Ir para conteúdo

thiago_dsc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

31 Prata

2 Seguidores

Sobre thiago_dsc

  1. Boa tarde. Um bot pegou meus velocistas nos 2 jogos. Ele já foi banido, porém os velocistas não retornaram para mim. Link dos jogos: Hyperdevotion Noire: http://mypst.com.br/jogos/NPWR07986_00/ Hyperdimension Neptunia Re;birth3 V Generation: http://mypst.com.br/jogos/NPWR08775_00/
  2. Até na Steam que os jogos são mais baratos que na PSN, quando o Resident Evil 5 lá entrou em promoção e ficou por uns 15 reais, veio um cara falar que ainda tava caro. Não adianta a pessoa ter dinheiro se o jogo não for uma das prioridades dela.
  3. Já saiu o jogo e a trophy list. "Hail to the King Jump rope 1000 times without tripping and obtain King of Jump Rope." https://psnprofiles.com/trophies/6669-final-fantasy-ix HAHAHA (rindo de nervoso)
  4. Saiu hoje o patch 1.08 que dentre várias coisas, corrigiu os glitchs em Paris em Chamas e Posto Avançado.
  5. Só depois que eu conclui a compra e inseri o código é que vi que tinha que ser o cartão de créditos da PSN e não o cartão de assinatura. Bom, pelo menos eu consegui comprar um cartão de 1 ano por 47 dólares. Seria pior se tivesse pago 60 dólares no de assinatura e ainda ficado de fora da promoção.
  6. O que a Sony ainda não disse, é que mesmo que ele seja USB 3.0, tenha mais de 250GB e esteja conectado diretamente, ele irá funcionar. Estou participando do beta e meu HD externo é um Samsung M3 Portable modelo M101TCB/G e ele não funciona.
  7. Eu recebi o voucher pra participar do beta. To testando o lance do HDD e to levando uma surra pra conseguir fazer a "formatação como armazenamento estendido", que o PS4 ta pedindo pra ficar aos moldes dele. Até vi uns gringos com o mesmo problema que o meu, mas sem solução concreta até o momento.
  8. Gostaria de aproveitar este tópico e tirar uma dúvida. Vi hoje um comentário dizendo que teve o Black Ops 2 platinado porque alguém na sala usou hack para si mesmo e acabou platinando a sala toda. Há risco mesmo disso acontecer?
  9. Eu fiquei preso também no 99,9% com a atualização. Porém percebi que ao acessar o menu de veículos em um local, aparecia menos veículos que em outro local. Por pura sorte, acessei esse menu próxima um caís e ao ver os veículos, percebi que faltava comprar 1. Assim que comprei, foi pra 100% e o troféu pipocou. Então a dica é: Compre os veículos que já adquiriram em locais diferentes, pois em um local só aparece voador, em outro carros e motos e outro barcos.
  10. Pô mano, parabéns pelo guia, ta muito bem explicado! Espero que a galera consiga platinar com a ajuda dele! :D
  11. Pessoal, vim relatar um bug fatal que aconteceu comigo. Na missão Watch Your Steps, vai chegar numa parte onde vários barris irão explodir, e você terá que destruir Plasmas Conduit da torre A e B. O problema é que esse objetivo não aparece, ficando travado no objetivo anterior (Breach Last Legion Defense). Andei lendo, vendo vídeos no youtube e a única solução pra se passar desta parte é arrumar alguém que irá fazer essa missão para jogar em coop com ela, pois caso ela consiga passar, você passará junto. Caso não consiga ajuda, infelizmente o jeito será dar new game e jogar tudo novamente e quando chegar na missão Science and Violence (antes da Watch Your Steps), fazer backup dos dados para se proteger de um possível azar de bugar novamente. Pelo que eu vi, esse bug ocorre na versão de PS3 e PC (não vi usuários de Xbox com esse problema), mas caso alguém vá jogar no PS4, fique atento.
  12. Consegui achá-lo da seguinte maneira: quando chegar na parte dos dois snipers, ao invés de ir pela passagem por baixo, vá por cima, onde tem um elevador. Ao usar esse elevador, você vai cortar caminho e já vai direto pra parte de cima onde tem que desativar as alavancas. Ao chegar lá (onde tem as câmeras de cada lado), tu vai ver o cara da Intel que não aparecia, dai só interrogar ele que fica tudo certo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...