Ir para conteúdo
ldunklerl

Metal Gear Rising: Revengeance - Guia de Troféus

Recommended Posts

Kara se você passou todas as fases sem usar o modo ripper infinito você foi ninja, tem que dar os parabéns é para você, rsrs, o troféu Becoming a Lightning God vai ser muito justificado! =P

 

Obrigado, fico feliz que tenha gostado do guia, estou adicionando mais conteúdo a ele, conforme estou fazendo as rank S, já fiz quase todas, falta só a R-07. Vou pegar ela agora, talvez amanhã eu já platino ele.

 


Dia 11/04 - Adicionado dicas da tela R-05 no rank S.

Dia 11/04 - Adicionado dicas da tela R-06 no rank S.

Dia 11/04 - Adicionado dicas da tela R-07 no rank S.

 


Platinado!!!


 

Passei sim sem ter o Ripper infinito, demorou pra caramba mas consegui

ontem Platinei ele, passei a R-04 que faltava e tive que passar de novo a R-07 pra vir o trofeu

 

agora falta só os trofeus das DLC's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida aqui:

Eu posso deixar de pegar os colecionáveis e as conversas pelo codec quando for jogar na dificuldade Revengeance (não necessariamente pra pegar tudo S, só pra pegar o troféu referente a essa dificuldade)?

 

É que eu creio que possa conseguir o game para alugar, mas apenas pro 3 dias e terminar a história nesse período de tempo, ouvir todas as conversas + ir atrás dos colecionáveis é meio sussa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim na verdade os coletáveis não são complicados, dá até para fazer tudo no Revengeance. Mas como você estará concentrado em não levar danos, e provavelmente você reiniciará várias vezes os rounds, não compensa fazer mesmo nessa dificuldade.

 

Jogue o Revengeace focando somente em não levar dano e tirar rank S, depois jogue o que falta na dificuldade que mais lhe agradar, pode ser até a easy se quiser, fazendo tudo que descrevi nas dicas você tem grandes chances de pegar em uma jogada. Zerar o jogo no easy sem se preocupar com os inimigos dá para fazer em pouquíssimo tempo.

 

O modo Revengeabce é muito foda, vai depender muito de sua habilidade, as piores batalhas para mim foi a luta contra Monsoon e o começo da fase R-04.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim na verdade os coletáveis não são complicados, dá até para fazer tudo no Revengeance. Mas como você estará concentrado em não levar danos, e provavelmente você reiniciará várias vezes os rounds, não compensa fazer mesmo nessa dificuldade.

 

Jogue o Revengeace focando somente em não levar dano e tirar rank S, depois jogue o que falta na dificuldade que mais lhe agradar, pode ser até a easy se quiser, fazendo tudo que descrevi nas dicas você tem grandes chances de pegar em uma jogada. Zerar o jogo no easy sem se preocupar com os inimigos dá para fazer em pouquíssimo tempo.

 

O modo Revengeabce é muito foda, vai depender muito de sua habilidade, as piores batalhas para mim foi a luta contra Monsoon e o começo da fase R-04.

 

Boa sorte!

Beleza, então!

Sorte que o game é curtíssimo!

Vou jogar no easy, sem me preocupar com colecionáveis ou codecs.

O Revengeance será só para tirar ranking S, depois faço um gameplay maroto só atrás dos colecionáveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito Guia caro companheiro ldunklerl. O único problema que estou passando no momento é zerar no Modo Revengeance com S em tudo. Usei o Código da Konami pra liberar a dificuldade , porém o S é que está complicando mesmo. O resto dos troféus eu faço de boa sem problemas, somente este que não estou me dando bem rsrs. Minha opinião , melhor guia do mês!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito Guia caro companheiro ldunklerl. O único problema que estou passando no momento é zerar no Modo Revengeance com S em tudo. Usei o Código da Konami pra liberar a dificuldade , porém o S é que está complicando mesmo. O resto dos troféus eu faço de boa sem problemas, somente este que não estou me dando bem rsrs. Minha opinião , melhor guia do mês!

 

 

Então, tirar S é meio complicado...em relação aos inimigos normais nem tanto, agora os chefes dão trabalho, especialmente o Monsoon, aquele me deu vontade de quebrar o controle.

 

A tela que mais me deu trabalho foi a R-04 logo no começo no Hall, onde enfrenta vários inimigos enquanto espera o elevador, nessa parte tem que fazer Rank S também, sorte que não precisa ser com 100% da vida.

 

Mas boa sorte ae com sua jornada, qualquer dúvida posta ae que nós damos um jeito.

 

Vlw pela força.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!! Tipo quando eu vo jogar no modo Revenge a R-0 da tudo certo eu tiro S tranquilo + Depois a R01 R02 R03 e R04 eu tiro Rank A pq fica [-] [-] , ai eu acabo tirando rank A por causa desses que ficam [-], mas eu faço tudo q tem q fazer, ate volto para aquelas lutas que não são obrigadas a fazer pelo codec só pra tirar tbm e nao sei porque fica esse faltando. Se poder me ajuda só dizer o que tenho q fazer porque nao vejo a hora de platinar esse jogo e comprar a DLC dele.

 

Outra duvida é que eu vi aqui nos comentarios e que eu também não sabia qual era o cabelo que deixa o Ripper infinito eu pensei que era com o tempo nem fazia idéia que era o cabelo axo que eu tenho e nem comprei porque achei os cabelos feio kkkkkkkkk. Se pode responder por aqui qual cabelo comprar eu agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!! Tipo quando eu vo jogar no modo Revenge a R-0 da tudo certo eu tiro S tranquilo + Depois a R01 R02 R03 e R04 eu tiro Rank A pq fica [-] [-] , ai eu acabo tirando rank A por causa desses que ficam [-], mas eu faço tudo q tem q fazer, ate volto para aquelas lutas que não são obrigadas a fazer pelo codec só pra tirar tbm e nao sei porque fica esse faltando. Se poder me ajuda só dizer o que tenho q fazer porque nao vejo a hora de platinar esse jogo e comprar a DLC dele.

 

Outra duvida é que eu vi aqui nos comentarios e que eu também não sabia qual era o cabelo que deixa o Ripper infinito eu pensei que era com o tempo nem fazia idéia que era o cabelo axo que eu tenho e nem comprei porque achei os cabelos feio kkkkkkkkk. Se pode responder por aqui qual cabelo comprar eu agradeço

 

A resposta da sua primeira pergunta é a seguinte:

 

Onde está o [-] é uma batalha ranqueada que você não lutou, por isso eu pedi para seguirem os vídeos respectivos de cada tela, nele o autor mostra exatamente as lutas que tem que lutar.

 

Em cada fase eu deixei um mini walkthrough, seguindo ele arrisca não tem erro.

 

A peruca que deixa o modo Ripper infinito é a "B", mas você terá que comprar as duas mesmo assim, a única vez que você irá usar a peruca A vai ser na fase R-04 para tirar rank S.

 

Espero ter ajudado e boa sorte com sua busca pela Platina. (muito merecida por sinal).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, muito bom mesmo :victory:

Comecei a jogar esses dias e ontem zerei no hard (joguei direto nele, como faz falta uns upgrades, pqp sofri no chefes hehe) e to na segunda jogada pegando os coletáveis e já quero liberar as perucas, aí vem a dúvida, a BLADE MODE WIG pede que vc termine no hard com todos os braços, eu preciso fazer essa segunda jogada pra pegar os coletáveis TAMBÉM no hard ou como já zerei uma vez nessa dificuldade posso completar os coletáveis no easy mesmo q vai liberar as perucas???

Valeu !!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Trofeu do Operador de Rádio as conversa acumulam conforme você zera o jogo e recomeça? Porque a cada luta q eu enfrento eu ligo o codec para logo fazer esse trofeu coloquei no modo facil pra ser + rapido só que mesmo assim o trofeu ainda não apareceu, zerei o jogo ja 4 vezes tentando pegar esse troféu para focar logo o Rank S no modo Revange + ele ainda não apareceu. Gostaria de saber se ele se acumulo ou depois que zera tem que fazer tudo denovo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, muito bom mesmo :victory:

Comecei a jogar esses dias e ontem zerei no hard (joguei direto nele, como faz falta uns upgrades, pqp sofri no chefes hehe) e to na segunda jogada pegando os coletáveis e já quero liberar as perucas, aí vem a dúvida, a BLADE MODE WIG pede que vc termine no hard com todos os braços, eu preciso fazer essa segunda jogada pra pegar os coletáveis TAMBÉM no hard ou como já zerei uma vez nessa dificuldade posso completar os coletáveis no easy mesmo q vai liberar as perucas???

Valeu !!!!

 

Pode sim pegar em qualquer dificuldade, siga os vídeos de coletáveis que você não terá dificuldades, eu mesmo usei e testei cada um deles.

 

Obrigado por ter gostado do guia.

 

No Trofeu do Operador de Rádio as conversa acumulam conforme você zera o jogo e recomeça? Porque a cada luta q eu enfrento eu ligo o codec para logo fazer esse trofeu coloquei no modo facil pra ser + rapido só que mesmo assim o trofeu ainda não apareceu, zerei o jogo ja 4 vezes tentando pegar esse troféu para focar logo o Rank S no modo Revange + ele ainda não apareceu. Gostaria de saber se ele se acumulo ou depois que zera tem que fazer tudo denovo.

 

Sim, as conversas são cumulativas, eu mesmo peguei no meio da minha segunda jogada.

 

As conversas como eu mesmo mencionei, você tem que fazer coisas que ainda não fez, como por exemplo já é a 4ª vez que você está fechando mas deve estar faltando alguma coisinha que ficou para trás.

 

Por exemplo, durante as lutas dos chefes, a cada transformação diferente você deve acessar o codec, por que sempre vai ter alguma resposta, eu ganhei o meu logo depois de cortar as roupas de um civil que eu tinha acabado de salvar.

 

Boa sorte na busca do troféu, tenha paciência que dará tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal bateu foi tristeza agora para platinar o Rising, na R-04 passei 5h reniciando para conseguir Rank S na munição infinita + 2h pra matar Ministral e Mosson para pegar outro S e quando chego no Boss Final eu mato ele sem pegar nenhum dano e até + rapido que do mostrado no video ensinando a tirar rank S, quebrei todos os escudos e logo depois dei uns 6 hits e matei ele, quando apareceu os dados apareceu [sEM DANOS] e no resultado final ainda ganho um [A] em tudo S só esse A que fudeu tudo. Se alguém souber se da pra refazer só a luta final com boss ou se eu vo ter que fazer tudo denovo me respondi ae :/.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal bateu foi tristeza agora para platinar o Rising, na R-04 passei 5h reniciando para conseguir Rank S na munição infinita + 2h pra matar Ministral e Mosson para pegar outro S e quando chego no Boss Final eu mato ele sem pegar nenhum dano e até + rapido que do mostrado no video ensinando a tirar rank S, quebrei todos os escudos e logo depois dei uns 6 hits e matei ele, quando apareceu os dados apareceu [sEM DANOS] e no resultado final ainda ganho um [A] em tudo S só esse A que fudeu tudo. Se alguém souber se da pra refazer só a luta final com boss ou se eu vo ter que fazer tudo denovo me respondi ae :/.

Se está falando do Excelsus, você tem que fazer zandatsu nos Gekko que aparecem no meio da luta, está detalhado isso no mini-walkthrough que deixei no guia.

 

Tenha certeza que você consiga pelo menos dois, o jogo faz isso mesmo para você ter que sofrer um pouco, a soma dos bônus vai dar um valor mais alto e vai lhe garantir o rank S.

 

Abraço e boa sorte! Comenta ae quando der certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se está falando do Excelsus, você tem que fazer zandatsu nos Gekko que aparecem no meio da luta, está detalhado isso no mini-walkthrough que deixei no guia.

 

Tenha certeza que você consiga pelo menos dois, o jogo faz isso mesmo para você ter que sofrer um pouco, a soma dos bônus vai dar um valor mais alto e vai lhe garantir o rank S.

 

Abraço e boa sorte! Comenta ae quando der certo.

 

 

Mas não deu tempo de aparecer os Gekkos depois que destrui todos escudos dele não teve a parti q ele saiu do mapa logo em seguida dei uns 6 hits nele e ele ja caiu. O foda é ter que refazer o R-04 todinho aquela parte do inicio e matar os inimigos só com armas é mt demorado e mt chato não existe uma forma de refazer só a luta final não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não deu tempo de aparecer os Gekkos depois que destrui todos escudos dele não teve a parti q ele saiu do mapa logo em seguida dei uns 6 hits nele e ele ja caiu. O foda é ter que refazer o R-04 todinho aquela parte do inicio e matar os inimigos só com armas é mt demorado e mt chato não existe uma forma de refazer só a luta final não?

Fiz confusão, você tá falando do Boss Sundowner, faça o seguinte.

 

Quebre todos os escudos dele, em seguida não bata nele, ele vai ficar lhe seguindo tentando lhe atacar, não vai demorar muito ele vai pular fora da plataforma e pega o poste para bater em você, nessa hora aparecerá dois ciborgues, faça zandatsu neles e pronto!

 

Volte a bater nele e finalize-o que vai dar rank S.

 

Em relação a jogar a fase inteira, eu avisei que tem que fazer backups dos saves, justamente para não acontecer isso, sempre antes de cada boss, salve seus dados em um pendrive, tem um spoiler no troféu de rank S ensinando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma outra duvida tipo quando eu pegar S em tudo vai ficar só um A que é o do Sundowner se eu refazer a fase eu vo ter que fazer tudo denovo pelo q eu to vendo + eu só obrigado a pegar S em tudo de novo se eu ir passando logo e pegar S só no Sundowner que foi o q eu tirei A vai aparece o troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma outra duvida tipo quando eu pegar S em tudo vai ficar só um A que é o do Sundowner se eu refazer a fase eu vo ter que fazer tudo denovo pelo q eu to vendo + eu só obrigado a pegar S em tudo de novo se eu ir passando logo e pegar S só no Sundowner que foi o q eu tirei A vai aparece o troféu?

Eu não fiz assim, mas creio que sim. Na pior das hipóteses você terá que jogar a última fase novamente e passar os créditos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tenho tudo Só falta mesmo o do R-04 + ja to fazendo isso agora só q ei ja passei facil depois qie ja se acustuma + eu tenho q zerar tirando denovo? ou só mesmo tirar S na R-04? que é o unico q nao tenho S?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tenho tudo Só falta mesmo o do R-04 + ja to fazendo isso agora só q ei ja passei facil depois qie ja se acustuma + eu tenho q zerar tirando denovo? ou só mesmo tirar S na R-04? que é o unico q nao tenho S?

De começo faça a R-04, se ao final dela não der o troféu, faça novamente a missão r-07.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fiz outra jogada pra pegar o troféu dos Codecs (um saco) e comecei o ranking S no revengeance, como já foi avisado aqui aconteceu comigo, na segunda etapa do Metal Gear Ray, acabei acertando um perfect parry no bicho e já foi pra parte final da luta, ou seja, foi 1 hit, kill, resultado, Ranking B  :superbravo: , não tomar dano é só uma das preocupações pra esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola amigo, muito bom o guia. Esta faltando pra mim de dificil agora o de zerar no revengeance (tem que ter paciencia). Não sei se ja comentaram com vc, mas a dica que da para ir salvando a cada ranking S conquistada nas lutas das fases, de sair para o menu do PS3 e copiar o save para um pendriver, tem uma alternativa. Para não ficar massante. Pode ser feito isso no próprio jogo, segue:

 

Ao passar de uma luta ranking S e o jogo salvar automaticamente, aperte o Start, escolhe a opção "sair para o titulo principal". O jogo vai para a tela do Press Start como se tivesse entrado no jogo. Aperta o Start e em seguida vai entrar a tela de save. Vai no save que estava utilizando onde fez o salvamento automatico, aperta o "Triangulo" e copia para outro slot. Em seguida entra no save e continua seu progresso. Pronto, é só seguir a dica que assim vai ficar menos chato.

 

Valews.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iae alguem pode me da uma dica estou enfrentando monsoon quando ele joga as grandas de fumaça ele ta fazendo um combo pelas costa sem condicao de defende, no video ele n faz isso alguem tem alguma dica ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...