Ir para conteúdo
Tweronion

Okami HD - Guia de troféus

Recommended Posts

Pô, podia ter me perguntado ontem... :hehe:

Mas como já falaram vc deve tá procurando o power brush 3 e tá perto de onde vc está

 

Pô, mano?! Já é dificil aparecer meninas por aqui e vc ainda chama de mano? :hehe:

E é gata hein!  :-)

 

  :champion: Então quando eu ia te perguntar da rocha, você ficou off lembra?! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada, vi sua msg ontem mesmo \o/ !! Fiquei na duvida de como upar e nem sabia que tinha como ¬¬' Mas achei a aba de chacklist e pra piorar fuçando os comentarios ainda achei a mesma duvida com um desenho pra simplificar :face11: !!

Ahhh fica sussa esse jogo é assim mesmo! Ele é tão completo e gigante que tem várias coisas que agente deixa passar! Rsrsrs. Eu comparo Okami com a mesma grandeza de um Legend Of Zelda Ocarina of Time ( tem nego que vai me xingar) só que com gráficos anos luz mais espetaculares!!!

 

Eu sou muito fã de anime e poder ver várias lendas nipônicas que deram origem a vários deles com aquela arte japonesa (esqueci o nome) é muitos foda!!

 

 

PS: desculpe pelo "Salve Mano" rsrsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh fica sussa esse jogo é assim mesmo! Ele é tão completo e gigante que tem várias coisas que agente deixa passar! Rsrsrs. Eu comparo Okami com a mesma grandeza de um Legend Of Zelda Ocarina of Time ( tem nego que vai me xingar) só que com gráficos anos luz mais espetaculares!!!

 

Eu sou muito fã de anime e poder ver várias lendas nipônicas que deram origem a vários deles com aquela arte japonesa (esqueci o nome) é muitos foda!!

 

 

PS: desculpe pelo "Salve Mano" rsrsrs.

 

Não cheguei a jogar Legend of zelda rsrs !! Esse okami é grande mesmo, não reparei no guia sobre as garras que eu tinha que soltar dos monstros agora acho que não tenho nem umas 15 e já cheguei na bendita arca :'( .. Vou fazer ele agora né, é o jeito kkkk!! Curte anime?! que Sugoii. Também sou muita fã! e não se preocupe com o ''salve mano''  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion: Então quando eu ia te perguntar da rocha, você ficou off lembra?! :coolface:

Vc é que demorou pra perguntar, acabei dormindo  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo de forma alguma desenhar a estrela q a menina em Sei-an city pede, e eu pensando que o maior desafio nesse jogo seria passar os trials ou derrotar algum boss...

 

Tem algum truque ou tenho q desenhar exatamente igual?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo de forma alguma desenhar a estrela q a menina em Sei-an city pede, e eu pensando que o maior desafio nesse jogo seria passar os trials ou derrotar algum boss...

 

Tem algum truque ou tenho q desenhar exatamente igual?

Não necessariamente igual, mas tem que começar o desenho exatamente do jeito que ela faz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente igual, mas tem que começar o desenho exatamente do jeito que ela faz

 

É, eu lembro que eu batia muita cabeça enssa aprte também.

 

Mas a dica é essa mesmo: desnehe cada traçado exatamente como ela imagina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu lembro que eu batia muita cabeça enssa aprte também.

 

Mas a dica é essa mesmo: desnehe cada traçado exatamente como ela imagina.

 

desistiu da história ?  :forever:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o lance e começar o traço da mesma forma que ela, eu me lembro que minha estrela parecia mais um asterisco :hihi:  MAS como eu comecei o traço igual a ela o jogo aceitou numa boa :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

história sem fim, que decepção :forever: :forever: :forever:

Não perca as esperanças, meu caro!

 

Eu ainda não esqueci da história e, agora que terminei o TCC e me formei no meu curso de tradução, disponho de um certo tempo livre pra terminar esse treco!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

história sem fim, que decepção :forever: :forever: :forever:

 

Como disse, seção de história atualizado!

Em breve escrevo a parte final da epopeia de Amaterasu e Issun. :D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse, seção de história atualizado!

Em breve escrevo a parte final da epopeia de Amaterasu e Issun. :D

 

 

espero que esse "em breve" não dure uns 2 anos  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso gastar as demon fangs ou as 300 é só pra ter noção?

 

As 300 é o número mínimo que se precisa para cosneguir o ranking máximo na tela final.

 

Caso tenahs acumulado mais de 300 demon fangs, pode gastá-las, mas sugiro que tenha guardado as 300, por precaução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As 300 é o número mínimo que se precisa para cosneguir o ranking máximo na tela final.

 

Caso tenahs acumulado mais de 300 demon fangs, pode gastá-las, mas sugiro que tenha guardado as 300, por precaução.

Tou com 270 e quero comprar com o imperador a parada de fazer um X pra teleportar e o que faz tinta regenerar mais rápido, se eu gastar todas as 270 e depois ficar com 30 e zerar o jogo, conseguirei o ranking maximo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tou com 270 e quero comprar com o imperador a parada de fazer um X pra teleportar e o que faz tinta regenerar mais rápido, se eu gastar todas as 270 e depois ficar com 30 e zerar o jogo, conseguirei o ranking maximo?

 

Pois é, eu recomendaria você terminar com 300 fangs no bolso.

 

Você comprou a técnica de mijar e de cagar nos inimigos? Se você fizer isso em todas as lutas que tiver, não terá que se preocupar com as fangs que consegue e ultrapassa fácil os 300, podendo gastar com o imperador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os coletaveis menos os Stray Beeds, fiz os portões demoniacos, agora se eu entrar na arca vai faltar só 2 trofeus, que é o de upar todo as suas coisas e os stray beeds, será que vou conseguir upar tudo antes de zerar? falta 350 de vida, e 400 da carteira e do que te ressucita, acho que total precisaria de 1550 de xp, é muita coisa, temo não ser possivel conseguir mais, ja panhei muitos trevos, animais e missoes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os coletaveis menos os Stray Beeds, fiz os portões demoniacos, agora se eu entrar na arca vai faltar só 2 trofeus, que é o de upar todo as suas coisas e os stray beeds, será que vou conseguir upar tudo antes de zerar? falta 350 de vida, e 400 da carteira e do que te ressucita, acho que total precisaria de 1550 de xp, é muita coisa, temo não ser possivel conseguir mais, ja panhei muitos trevos, animais e missoes

 

Vai procurando irmão que ainda dá sim ^^

Se não me engano eu consegui dentro da arca mesmo, mas faltava bem pouco. Em todo caso faz um save a parte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei o restante da XP na busca dos stray beeds, olhando este guia atentamente fui capaz de terminar o jogo e ainda platinar na primeira jogada com aproximadamente 65 horas de jogo, um excelente jogo nem parece que foi feito para o Playstation 2, este jogo me lembrou muito Zelda, é uma pena ele não ser tão conhecido(pelo menos aqui onde moro e no youtube) mas esta de parabéns tanto o jogo quanto o guia.^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu gastar os praises evoluindo a Amaterasu, eles vão contar na pontuação final ? Ou tem de juntar 4500 e ir até o fim do jogo com eles ? Eu tinha 450, mas usei pra evoluir a quantidade de tinta e agora esta zerado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu gastar os praises evoluindo a Amaterasu, eles vão contar na pontuação final ? Ou tem de juntar 4500 e ir até o fim do jogo com eles ? Eu tinha 450, mas usei pra evoluir a quantidade de tinta e agora esta zerado.

 

Você pode gastar os praises sem preocupação nenhuma! O jogo conta o quanto você ganhou, não o que acumulou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!
Conforme havia prometido ao atualizador do meu guia, essa semana eu iria enfim terminar a história que estava contando de Okami.
E assim como FF XV e the Last Guardian saíram, venho aqui enfim dizer que a história de Okami está enfim na íntegra aqui!

Depois de quase cinco anos, enfim o conto de Amaterasu e seu fiel parceiro Issun está a disposição de todos. Peço mil desculpas po ter embromado tanto, mas reafirmo que foi justamente o prezo que vocês tinham por ela e por quererem tanto que a história foi toda publicada!
Agradeço de coração pelo apreço que vocês tiveram com o meu guia e espero que esteja no nível que vocês esperavam.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...