Ir para conteúdo

insaNo3

Trophy Hunter
  • Total de itens

    441
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

insaNo3 venceu a última vez em Fevereiro 1 2016

insaNo3 had the most liked content!

Reputação

293 Ouro

Sobre insaNo3

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Skype
    insanowow

Últimos Visitantes

4.559 visualizações
  1. Opa diego blz? Entao mano foi mal nao ter visto a mensagem ontem, nao uso muito aqui o forum, na proxima tem como mandar o convite na psn? Estou sempre online depois das 20, obrigado desde ja.
  2. De boa mano, nao tenho pressa, qualquer coisa manda mensagem na psn, depois das 19 ja to online. Valeu
  3. Ola amigo blz, preciso pegar os 3 trofeus de skull no iw, ja tenho o dc liberado vou te add pra tentarmos esses trofeus, tenho todos cods caso queira ajuda em outro estamos ai.
  4. #60 depois de uns meses sem ps3, peguei emprestado pra pegar o ultimo trofeu do fifa 15 de ps3, sorte que eu ja tinha pego o trofeu que nao da pra pegar mais, jogo bem legal!
  5. e ai o preço esta bom? e esse site ai recomendam? frete gratis. http://www.peixeurbano.com.br/produtos/pontoshop-brasil/console-playstation-4-500gbkvhd
  6. #58 Call of Duty Classic Jogo bem dificil, o mais dificil da serie, mas o jogo é muito legal, apenas 2 missoes deram trabalho,de resto foi bem easy, era o ultimo da serie que me faltava para a badge de todos cod de ps3,
  7. #57 Call of Duty Black ops 3 PS3 Jogo é bom, mas so na nova geraçao, servidores pessimos, toda partida lagada, nao recomendo, so fiz mesmo porque estava na conta, fica a dica pra quem quer evitar gastar uma grana.
  8. red dead redemption, #56 jogo muito foda, recomendo
  9. red dead redemption, jogo do capeta, terminei ontem, jogo muito bom recomendo.
  10. recomendo o mano caio, emprestei o season pass do ghost e ele devolveu de boas, cara fmz.
  11. insaNo3

    [BOOST] CRYSIS 2

    Aguardando alguem achar um gringo, estou na procura tbm.
×
×
  • Criar Novo...