Ir para conteúdo
Tweronion

Okami HD - Guia de troféus

Recommended Posts

Mortes que causam Game Over. :hehe:

Cair em lagos envenenados, ser afogado ou cair em qualquer abismo não conta como morte. A única coisa que você perde é um ponto de Sun Point e só.

Agora, se você perder todos os seus Sun Points em uma luta e não tiver Astral Pouchs de reserva, aí sim você morrerá de verdade e essa morte contará no score final. :lol:

 

Ahh entao beleza!! haha

Pq o tanto de abismo que eu já caí .. kkkkkkk

Tava com medo de atrapalhar pra pegar o trofeu no fim do jogo.

Completei o Fish Tome, finalmente .. pqp .. bem chato isso msm kkk

 

Agora só pegando as últimas Stray Beads antes de ir pra parte final do jogo.

Acho que no máx. até quinta eu pego a platina :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no troféu "Grab Life by the Leash", apesar da descrição dizer pra maximizar Solar Energy, Ink Pot e Astral Pouch, é necessário fazer o mesmo com o Purse.

 

já tinha visto sobre isso e pude confirmar jogando. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no troféu "Grab Life by the Leash", apesar da descrição dizer pra maximizar Solar Energy, Ink Pot e Astral Pouch, é necessário fazer o mesmo com o Purse.

 

já tinha visto sobre isso e pude confirmar jogando. :legal:

Opa, valeu pela info! Atualizarei a descrição do troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz... quis terminar o jogo hj e esqueci de pegar o Clay Flyer dentro da arca.

 

só faltou pescar 3 peixes grandes em Seian, depois desses vou ter que entrar na arca de novo pra platinar... :hehe:

 

e ponto negativo por não ter Reset nos créditos :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz... quis terminar o jogo hj e esqueci de pegar o Clay Flyer dentro da arca.

 

só faltou pescar 3 peixes grandes em Seian, depois desses vou ter que entrar na arca de novo pra platinar... :hehe:

 

e ponto negativo por não ter Reset nos créditos :cuteness:

É, sei como é, sacanagem da Capcom...

Quanto ao inimigo...Ontem eu venci o Blight e achei o Fire Doom Mirror. Na verdade não é tão perdível assim, só basta enfrentar todos os monstros da sala do Imperador lá no chão.

 

O Clay Flyer que eu quero enfrentar antes de embarcar na arca...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre mortes no jogo.....

 

Conta somente mortes quando todas as esferas solar chegarem a zero, OOOOUUUUUUUUU tambem conta as vzs que se cai num abismo ou se afoga na agua????

 

 

se conta já era pra mim...... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre mortes no jogo.....

 

Conta somente mortes quando todas as esferas solar chegarem a zero, OOOOUUUUUUUUU tambem conta as vzs que se cai num abismo ou se afoga na agua????

 

 

se conta já era pra mim...... :fuuu:

Leia o guia.

As mortes só contam quando você ver a tela de Game Over, ou seja, nem é quando você fica sem energia, mas sem energia E sem Astral Pouch, já que eles te revivem e mesmo assim isso não conta como morte.

Bem como as quedas, você só perde um pouco de energia, não uma vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Leia o guia.

As mortes só contam quando você ver a tela de Game Over, ou seja, nem é quando você fica sem energia, mas sem energia E sem Astral Pouch, já que eles te revivem e mesmo assim isso não conta como morte.

Bem como as quedas, você só perde um pouco de energia, não uma vida.

 

Na verdade, era só ter lido todas as postagens, que ele iria se deparar com o meu post, que responde a mesma pergunta. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee platinei hoje. :D

Tinha terminado o jogo ontem, mas foi bem na hora de ir trampar, ai não tinha como ficar esperando terminar de aparecer os créditos.

Kct, antes de entrar na arca tava faltando uma Stray Bead, a 76, q fica bem de frente com a caverna do terceiro Devil Gate, em Kamui e faltando tbm a Dragon Statue . kkkkkkk

Ainda bem que dei um bizu nas coisas antes de finalizar.

Achei q tivesse pego bem menos dinheiro, no máx uns 5kk .. mas deu beeeeem mais \o/

Ontem chegou tbm meu Bioshock 2 .. bora pular pra esse agora! haha

 

dsc01136u.jpg

semttuloxie.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é nóis no Top Dog :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

depois de 20 dias jogando, aproveitando o maximo possível, a platina veio :champion:

 

vlw pelo guia Tweronion, que ajudou bastante nos itens. :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mais uma adição ao check-list!

Na aba "inimigos" listei todos os Floral Finisher que dão Demon Fangs e quantas presas eles soltam! Espero que ajude aqueles que buscam por Demon Fangs! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tweronion cara seu guia ta muito bom. Velho um dos melhores que ja acompanhei. Apesar de só olhar os missables, mas vi a formatação dele por alto e gostei muito. Queria só te pedir um favor, na dica do water dragon da uma especificada nela. Você deve começar a fugir dele antes de trocar os dias. Se você trocar os dias antes de fugir ele te engole assim que amanhece. A maneira que eu fiz foi Desenhar a platinha debaixo de mim, usar o vento e passei para noite. Depois usei o vento novamente e passei para a noite. Ai amanheceu e o fdp parou de me seguir. ^^

 

Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho. E me surpreenderia muito se você não ganhar o MGM 9

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tweronion cara seu guia ta muito bom. Velho um dos melhores que ja acompanhei. Apesar de só olhar os missables, mas vi a formatação dele por alto e gostei muito. Queria só te pedir um favor, na dica do water dragon da uma especificada nela. Você deve começar a fugir dele antes de trocar os dias. Se você trocar os dias antes de fugir ele te engole assim que amanhece. A maneira que eu fiz foi Desenhar a platinha debaixo de mim, usar o vento e passei para noite. Depois usei o vento novamente e passei para a noite. Ai amanheceu e o fdp parou de me seguir. ^^

 

Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho. E me surpreenderia muito se você não ganhar o MGM 9

Grato pelos elogios!

O interessante é que, como eu escapei, foi igualzinho a você, primeiro eu fugi um pouco com a vitória-régia+vento e quando ele ia chegando perto, eu passava um dia. Ele aparentemente ficava lá, mas parava de me seguir.

Vou dar uma atualizada sim, pode ficar tranquílo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grato pelos elogios!

O interessante é que, como eu escapei, foi igualzinho a você, primeiro eu fugi um pouco com a vitória-régia+vento e quando ele ia chegando perto, eu passava um dia. Ele aparentemente ficava lá, mas parava de me seguir.

Vou dar uma atualizada sim, pode ficar tranquílo!

 

Vi que você editou o guia. SHOW

Só mais uma coisa, você esqueceu de abri a ultima aba para fechar o spoiler da dica

 

[Porém, só passe o dia depois de fugir um pouco, porque se você fizer isso assim que tomar o controle da Ammy, você estará na área proibida, o que fará com que ele te pegue na hora! Eu mesmo fiz esse macete e funciona!/spoiler]

 

assim sendo quebrou o restante do guia que ficou escondido ^^

Ta de parabens e ja tem meu voto no MGM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vi que você editou o guia. SHOW

Só mais uma coisa, você esqueceu de abri a ultima aba para fechar o spoiler da dica

 

[Porém, só passe o dia depois de fugir um pouco, porque se você fizer isso assim que tomar o controle da Ammy, você estará na área proibida, o que fará com que ele te pegue na hora! Eu mesmo fiz esse macete e funciona!/spoiler]

 

assim sendo quebrou o restante do guia que ficou escondido ^^

Ta de parabens e ja tem meu voto no MGM

Ô, loco! Metade do guia tinha ficado escondido! O_O

Tag ajeitada e muito obrigado pelo voto! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida e agora fuuuuu...

 

ALGUEM! sabe como eu consigo quebra aquelas pedras de metal com uma luz sobre elas?!?!?!?!?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida e agora fuuuuu...

 

ALGUEM! sabe como eu consigo quebra aquelas pedras de metal com uma luz sobre elas?!?!?!?!?!

 

Wut? Especifique melhor o local que está travado, como nome do local, quando e como chegou aí. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é local local.... existem algumas pedras que não consigo quebrar, são marrons e tem uma luz vindo de cima delas (como se tivesse algum item ali).

 

 

Estou na parte do Orochi do passado , tem 3 dessas e nao sei como quebrar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é local local.... existem algumas pedras que não consigo quebrar, são marrons e tem uma luz vindo de cima delas (como se tivesse algum item ali).

 

 

Estou na parte do Orochi do passado , tem 3 dessas e nao sei como quebrar

 

 

Se não me engano vocÊ precisa da habilidade Power Slash nivel dois ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se não me engano vocÊ precisa da habilidade Power Slash nivel dois ^^

 

Sabe como consigo? só me falta um poder....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sabe como consigo? só me falta um poder....

 

Todos os seus poderes recebem um upgrade ^^

este em particular eu não peguei, mas vi em vídeos ele quebrando estas rochas.....

 

Da uma olhada se no guia traz a info. Normalmente os upgrades são pegos em side quests ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, os upgrades do Power Slash e da Cherry Bomb são completamente opcionais. :lol:

Não posso dar uma localização correta, mas o primeiro upgrade do Power Slash e da Cherry Bomb se encontram em uma das ilhas de N. Ryoshima Coast.

O segundo upgrade de ambos se encontra em Kamui, novamente, não vou poder dar uma referência perfeita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Todos os seus poderes recebem um upgrade ^^

este em particular eu não peguei, mas vi em vídeos ele quebrando estas rochas.....

 

Da uma olhada se no guia traz a info. Normalmente os upgrades são pegos em side quests ^^

 

Putz vlw

 

Mas eu to na parte do passado e tem 4 rochas dessas... agora ja era aqui, tomara q na tenha nada contra a platina

 

 

 

vlw :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...