Ir para conteúdo
ldunklerl

Metal Gear Rising: Revengeance - Guia de Troféus

Recommended Posts

Amigos, tenho uma dúvida, terminei a primeira vez no normal, mas não abriu o modo revengeance. Não era para abrir?

 

Ou tenho que fazer aquele código? Não vai desbloquear os troféus?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, estou com um problema...

 

coletei todas as ID de 23# a 52# e os MiB 53# a 57# e todos os Data Storage de 58# a 80# e não ganhei nenhum troféu muito menos as armas secretas. Estava pesquisando em outros fóruns e vi que não pode matar os MiB e tbm tem que completar toda a missão. É válido isso???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está ótimo, mas infelizmente desisti da platina.
Malditas VR Missions!

Mas aqui fica uma ÓTIMA dica para a missão 19:



É um glitch, mas ta valendo xD

Agora só falta a 18  :face5:  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, to apanhando muito pra pegar essa platina... to tentando pegar os de troféu de prata, fácil fácil consegui da Mistral, mas do Moonson tá foda. Passei 5 horas direto e no final deu ranking A e meu life estava 200%, sem nenhum dano e nem cortei o video depois. VTNC!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah o sofrimento.....doce sofrimento..... Adorei o jogo, mas platinar.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah o sofrimento.....doce sofrimento..... Adorei o jogo, mas platinar.....

Já desistiu cara? , Vc consegue, só persistir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já desistiu cara? , Vc consegue, só persistir.

Nada..... To indo na marcha lenta. Mas to jogando. Uma hora acaba =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada..... To indo na marcha lenta. Mas to jogando. Uma hora acaba =)

 

Go allan seu preguiçoso  :lol2:

 

Eu vo pega emprestado pra zera, e tava pensando em platinar... mas dps desses comentários  :forever:  vo ter q me contenta com uns 10 trofeus só  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Go allan seu preguiçoso  :lol2:

 

Eu vo pega emprestado pra zera, e tava pensando em platinar... mas dps desses comentários  :forever:  vo ter q me contenta com uns 10 trofeus só  :forever:

 

Esse ai é incapaz de pegar uma platina pdm 300+, so me decepciona hue.

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ai é incapaz de pegar uma platina pdm 300+, so me decepciona hue.

 

:coolface:

Da uma olhadinha no meu perfil..... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desistam pessoal, é meio complicado o revegeance mas não impossível, uma ótima dica é jogar escutando uma música que te deixe calmo, as músicas do jogo tendem a deixar você mais eufórico elevando um pouco a chance de você errar. Dê mudo no jogo e tente novamente.

 

Qualquer dúvida me add que eu ajudo sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uia um de 400, virou homem =D

Bicha ¬¬

 

Não desistam pessoal, é meio complicado o revegeance mas não impossível, uma ótima dica é jogar escutando uma música que te deixe calmo, as músicas do jogo tendem a deixar você mais eufórico elevando um pouco a chance de você errar. Dê mudo no jogo e tente novamente.

 

Qualquer dúvida me add que eu ajudo sem problemas.

Cara eu to chorando sangue na missão 18 das vrs já. Nem quero imaginar o modo revegenance. Mas o bom é que to conseguindo jogar de boa. Quero platinar =)

 

E você fez u ótimo guia ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei a missão 18. Agora só falta a 19 e pronto finalizo as Vrs. E pular para o modo mais dificil. Simplesmente QUERO esta platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, Allan com um troféu com PDM acima de 300? Photoshop, você pediu do Drofp para Photoshopar seu perfil né...

 

:excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí Allan, essa é uma platina de peso, quem tá sofrendo pra passar sabe o que estou falando.

 

Não sei se vocês lembram, tem uma parte em que você entra num salão e tem uma recepcionista, no segundo andar você precisa esperar o elevador e nesse momento enfrentaram waves de cyborgs e robôs... No Revegeance é tenso pra caramba!!!! Demorei pakas pra passar. Mas n desistam, demorei umas 4hs pra passar essa parte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí Allan, essa é uma platina de peso, quem tá sofrendo pra passar sabe o que estou falando.

 

Não sei se vocês lembram, tem uma parte em que você entra num salão e tem uma recepcionista, no segundo andar você precisa esperar o elevador e nesse momento enfrentaram waves de cyborgs e robôs... No Revegeance é tenso pra caramba!!!! Demorei pakas pra passar. Mas n desistam, demorei umas 4hs pra passar essa parte.

Valeu man. Hoje eu inicio o Revegenance. E sei que vou sofrer e chorar. Porém, vou platinar. Ta tão perto. 

 

E eu adorei o jogo =D Seu guia ta top de linha. Desde a epoca que foi criado =D

 

Ja completei a R-01 com S. Agora falta a 2 e a 3 que são as piores. Depois disso vou terminar o jogo pra tentar a 00. Aquele metal gear me irritou. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, deu um belo trabalho... Hoje eu não faria mais, apesar que receber agradecimentos e ver que realmente ajuda. Isso é gratificante!!!

 

Você deu uma bela disparada nas platinas e no level hein. Kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, deu um belo trabalho... Hoje eu não faria mais, apesar que receber agradecimentos e ver que realmente ajuda. Isso é gratificante!!!

 

Você deu uma bela disparada nas platinas e no level hein. Kkkkk

 

Eu tinha tempo livre. Hoje tenho menos. Agora é chegar a 100. Ficarei muito feliz ja

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como fiz por chapter select, desisti da metal gear pra fazer por ultimo, vou ter que zerar mais uma vez. Mas hoje de manha já quase peguei o S. Tirei A em um deles ai perdi a paciencia. Com meia hora no domingo quando chegar de viagem ta na conta. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi dar uma lida no teu topico pois ja estou comecando a secao R03 mas tem algumas coisas meio estranhas....

A primeira é que estas caixas com luz azul eu nao consigo abrir...AChei que era normal mas vi que é possivel abrir com uma espada vermelha. Como adquirir essa espada vermelha?

 

O sistema de defesa é algo meio sem nocao....Nao entendo aonde esses desenvolvedores querem chegar!!!! Como realizar defesas efetivas pra chegar em ranking S com 3 caras te rodeando pra bater????

Po!!! é sacanagem...

 

Essa porra de jogo ta parecendo Vanquish!!!! Puta esquema frenetico!!! Me desanima isso!!!!

 

Vou comecar novamente (vai ser a 3 vez pra ir fechando os coletaveis!!!!)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...