Ir para conteúdo
Tweronion

Okami HD - Guia de troféus

Recommended Posts

quantas vezes tem que ganhar a corrida contra Ida e Hayate ? já ganhei 2 x de cada, n lembro de quando joguei no ps2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quantas vezes tem que ganhar a corrida contra Ida e Hayate ? já ganhei 2 x de cada, n lembro de quando joguei no ps2

3 vezes, sir!

Porque o jogo considera os prêmios que eles ti dão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei....

acho q vc poderia por um aviso sobre os stray beads

fui coletar os q estavam em falta na minha lista e os q se encontram em wawku shrine, parecem estar "bloqueados" apos vc passar deste cenario

esta faltando o de numero 97 e nao consigo mais acessar esta area, acho q terei q iniciar um +new game ate chegar nesta parte =////////////////////////////////

o jogo eh bom, so q nao estou tao animado para jogar td novamente...

 

-------------------------

 

consegui acessar, achei q era pelo portal mas na verdade eh acessivel no cenario da arca

Só para deixar bem claro: as únicas coisas perdíveis são so três troféus citados no guia.

Ou seja, fora aquela cena e os dois inimigos, nada é perdível em Okami até você subir na Arca! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relembrar esse jogo... muito certo!!!!

 

 

Pergunta muito besta mas tenho q saber!:

Vi que pode se compra na Psn Brasileira... vem com troféu??? :face4:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei preocupado quando vi que tem um inimigo que só aparece uma vez.... agora não lembro se enfrentei ele, quando chegar em casa vou conferir e espero não ficar :fuuu:

 

**edit

 

tá lá o maledeto :awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: eu matei o Orochi e decidi sair por aí, fazendo o que tem pra fazer. Decidi começar a pescar, mas não encontro o Kokari em Agata Forest. Ele volta pra lá em algum momento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: eu matei o Orochi e decidi sair por aí, fazendo o que tem pra fazer. Decidi começar a pescar, mas não encontro o Kokari em Agata Forest. Ele volta pra lá em algum momento?

Na verdade, não Denis, depois dessa parte ele ficará em Sei-An City.

Mas palma, palma! Não criemos cânico! :champion:

Kokari e seu fiel companheiro em Sei-An dão os mesmo peixes de Agata nessa nova cidade. Só terás mais tempo para tentar pegar peixes novos lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, não Denis, depois dessa parte ele ficará em Sei-An City.

Mas palma, palma! Não criemos cânico! :champion:

Kokari e seu fiel companheiro em Sei-An dão os mesmo peixes de Agata nessa nova cidade. Só terás mais tempo para tentar pegar peixes novos lá.

 

quem fica em Sei-An é outro pescador

 

o Kokari só aparece de novo em Kamui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem fica em Sei-An é outro pescador

 

o Kokari só aparece de novo em Kamui

 

Tirou as palavras de minha boca :D

 

Also, no Okami tem alguma habilidade de andar/nadar na água?

 

Ficar perdendendo hp por encostar na água é dose. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirou as palavras de minha boca :D

 

Also, no Okami tem alguma habilidade de andar/nadar na água?

 

Ficar perdendendo hp por encostar na água é dose. :okay:

Opa, falha minha! :X

Informação devidamente ajeitada no guia!

Vic, o jeito mais rápido de atravessar as partes de água é usar a vitória-régia + vendaval. Isso gasta tinta que é uma beleza, mas sempre podes pular, nadar e, quando amaterasu estiver quase sem ar, usar a vitória-régia de novo.

Só em N. Ryoshima Coast que você pode pedir para um, golfinho te levar pras partes, mas só lá e depois de fazer certas coisas na história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, falha minha! :X

Informação devidamente ajeitada no guia!

Vic, o jeito mais rápido de atravessar as partes de água é usar a vitória-régia + vendaval. Isso gasta tinta que é uma beleza, mas sempre podes pular, nadar e, quando amaterasu estiver quase sem ar, usar a vitória-régia de novo.

Só em N. Ryoshima Coast que você pode pedir para um, golfinho te levar pras partes, mas só lá e depois de fazer certas coisas na história.

 

Então é isso mesmo, estou nessa parte no jogo, e pensei que teria a habilidade de nadar livremente.

 

No momento fico fazendo isso mesmo, Vitória-régia + Vendaval....

 

Por sinal, não estou comprando nenhum upgrade de HP, acha que vai ser necessário, ou posso continuar só aumentando minha tinta e o tamanho do meu bolso? :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirou as palavras de minha boca ROFL.gif

 

Also, no Okami tem alguma habilidade de andar/nadar na água?

 

Ficar perdendendo hp por encostar na água é dose. face.png

tem, é o Water Tablet"Ž, vc compra por 100 demon fangs do imperador em Seian, acho que ele só vai ter depois que vc passar pela nove caudas em Oni Island.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Então é isso mesmo, estou nessa parte no jogo, e pensei que teria a habilidade de nadar livremente.

 

No momento fico fazendo isso mesmo, Vitória-régia + Vendaval....

 

Por sinal, não estou comprando nenhum upgrade de HP, acha que vai ser necessário, ou posso continuar só aumentando minha tinta e o tamanho do meu bolso? :lol:

>upgrades

>não compra nenhum upgrade de HP

>upgrade de HP

>HP

Some people just want to watch the game over screen. :hehe:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por sinal, não estou comprando nenhum upgrade de HP, acha que vai ser necessário, ou posso continuar só aumentando minha tinta e o tamanho do meu bolso? :lol:

 

vc que sabe, mas se vc for atrás de todos os trevos, animais, árvores, etc que dão praise vc vai conseguir encher tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

>upgrades

>não compra nenhum upgrade de HP

>upgrade de HP

>HP

Some people just want to watch the game over screen. :hehe:

kkkkkkkkkkkkk , kkkkkkkkkkkkk.... mais um pouco kkkkkkkkkkkk :grin:

 

Err... eu não perco HP nunca, só pedi duas esferas de HP lutando contra o Orochi (Moon Cave), isso porque a lerdeza estava suprema e fiquei tomando dano de umas lacraias que a cabeça de água mandava.

 

Estou sentindo é a necessidade de mais Tinta, está aparecendo inimigos que eu uso vários slots de tinta, e até mesmo nos mini-games de cavar, eu passei sufoco, pela tinta que acabava :face19:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkkkkkkkk , kkkkkkkkkkkkk.... mais um pouco kkkkkkkkkkkk :grin:

 

Err... eu não perco HP nunca, só pedi duas esferas de HP lutando contra o Orochi (Moon Cave), isso porque a lerdeza estava suprema e fiquei tomando dano de umas lacraias que a cabeça de água mandava.

 

Estou sentindo é a necessidade de mais Tinta, está aparecendo inimigos que eu uso vários slots de tinta, e até mesmo nos mini-games de cavar, eu passei sufoco, pela tinta que acabava :face19:

Eu estou com 12 Solar Energy Points. :hehe:

Pior que eu pensei que tinha maximizado, mas aí me deparei com outra linha de SEP. :lol:

 

E a caráter de curiosidade, é bom comprar o Golden Lucky Cat do Demon Fang Trader, que custa 50 Demon Fangs. Dá um belo boost no income ganho nas batalhas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com 12 Solar Energy Points. :hehe:

Pior que eu pensei que tinha maximizado, mas aí me deparei com outra linha de SEP. :lol:

 

E a caráter de curiosidade, é bom comprar o Golden Lucky Cat do Demon Fang Trader, que custa 50 Demon Fangs. Dá um belo boost no income ganho nas batalhas.

 

Uso ele e um sininho, só não comprei o tapete dele....

 

Dúvida aquele sino atrai ou afasta monstros?

 

Also, meu hp aumenta aos poucos por pegar os Solar Fragments, então não ligo pra sangue.

 

Existe outra loja para gastar os Demon Fangs? Tenho quase 200 já, mas, não há onde gastar. .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com 12 Solar Energy Points. :hehe:

Pior que eu pensei que tinha maximizado, mas aí me deparei com outra linha de SEP. :lol:

 

E a caráter de curiosidade, é bom comprar o Golden Lucky Cat do Demon Fang Trader, que custa 50 Demon Fangs. Dá um belo boost no income ganho nas batalhas.

Ultra-recomendado esse item!

Tem u moutro que funcioan como um imã: todos os drops vão voando para a diviníssima Ammy! :awyea:

 

E bem lembrado, jtjunnior_! Tinha me esquecido essa Tabua.

Pessoalmente eu a chamo de Tábua G'zuiz! Correr pela água é o que há! :excited_troll:

E gente, vocês só enchem 20 esferas solares conseguindo inclusive os Sun Fragments, mas esses não são necessários para conseguir o troféu. /fikdik

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Uso ele e um sininho, só não comprei o tapete dele....

 

Dúvida aquele sino atrai ou afasta monstros?

 

Also, meu hp aumenta aos poucos por pegar os Solar Fragments, então não ligo pra sangue.

 

Existe outra loja para gastar os Demon Fangs? Tenho quase 200 já, mas, não há onde gastar. .-.

Pela descrição, ele afasta os mobs. :hehe:

E segundo o nosso amigo jtjunnior_, o Emperor passa a vender alguns itens também.

 

Edit: fode sim, Mist Warp. :awyeah:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela descrição, ele afasta os mobs. :hehe:

E segundo o nosso amigo jtjunnior_, o Emperor passa a vender alguns itens também.

Exato. Inclusive é um must have você aprender uma técnica do Mist of Veil ((poder se teletransportar entre os savepoints), para ir numa área inacessível e pegar uns Beads da vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Exato. Inclusive é um must have você aprender uma técnica do Mist of Veil ((poder se teletransportar entre os savepoints), para ir numa área inacessível e pegar uns Beads da vida.

Essa técnica custa 80 Demon Fang. Acabei de comprar com o Emperor. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa técnica custa 80 Demon Fang. Acabei de comprar com o Emperor. :awesome:

Melhor warp do jogo inteiro! :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

Só para aviso geral: História tá quase terminando a Saga Orochi e nos check-list tô a 60% dos Stray Beads!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns , muito bom o guia........

 

Já o estou usando.... se bem que lembro ainda do jogo no ps2.

 

Mesmo assim está bem bom.

 

:legal: :legal: :legal: :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, eu tava pensando aqui, quantas coisa que eu não achei ao jogar o Okami no PS2. o.O

Agora no PS3 e com um espírito de explorador mais aguçado, estou achando muitas coisas, desde upgrades para alguns Celestial Brushes, quanto locais ótimos para farmar Praise.

 

Falando em upgrades dos Celestial Brushes, minha nossa. Aqueles holes secretos com um lago de oferenda são uma puta de uma facada.

Paguei 90k pelo upgrade 1 da Cherry Bomb, 150k pelo upgrade 1 do Power Slash e 300k pelo upgrade 2 da Cherry Bomb. Quase tive um ataque no coração, de tanto yen que foi jogado no lago. u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, eu tava pensando aqui, quantas coisa que eu não achei ao jogar o Okami no PS2. o.O

Agora no PS3 e com um espírito de explorador mais aguçado, estou achando muitas coisas, desde upgrades para alguns Celestial Brushes, quanto locais ótimos para farmar Praise.

 

Falando em upgrades dos Celestial Brushes, minha nossa. Aqueles holes secretos com um lago de oferenda são uma puta de uma facada.

Paguei 90k pelo upgrade 1 da Cherry Bomb, 150k pelo upgrade 1 do Power Slash e 300k pelo upgrade 2 da Cherry Bomb. Quase tive um ataque no coração, de tanto yen que foi jogado no lago. u.u

Nem me fale! Sem falar nas duas técnicas mais caras do jogo que, visualmente falando, são as necessidades da Amaterasu! o.O

Imagine como ela se virava quando comia e bebia além da conta: tinha que se sgurar atéééé acha o Dojo e atééé juntar a grana! o.O

 

Mas desses upgrades dos Celestial Brush, tem um lago que tá bloqueado por um Blockhead...e é o mais difícil do jogo! Acho que são uns 10 pontos fracos para memorizar, ô memória! :hehe:

 

Edit:

good_news_everyone.jpg

 

Acabo de terminar o check-list dos Stray Beads! Podem ir lá conferir na tabela! Nessa semana vou repassar os dados dos peixes e ir traduzindo outras partes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...