Ir para conteúdo

rgroma2010

Trophy Hunter
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

63 Prata

3 Seguidores

Sobre rgroma2010

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Brother, para esse trofeu não é apenas passar sem morrer, você precisa além disso destruir o jato no final da missão. Você fez isso? Abs.
  2. Muito bom esse guia. Estou jogando esse jogo e o guia ajudou muito. Uma dica para complementar esse guia, nos trofeus No Mistakes e No Bombs é possível utilizar o primeiro Score Attack de 5 minutos na fase 1, se ficar encontado nas paredes, sem liberar nenhum fantasma você consegue os dois trofeus juntos, pois o tempo vai passar e somente um fantasma vermelho vai aparecer para tentar pegar o Pac man, ocorre que só é necessário fugir desse fantasma pelas laterais ou pela passagem central. Super easy em pegar os trofeus dessa forma. Parabéns! Abs.
  3. Brother, preciso de ajuda nas ribbons, faltam 8. Duas de transporte, a de mvp, a de 3rd, a de strike 8 mortes na sequência, as duas de MCom e a outra preciso evoluir a reccon, acho que essa consigo sozinho. Vc me ajuda? Abs.
  4. Belo guia, parabéns! Jogo fácil, apenas trabalhoso e repetitivo. Faltam 3 trofeus para mim, todos do become a Legend, estou com uma preguiça para jogar, rsrs...devagar eu platino esse jogo, rs. Abs.
  5. Eu também preciso do Resistance2. Podem me adicionar para pegar os trofeus. Viu viajar e retorno dia 05/01, depois desse dia, foco total nesse jogo maldito. Abs. Boa brother, então você me ajuda também por favor. Abs
  6. Fala galera, quem negociou comigo e sentiu firmeza, fique a vontade para recomendar. Obrigado!
  7. Depende do jogo, se forem esses que vc colocou não interessa, pois já fiz todos.
  8. Tenho o WE Dare para aluguel ou venda. Se interessa manda MP. Abs.
  9. Recomendo fortemente o Heaven, brother de confiança. Aluguei a conta dele, tudo correu conforme nosso combinado. Abs.
  10. Pessoal, platinei. Não sei como, continuei tentando e consegui. Obrigado.
  11. Pessoal, preciso de ajuda no capítulo 9. Segui todas as dicas de vocês, refiz muitas vezes de maneiras diferentes e nada de completar 100%. Outra coisa, no capítulo 4 tem um trofeu que precisa fazer segurando o R1, eu não consegui o trofeu, sabem ajudar? Obrigado.
  12. Galera, boa noite! Tentei sincronizar meus trofeus e não consegui. Algum problema semelhante ao ocorrido na semana passada? Percebi que na tela inicial também não estão mostrando os trofeus do dia. Obrigado. Abs.
  13. Pessoal, para mim voltou agora. Tudo normal por enquanto. Abs.
  14. Pessoal, mesmo problema comigo. Minha conta é BR, ao tentar iniciar sessão aparecem a mensagem de ERRO 8002A548. Se não me engano esse erro é de manutenção na PSN. Porém entrei em uma conta USA e conta de PT, ambas iniciaram sessão e deu para entrar na PlayStore, porém todos os amigos sumiram. Vamos aguardar, rsrs. abs.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...