Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

Peguei na promoção da PS 20 anos o Dark Souls 2 e o Max Payne 3. to tão viciado no Dark souls 2 que nem baixei ainda o Max Payne 3 (mas isso é pq meu HD ta cheio).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dlc do Batman arkham city

 

essas arma ai atira de verdade?  :coolface:

uma vez um amigo tentou comprar uma daquelas de pressão, e foi parar no exercito pra revista, dai chamaram ele pra se explicar e ele nao foi kkkk :lol2: parece que o modelo que ele comprou ela considerado replica, dai precisava de uma autorização lá rs.. 

 

Não é uma arma física, é um código para usá-la no jogo. E no jogo elas atiram.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na promoção da 2k Games o Borderlands ultimate Edition e o Borderlands The Pre Sequel.

 

Nózes Morpheu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Sly Collection

 

caio, por acaso se conseguir emprestado ou se tiver os minigames do bentley, lembre-se de mim, pois quero a badge do Sly e vai me faltar apenas esse jogo que citei.

 

No mais, parabéns pela aquisição. 3 platinas e 1 100% fáceis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caio, por acaso se conseguir emprestado ou se tiver os minigames do bentley, lembre-se de mim, pois quero a badge do Sly e vai me faltar apenas esse jogo que citei.

 

No mais, parabéns pelas 3 platinas e 1 100%!

como conseguiu platinar o thieves in time, a dança da carmelita é semi impossivel, isso sem falar nos  500 coletaveis que tem tempo pra levar ate a base, eu gostei do game mas achei a platina muito chata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como conseguiu platinar o thieves in time, a dança da carmelita é semi impossivel, isso sem falar nos  500 coletaveis que tem tempo pra levar ate a base, eu gostei do game mas achei a platina muito chata

 

na realidade não achei tão dificil a dança da carmelita não, se não me engano repeti 3 ou 4x até conseguir, não foi algo complicado, só um pouco chato. quanto aos coletáveis eu já tinha cada mapa decorado na cabeça (afinal tive que andar o mapa todo para todos os coletáveis) aí era só achar o caminho mais rápido e pegar vários atalhos, mas também nada de perder os cabelos.

 

Platina fácil, porém como você mencionou, chata. Ao menos me valeu como 2 platinas por causa do cloud sync com o Vita :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na realidade não achei tão dificil a dança da carmelita não, se não me engano repeti 3 ou 4x até conseguir, não foi algo complicado, só um pouco chato. quanto aos coletáveis eu já tinha cada mapa decorado na cabeça (afinal tive que andar o mapa todo para todos os coletáveis) aí era só achar o caminho mais rápido e pegar vários atalhos, mas também nada de perder os cabelos.

 

Platina fácil, porém como você mencionou, chata. Ao menos me valeu como 2 platinas por causa do cloud sync com o Vita :D

o pior que os coletavéis com tempo se um inimigo te atirasse uma pedra o coletavel era perdido, enfim não tive paciência pra fazer essa partida mesmo gostando do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

146728.jpg

Paguei 228 dilmas, em uma loja aqui perto de casa nesse jogo lindão com essa capa maravilhosa!

 

Vem as 3 Dlcs e um pacote de armas adicionais.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei 228 dilmas, em uma loja aqui perto de casa nesse jogo lindão com essa capa maravilhosa!

 

Vem as 3 Dlcs e um pacote de armas adicionais.

Linda mesmo, vou ver se ate o fim do ano pego essa versão so que digital (Queria Fisico mas fim de ano...) Parabens pela aquisição, jogo muito viciante

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

146728.jpg

Paguei 228 dilmas, em uma loja aqui perto de casa nesse jogo lindão com essa capa maravilhosa!

 

Vem as 3 Dlcs e um pacote de armas adicionais.

também estou querendo esse expansão, mas vou esperar um pouco, acho 228 caro, sem falar que estou fazendo uma limpa nos meus games

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de postar aqui quando chegou, mas aqui vai minhas últimas aquisições:

 

20140225134655_ps3_castlevania-2-lords-o                20131206150520_ps3_gran-turismo-6.jpg                20120920180145_ps3_tekken-tag-tournament

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chegou hoje =D

 

GRD_5764_castle170214-1.jpg

 

Jogo muito bom digao, estou jogando ele aqui, mas se prepare, pelo menos no meu, tem dado uns bugs sinistros.. de você resolveu algumas mini-puzzles para abrir salas, e elas não abrirem, dai tu recarrega o save, faz a mesma coisa, e a porra da porta abre.. o problema é que nesse jogo, o salve é automático, e as vezes, alguns pontos são longe pra c@#$%&*&.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volto para apresentar minhas novas aquisições:

 

20110815170248_ps3_bleach-soul-resurrecc   20121122162543_ps3_ratchet-e-clank-colle

suponho que você terá uma conversa com o RH da empresa só pra ter mais tempo de jogar shuashuau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom digao, estou jogando ele aqui, mas se prepare, pelo menos no meu, tem dado uns bugs sinistros.. de você resolveu algumas mini-puzzles para abrir salas, e elas não abrirem, dai tu recarrega o save, faz a mesma coisa, e a porra da porta abre.. o problema é que nesse jogo, o salve é automático, e as vezes, alguns pontos são longe pra c@#$%&*&.

Opa, valeu pelo aviso Arch. Não tem como entender esses bugs, acho que o pior é recarregar o save, andar todo o caminho de novo e bugar novamente =S, só espero que isso não aconteça com muita frequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suponho que você terá uma conversa com o RH da empresa só pra ter mais tempo de jogar shuashuau

 

pior que vou é ficar sem tempo para jogar mesmo rsrsrs, mas não posso me demitir. Preciso pagar a conta de luz para jogar kkkkkk

 

Ontem testei o game e já curti bastante, mas estou com algumas platinas pendentes e voltei a jogar os outros. Vou tentar jogar um pouco cada dia para ir avançando aos poucos, já vi que vou levar muito mais que 100 horas para conseguir platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...