Ir para conteúdo
Tweronion

Okami HD - Guia de troféus

Recommended Posts

Olá a todos!

Conforme havia prometido ao atualizador do meu guia, essa semana eu iria enfim terminar a história que estava contando de Okami.

E assim como FF XV e the Last Guardian saíram, venho aqui enfim dizer que a história de Okami está enfim na íntegra aqui!

Depois de quase cinco anos, enfim o conto de Amaterasu e seu fiel parceiro Issun está a disposição de todos. Peço mil desculpas po ter embromado tanto, mas reafirmo que foi justamente o prezo que vocês tinham por ela e por quererem tanto que a história foi toda publicada!

Agradeço de coração pelo apreço que vocês tiveram com o meu guia e espero que esteja no nível que vocês esperavam.

Ficou muito bom Tweronion. Meus parabéns!

Creio que a galera que estava ansiosa pelo desfecho da história vai gostar.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola amigo um excelente guia você tem ai, de um maravilhoso jogo meus parabéns  :victory: 

mas sera que teria como verificar a lista do Bestiary ela esta sendo a mesma do Stray Beads, desde já agradeço  :good: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola amigo um excelente guia você tem ai, de um maravilhoso jogo meus parabéns  :victory:

mas sera que teria como verificar a lista do Bestiary ela esta sendo a mesma do Stray Beads, desde já agradeço  :good: 

Olá amigo.

Todos os links do ckecklist abrem na primeira página. No caso a dos Stray breads.

Se você notar, o guiador avisa para clicar na aba inferior para ir à página que deseja. Por exemplo:

 

'Basta ir na aba "Animais" (é a primeira, assim que abre).'

 

'Segue o checklist postado no Roadmap, basta ir na aba "Inimigos".'

 

Ou seja, na parte inferior do Checklist, você encontrará as abas:

Stray Breads | Animais | Peixes | Inimigos | Travel Guides | Tesouros raros | Sun Fragments | Secret Brush Skills | Trevos | Notas

 

Basta clicar sobre uma destas opções e você será encaminhado corretamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigo.

Todos os links do ckecklist abrem na primeira página. No caso a dos Stray breads.

Se você notar, o guiador avisa para clicar na aba inferior para ir à página que deseja. Por exemplo:

 

'Basta ir na aba "Animais" (é a primeira, assim que abre).'

 

'Segue o checklist postado no Roadmap, basta ir na aba "Inimigos".'

 

Ou seja, na parte inferior do Checklist, você encontrará as abas:

Stray Breads | Animais | Peixes | Inimigos | Travel Guides | Tesouros raros | Sun Fragments | Secret Brush Skills | Trevos | Notas

 

Basta clicar sobre uma destas opções e você será encaminhado corretamente.

 

muito obrigado por responder minha pergunta, realmente não prestei muita atenção e não vi as abas em baixo 

realmente um exceleste guia vlw  :yes3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas que bola fora não ter lista de trofeus individual pro ps4, com certeza perderam muitas vendas

 

mas eu comprei assim mesmo, estou jogando com outra conta pra platinar de novo. :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas que bola fora não ter lista de trofeus individual pro ps4, com certeza perderam muitas vendas

 

mas eu comprei assim mesmo, estou jogando com outra conta pra platinar de novo. :face4:

  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo Guia, tem ajudado muito, mas dei uma parada no jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia está ótimo, estou baixando ele no ps4, e vou acompanhar esse guia pra platinar . vlw e parabens pelo guia! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...