Ir para conteúdo
Tweronion

Okami HD - Guia de troféus

Recommended Posts

Gostaria de sanar uma dúvida, essa dificuldade de 76,4 esta correto ? pois no site do Mypst so esta 35, tanto é que eu ja estava baixando ele, entretanto se estive nessa dificuldade acho melhor nem baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia foi criado no lançamento do jogo, nesses 5 meses muita gente platinou, por isso caiu pra 35 no site

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso pegar o troféu Barking Up the Cherry Tree no New Game+? Ou tenho que iniciar um novo jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso pegar o troféu Barking Up the Cherry Tree no New Game+? Ou tenho que iniciar um novo jogo?

Pode sim, sem problema nenhum. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem um jeito mas rapido de pegar praises? Falta uns 2000 pra mim

Normalmente, recuperando áreas do mapa (vá se acostumando, Okami é um jogo que exige que você explore o mapa e vá descobrindo de tudo um pouco), ajudando pessoas em side-quests e ir fazendo árvores florescer são as melhores maneiras.

Geralmente as ações principais, como derrotar chefes, dão mais praises, mas são necessárias mais do que isso para completar.

 

Não se preocupe, na busca pelos Stray Breads vais ganahr bastante Praise no decorrer do caminho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente, recuperando áreas do mapa (vá se acostumando, Okami é um jogo que exige que você explore o mapa e vá descobrindo de tudo um pouco), ajudando pessoas em side-quests e ir fazendo árvores florescer são as melhores maneiras.

Geralmente as ações principais, como derrotar chefes, dão mais praises, mas são necessárias mais do que isso para completar.

 

Não se preocupe, na busca pelos Stray Breads vais ganahr bastante Praise no decorrer do caminho.

 

Esse é o problema, ja fiz quase tudo e ainda falta isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse é o problema, ja fiz quase tudo e ainda falta isso

Você...já floriu as árvore no caminho da corrida contra a Kai? Tem bastante e deve suprir as suas necessidades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você...já floriu as árvore no caminho da corrida contra a Kai? Tem bastante e deve suprir as suas necessidades.

 

Sim, mas quando eu vou correr de novo elas ja estão floridas, to pensando em começar no NG+ e ir jogando até pegar, mas não to afim de jogar de novo a historia, sendo que falta uns 1500 praises

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, mas quando eu vou correr de novo elas ja estão floridas, to pensando em começar no NG+ e ir jogando até pegar, mas não to afim de jogar de novo a historia, sendo que falta uns 1500 praises

 

Você já tentou os trevos? Dão pouca praise mais ajuda. Na planilha do Tweronion tem a localização deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, mas quando eu vou correr de novo elas ja estão floridas, to pensando em começar no NG+ e ir jogando até pegar, mas não to afim de jogar de novo a historia, sendo que falta uns 1500 praises

Isso! Tem os trevos! Eles dão uma quantidade boa de praises, dependendo de onde tu pegas e existem mais de 150 espalhados no jogo todo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então tem coisa errada, pros desavisados pode parecer que os praises não serão suficientes, mas se conseguir quase tudo ou tudo que tem no jogo, vai sobrar e muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eu começando no NG+ da pra pegar pelo menos uns 1000 no começo? Ou vou ter que chegar pelo menos na metade do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber como quebrar aquelas rochas ? abaixo uma imagem da rocha.

 

pedralixo.png

 

Tem comprar a técnica Power Slash 2, mesma coisa com a pedra meio roxas la, comprando a 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber como quebrar aquelas rochas ? abaixo uma imagem da rocha.

 

pedralixo.png

 

Pra cortar essas pedras ai você tem que aprender a técnica Power Slash 2. Da uma olhada aqui na planilha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem comprar a técnica Power Slash 2, mesma coisa com a pedra meio roxas la, comprando a 3

 

Há blz, vlw pela informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que cair no líquido venenoso e morrer naqueles desafios do Tobi não contam como morte?

Só é morte mesmo se aparecer a tela Game Over?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprar todos os upgrades gastam quantas praises?
Vi no google que é uns 6500
Certeza que cair no líquido venenoso e morrer naqueles desafios do Tobi não contam como morte? Só é morte mesmo se aparecer a tela Game Over?
Não conta, eu cai de penhascos varias vezes e cai nessa água ai, no final do jogo aparece que eu não morri neuma vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é necessário pegar todos os sun fragments? ou dá para upar toda energia solar só com praise?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é necessário pegar todos os sun fragments? ou dá para upar toda energia solar só com praise?

 

Tem que pegar todas mesmo. Não é possível upar só com praise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou na frente da ark of yamato, depois de derrotar aqueles "irmãos coruja" e então sai de lá para coletar as stray beads e fazer os outros troféus restantes, porém em todo lugar que vou só está a noite, já desenhei o sol e continua a noite. O que tenho que fazer pra resolver isso?

 

Preciso alternar entre dia e noite para platinar... troféu de pesca exige isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou na frente da ark of yamato, depois de derrotar aqueles "irmãos coruja" e então sai de lá para coletar as stray beads e fazer os outros troféus restantes, porém em todo lugar que vou só está a noite, já desenhei o sol e continua a noite. O que tenho que fazer pra resolver isso?

 

Preciso alternar entre dia e noite para platinar... troféu de pesca exige isso.

 

Tou nessa parte também, o céu só está nublado, mas varia sim entre o dia e a noite.

Sei disso, pois estou completando o Fish Tome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...