Ir para conteúdo

xkillerp7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre xkillerp7

  1. Ouvi dizer que é aqui o tópico oficial de Rock Band, procede? :joia:
  2. breveglieri, devo confessar que fiquei um pouco decepcionado, achei que a platina era realmente difícil. De qualquer jeito, se não usar "cheats", é praticamente impossível mesmo. Porém, não vou dizer que desta água nunca beberei... Talvez se um dia eu comprar uma guitarra Pro eu uso esses métodos profanos e demoníacos pra pegar a platina. Afinal, falta pouco pra mim.
  3. Não acho a platina do RB3 seja só gasto, tem que ter habilidade também. Por exemplo, 2 troféus que parecem fáceis mas são difíceis são os das lessons do Pro Drums e Pro Keys. Esses aí só 3 ou 4 pessoas conseguiram além de você aqui no myps3t. Eu jogo a maioria das músicas no Pro Drums na boa, mas tem umas batidas muito fodas nessas lessons. A não ser que eu use o "cheat" de pausar (que me recuso a fazer), acho bem difícil. O mesmo vale pras Pro Keys. Fora o Triple Awesome da Bohemian Rhapsody, que você tem que conhecer mais 2 pessoas que saibam cantar pelo menos um pouquinho e estejam dispostas a colaborar com você. Talvez os troféus da Pro Guitar e Pro Bass sejam fáceis, mas o resto, não creio. Por todos esses motivos que você é único a ter a platina aqui e pouquíssimas pessoas tem no mundo. Já a do MKvsDC, achei mais fácil que a do SFIV. Talvez eu tenha algum bloqueio mental em relação à SF, mas de qualquer jeito, no MKvsDC tem algumas facilidades que não tem no SF. Por exemplo, aquele "flash" que indica o frame certo do golpe e a possibilidade de apertar apenas na diagonal em vez de fazer a meia-lua. Isso facilita. No SF eu mal consigo dar o ultra do Guile, hehe, imagina fazer os challenges. Agora, só pra eu me gabar um pouco, fiz a endless setlist do RB2 no expert no vocal sem pausar nem morrer, devidamente youtubado. :fuuu:
  4. Acho que a única coisa que me arrependo de ter "jogado" só pelos troféus é o Mainichi Issho. De resto, foi tudo natural, comprei pra jogar mesmo e peguei troféus por consequência. Fui olhar o teu profile e fiquei impressionado. Você platinou o Rock Band 3! Pelamordedeus. Só isso já anula qualquer platina ruim que você tenha. Invejei também as platinas do Street Fighter, que não tenho condições de conseguir. :D
  5. Opa, valeu Heishiro, eu tava olhando o ranking por dificuldade agora e pela primeira vez reparei no rating... e vi que estou em primeiro. Você não está em primeiro não. Olhando em outras páginas você encontra usuários como o http://www.myps3t.com.br/rank/Daniel-SP que tem o Ratio de 1.80 Bom, o pessoal tava falando de ordenar o ratio por página, então de qualquer jeito, eu estou em 1º na 1ª página. :D De qualquer jeito, o Daniel-SP é velho conhecido e tem umas platinas insanas que eu não tenho, tipo a do GTA IV e Motorstorm Pacific Rift.
  6. Opa, valeu Heishiro, eu tava olhando o ranking por dificuldade agora e pela primeira vez reparei no rating... e vi que estou em primeiro. :D Até dá um ânimo pra voltar a tentar os troféus difíceis como antigamente mas faz um bom tempo que estou dando prioridade em simplesmente jogar mais jogos. Sabe como é, muitos lançamentos, muito jogo interessante, então não estou dando a mesma "atenção" a cada jogo como antes. Mesmo assim me surpreendo que estou em primeiro em alguma coisa, provavelmente é uma questão de tempo até alguém me passar (Dropeti e Gugol quase lá, surpresa nenhuma aqui já que sempre achei os 2 fodas). Sobre o lance de comparar, eu gosto mesmo de comparar com o pessoal que tá no level mais próximo que eu dentro do ranking de dificuldade, tipo o Snipo, Gugol, você, o FávioGalvão e etc. Não tem nem graça comparar com o Dropeti, por exemplo. :D Nessa questão, gosto de ver que eu sou o cara que tá no level mais baixo entre os 30 primeiros. Essa idéia de ranking de dificuldade foi genial, aliás. \o/ Se não tivesse isso talvez nem tinha me inscrito no site, tava ignorando totalmente os rankings de troféus depois que começou a festa das Disneytinas.
  7. Nunca olho listas de troféus antes de pegar um jogo. Çim, çou bom. Mas já teve casos que depois de fechar o jogo não me animei muito a pegar troféus, como por exemplo, o Ninja Gaiden Sigma 2. Tem muitos troféus "pegáveis", mas é tudo matar 1000 com arma X, matar 1000 com arma Y, etc. Aí é sacanagem. Fechei o jogo e coisa e tal, mas até desanima continuar a jogar... Mas sempre pego o jogo que eu quero e pronto, depois vejo os troféus.
  8. Ta embaçado aqui, nao ligo o ps3 a uns 10 dias, mas sexta vou estar folgado devo ficar a noite inteira online pretendo fzer todos os jogos na sexta, pq se nao conseguir fzer na sexta, só apartir de quinta da semana q vem pois vou viajar e só volto depois do carnaval, mas ai tbm vai estar sossegado vou voltar a entrar todos os dias no ps3.. Já chegou meu killzone3, red dead redemption e o gran turismo 5 q eu comprei recentemente e nem comecei a jogar nenhum, preciso voltar a vida de viciado.. aushuahs Beleza, tentamos jogar na sexta à noite então. :P
  9. Bruno, não tem como a gente jogar tipo umas 9 da noite ou no fim de semana? Agora vai ter feriadão também, de repente podíamos tentar jogar. Já o Rafael_Rafa ainda não aceitou meu add nem entrou em contato, é a partida do turno 10.
  10. Só pra dar uma satisfação aqui... Minha partida do 7º turno é contra o bruno_morita. Pelo jeito nossos horários não batem muito, porque quase nunca estamos online ao mesmo tempo. Mas já nos adicionamos e combinamos de jogar, só falta achar um horário em comum. 9º Turno: tenho que jogar com o Chanceler. Demorei pra adicionar ele, já tentamos jogar algumas vezes, mas uma hora ele não pôde, outra hora eu não pude. Mas acredito que essa semana sai nosso jogo. 10º Turno: contra o Rafael_Rafa. Adicionei ele já fazem alguns dias, mas ele não respondeu. Quanto ao problema do G_Cullen e Paulo_Kill... Já joguei conta os 2 e não tive problema nenhum... Só acho que o G_Cullen poderia dar a versão dele dos fatos, por exemplo, se era verdade que o Paulo tava com o anjo com proteção contra o preto e só faltava um ataque... se for isso mesmo, eu acho que a vitória devia ir pro Paulo. Não acho que tenha necessidade do G_Cullen sair do campeonato só por causa de um incidente isolado, acho que ele devia pelo menos tentar esclarescer aqui primeiro...
  11. Pois é, o final foi tenso mesmo, ficamos sem cartas na mão durante um tempo só esperando pra que viesse alguma carta decente pra definir o jogo.
  12. O campeonato nem acabou e eu já quero outro. :-) Mas tem que banir o deck de vampiro. :blerg:
  13. Por falar em mirror match, acabou um branco x branco ÉPICO agora há pouco. Eu vs Paulo_Kill. Começamos à s 2 da madruga e acabamos à s 3. Pra variar, ganhei o primeiro, ele empatou, e o terceiro demorou pra cacete. Não vou entrar em detalhes pra não entregar minhas táticas e estratégias profanas :( (e nem as do Paulo, que jogou muito bem por sinal), mas o que dá pra dizer é que venci no final e foi TENSO. Acho que foi uma das maiores viradas da minha vida de Magic. Mais um 2x1 pra coleção. :(
  14. Vi o TallesObede agora pouco online e jogamos nossa partida, já atualizei o tópico de resultados. Mas gostaria de registrar aqui o espírito esportivo do TallesObede. Antes de jogarmos ele avisou que a conexão estava ruim, mas jogamos mesmo assim. Primeiro jogo, vitória dele. Não havia muito o que fazer. No segundo jogo, eu estava indo muito bem, ataquei com uma criatura 5/5 e outra 4/4, ambas voadoras, e levei ele a 2 de vida. Provavelmente iria matá-lo no próximo turno, quando ele perdeu a conexão. Bom, outra pessoa poderia tentar se aproveitar da situação e propor uma nova partida, mas ele foi HONESTO e me deu a vitória. Achei muito legal isso. No terceiro jogo acabei ganhando, mas ele me falou que por causa do lag não conseguiu jogar uma carta de destruir criatura. Eu entendo porque já passei por isso, estava jogando uma rankeada online e perdi o jogo porque não consegui jogar uma mágica a tempo. Mas o amigo TallesObede novamente foi honesto, disse que essa mágica só iria atrasar um pouco e me deu a vitória novamente. Show de bola, o cara deu exemplo de honestidade, esportividade e caráter. Exemplo a ser seguido, pessoal.
  15. Nossa, terminou um jogo foda aqui... eu vs o skeli_br. Primeiro jogo venci rápido, segundo ele venceu rápido, mas no terceiro a coisa foi mais complicada... depois de altos e baixos eu tava ganhando de 11 x 2. No turno final dele, ele não podia vencer mas fez questão de me deixar com 1 de vida, hehe. Foi um sufoco, qualquer um podia ter vencido. (já postei o resultado no tópico de resultados) Agora nessa semana só falta eu jogar contra o TallesObede (3ª rodada), mas nossos horários de jogo não tão coincidindo muito pelo jeito. Se não der pra jogar amanhã, jogamos semana que vem mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...