Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

todos midia física usados: Uncharted 2 limited edition colletor's box, saw, Harry potter e o enigma do principe e a ordem da fenix, e tomb raider underworld

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foram duas, pela PSN:

 

The Wolf Among Us, os 5 episódios por R$ 31,00: 51Jt3pAI01L._SY300_.jpg

 

E o GOW: Ascension Ultimate DLC Bundle que estava de Graça: god-of-war-ascension.png

 

Não sei se conta, mas terminei de comprar as DLC´s de Borderlands 2 e também a disponível do Borderlands The Pre Sequel.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

11081066_823647521040879_312471641334276

 

E de 1ª de Abril o código do online pass do Uncharted não funciona  :nuss:

 

Já liguei na Sony e abri um chamado. Interessante saber que eles tem até uma opção no atendimento sobre online passes  :face6:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

11081066_823647521040879_312471641334276

 

E de 1ª de Abril o código do online pass do Uncharted não funciona :nuss:

 

Já liguei na Sony e abri um chamado. Interessante saber que eles tem até uma opção no atendimento sobre online passes :face6:

Que eu me lembre... o online dos uncharted estão liberados... não sei quanto aos trofeus mas a ND abriu o online sem o pass

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu me lembre... o online dos uncharted estão liberados... não sei quanto aos trofeus mas a ND abriu o online sem o pass

 

Realmente o modo online existe um modo free que você puxa da PSN. Só que se for assim os troféus não habilitam. Especialmente os dois troféus que fazem parte do jogo original (o resto dos troféus online é listado como DLC) que são necessários para a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sonic revelations e prince of persia trilogy

 

seria o sonic Generations? É um jogão esse!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje acabei trocando um jogo meu numa loja na minha cidade, por este lindo aqui: 2219351-gb.png

 

E estou quase voltando lá, para pegar o 1 com a luva.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz tempo que não compartilho aquisições aqui então vou postar as últimas relacionadas a games que fiz de um tempo pra cá! xD

 

Resident Evil Revelations em uma promoção da Americanas lá pra Janeiro (não tirei foto então vai só imagem da net mesmo xD )

large.jpg

 

Dark Souls II que peguei em outra promoção da Americanas, lá pra Fevereiro 

tgyvTXul.jpg

 

edição Limited do Atelier Shallie que comprei em pré-venda lá pra Novembro mas só chegou quinta passada.
5QeaucMl.jpg

*mais fotos no spoiler*

 

0dOedZZl.jpgi0h2lD1l.jpgwbmJc0P.jpgIYQdWOl.jpg

 

 

 

da série Atelier também comprei esse Artbook do Atelier Escha & Logy! (não é game mas é relacionado xD )

vVTkR2Al.jpg

 

e o Story of Seasons do 3DS que chegou semana passada também e estou extremamente viciado nele no momento! (recomendo pra todos que curtem a série Harvest Moon)

HXDo5LLl.jpg

 

e por enquanto é isso!

 

 

 

Realmente o modo online existe um modo free que você puxa da PSN. Só que se for assim os troféus não habilitam. Especialmente os dois troféus que fazem parte do jogo original (o resto dos troféus online é listado como DLC) que são necessários para a platina.

 

estranho isso já que consegui a platina com esse multiplayer grátis da psn já que meu online pass também não funcionava.

 

Buddy System pode ser feito off-line em split screen e o Thrillseeker é só completar uma partida competitiva no online desse free-to-play

 

:S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, hoje adquiri dois jogos da PSN:

 

Metal Slug 3: jogos-acao-aventura-en-playstation-3-222 um CRÃSSICO, não podia faltar

 

E o GOT Season Pass, vamos ver se o jogo é tão bom quanto a série e os livros: 51snHKzJJoL._SY300_.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...