Ir para conteúdo
RavenXBR

Entendendo o Ranking de Dificuldade

Recommended Posts

hehe mas falando sério lembro quando era moderador de um site tinha como migrar umas mensagens. não há como criar um tópico e mendar pra lá?

 

porque a conversa tava boa hehe deu vontade de vender um rim e comprar RB3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rank de dificuldade

Tem como o rank de dificuldade errar no calculo dos trofeus ganhos no dia?

porque pela soma dos meus ultimos trofeus do dia 16 e alguns do dia 15 totalizando 13 trofeus nao dá nem a pau 85 pontos da muito mais que isso...alguem me explica oq aconteceu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse valor está no ranking de dificuldade em azul = 85 pontos

o ranking de dificuldade nao é a soma dos pontos do trofeu?

ai somei os pontos dos meus ultimos 13 trofeus fora os que eu ganhei hj ai nao bateu com a soma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O loco n falta mais nenhum FPS na sua assinatura não ? :silver:

Off topic.

capturarcu.jpg

 

iauhiauha ele deve curtir mto fps...mas ainda falta o clássico KZ2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O loco n falta mais nenhum FPS na sua assinatura não ? :)

Off topic.

capturarcu.jpg

 

iauhiauha ele deve curtir mto fps...mas ainda falta o clássico KZ2.

:)

 

Não Haagen, se ele colcoar mais um jogo na assinatura vou ter que rodar muito a roda do mouse :D , a assinatura já nem cabe na tela do notebook aki :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O loco n falta mais nenhum FPS na sua assinatura não ? :)

Off topic.

capturarcu.jpg

 

iauhiauha ele deve curtir mto fps...mas ainda falta o clássico KZ2.

 

Não Haagen, se ele colcoar mais um jogo na assinatura vou ter que rodar muito a roda do mouse :) , a assinatura já nem cabe na tela do notebook aki :D

Tá bem cheio isso ai, hein! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O loco n falta mais nenhum FPS na sua assinatura não ? :)

Off topic.

capturarcu.jpg

 

iauhiauha ele deve curtir mto fps...mas ainda falta o clássico KZ2.

 

Não Haagen, se ele colcoar mais um jogo na assinatura vou ter que rodar muito a roda do mouse :D , a assinatura já nem cabe na tela do notebook aki :D

Tá bem cheio isso ai, hein! :P

meu monitor é de 24' se fode ae :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvo viagem de minha parte, a formula do Breve limita-se a jogos com 10.000 jogadores.

Acima disso ela não respeita mais o limite de 400 pontos num troféu.

 

Porque estou levantando isso?

Alguns jogos, como GOW3, já estão beirando esse limite.

 

Vamos refletir sobre o assunto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quanto àquelas mudanças propostas no outro tópico sobre abolir o divisor que tem gerado distorções nos troféus de bronze? Vai ser aplicado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio a soma dos meus ultimos 12 trofeus não está batendo com o que aparece no ranking..no ranking mostra 137 pontos sendo que só um trofeu meu ja vale 113 pontos...)= ou seja ta tendo uma perda muito grande ai....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio a soma dos meus ultimos 12 trofeus não está batendo com o que aparece no ranking..no ranking mostra 137 pontos sendo que só um trofeu meu ja vale 113 pontos...)= ou seja ta tendo uma perda muito grande ai....

 

já verificou o total ? ele que importa

o + leva em consideração oq apareceu na semana, tipo, se vc não atualizar a semana toda, ele vai mostrar um monte

se vc não atualizar sempre, ele vai mostrar os pontos desta semana (a partir de domingo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O total de todos os pontos de dificuldade dos jogos né? se for isso vou somar esse fds e te aviso qualquer coisa! Eu nao atualizo todos os dias não hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara agora que vi as mudanças na pagina d eperfil ond emostra os trofues :( :platinum::platinum: , sempre entrava direto no forum, ficou muito massa, mas uma duvida o tempo que levamos para platinar algum jogo conta a partir do momento que colocamos ele no VG pela primeira vez, pois tipo lá tá dizendo que minha platina mais demorada foi infamous com 61 dias,mas é que quando o jogo chegou pra mim coloquyei ele no VG pra testar depois voltei ao outro jogo que tava tentando platinar que nem me lembro :platinum: , aí só depois voltei a jogar infamous, só para saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah tá, este fds atualizarei minha psn, fiquei a semana toda sem entrar no sabado farei isto, já platinei o Uncharted 1 ( minha assinatura) e comeci a jogar Heavy rain ontem, fora alguns trofeus que ganhei off line com SSF4, SF3, MK9 e Dead Nation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem alguma outra forma de rankear a dificuldade geral de um game? Porque jogos com poucos/muitos troféus tendem a ter a dificuldade classificada abaixo/acima do valor real.

 

Exemplo: jogo A com 10 troféus tem dificuldade 2000. Um jogo B tem 70 troféus e tem dificuldade 2500. O sistema entende que o jogo B é mais difícil que o A, pois tem mais pontos, porém o que acontece é que o jogo A tem média de 200 pontos por troféu (muuuuito difícil), enquanto o jogo B tem uma média de 35,7 pontos, o que é mamão com açúcar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a dificuldade do jogo não é baseada na média, e sim no valor de sua platina/troféu mais difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a dificuldade do jogo não é baseada na média, e sim no valor de sua platina/troféu mais difícil.

 

Creio que estejamos falando coisas diferentes, entendo que o ranking de dificuldade mostrado ao entrar perfil do game seja com relação aos troféus mais difíceis, mas o ranking pelo filtro 'dificuldade' é a soma das pontuações dos troféus, o que não demonstra necessáriamente se o jogo é difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, estamos.

 

mas qual a sugestão para melhorar isso ?

Tem algum exemplo de um jogo fácil com mto troféus que passa um jogo difícil com poucos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hustle Kings é um jogo muito difícil (possui 11 troféus com dificuldade acima de 200), e possui 2937 pontos.

 

Killzone 3 tem dificuldade moderada (não possui nenhum trofeu com dificuldade acima de 100) e possui 2920 pontos, estão praticamente empatados...

 

Tentei bolar alguma fórmula aqui com função exponencial, mas não consegui pensar em nenhuma que encaixasse bem, os valores ou ficam muito baixos, ou passam astronomicamente. :D

 

Não se pode tentar utilizar a nota de dificuldade 0~100 dada pros jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...