois ele soma.

 

Desculpe não ter mais informações.

 

 

 

Cara eu tenho uma duvida 

O troféu 

Becoming a Lightning God, pra eu conseguir ele eu preciso fazer o jogo na ordem?

Pq no capitulo R04 eu perdi ai pra poder jogar denovo eu fui pela seleção de capitulos, eu ja consegui fazer Rank s em todos os capitulos mas não consegui o troféu me disseram q eu precisava jogar o R07 no Revengeance

Será q dá certo?

Não to mt afim de fazer o Revengeance tudo denovo rsrsrsrsrsrsrs

 

Não precisa jogar todos os capítulos em ordem, pode fazer ao seu gosto, mas no final para dar o troféu você terá que jogar o capítulo final inteiro e fazer rank S para obter o troféu de tudo.

 

 

Pessoal desculpem a ausência, sei que muitos podem ter até abandonado o jogo pela falta de suporte minha ao guia, mas acabei me ausentando do fórum por motivos que não vem ao caso, espero que não seja tão tarde para lhes ajudar, no mais, até logo e qualquer coisa pode me add in game que eu ajudo.

 

Obrigado a quem gostou do guia e deu curtir, fico muito grato mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei. Suei muito pra conseguir os BPs no Jetstream Sam e ainda não levar dano. Uma observação importante na luta contra o Armstrong é que, derrotar ele apenas sem levar dano, não resulta em Rank S. Eu peguei os itens que ficam no chão após sair do modo Katana quando ele joga as sucatas. Ele jogou 2x resultando em 8 itens que foram o suficiente, ou então fazer um combo acima de 100, também ajuda. Deixo aqui duas imagens pra ilustrar o que eu digo.

 

5kHYdMO.jpg

 

vRndtpp.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...