Ir para conteúdo

ldunklerl

Trophy Hunter
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

146 Prata

5 Seguidores

Sobre ldunklerl

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

7748 visualizações
  1. Valeu, deu um belo trabalho... Hoje eu não faria mais, apesar que receber agradecimentos e ver que realmente ajuda. Isso é gratificante!!! Você deu uma bela disparada nas platinas e no level hein. Kkkkk
  2. Isso aí Allan, essa é uma platina de peso, quem tá sofrendo pra passar sabe o que estou falando. Não sei se vocês lembram, tem uma parte em que você entra num salão e tem uma recepcionista, no segundo andar você precisa esperar o elevador e nesse momento enfrentaram waves de cyborgs e robôs... No Revegeance é tenso pra caramba!!!! Demorei pakas pra passar. Mas n desistam, demorei umas 4hs pra passar essa parte.
  3. Não desistam pessoal, é meio complicado o revegeance mas não impossível, uma ótima dica é jogar escutando uma música que te deixe calmo, as músicas do jogo tendem a deixar você mais eufórico elevando um pouco a chance de você errar. Dê mudo no jogo e tente novamente. Qualquer dúvida me add que eu ajudo sem problemas.
  4. Em relação aos Dlc´s vou ficar devendo, não joguei os dlc´s e não acredito que eu vá jogar tão cedo, sendo assim não vou conseguir fazer o guia delas, mas um MOD daqui se escalou para o fazer, mas até hoje nada. Sorry. =/ Não, você não precisa ouvir todas essas conversas irritantes, pode correr tudo com o triangulo. Farme os android´s sem se preocupar com os codecs, depois que ganhar o troféu, jogue pegando todos os codecs normalmente. Fico contente que tenha ajudado, como podem ver foi bem detalhado, joguei com o notebook do lado, a cada tela a cada inimigo que eu passava eu escrevia alguma dica, e por fim montei tudo. Obrigado. Você tem que passar a fase inteira sem morrer e sem levar dano, caso esteja fazendo via chapter select, você terá que jogar o último capítulo do jogo inteiro e fazer rank S em tudo para ganhar o troféu. Primeiro, peguei os coletáveis tudo em uma jogada, não sei te dizer se funciona pegando via chapter select. Os codecs eu comecei outro jogo e antes do meio do jogo eu ganhei o troféu, acredito que ele salve o que você já ouviu e tudo que vier depois ele soma. Desculpe não ter mais informações. Becoming a Lightning God, pra eu conseguir ele eu preciso fazer o jogo na ordem? Pq no capitulo R04 eu perdi ai pra poder jogar denovo eu fui pela seleção de capitulos, eu ja consegui fazer Rank s em todos os capitulos mas não consegui o troféu me disseram q eu precisava jogar o R07 no Revengeance Será q dá certo? Não to mt afim de fazer o Revengeance tudo denovo rsrsrsrsrsrsrs Não precisa jogar todos os capítulos em ordem, pode fazer ao seu gosto, mas no final para dar o troféu você terá que jogar o capítulo final inteiro e fazer rank S para obter o troféu de tudo. Pessoal desculpem a ausência, sei que muitos podem ter até abandonado o jogo pela falta de suporte minha ao guia, mas acabei me ausentando do fórum por motivos que não vem ao caso, espero que não seja tão tarde para lhes ajudar, no mais, até logo e qualquer coisa pode me add in game que eu ajudo. Obrigado a quem gostou do guia e deu curtir, fico muito grato mesmo.
  5. Alguém ai está conseguindo pegar o impulso diário? Platinei esse lixo no ps3 com esse maldito impulso, mas no ps4 já estou lv 29 e até hoje não vi a cor desse bônus... Se alguém sabe a solução para esse problema, e eu conseguir fugir dessa tortura que é esse multiplayer lixo, eu agradeço,
  6. Conseguir rank S não é tão difícil, os macetes eu deixei tudo nas dicas, mas só para relembrar meio por alto, sempre use o ultimate jutsu na luta, se conseguir encaixar 02 ótimo, se finalizar a luta com ele melhor ainda... Leia a dica de cada fase no Roadmap, praticamente tudo mastigado só fazer do jeito que eu escrevi que não tem erro. O jogo não tem escolha de dificuldade, Lenda e Herói é mais ou menos a escolha com quem ou contra quantos você irá lutar, tecnicamente pode ficar difícil se você escolher uma que venha mais inimigos, mas a dificuldade da IA vai ser sempre a mesma. Em resposta a sua pergunta, leia o Roadmap na seção que você está jogando, lá fala exatamente qual das duas opções é a mais fácil, siga tudo como está escrito que não vai ter erro.
  7. Como o amigo acima disse, não vejo necessidade de colocar troféus como missable também, eu mesmo só fui me preoculpar em fazer os desafios quando estava jogando no infernal, conforme você vai jogando e fechando o jogo, cada vez mais o seu set fica melhor, e com isso você sofre menos nos bosses. Mas acho interessante citar o troféu das conversas e se possível fazer um mini-walkthrough para facilitar, eu já havia lido sobre essas conversas em outro site, antes de jogar o jogo, então a cada ação nova no jogo eu procurava todos os Npc's para conversar, com isso eu fiz logo na segunda jogada. Se discriminar quando, como e onde fazer vai ajudar e muito quem for tentar um velocista desse jogo. À respeito das jogadas, eu já estou indo para minha 7 vez que eu zero o jogo, farmar 5 milhões não é fácil, tem gente que prefere farmar nos capítulos finais, eu já acho isso enjoativo, mas vai de cada um. =)
  8. Só que no perfil tem todas as posições menos o Mensal e Semanal, ou sou eu que não sei procurar. =/ Outra coisa que eu achava super legal era toda semana quando fechava as posições, o sistema mandava uma mensagem com o total de pontos que "eu" e meus colegas adicionados haviam feito na semana, eu achava isso super legal, era um incentivo a mais na busca dos troféus. Entendo seu pensamento, mas tudo que é bom sempre pode melhorar, a praticidade é a alma do negócio, e dentre várias idéias as vezes uma é boa para ser usada.
  9. Desculpem a demora para responder, eu sei sobre o botão que o amigo citou, é bem prático e tal, para achar a posição de alguma amigo ou membro do site, ajuda muito. Mas a sugestão em si, é já fixar a posição do usuário logado um item antes do primeiro colocado, sendo assim você não precisa procurar você, muitas vezes não usamos o botão para procurar alguém e sim, entramos para saber como anda nossa posição no ranking. Se nosso nome já ficasse em primeiro lugar com a posição correspondente ficaria interessante, avaliem a ideia.
  10. Pessoal, não seria mais simples se a posição no ranking indiferente da colocação fosse mostrado no 1° item da lista? Por exemplo: 105 — Sua colocação. 01 — Fulano 02 — Ciclano 03 — Beltrano etc... Indiferente se é ranking Geral, estadual ou cidades. Mais simples do que ficar caçando a colocação página por página.
  11. Depois de uma citação dessa dá pra ver que sai analista e entra analista e o esquema nunca muda... 1° Em nenhum lugar disse que não era para usar palavras próprias ao invez de copiar de fora, eu disse que ficaria melhor, não é regra! 2° Não sei quanto a você, mas eu antes de comprar o jogo eu leio sobre ele, e se já tiver um guia eu leio antes, e com base no que eu vejo se eu me interessar eu compro! Não só eu, mas várias pessoas como eu fazem isso, se você acha que o guia é só para ajudar a ganhar troféu já está muito enganado. 3° Se quiser descutir sobre o assunto, aceito MP, não tem problemas...só não vamos sair fora do assunto aqui. Para finalizar, "Catenho"...Meu post logo acima foi para você, estritamente para sua pessoa, ele se baseia em dicas que você possa usar ou não, nada é obrigatório, por que como você pode ver, se fizer o básico... eles aceitam. Até mais e bom trabalho.
  12. Olha, se fez tudo certinho como está escrito no roadmap e mesmo assim não pegou, deve ter bugado para você, meu roadmap foi escrito enquanto eu jogava, então está bem detalhado, a cada ação que eu fazia eu escrevia. Só testando jogar de novo para tirar a dúvida, em menos de 4 horas você consegue zerar novamente, melhor do que ficar quebrando cabeça tentando e tentando sem sucesso. Depois que testar dá um retorno aqui e posta se deu tudo certo, boa sorte.
  13. Se não me engano o jogo não salva quando você pega o nanosuit upgrade, sendo assim se morrer no jogo e você voltar do checkpoint pode ser que o upgrade que você pegou não tenha sido contabilizado, é só uma teoria, por que eu segui o video dos coletáveis e para mim deu tudo certo, então aconselho a você começar o jogo no fácil e ir seguindo o vídeo e pegando novamente. Pode ser que eu esteja errado quando ao checkpoint, faz tempo que não jogo o crysis 3, mas não custa testar, vê lá e depois dá um retorno, boa sorte.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...