Ir para conteúdo
Tweronion

Okami HD - Guia de troféus

Recommended Posts

Estou com uma duvida e agora fuuuuu...

 

ALGUEM! sabe como eu consigo quebra aquelas pedras de metal com uma luz sobre elas?!?!?!?!?!

Como já diziam aqui: essas pedras precisam do Power Slash 2 (nas pedras avermelhadas) e o Power Slash 3 (Pedras com uma 'concha', no topo, quer dizer que ela é feita de diamante).

São upgrades que pagas uma alta quantia para tê-los (principalmente o 3).

 

No meu check-list, na aba Secret Brush Skills você encontra a localização das fontes de oferendas para comprar esses upgrades, mas desde já fique tranquilo: vais só se preocupar em uppar isso antes de entrar na arca, quase terminando o jogo. ;)

http://tinyurl.com/okamihdlistaBR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou apanhando contra a Kai.

Reiniciei o save por duas vezes após ver o video no youtube com o melhor caminho possível.

Cheguei na frente dela todas as vezes, em cada tela, mas não recebo nem praise nem troféu.

É bug ou não tem como conseguir isso na primeira vez mesmo?

 

Como estou indo atrás das beads, resolvi colocar nas dicas com mais detalhes.

O Treasure Tome também que tava muito capenga.

 

Aliás, que fim levou aquela votação de guias?

Pra mim tinha agenda na coisa toda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou apanhando contra a Kai.

Reiniciei o save por duas vezes após ver o video no youtube com o melhor caminho possível.

Cheguei na frente dela todas as vezes, em cada tela, mas não recebo nem praise nem troféu.

É bug ou não tem como conseguir isso na primeira vez mesmo?

 

Como estou indo atrás das beads, resolvi colocar nas dicas com mais detalhes.

O Treasure Tome também que tava muito capenga.

 

Aliás, que fim levou aquela votação de guias?

Pra mim tinha agenda na coisa toda.

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/20465-mgm-9-o-vencedor/unread/

 

Also, não é na primeira corrida que se adquire o troféu. É só na segunda corrida, quando você voltar do passado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou apanhando contra a Kai.

Reiniciei o save por duas vezes após ver o video no youtube com o melhor caminho possível.

Cheguei na frente dela todas as vezes, em cada tela, mas não recebo nem praise nem troféu.

É bug ou não tem como conseguir isso na primeira vez mesmo?

 

Como estou indo atrás das beads, resolvi colocar nas dicas com mais detalhes.

O Treasure Tome também que tava muito capenga.

 

Aliás, que fim levou aquela votação de guias?

Pra mim tinha agenda na coisa toda.

Isso que o Denis falou. Não é para reiniciar save algum. Termine a corrida da história e, quando fores fazer a segunda e vencer, receberás o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, mas que perrengue essa pesca.

Gastei 4 horas e nada do último peixe aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a mula aqui esqueceu de ler um trofeu que é referente ao water dragon e vou ter que jogar novamente só para isso, é rapido eu chegar nesse ponto depois que terminar o jogo? obs.: ainda estou na minha primeira jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tweronion não platinou ainda ? :fuuu: :porque: :face1:

 

lembrei do tópico e vim ver a história completa e ela não tá pronta... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a mula aqui esqueceu de ler um trofeu que é referente ao water dragon e vou ter que jogar novamente só para isso, é rapido eu chegar nesse ponto depois que terminar o jogo? obs.: ainda estou na minha primeira jogada.

Quyando você carrega o mesmo save e faz new game +, tudo que tinha no save anterior (exceto as armas supremas) são carregados para a nova.

 

A coisa fica mamãe com açúcar se tiveres pego as 100 Stray Breads, você ganhará um item que te deixa invencível, tinta infinita E dano 10x, é mole? xD

 

Então sim, em todo cas a segunda jogada será mais rápida.

 

Tweronion não platinou ainda ? :fuuu: :porque: :face1:

 

lembrei do tópico e vim ver a história completa e ela não tá pronta... :okay:

Na verdade, tô na porta de platinar! Estou esperando dar o dia da consciência negra pra, alémd e platinar, ganhar a badge de ter os três tipos de troféu no melhor estilo! :awyea:

De quebra, ainda deve vir uma tartaruga, mas fazer o que, né? :hehe:

E sim, falta a história completa, perfils e as curiosidades que eu prometi. Não ando tendo tempo nesses dias para me focar nisso no momento (agora estou coordenando e traduzindo a enciclopedia do Hyrule Historia pro site do Hyrule Legends), mas assim que der eu avanço nele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, tô na porta de platinar! Estou esperando dar o dia da consciência negra pra, alémd e platinar, ganhar a badge de ter os três tipos de troféu no melhor estilo! :awyea:

De quebra, ainda deve vir uma tartaruga, mas fazer o que, né? :hehe:

E sim, falta a história completa, perfils e as curiosidades que eu prometi. Não ando tendo tempo nesses dias para me focar nisso no momento (agora estou coordenando e traduzindo a enciclopedia do Hyrule Historia pro site do Hyrule Legends), mas assim que der eu avanço nele!

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o game usando seu guia e estou aqui pra agradecer pelo excelente trabalho. Muita coisa eu fiz no PS2 mas não sabia a localidade de todas as breads. Seu guia está impecável, não a toa ganhou o MGM#9! Parabéns cara!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho o game, mais é umas de minhas prioridades de aquisição, porém quero parabenizar o guia, está ótimo.

 

"Mais agora convenhamos" Eu queria ser mais hardcore, kra que complicando que é platinar um game, ainda mais qndo tem troféus possíveis de serem perdidos!!! Afff maria!!! rsrsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse ainda tem aquelas paredes que a gente tem que marcar com uma bolinha o ponto que aparece para explodi-la ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse ainda tem aquelas paredes que a gente tem que marcar com uma bolinha o ponto que aparece para explodi-la ?

 

lógico que tem

 

se prepare pra enfrentar o Blockhead Grande :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

lógico que tem

 

se prepare pra enfrentar o Blockhead Grande :awyea:

 

 

ai cacete , mas e necessário pra platina passar deles ou não ? eu me lembro que antes do nine-tails tinha um mas eu fiz um arrumadinho e consegui passar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ai cacete , mas e necessário pra platina passar deles ou não ? eu me lembro que antes do nine-tails tinha um mas eu fiz um arrumadinho e consegui passar

 

Tem sim velho, o Blockhead Grande guarda uma das esferas do dragão beads... Mas vc pode gravar onde tem que acertar! Foi o que eu fiz ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ai cacete , mas e necessário pra platina passar deles ou não ? eu me lembro que antes do nine-tails tinha um mas eu fiz um arrumadinho e consegui passar

 

o mgzoio já respondeu, e esse eu nunca fiz o esquema de pular, se eu não conseguia gravava pelo celular, principalmente o Grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o mgzoio já respondeu, e esse eu nunca fiz o esquema de pular, se eu não conseguia gravava pelo celular, principalmente o Grande.

Exatamente, o último Blockhead é mais do que recomendável você usar uma câmera para gravar a localização de cada ponto, caso você não tenha uma memória fotográfica como a maioria de nós. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e a história ? vai continuar ? :forever:

O jogo possui uma continuação pro DS, chamada Okamiden, em que jogamos com o filho de Amaterasu.Mas...

como a clover fechou e Hideki Kamiya não trabalha mais pra Capcom, uma continuação VERDADEIRA e digna do nível do primeiro jogo são praticamente impossíveis, infelizmente. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo possui uma continuação pro DS, chamada Okamiden, em que jogamos com o filho de Amaterasu.Mas...

como a clover fechou e Hideki Kamiya não trabalha mais pra Capcom, uma continuação VERDADEIRA e digna do nível do primeiro jogo são praticamente impossíveis, infelizmente. :(

 

não, não, não !! :fuuu: :hehe:

 

perguntei se vc não vai continuar a história do Okami lá na primeira página

 

Okamiden eu já joguei, e tenho original :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

não, não, não !! :fuuu: :hehe:

 

perguntei se vc não vai continuar a história do Okami lá na primeira página

 

Okamiden eu já joguei, e tenho original :champion:

Ah, sim!

 

Essa semana termina minahs provas e fico de recesso na universidade. Vo uver se dedico um tempo e avanço ou até termino a história de Okami! ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...