Ir para conteúdo

kiyows

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

2 Seguidores

Sobre kiyows

Informações Pessoais

  • Idade
    Jacareí-SP || Itajubá-MG
  1. Peguei na promoção do Big in Japan na psn uk esse jogo (£2.69)... fazendo aqui o Italian Challenge, quase no final das series e sou ultrapassado e termino uma em segundo, aí descubro que a porcaria do jogo não tem restart -.- Não rola colocar um aviso pra isso?
  2. Alguem sabe se eu apagar as atualizações e continuar jogando ele continua a contar as kills? Ou ele zera o contador? Com esse patch parece uma tarefa miserável, matar 1000 numa jogada, e ainda só com o personagem principal é sacanagem, tá um saco @_@
  3. Eu tive problemas com esse também, só quando deixei os próprios CTs matarem deu certo. Fiz assim: Eu peguei, fui no canto, dropei a bomba, deixei um terror pegá-la, meti fuzil nele até ficar com 10% de life. O primeiro CT que chegou matou ele e eu peguei a bomba e plantei ela (na Dust os CTs sempre tentam proteger só a base perto deles, a outra sempre fica livre). Quando a bomba começou a apitar rápido fugi pra não morrer (dizem que tem que sobreviver também), aí peguei.
  4. Eu sou suspeito de falar, gosto de jogos de corrida. Gostei bastante do jogo, é bem desafiador e é diferente de outros jogos de carros, pois carros de controle remoto são muito leves e muito rápidos. Se jogar direto não é longo, mas estamos falando de um jogo de míseros $10. A trilha sonora é bem bacana e frenética. Já estou quase lá na platina, falta pouco mais de 20 medalhas pros 192, e já peguei dois troféus de tempo (o terceiro já praticamente bati). Achava que os de tempo fossem difíceis, mas já peguei dois sem ao menos pegar todas as medalhas. Acho que complica só no tempo de 40 minutos.
  5. Esses carros vendidos por DLC são melhores que os do jogo?
  6. Acabei de descobrir... lá pelo fórum do ps3trophies.com... só funciona se for direto pelo pitwall. "THIS MUST BE COMPLETED THROUGH THE PITWALL OR THE TROPHY WILL NOT UNLOCK" Pronto, pego. Tinha tentado fazendo o que a descrição dizia, tentei bater um tempo que mostrava na lista de festivais, e não tinha aparecido.
  7. Alguém já teve algum glitch de troféu? Aqui eu já peguei o wall brawl mas nada do ghost busted... Bati o tempo da minha outra conta, e nada. Ah, eu uso os controles diferentes do jogo... coloquei acelerar e frear no segundo analógico, consegui melhorar alguns segundos do meu tempo ruim antigo, pode ser que ajude mais gente.
  8. Okabu, Rocketbirds: Hardboiled Chicken e Dungeon Defenders.
  9. Você conseguiu o troféu GT-R com seu carro tunado ou pé duro ?Sei que os pneus tem que ser o composto duro.... Tenho essa dúvida. Obrigado. O GT-R do modo arcade não pode ser tunado...
  10. Costume Quest 100% descontando os DLCs aqui também... O que tu achou das DLC, valem a pena? Dá mais quantas horas de jogo?
  11. Uma coisa que podiam tirar é as dicas no troféu platina. Todo mundo sabe que pra ganhar platina é ganhar todas os outros troféus. Mas no sistema ele não gera o guia automático a não ser que a dica da platina seja postada.
  12. Acho boa a idéia. Um botão "report" também ajudaria a moderar dicas que não resultem/condizem com o troféu, afinal a pessoa que moderar a dica pode não conhecer o jogo. O de Troféu Boostável é interessante que pode bloquear pessoas de fazerem os boosts de troféus que são offline, como muito se vê no site, mas enquanto alguns troféus se mostram bem explícitos que se deve fazer online e passível de boost, outros não dão dica nenhuma na descrição, o que pode ser erroneamente 'tagueado'.
  13. Não só esse, tem os do GOW origins, Splinter Cell collection, AC: Brotherhood, inFamous 2, Blood Drive, Record of Agarest War Zero, Sports Champion... deve ter mais ainda.
  14. Se acham que ganhou o troféu e ele não apareceu, a solução é sair do jogo, entrar novamente, e ir direto para os vídeos. Assistindo o primeiro video inteiro, os troféus milagrosamente aparecem. Fiz isso com todos os meus que bugaram e funcionou.
  15. Hustle Kings é um jogo muito difícil (possui 11 troféus com dificuldade acima de 200), e possui 2937 pontos. Killzone 3 tem dificuldade moderada (não possui nenhum trofeu com dificuldade acima de 100) e possui 2920 pontos, estão praticamente empatados... Tentei bolar alguma fórmula aqui com função exponencial, mas não consegui pensar em nenhuma que encaixasse bem, os valores ou ficam muito baixos, ou passam astronomicamente. :D Não se pode tentar utilizar a nota de dificuldade 0~100 dada pros jogos?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...