Ir para conteúdo

Thiago_AII

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Thiago_AII

  1. Opa, estou dentro. Só marcar. Esse mês eu tô com muito tempo disponível. Abs
  2. Boa sorte com o velocista e o guia depois. Quero platinar o GTA IV faz tempo já, mas os trófeus online sempre me impediram. hehe Espero que a Rockstar não feche os servidores depois do lançamento de GTA V.
  3. Achei que iria fazer um guia do jogo depois ensinando para todos.
  4. Quero agradecer ao Dark por ter me ajudado no Slow On The Draw e, também no Posse Up! Já platinei o jogo, mas pretendo fazer 100% nas dlcs. Quando rolar um boost para 100% eu estou dentro.
  5. Obrigado. Mas como você sabe se está dia e/ou noite? Eu desenho o sol aqui e não aparece aquela cutscene mostrando o amanhecer e nem quando desenho a lua mostra o anoitecer. Então estou confuso.
  6. Pessoal estou na frente da ark of yamato, depois de derrotar aqueles "irmãos coruja" e então sai de lá para coletar as stray beads e fazer os outros troféus restantes, porém em todo lugar que vou só está a noite, já desenhei o sol e continua a noite. O que tenho que fazer pra resolver isso? Preciso alternar entre dia e noite para platinar... troféu de pesca exige isso.
  7. Esse jogo vai sair em disco algum dia ou só PSN?
  8. Megamind e talvez HPHBP são fáceis, mas queria deleta-los do meu perfil e não ter platina lixo. Mas já era, fica essas duas porcarias manchando meu perfil!
  9. O da copa você pode simular até 2014 (eu fiz isso e fui convacado, mas pode dar merda e você não ser convocado se não fizer alguns jogos, faça muitos saves). O do capitão pelo que li tem que ser um jogador criado, pesquisei sobre isso e todos disseram que conseguiram depois do fim da primeira temporada. Odeio o rumo ao estrelato e esse trofeú do capitão me desanimou bastante. Você usou aquela tática de colocar jogadores asiaticos para o club boss? É garantida aquela né?
  10. Rumo ao estrelato é uma bosta mesmo. Da pra conseguir todos facilmente em uma temporada se usar um jogar criado, menos 3. O de se tornar capitão do time(trofeú que eu não tenho, se alguém puder fale o modo mais rápido de se conseguir este, pois odeio o rumo ao estrelato) e os outros dois de aprender habilidades e posições novas (mas esses dá pra conseguir rápido). Pra mim só falta os do club boss e esse de ser capitão do time. Os mais chatos pra variar. :(
  11. Não gosto de GOW. É só meu gosto pessoal. Já havia zerado no PS2 (demorei um ano mais ou menos pra cada e zerei só por zerar). Assim como disseram ali que não gostam de GTA IV é ruim. Eu gosto de GTA, mas respeito quem não curte. GOW eu vejo qualidade técnica nele (os gráficos por exemplo, no PS2 são os melhores). E o Kratos é um personagem icônico. Mas eu não gosto e nem "sinto" nada jogando o jogo. Pra mim é completamente irrelevante. Tava com a collection aqui do PS2, peguei pra ganhar uns trofeus a mais. Achei que depois de anos sem jogar eu ia conseguir aturar o jogo na boa. Mas definitivamente não consigo, prefiro jogar algum jogo infantil que GOW.
  12. Fall Out 3 Série God Of War Alone In The Dark Call Of Juazez Não consegui jogar esses por serem muitos ruins e terem me entediado(AITD é bom, mas não curti a jogabilidade). Menção honrosa a dlc Undead Nightmare do RDR... repetitiva demais. Essas são as "bombas" do PS3 que joguei. Se fosse de todos consoles teria bem mais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...