Ir para conteúdo
RavenXBR

Entendendo o Ranking de Dificuldade

Recommended Posts

Mas eh soh fazer a endless setlist no expert cantando, mesmo q vc seja ruim cantando uma hora vc consegue =)

 

Acho que não ficou claro meu nível de ruindade cantando.

Não consigo sequer terminar as músicas mais fáceis na dificuldade normal.

 

Não tem jeito da porcaria da setinha ficar sequer perto da linha em que deveria estar.

 

Testei algumas músicas fáceis no expert e morri na terceira frase.

 

Não sei como alguém consegue cantar qualquer música.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Qto q vc pagou na guitarra e onde comprou breve?

 

Comprei a guitarra na Amazon.com.

 

Paguei US$245,40 (88,79 da guitarra + 36,98 do frete + 119,63 de imposto já pago antecipado). Deu uns 400 reais.

 

Eu até anunciei aqui no fórum que eu estava vendendo ela por esse mesmo preço, acabei vendendo para um usuário do HT Fórum.

 

Mas eh soh fazer a endless setlist no expert cantando, mesmo q vc seja ruim cantando uma hora vc consegue =)

 

Não acho isso muito viável pra todo mundo não. Eu mesmo não consigo terminar quase música nenhuma no Expert cantando.

 

Já minha esposa consegue passar quase todas.

 

Mas eu fiz a Endless SetList II com o Baixo no Expert, foi bem tranquilo e não morri nenhuma vez, nem na Visions.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dos musicais só acho possível a platina do Guitar hero 5, que consegui.

 

No RB2 tem uma ou duas músicas que não consigo no expert, então nem tentei o troféu do endless setlist.

NO RB3, salvo engano, tem alguns que são impossíveis pra, mesmo tendo os instrumentos.

 

O Band Hero é o mais fácil de todos, muito mais fácil que o GH5. Você pode partir pra ele.

 

RB2 você precisa praticar essas músicas. Tente no Baixo, é mais fácil que na guitarra. A única música realmente difícil no Baixo é Visions. Com um pouco de prática e bom uso do Overdrive você passa ela.

 

Além desses, outro com platina "possível" é o Guitar Hero Warriors of Rock (o último). Tem 1 ou 2 troféus difíceis, mas nada impossível praticando um pouco. E você não precisa mendigar ajuda online se tiver todos os instrumentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Band Hero é o mais fácil de todos, muito mais fácil que o GH5. Você pode partir pra ele.

 

RB2 você precisa praticar essas músicas. Tente no Baixo, é mais fácil que na guitarra. A única música realmente difícil no Baixo é Visions. Com um pouco de prática e bom uso do Overdrive você passa ela.

 

Além desses, outro com platina "possível" é o Guitar Hero Warriors of Rock (o último). Tem 1 ou 2 troféus difíceis, mas nada impossível praticando um pouco. E você não precisa mendigar ajuda online se tiver todos os instrumentos.

 

Nem me lembra cara... O RB2 eu sofri demais, fiz tudo mas não conseguia nem passar da visions no expert, nem na guitarra nem no baixo.

 

Tentei a endless setlist duas vezes, uma em cada instrumento, só pra falhar na visions :fuuu:

 

Mas daí fui com microfone e consegui :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, e como aguentar cantar 6hrs no microfone ???? pra mim no RB2 falta só isso ES no expert ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po, e como aguentar cantar 6hrs no microfone ???? pra mim no RB2 falta só isso ES no expert ...

 

Vai levar mais q 6hrs, vc leva 6hrs pra terminar a endless setlist se nao morrer nenhuma vez, mas no expert a nao ser q vc seja o mestre do vocal vc vai morrer, eu demorei umas 12hrs, cantei umas de manha, almocei, cantei outras de tarde, eu lembro q era janeiro, ai parei de cantar fui pra piscina, voltei cantei mais, jantei, cantei o resto e ganhei o trofeu \o/

 

Só a da alanis acho q levei 1h pra passar, mas a maioria passava de primeira, de qualquer jeito levou o dia todo. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po, e como aguentar cantar 6hrs no microfone ???? pra mim no RB2 falta só isso ES no expert ...

 

Vai levar mais q 6hrs, vc leva 6hrs pra terminar a endless setlist se nao morrer nenhuma vez, mas no expert a nao ser q vc seja o mestre do vocal vc vai morrer, eu demorei umas 12hrs, cantei umas de manha, almocei, cantei outras de tarde, eu lembro q era janeiro, ai parei de cantar fui pra piscina, voltei cantei mais, jantei, cantei o resto e ganhei o trofeu \o/

 

Só a da alanis acho q levei 1h pra passar, mas a maioria passava de primeira, de qualquer jeito levou o dia todo. :fuuu:

 

Só eu que não consigo cantar nessa porcaria?

 

Não acerto uma mísera nota.

 

Fabrício, quer fazer em dupla?

Eu vou no baixo e você no vocal, com pausas pra descanso.

Podendo morrer 2 vezes cada um e com o star power de um ajudando ambos dá pra terminar bem mais fácil.

Sem contar que quando chegar na Visions o vocal resolve pros dois sem dúvida.

 

Depois eu pego o troféu de completar sem morrer ou pausar, mas jogando no easy e só faltariam 3 ou 4 beats na bateria pra platina (fora os dois troféus das lutas online que são fãceis).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po, e como aguentar cantar 6hrs no microfone ???? pra mim no RB2 falta só isso ES no expert ...

 

Vai levar mais q 6hrs, vc leva 6hrs pra terminar a endless setlist se nao morrer nenhuma vez, mas no expert a nao ser q vc seja o mestre do vocal vc vai morrer, eu demorei umas 12hrs, cantei umas de manha, almocei, cantei outras de tarde, eu lembro q era janeiro, ai parei de cantar fui pra piscina, voltei cantei mais, jantei, cantei o resto e ganhei o trofeu \o/

 

Só a da alanis acho q levei 1h pra passar, mas a maioria passava de primeira, de qualquer jeito levou o dia todo. :fuuu:

 

Só eu que não consigo cantar nessa porcaria?

 

Não acerto uma mísera nota.

 

Fabrício, quer fazer em dupla?

Eu vou no baixo e você no vocal, com pausas pra descanso.

Podendo morrer 2 vezes cada um e com o star power de um ajudando ambos dá pra terminar bem mais fácil.

Sem contar que quando chegar na Visions o vocal resolve pros dois sem dúvida.

 

Depois eu pego o troféu de completar sem morrer ou pausar, mas jogando no easy e só faltariam 3 ou 4 beats na bateria pra platina (fora os dois troféus das lutas online que são fãceis).

 

Eu acho que jogar a endless setlist online nao eh boa ideia, pq se cair a conexão fudeu tudo.

 

E pra fazer a de jogar sem pausar/morrer tem q ser no normal no minimo, de qualquer jeito jogar no normal no baixo eh bem tranquilo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que jogar a endless setlist online nao eh boa ideia, pq se cair a conexão fudeu tudo.

 

E pra fazer a de jogar sem pausar/morrer tem q ser no normal no minimo, de qualquer jeito jogar no normal no baixo eh bem tranquilo :fuuu:

 

Eu fiz online o troféu de jogar o Green Day Rock Band inteiro com 4 jogadores e deu certo.

2 caíram perto do final, pra eles não deu certo.

Eu e o outro sobrevivente jogamos com dois músicos fantasmas e terminamos o troféu.

Mas tem o risco de cair a conexão, sem dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bettaum, eu NUNCA joguei no vocal :fuuu: não poderia ser ao contrário ?? e como fazer ? joga um pouco de madrugada e continua no dia seguinte ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bettaum, eu NUNCA joguei no vocal :fuuu: não poderia ser ao contrário ?? e como fazer ? joga um pouco de madrugada e continua no dia seguinte ?

 

Não tem como pausar.

Tem que jogar um pouco no começo da tarde, para entre 30 minutos/uma hora, mas deixa tudo ligado, e retoma.

 

Podemos tentar um na guitarra e um no baixo então, de qq jeito são duas mortes a mais pra cada um.

Acho que vc é melhor, então eu ficaria no baixo.

 

Se quiser tentar pode ser em algum sábado.

Troquei minha internet hoje pra 10 mega, então pelo menos velocidade tem, o risco é cair o sinal no meio das 7/8 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fuuu: Até onde dá pra eu saber, é a única platina do RB3 no Brasil... e a 6ª no mundo (olhando pelo Yourgamecards, que tem o maior banco de dados de usuário acessível).

 

Mas aí é gasto, não habilidade, como eu já disse. E nem gastei tanto, pois comprei a guitarra Mustang (PRO), platinei e vendi ela pelo mesmo preço que paguei na mesma semana.

 

Você platinou o MKvsDC e não consegue o SFIV? Como assim? A dificuldade é quase a mesma, basta insistir um pouquinho...

 

Não acho a platina do RB3 seja só gasto, tem que ter habilidade também. Por exemplo, 2 troféus que parecem fáceis mas são difíceis são os das lessons do Pro Drums e Pro Keys. Esses aí só 3 ou 4 pessoas conseguiram além de você aqui no myps3t. Eu jogo a maioria das músicas no Pro Drums na boa, mas tem umas batidas muito fodas nessas lessons. A não ser que eu use o "cheat" de pausar (que me recuso a fazer), acho bem difícil. O mesmo vale pras Pro Keys. Fora o Triple Awesome da Bohemian Rhapsody, que você tem que conhecer mais 2 pessoas que saibam cantar pelo menos um pouquinho e estejam dispostas a colaborar com você. Talvez os troféus da Pro Guitar e Pro Bass sejam fáceis, mas o resto, não creio. Por todos esses motivos que você é único a ter a platina aqui e pouquíssimas pessoas tem no mundo.

 

Já a do MKvsDC, achei mais fácil que a do SFIV. Talvez eu tenha algum bloqueio mental em relação à SF, mas de qualquer jeito, no MKvsDC tem algumas facilidades que não tem no SF. Por exemplo, aquele "flash" que indica o frame certo do golpe e a possibilidade de apertar apenas na diagonal em vez de fazer a meia-lua. Isso facilita. No SF eu mal consigo dar o ultra do Guile, hehe, imagina fazer os challenges.

 

Agora, só pra eu me gabar um pouco, fiz a endless setlist do RB2 no expert no vocal sem pausar nem morrer, devidamente youtubado. :fuuu:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xkillerp7,

 

Olha meu guia do RB3 lá no PS3Trophies.org (meu único guia oficial lá) e entenda o segredo do meu sucesso:

 

http://www.ps3trophies.org/forum/rock-b ... d-3-a.html

 

Trainers de PRO Drums e Keys eu usei o truque da pausa. É indigno, mas foi o jeito. No RB2 eu fiz com a minha esposa fazendo o pedal da bateria. Sou ruim na bateria, toco no Hard no máximo.

 

O foda é que tem que fazer o maior esforço pro truque da pausa na bateria, usando os botões da bateria, mas eu explico no meu guia também.

 

Bohemian Rhapsody eu fiz com os 2 vídeos que mostro no meu guia, não teve outro jeito. Só minha esposa sabe cantar bem, e não dá pra fazer online.

 

5 estrelas em todas no Expert faltou só 1 música pra eu fazer sozinho, "Beast and the Harlot" do Avenged Sevenfold. Tentei de tudo quanto é jeito e não conseguia. Minha esposa fez pra mim no vocal! :(

 

Lesson de Pro Guitar é fácil usando a pausa. Conseguir as estrelas nas músicas em PRO Guitar e PRO Bass não é muito difícil, dá pra fazer no Easy/Medium.

 

Pro Fabrício e bettaum, já disseram que fazer a ESLII online não é boa idéia. Tanto pro Bladder of Steel quanto pra só completá-la no Expert. Se cair a conexão estraga tudo.

 

Se nenhum dos dois consegue passar Visions no Expert no Baixo, tentar juntos na guitarra e baixo vai ser mais difícil. A guitarra é mais difícil, pegar Overdrive é difícil e ele dura pouco. Então um dos dois vai acabar afundando o outro, não adianta.

 

Visions é fácil no vocal, mas o vocal não tem como levar a guitarra/baixo nas costas. O overdrive é raro, não dá pra ativar no vocal em qualquer momento e só dá pra salvar alguém 3x durante a música.

 

Com treino vocês completam no Baixo, sozinhos. O vocal é uma opção, mas algumas músicas são difíceis no Expert. Não dá pra ir só enrolando.

 

Recomendo fazerem como eu:

 

- Bladder of Steel na guitarra no Medium, se tiver alguém pra alternar com você offline (como eu tive), melhor ainda. Se não usem um balde ou corram pro banheiro nas pequenas pausas que existem.

 

- Completar no Expert: Baixo, treinando na Visions ANTES, pra não chegar nela e enroscar. Dá pra deixar o videogame ligado por dias, se não tirar a energia. Aí você vai tentando que uma hora passa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

breveglieri, devo confessar que fiquei um pouco decepcionado, achei que a platina era realmente difícil. De qualquer jeito, se não usar "cheats", é praticamente impossível mesmo.

 

Porém, não vou dizer que desta água nunca beberei... Talvez se um dia eu comprar uma guitarra Pro eu uso esses métodos profanos e demoníacos pra pegar a platina. Afinal, falta pouco pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xkillerp7,

 

A dificuldade do RB3 iria aumentar muito pra mim se não houvesse esse truque da pausa para os Trainers. Ou se fosse como eles colocaram nas músicas normais num patch posterior, se você der pausa e voltar algumas vezes, você não ganha estrelas na música e sua pontuação é totalmente desconsiderada. Fizeram isso pois tinha gente subindo na Leaderboard (pontuação) usando esse truque. Podiam desconsiderar o Trainer/Lesson que você completasse tendo dado pausa, ou algo assim.

 

Mas como eu disse, completar os PRO Drum Trainers foi difícil mesmo com a pausa pra mim... sem a pausa beiraria o impossível, como no Green Day.

 

O truque do vídeo na Bohemian Rhapsody eles não podiam bloquear mesmo, mas é um troféu meio retardado de se colocar, principalmente quando não se pode fazê-lo online (que é um dos grandes chamarizes dessa geração né?). Embora dê pra contar nos dedos de uma mão o número de pessoas que eu sei que conseguiram o troféu usando os 2 vídeos e as dicas que eu indiquei. Nem eu mesmo consegui 100% numa segunda tentativa (falhou em uma frase).

 

Sem falar que o troféu da ESL3 seria muito mais difícil se você tivesse que terminá-la no Expert e se não houvesse o No Fail, ou se o No Fail bloqueasse troféus, como era no RB2.

 

Como a mecânica de "morrer" no RB3 ficou mais rígida, é muito mais fácil morrer nele. Completar algumas músicas no Expert ficou BEM mais difícil. Talvez por isso eles liberaram o No Fail, não sei.

 

Só sei que jogo com No Fail desde que peguei o jogo, e até esqueci dele. Não tem outro jeito de jogá-lo mais pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh, eu tb jogo sempre com o no fail, e como vc demonstrou ai a platina do RB3 realmente nao eh mto dificil, na minha opinião eh como eu disse antes, a do RB2 eh bem mais dificil que a do RB3, unico problema do RB3 realmente eh ter todo o equipamento, eu ainda nao fiquei la pausando os trainers pq sei q nao vai adiantar nada, vai continuar faltando trofeus pra platina por nao ter a guitarra, mas se tivesse a guitarra tenho certeza q platinaria esse jogo, sendo q a maioria dos guitar heros eu nao tenho a minima chance de platinar nunca hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro Fabrício e bettaum, já disseram que fazer a ESLII online não é boa idéia. Tanto pro Bladder of Steel quanto pra só completá-la no Expert. Se cair a conexão estraga tudo.

 

Se nenhum dos dois consegue passar Visions no Expert no Baixo, tentar juntos na guitarra e baixo vai ser mais difícil. A guitarra é mais difícil, pegar Overdrive é difícil e ele dura pouco. Então um dos dois vai acabar afundando o outro, não adianta.

 

Visions é fácil no vocal, mas o vocal não tem como levar a guitarra/baixo nas costas. O overdrive é raro, não dá pra ativar no vocal em qualquer momento e só dá pra salvar alguém 3x durante a música.

 

Com treino vocês completam no Baixo, sozinhos. O vocal é uma opção, mas algumas músicas são difíceis no Expert. Não dá pra ir só enrolando.

 

Recomendo fazerem como eu:

 

- Bladder of Steel na guitarra no Medium, se tiver alguém pra alternar com você offline (como eu tive), melhor ainda. Se não usem um balde ou corram pro banheiro nas pequenas pausas que existem.

 

- Completar no Expert: Baixo, treinando na Visions ANTES, pra não chegar nela e enroscar. Dá pra deixar o videogame ligado por dias, se não tirar a energia. Aí você vai tentando que uma hora passa.

 

É, não tem jeito.

Vou ter que treinar as músicas mais difíceis do baixo pra ter certeza que passo em todas.

Valeu pelas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tópico de rock band... cof cof... :joia:

 

zuando hehe to lendo aqui oq comentam, deu até vontade de voltar e tentar algo no rock band 2, o meu tá parado nos 47% :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois eh, eu tb jogo sempre com o no fail, e como vc demonstrou ai a platina do RB3 realmente nao eh mto dificil, na minha opinião eh como eu disse antes, a do RB2 eh bem mais dificil que a do RB3, unico problema do RB3 realmente eh ter todo o equipamento, eu ainda nao fiquei la pausando os trainers pq sei q nao vai adiantar nada, vai continuar faltando trofeus pra platina por nao ter a guitarra, mas se tivesse a guitarra tenho certeza q platinaria esse jogo, sendo q a maioria dos guitar heros eu nao tenho a minima chance de platinar nunca hehe.

 

O único troféu que eu achei difícil (com os truques) é o de fazer 5 estrelas em todas as músicas no Expert.

 

Das 83 músicas do jogo:

 

- Eu consigo fazer 5 estrelas com a guitarra em umas 70.

- Umas 7 eu fiz no Baixo.

- Umas 3 eu fiz no Teclado normal (sem ser PRO), mas usando a guitarra (os botões do teclado mesmo são muito fundos e eu me atrapalho)

- Sobraram 3 que eu não conseguia de jeito nenhum: Caught in a Mosh, Antibodies (música do capeta) e Beast and the Harlot.

- As duas primeiras (CiaM e Antibodies) eu fiz sozinho no vocal, são bem fáceis até.

- Beast and the Harlot eu não conseguia cantar por nada no mundo. Conseguia 4,75 estrelas na guitarra e 4,5 no Baixo. Mais que isso era impossível pra mim. Com algumas tentativas e depois que a gente aprendeu o melhor "caminho" pro Overdrive, minha esposa fez 5 estrelas no Vocal.

 

Detalhe, meu último troféu foi o de fazer 5 estrelas no Easy ou 3 estrelas no Medium em 25 músicas no PRO Bass. Eu escolhi "Portions for Foxes" da Rilo Kiley (me apaixonei por essa música graças ao jogo), fui no Medium e parti pro abraço no final. :joia:

 

Platina mais cara EVER!

e foi na véspera do meu aniversário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois eh, eu tb jogo sempre com o no fail, e como vc demonstrou ai a platina do RB3 realmente nao eh mto dificil, na minha opinião eh como eu disse antes, a do RB2 eh bem mais dificil que a do RB3, unico problema do RB3 realmente eh ter todo o equipamento, eu ainda nao fiquei la pausando os trainers pq sei q nao vai adiantar nada, vai continuar faltando trofeus pra platina por nao ter a guitarra, mas se tivesse a guitarra tenho certeza q platinaria esse jogo, sendo q a maioria dos guitar heros eu nao tenho a minima chance de platinar nunca hehe.

 

O único troféu que eu achei difícil (com os truques) é o de fazer 5 estrelas em todas as músicas no Expert.

 

Das 83 músicas do jogo:

 

- Eu consigo fazer 5 estrelas com a guitarra em umas 70.

- Umas 7 eu fiz no Baixo.

- Umas 3 eu fiz no Teclado normal (sem ser PRO), mas usando a guitarra (os botões do teclado mesmo são muito fundos e eu me atrapalho)

- Sobraram 3 que eu não conseguia de jeito nenhum: Caught in a Mosh, Antibodies (música do capeta) e Beast and the Harlot.

- As duas primeiras (CiaM e Antibodies) eu fiz sozinho no vocal, são bem fáceis até.

- Beast and the Harlot eu não conseguia cantar por nada no mundo. Conseguia 4,75 estrelas na guitarra e 4,5 no Baixo. Mais que isso era impossível pra mim. Com algumas tentativas e depois que a gente aprendeu o melhor "caminho" pro Overdrive, minha esposa fez 5 estrelas no Vocal.

 

Detalhe, meu último troféu foi o de fazer 5 estrelas no Easy ou 3 estrelas no Medium em 25 músicas no PRO Bass. Eu escolhi "Portions for Foxes" da Rilo Kiley (me apaixonei por essa música graças ao jogo), fui no Medium e parti pro abraço no final. :)

 

Platina mais cara EVER!

e foi na véspera do meu aniversário

 

Por isso mesmo q digo q o RB2 eh mais dificil, no Rb2 vc tem q fazer todas no expert em um unico instrumento na endless setlist, nao precisa ser 5 estrelas, mas eu acho q eh mais dificil passar de todas no expert num unico instrumento, principalmente por causa da visions, do q fazer 5 estrelas em todas, q vc pode ir jogando um pouco em cada, eu sou melhor na bateria, faço umas 60 musicas das 80 com 5 estrelas, as outras tem algumas q são faceis no baixo/guitarra, e as q são dificeis em todos, tipo aquela porcaria da antibodies, ai eh soh cantar =)

 

Alem disso o RB2 tem o desafio extra de fazer o bladder of steel, eu fiz sozinho tive q usar o baldinho hehe.

 

Eu soh nao compro o lego rock band pq sei q aquele trofeu da final countdown ia me deixar sem a platina :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tópico de rock band... cof cof... :joia:

 

zuando hehe to lendo aqui oq comentam, deu até vontade de voltar e tentar algo no rock band 2, o meu tá parado nos 47% :-_-':

 

Acabamos avacalhando o post mesmo hehe

Dá pra criar um post do Rock Band no Geral e levar os últimos posts pra lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que quem platinou o RB2 consegue platinar o 3?

To com ele aqui (com teclado) mas não joguei muito.

 

Mes que vem meu primo vai pros EUA e tinha comentado com ele de ver se ele não podia trazer pra mim uma squier daquelas do rock band :joia:

 

O problema é que dai ia ficar faltando a bateria PRO (a minha é do RB1)... E essa realmente não tenho interesse em trocar, só se alguem emprestar pra mim :D

 

 

 

Mas a real é que acho que cansei do genero já :'(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tópico de rock band... cof cof... :joia:

 

zuando hehe to lendo aqui oq comentam, deu até vontade de voltar e tentar algo no rock band 2, o meu tá parado nos 47% :-_-':

 

Acabamos avacalhando o post mesmo hehe

Dá pra criar um post do Rock Band no Geral e levar os últimos posts pra lá?

 

Pois é...

Vamos evitar extender o assunto pra não perder de vez o foco... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Será que quem platinou o RB2 consegue platinar o 3?

To com ele aqui (com teclado) mas não joguei muito.

 

Mes que vem meu primo vai pros EUA e tinha comentado com ele de ver se ele não podia trazer pra mim uma squier daquelas do rock band :joia:

 

O problema é que dai ia ficar faltando a bateria PRO (a minha é do RB1)... E essa realmente não tenho interesse em trocar, só se alguem emprestar pra mim :D

 

 

 

Mas a real é que acho que cansei do genero já :'(

 

Só pra encerrar o assunto OT aqui:

 

Acho que quem platinou o RB2 consegue platinar o RB3 sim, desde que tenha todos os instrumentos.

 

A Fender Squier ainda é fácil achar nas lojas da BestBuy lá. Em qualquer outro lugar não, pois parece que a Fender parou de fabricá-la. A Mustang parece a melhor opção (e mais barata) pra quem quiser só brincar / platinar.

 

De todos os instrumentos, a bateria PRO é o mais interessante e divertido de todos. É o que mais vale a pena o upgrade. Eu nem sei tocar bateria direito, mas adorei ter trocado a minha do RB1 pela do RB3. A mudança é bem grande, parece um novo instrumento. Eu recomendo!

 

Mas se você está cansado do gênero, é algo a se pensar.

 

[minha guitarra PRO eu vendi e o teclado está lá encostado... é muito difícil tocar Keys PRO pra mim, precisa de muita dedicação pra aprender]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...