Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

Joguei a demo deste jogo no CD que veio do PSMove, gostei e fui na loja que sempre compro jogos usados, do nada encontro esta belezinha lá:

The_Shoot.jpg

 

Pelo menos minha mãe vai rir bastante, é o que mais fez quando joguei a demo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje chegou:

 

- Dark souls 2

- The Last of Us

- MK9

- Ghost Recon anthology

- COD Ghost.

 

Peguei tudo na americanas paguei no máx 69 e o COD tava 29

 

Sendo que:

Passo raiva com as mídias feitas aqui no Brasil... na caixa do Dark Souls 2 não veio UM ENCARTE SEQUER é a caixa e a mídia... SO ISSO não vem absolutamente mais nada dentro... e o The Last of Us é basicamente a mesma coisa só vem 1 encarte com o online pass, pq se não precisasse de OP não viria nada tb.....

 

Pra quem coleciona, é uma decepção não vir nem sequer um manual fajuto preto e branco.....

E em pensar que o Dark Souls que eu comprei veio com manual em francês e inglês, colorido e tal....

 

Esses jogos de promo da americanas sempre são assim, o mais pelado possível

 

É decepcionante mesmo. Comprei GTA IV por 49.00 e NEM mapa de Liberty City veio :tabom: palhaçada essas coisas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já chegou?

 

Ainda não, só tinha esquecido de postar aqui :p

 

Talvez até sexta agora o produto bate na porta xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sendo que:

Passo raiva com as mídias feitas aqui no Brasil... na caixa do Dark Souls 2 não veio UM ENCARTE SEQUER é a caixa e a mídia... SO ISSO não vem absolutamente mais nada dentro... e o The Last of Us é basicamente a mesma coisa só vem 1 encarte com o online pass, pq se não precisasse de OP não viria nada tb.....

 

Pra quem coleciona, é uma decepção não vir nem sequer um manual fajuto preto e branco.....

E em pensar que o Dark Souls que eu comprei veio com manual em francês e inglês, colorido e tal....

 

Esses jogos de promo da americanas sempre são assim, o mais pelado possível

isso é mais culpa da Bandai Namco do que do Brasil...

tipo, dá uma olhada nesses videos e vc vê que os gringos também sofreram com isso

 

 

 

 

inclusive tá no site da Bandai Namco falando que independente da versão/plataforma ele vem sem http://support.bandainamcogames.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/421/386/dark-souls-ii---my-game-didnt-come-with-an-instruction-manual

 

e já se acostume que a Bandai Namco não tá mais lançando games com manuais... agora ela só lança versão digital deles (que você baixa aqui: http://support.bandainamcogames.com/index.php?/Knowledgebase/List/Index/325/game-manuals-for-home-console-systems )

isso quando lança 

 

De todos jogos que tenho dela, Ni No Kuni foi o último jogo que vi que veio com manual...Tales of Xillia foi lançado 7 meses depois de Ni No Kuni e mesmo a versão limited veio sem manual...

mesma coisa do Xillia 2, Symphonia HD e provavelmente todos os jogos que foram lançados após Julho 2013  :(

uma pena :(

 

É decepcionante mesmo. Comprei GTA IV por 49.00 e NEM mapa de Liberty City veio :tabom: palhaçada essas coisas...

 

se tivesse comprado o meu ia com manual, mapa e ainda economizava 19 reais :P *zoa zoa* hahuauhuhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é mais culpa da Bandai Namco do que do Brasil...

tipo, dá uma olhada nesses videos e vc vê que os gringos também sofreram com isso

 

 

 

 

 

 

inclusive tá no site da Bandai Namco falando que independente da versão/plataforma ele vem sem http://support.bandainamcogames.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/421/386/dark-souls-ii---my-game-didnt-come-with-an-instruction-manual

 

e já se acostume que a Bandai Namco não tá mais lançando games com manuais... agora ela só lança versão digital deles (que você baixa aqui: http://support.bandainamcogames.com/index.php?/Knowledgebase/List/Index/325/game-manuals-for-home-console-systems )

isso quando lança

 

De todos jogos que tenho dela, Ni No Kuni foi o último jogo que vi que veio com manual...Tales of Xillia foi lançado 7 meses depois de Ni No Kuni e mesmo a versão limited veio sem manual...

mesma coisa do Xillia 2, Symphonia HD e provavelmente todos os jogos que foram lançados após Julho 2013 :(

uma pena :(

 

 

se tivesse comprado o meu ia com manual, mapa e ainda economizava 19 reais :P *zoa zoa* hahuauhuhaha

Se eu soubesse, eu teria comprado de você :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei hoje :D

 

1110758-wet_ps3_super.jpg

 

essa é a mina de cabelo azul da badge das mulheres detonam??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa é a mina de cabelo azul da badge das mulheres detonam??

 

 

Cara não sei,pois não sou muito ligado nessas paradas de badges.

O nome dela é Ruby,e esse game é muito divertido.

 

 

 

 

Nova aquisição :D

 

hatsune-miku-project-diva-f-2nd-317297.6

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mirrors Edge. Alguém aí já jogou? Como que é? Só comprei pq foi 20 Dilmas. :hehe:

 

Nunca joguei, mas a EA deu de graça o jogo em Dezembro :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou de chegar pra mim

 

10915139_627555194043131_453767325311337

 

E agora sim ficou tudo completo

 

10996796_627557557376228_265398871891758

Quando sobrar uma grana agora eu compro o Full burst só p ficar mais bonita a coleção :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spring Sale com o digao

 

wLj9nks.jpg

 

Foi minha ultima aquisição também, platinei esses tempos.

Pra quem gosta de Senhor dos Aneis é legal

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi minha ultima aquisição também, platinei esses tempos.

Pra quem gosta de Senhor dos Aneis é legal

 

ainda vou levar um tempo para começar a jogar esse, estou com outras prioridades na frente, mas com certeza vou gostar bastante desse!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber

20140922203955_naruto_shippuden_ultimate

 

Nunca fui fã de Naruto mas quem sabe não começo a gostar pelo menos um pouco.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber

20140922203955_naruto_shippuden_ultimate

 

Nunca fui fã de Naruto mas quem sabe não começo a gostar pelo menos um pouco.

se era p se tornar fã tinha que começar pelo store 3 se n ligar p cronologia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se era p se tornar fã tinha que começar pelo store 3 se n ligar p cronologia

 

Peguei em uma troca, e como não sei NADA de Naruto não liguei para cronologia, mas se eu realmente gostar posso tentar pegar os jogos na ordem certa pra ver se aprendo um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei em uma troca, e como não sei NADA de Naruto não liguei para cronologia, mas se eu realmente gostar posso tentar pegar os jogos na ordem certa pra ver se aprendo um pouco.

só corrigindo, é storm 3 :p

Mas eu digo isso pq esse não tem modo história, não o mundo aberto dos outros, ai acaba se tornando um pouco entediante, você meio que joga o game sem sentido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um presente de aniversário para a minha namorada: 20121015024846!UMvC3_Cover.jpg

 

Dei sorte de achar no TrocaJogo, este jogo na versão Ultimate ( com uma HQ lacrada ) por R$ 100,00 incluindo o envio...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...