Ir para conteúdo
ldunklerl

Metal Gear Rising: Revengeance - Guia de Troféus

Recommended Posts

Uma pergunta: que equipamentos e armas você recomenda para a jogada no Revengeance? Wig B + Muramasa? Alguma roupa especial ou posso escolher qualquer uma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pergunta tipo eu tento fazer o trofeu: Rasgando o disfarce / Tearing Away the Disguise, tipo eu vo no esgoto mato o dwarf salvo com a courtney e vo pro proximo faço isso com todos ate chegar na missao do sundowner mato o dwarf mato o boss, escapo de denver(matando o humanoide da fase) depois mato o sam e chego no Arquivo 07, matando o ultimo Dwarf humanoide nao ganho o trofeu estou fazendo algo errado? só falta ele para platinar agradeço quem ajudar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu do rádio não caiu, vou ter que rejogar tudo em ordem ou posso procurar alguns codecs por seleção de capítulos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já peguei todas as 30 mãos esquerdas na dificuldade easy. Agora estou jogando no hard, e não consigo pegar novamente.
Isso significa que eu perdi a Infinite Wig A e B, e Blade Mode Wig, ou ainda posso conseguir? Teria que começar uma nova campanha?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já peguei todas as 30 mãos esquerdas na dificuldade easy. Agora estou jogando no hard, e não consigo pegar novamente.

Isso significa que eu perdi a Infinite Wig A e B, e Blade Mode Wig, ou ainda posso conseguir? Teria que começar uma nova campanha?

Os coletáveis são unidos independente da dificuldade, peguei tudo no mais fácil também, após pegar tudo, você tem que fechar o jogo matando o Armstrong pra cair os troféus e os itens irem à loja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara , se eu  zerar na dificuldade revengeance independente de  se foi tudo no rank S , e tirar rank S em todas as fazes depois  pela seleção de capítulos eu ainda ganho o troféu ?  , é que queria dar uma treinada na dificuldade para depois não ter problemas , e também porque eu acho que ficaria mais fácil para mim    :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara , se eu  zerar na dificuldade revengeance independente de  se foi tudo no rank S , e tirar rank S em todas as fazes depois  pela seleção de capítulos eu ainda ganho o troféu ?  , é que queria dar uma treinada na dificuldade para depois não ter problemas , e também porque eu acho que ficaria mais fácil para mim    :hehe:

Não precisa fazer na sequência, pode ser por seleção de capitulo mesmo, porém, o último tem que ser o cap 07, se fizer ele antes, vai precisar refazer pra cair o troféu.

 

Não tem diferença em treinar nessa ou nas outras dificuldades, não pode tomar hit em quase toda a jogatina, tem somente 2 batalhas que tomando hit ainda consegue rank S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa fazer na sequência, pode ser por seleção de capitulo mesmo, porém, o último tem que ser o cap 07, se fizer ele antes, vai precisar refazer pra cair o troféu.

 

Não tem diferença em treinar nessa ou nas outras dificuldades, não pode tomar hit em quase toda a jogatina, tem somente 2 batalhas que tomando hit ainda consegue rank S

ah vlw ae , se eu usar a infinite wig B ainda da para ganhar o troféu de boas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah vlw ae , se eu usar a infinite wig B ainda da para ganhar o troféu de boas ?

Ainda bem que pode usar ela, sem isso fica muito mais difícil, boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que pode usar ela, sem isso fica muito mais difícil, boa sorte.

sim acho que seria bem mais hard sem ela  :hehe: .    vou virar a madruga tentando no revengeance  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim acho que seria bem mais hard sem ela  :hehe: .    vou virar a madruga tentando no revengeance  :excited_troll:

Não é difícil, fiz em um fds, tive problema no Monsoon e no Sam, o resto foi tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rei dos Gorilas / Silverback bronze.png [topo]

Destroy a total of 10 Mastiffs during story mode.

Destrua um total de 05 Vodomjerka no modo história.

 

Pode ser conquistado na Missão 02 - File R-02: Centro de Pesquisa - Assim que Wolf lhe abandonar para fazer a varredura, conforme você vai andando você vai topar com seu primeiro Mastiffs, ele tem um jeitão de gorila, mate-o e siga em frente, chegando na sala onde você pega a famosa "caixa de papelão" siga em frente e você terá mais 3 Mastiffs para matar, use a caixa para fazer ninja kills neles, salve e dê restart checkpoint, repita o processo até pegar o troféu.

_________________________________________________________________________________

 

Ta certo isso? a Descrição do troféu fala Mastiffs e a dica do troféu vodomjerkas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo apenas pelo bom preço, mas vou tentar platinar, o guia será de grande ajuda! :D

Boa sorte, já joguei o jogo e tem uns troféus que vão te dar muito trabalho e desanimo.

Boa sorte mesmo 'x'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo apenas pelo bom preço, mas vou tentar platinar, o guia será de grande ajuda! :D

Boa sorte, é uma ótima platina, uma das que eu mais gostei.

Dizer que é fácil é mentira, mas não é difícil como a descrição dos troféus e a dificuldade do portal relata.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, é uma ótima platina, uma das que eu mais gostei.

Dizer que é fácil é mentira, mas não é difícil como a descrição dos troféus e a dificuldade do portal relata.

 

Putz , eu demorei mais de 1 hora pra matar aquele robô lasarento na missão R-02 kkk e uns 40 minutos pra ganhar do blade wolf , imagina qdo eu for jogar no Revengeance kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, pelo jeito não será fácil, esses troféus de conseguir Rank S e completar todas aquelas missões alternativas já vão dar trabalho demais... rs

 

Sem contar o de derrotar os bosses sem sofrer dano... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca mais quero fazer essas missões VR novamente. Quando vc termina as 20 necessárias para a platina, vem uma dlc e coloca mais 30 icon_facepalm.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No de ouvir as conversas posso ficar apertando triângulo para ir pulando as falas?

Sim, só tenha atenção em ligar várias vezes para a mesma pessoa até ela repetir as falas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, só tenha atenção em ligar várias vezes para a mesma pessoa até ela repetir as falas.

Ok obg

N tava aturando mais ouvir tanta conversa kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu meio que aprendi sem querer um esquema aqui nos chefes mas nao sei se da em todos '-'

Tipo no cara aquele q tem a machete dupla dei aquele golpe q joga o cara pra cima e dps ativei o modo katana ai ele meio q fico no ar e eu cortei ele sem do ate acaba o hp dele

tava com a peruca q da modo ripper infinito

ai fica tudo lento ai deu pra mata so fazendo isso uma vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...