Ir para conteúdo
Tweronion

Okami HD - Guia de troféus

Recommended Posts

Tou nessa parte também, o céu só está nublado, mas varia sim entre o dia e a noite.

Sei disso, pois estou completando o Fish Tome.

 

Obrigado. Mas como você sabe se está dia e/ou noite? Eu desenho o sol aqui e não aparece aquela cutscene mostrando o amanhecer e nem quando desenho a lua mostra o anoitecer. Então estou confuso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado. Mas como você sabe se está dia e/ou noite? Eu desenho o sol aqui e não aparece aquela cutscene mostrando o amanhecer e nem quando desenho a lua mostra o anoitecer. Então estou confuso.

Os dias são leeeeevemente mais claros, quando fazes noite, você percebe uma escuridão maior.

 

Os dias variam sim, só prestar atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

À noite, fica um pouco mais escuro.

 

Eu tava com esse tipo de dúvida também, mas pescando percebi a diferença. Você já deve saber de peixes só disponíveis à noite e outros só durante o dia, por isso também percebi que há sim a variação de tempo.

 

 

edit: aqui, o troféu Grab Life by Leash subiu sem eu precisar dos Sun Fragments para upar o Solar Energy. Subiu quando quasei a última conta de praise no life, ainda tá faltando um fragmento para eu fechar todos os slots de Solar Energy. Agora, estou coletando as Beads restantes e tá um saco ganhar a corrida daquela mulher lá na floresta. Uma questão, só as coisas que upei de Praise já batem o requisito do troféu de ouro do final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhu,

 

pronto, só um troféu me separa desta platina ... o da corrida contra a mulher lá na floresta, chato esse aí.

mas de resto até o troféu da luta contra o Kusa5 foi super tranquilo, o esquema é Vengeance Slip + o Sake que aumenta seu ataque e sentar o ataque concentrado da espada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhu,

 

pronto, só um troféu me separa desta platina ... o da corrida contra a mulher lá na floresta, chato esse aí.

mas de resto até o troféu da luta contra o Kusa5 foi super tranquilo, o esquema é Vengeance Slip + o Sake que aumenta seu ataque e sentar o ataque concentrado da espada.

Pra facilitar a corrida, lembre-se: Purifique TODAS as árvores e decore o caminho. Se possível, pegue atalhos e equipe a Solar Flare para derreter as bolas de neve que descem sobre você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

I'm the Top Dog!

 

Valeu pelo Guia e pelas dicas, ótima platina!

Jogo divertido e me lembrei muito das minhas jogatinas de Legend of Zelda: a link to the past do SNES, ótimas lembranças!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei o jogo faz pouco tempo ( mas tinha jogado no Ps2, então muita coisa eu me lembro ) e acabou que me veio essas duvidas

 

1- eu posso gastar as demon fangs e praise ?

2- existe praise suficiente para todos os upgrades ? ( e sim eu caço no mapa coisa pra fazer )

3- o troféu relacionado aos irmãos carteiros são 3 corridas para cada um ou três ao total ? (uma vitoria pra um e as outras duas pro outro )

4- se afogar conta com o morte , cair na lava e tal ?

5- eu pulei a lista de Kusa village , eu posso voltar pra pega-la ou não ? ( lista dos monstros com a flecha exorcizadora presa ao corpo, que tem 5 )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei o jogo faz pouco tempo ( mas tinha jogado no Ps2, então muita coisa eu me lembro ) e acabou que me veio essas duvidas

 

1- eu posso gastar as demon fangs e praise ?

2- existe praise suficiente para todos os upgrades ? ( e sim eu caço no mapa coisa pra fazer )

3- o troféu relacionado aos irmãos carteiros são 3 corridas para cada um ou três ao total ? (uma vitoria pra um e as outras duas pro outro )

4- se afogar conta com o morte , cair na lava e tal ?

5- eu pulei a lista de Kusa village , eu posso voltar pra pega-la ou não ? ( lista dos monstros com a flecha exorcizadora presa ao corpo, que tem 5 )

 

1 - sim

2 - dá e sobra

3 - 3 contra cada, 1 vez por dia (pode desenhar lua e sol pra adiantar)

4 - não

5 - sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente eu cheguei na parte em que eu encontro um dos meus inimigos mortais : Blockhead Grande

 

1- eu preciso ser perfeito ? nos anteriores inclusive no da Oni island eu fazia de cabeça e sentia que de alguma forma eu errava alguns milímetros da onde o ponto estava e mesmo assim ele morria (o Blockhead ) , agora eu tentei umas 10 ou 20 vezes e nada , inclusive eu tentei com o celular e mesmo assim não ta dando

 

qualquer coisa se alguém tiver uma dica ficaria bem melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me tira uma duvida, os tesouros podem ser vendidos, esse dinheiro conta para o 4.000.000 ou eles devem ser ganhos em batalha? Outra coisa, se vender posso perder o troféu relacionado os tesouros?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

monteiro faz que nem eu to fazendo vende os sobressalentes tipo tu tem 20 glass beads , vende 19 e mantem um só pra desencargo de consciência mesmo , pois eu acho que você pode vender sim

 

 

quanto ao blockhead na pergunta que eu fiz consegui passar , eu tava pulando a ordem em que os pontos aparecem por isso tava dando errado mas agora e que vem o verdadeiro problema.

 

1- Apesar de o junior dizer que tem praise o suficiente , eu acho que falta muito mesmo , pra mim falta completar 2 potes de tinta e todo o astral pouch ( isso deve dar uns 1300 , 1400 praise só que eu to no final do jogo e tipo não restou muita coisa a fazer ( florescimento de trevos e arvores ) qualquer coisa eu venho aqui dizer como eu estou ( ainda falta muita coisa pra platina )

 

 

2- se eu entrar na arca vou poder voltar ou não ? como outros jogos , você zera e volta um save antes do ultimo boss

 

3- você tem alguma lista das técnicas especiais do celestial brush ? ( tipo fireburst[ desenhar o infinito , pra aparecer uma supernova])

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

monteiro faz que nem eu to fazendo vende os sobressalentes tipo tu tem 20 glass beads , vende 19 e mantem um só pra desencargo de consciência mesmo , pois eu acho que você pode vender sim

 

 

quanto ao blockhead na pergunta que eu fiz consegui passar , eu tava pulando a ordem em que os pontos aparecem por isso tava dando errado mas agora e que vem o verdadeiro problema.

 

1- Apesar de o junior dizer que tem praise o suficiente , eu acho que falta muito mesmo , pra mim falta completar 2 potes de tinta e todo o astral pouch ( isso deve dar uns 1300 , 1400 praise só que eu to no final do jogo e tipo não restou muita coisa a fazer ( florescimento de trevos e arvores ) qualquer coisa eu venho aqui dizer como eu estou ( ainda falta muita coisa pra platina )

 

 

2- se eu entrar na arca vou poder voltar ou não ? como outros jogos , você zera e volta um save antes do ultimo boss

 

3- você tem alguma lista das técnicas especiais do celestial brush ? ( tipo fireburst[ desenhar o infinito , pra aparecer uma supernova])

 

 

Lucas, o melhor que vc tem a fazer é abrir outro save antes de entrar na Arca, porque não dá pra voltar... Se você zerar o jogo vai ter que começar tudo de novo. Quanto as praises fica tranquilo, se vc procurar pelas fases vc vai encontrar praises suficientes... Na verdade vão até sobrar (pelo menos pra mim sobrou)

Agora não sei se vc está mesmo querendo uma lista com as celestial brush techniques ou está falando com o Monteiro rsrs, mas no guia há sim essa lista. Confira aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com um problema no troféu do No Furball on the Menu. O problema é o seguinte: Eu sou ruim pra caramba com o pincel nesse jogo... Toda vez que faço o vento ele me leva pra um lado ou pro outro... nunca em direção a praia.... Tem algum outro jeito de escapar do dragão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu MGZoio , eu vi que eu tava preocupado a toa, to conseguindo praise adoidado agora que eu tenho o cut( ratinho ) de level 2 , minha unica preocupação e quanto alguns strays beads ,como por exemplo desenhar o coração da menininha la de sei-an city ta osso fazer certinho , quantos aos outros troféus ta bem molezinha falta somente 4 peixes para pescar , alguns tesouros e 2 ou 3 travel guide , o dos monstros já tudo certo só falta yami na lista

 

Pessoal, estou com um problema no troféu do No Furball on the Menu. O problema é o seguinte: Eu sou ruim pra caramba com o pincel nesse jogo... Toda vez que faço o vento ele me leva pra um lado ou pro outro... nunca em direção a praia.... Tem algum outro jeito de escapar do dragão?

 

 

 

faz uma water lilly aonde tu ta, usa o pula duplo e cabeçada pra frente ate chegar na praia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu MGZoio , eu vi que eu tava preocupado a toa, to conseguindo praise adoidado agora que eu tenho o cut( ratinho ) de level 2 , minha unica preocupação e quanto alguns strays beads ,como por exemplo desenhar o coração da menininha la de sei-an city ta osso fazer certinho , quantos aos outros troféus ta bem molezinha falta somente 4 peixes para pescar , alguns tesouros e 2 ou 3 travel guide , o dos monstros já tudo certo só falta yami na lista

 

Naquela parte de fazer os desenhos, tenta seguir exatamente como á lá. Lembro de ficar um tempo fazendo um desenho, ele ficar exatamente igual e não conseguir! A diferença é que eu tava fazendo a linha ao contrário do que está no desenho, não lembro bem ao certo, mas eu estava começando o desenho a partir da esquerda e ele começava a direta...

Quando eu fiz como estava deu certo!! Frescura, mas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma duvida: acabei de "doar" 60.000 Yenes no Divine Spring em North Ryoshima Coast para conseguir o Powerslash 2. Mas nada, devo fazer algo mais do que doar o $$$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
finalmente eu cheguei na parte em que eu encontro um dos meus inimigos mortais : Blockhead Grande 1- eu preciso ser perfeito ? nos anteriores inclusive no da Oni island eu fazia de cabeça e sentia que de alguma forma eu errava alguns milímetros da onde o ponto estava e mesmo assim ele morria (o Blockhead ) , agora eu tentei umas 10 ou 20 vezes e nada , inclusive eu tentei com o celular e mesmo assim não ta dando qualquer coisa se alguém tiver uma dica ficaria bem melhor

 

quando joguei no ps2 marquei com caneta de escrever em cd... :hehe: mas no ps3 não tem como riscar no led, usei uma camera pra filmar e foi de primeira

 

 

Me tira uma duvida, os tesouros podem ser vendidos, esse dinheiro conta para o 4.000.000 ou eles devem ser ganhos em batalha? Outra coisa, se vender posso perder o troféu relacionado os tesouros?

 

pode vender tudo, tesouros e peixes, o que vale é ele ser pego e adicionado na lista.

 

valeu MGZoio , eu vi que eu tava preocupado a toa, to conseguindo praise adoidado agora que eu tenho o cut( ratinho ) de level 2 , minha unica preocupação e quanto alguns strays beads ,como por exemplo desenhar o coração da menininha la de sei-an city ta osso fazer certinho , quantos aos outros troféus ta bem molezinha falta somente 4 peixes para pescar , alguns tesouros e 2 ou 3 travel guide , o dos monstros já tudo certo só falta yami na lista faz uma water lilly aonde tu ta, usa o pula duplo e cabeçada pra frente ate chegar na praia

 

esse do coração fiquei meia hora desenhando (no ps2 passei por isso também) até que lembrei que deveria ser exatamente como o mgzoio respondeu, só sei que saiu um troço bem horrível que mal parecia um coração e deu certo... :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu chegar em casa eu tento fazer direitinho o danado desse coração , agora me tira uma duvida como eu pego os baus que estão submersos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No esquema do Blockhead, a melhor opção é uma câmera pra gravar....

 

Pedi auxilio a minha irmã, ela gravou e deu ainda pra jogar no pc, pra pegar detalhe por detalhe...

 

So que o mais importante.. não solte o R1...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu chegar em casa eu tento fazer direitinho o danado desse coração , agora me tira uma duvida como eu pego os baus que estão submersos ?

 

se vc não tem o poder de andar na água (que se compra do Imperador com demon fangs)

vc pode usar vitoria regia e power slash pra cortar o baú

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui hoje todos os upgrades ( health, astral , ink pot e purse ) , todos os peixes , todos os tesouros , todos as técnicas de batalha. falta muito pouco para platina to catando alguns strays beads que eu deixei para trás e os trials que faltam dois pra mim , alem de zerar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui hoje todos os upgrades ( health, astral , ink pot e purse ) , todos os peixes , todos os tesouros , todos as técnicas de batalha. falta muito pouco para platina to catando alguns strays beads que eu deixei para trás e os trials que faltam dois pra mim , alem de zerar o jogo

 

Tá na porta já ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa adorei o guia *-* !! rumo minha proxima platina :fuck: só tenho uma duvida , li e reli seu guia mais nao entendi ... porque eu não posso morrer mais de 5 vezes ? isso vai atrapalhar algum trofeu ? :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa adorei o guia *-* !! rumo minha proxima platina :fuck: só tenho uma duvida , li e reli seu guia mais nao entendi ... porque eu não posso morrer mais de 5 vezes ? isso vai atrapalhar algum trofeu ? :face6:

 

É pelo troféu Barking Up the Cherry Tree, em que você precisa terminar o jogo em "rank S" e pra isso você não pode morrer mais de 5 vezes! Mas fica tranquila, não é muito comum você morrer nesse jogo. Olha o que diz no guia:

 

*Mortes só são consideras quando você vê a tela de Game Over, ou seja, cair em abismos ou em lagos venenosos não contam como mortes, apenas tiram dano. Se você morrer numa luta, mas ser revivido por ter o Astral Pouch, ele não contará como morte! Recomenda-se ter sempre itens de cura. eu mesmo, na minha primeira jogada, só sofri uma morte-com-revive no chefão final.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...