Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Mano acho que ja ta até vendendo na PSN

humm, to pensando em pegar kkkkk to virando um Dog Tag Collector :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

três vezes joguei no Gulf of Oman hoje!

 

nas três, o jogo travou!

 

tá foda! pesquisei e várias pessoas com o mesmo problema no fórum do battlelog.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana joguei três vezes no Gulf of Oman, e nas três travou o jogo aqui.

 

Pensei que fosse só comigo isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/46514787/4/353389981/#!/bf3/battlereport/show/46626996/4/331327409/

 

Kickado mais uma vez pelo Admin, e o pior é que o idiota é BR.

 

Não se pode mais matar Admin nessa droga, foram mais de 10 mil pts pro espaço por causa desse idiota do ManoWaar_.

 

Que além de passar os outros de time, pega avião, heli e os joga no chão com teamate dentro, apenas pra chegar mais rápido no objetivo.

 

Estou ficando muito frustrado com o BF3.... não vou nem comprar o Close Quarters.. imaginem Close Quarters com DART e Admins Chorões?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim, deixei de lado a preguiça e platinei o BF3 *--*

Primeira platina, e tenho que confessar que fiquei um pouco decepcionado com o modo campanha do jogo

 

Simplesmente porque TODO MUNDO morre -.-

 

 

Mas valeu a pena cada centavo *-* e agora posso jogar o Multiplayer sem remorço de ver que o jogo não tava ocm 100% dos trophys :D

 

Vlw Don_Mazzali seu guia me ajudou a conquistar essa platina :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game ficar travando ate que ainda vai, ja que acontece muito de vez, porem todos os dias. O que anda acontecendo direto e isso ja esta um saco eh o som sumir e tudo que vc escuta eh a sua arma. Isso te deixa perdido, sem nocao alguma do que esta envolta de ti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game ficar travando ate que ainda vai, ja que acontece muito de vez, porem todos os dias. O que anda acontecendo direto e isso ja esta um saco eh o som sumir e tudo que vc escuta eh a sua arma. Isso te deixa perdido, sem nocao alguma do que esta envolta de ti.

Realmente outlaw isso as vezes complica, e não muda a situação até você sair do jogo D: isso acontecia comigo direto quando eu tava em busca da medalha de 50 wins no TDM... Bugfield ta osso ):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem muito bug chato no game, é verdade.

 

Gostaria de agradecer ao Don_Mazzali por pilotar o helicóptero matador ontem a noite em Kharg Island. 25 kills de gunner, coisa fina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BTW, o que rola com essa M26 DART? Ouvi dizer que detona com 1 tiro só.

 

Kejao,

 

na página anterior, a gente explicou o glitch da G3A3 com heavy barrel + M26 Dart. volta aí que tu acha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão que detona em 1 tiro só, é que ela combinada com o lixo organico da G3A3 + Underslug Rail, o damage aumenta em ATÉ 500%!

Da pra mata em no maximo 4 tiros da dart a uma distancia relativamente grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão que detona em 1 tiro só, é que ela combinada com o lixo organico da G3A3 + Underslug Rail, o damage aumenta em ATÉ 500%!

Da pra mata em no maximo 4 tiros da dart a uma distancia relativamente grande.

 

mata com um tiro em hardcore, o flechette tem spread alto e cada "farpa", como já dito, tem 500% de dano.

 

fora que a porcaria da bala vai longe. procurar aí o vídeo "Dart sniping" e tem o cara atacando com ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguma dica pra pegar a ribbon de defender m-com? ta faltando essa e a de ganhar squad rush, não curto jogar esses modos, costumo ficar no team deathmatch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o pessoal comentando de um bug maluco que os caras ficam "dentro da parede" na Op. Metro.

 

Vivi coisa semelhante semana passada na Kharg Island, jogando Conquest, modo normal. 4 caras ficaram abaixo do chão, dentro do barco, correndo pela fase e matando todo mundo. Foi a coisa mais bizarra que já vi no Battlefield 3 depois do homem larva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fica camperando perto da mcom deitado ou numa janela, quando alguem encostar na mcom, vc mata, precisa matar 2 pra conseguir o ribbon.

 

e não precisa ser necessariamente em squad rush, rush team tbm serve!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o pessoal comentando de um bug maluco que os caras ficam "dentro da parede" na Op. Metro.

 

Vivi coisa semelhante semana passada na Kharg Island, jogando Conquest, modo normal. 4 caras ficaram abaixo do chão, dentro do barco, correndo pela fase e matando todo mundo. Foi a coisa mais bizarra que já vi no Battlefield 3 depois do homem larva.

 

Foi oque citei a alguns posts antes, ta impossivel jogar no Op. Metro desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria muito que o little bird tivesse Rocket PODS. Nossa seria demais! ^^

Na vida real tem. )=

 

Ia ser muito épico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguma dica pra pegar a ribbon de defender m-com? ta faltando essa e a de ganhar squad rush, não curto jogar esses modos, costumo ficar no team deathmatch

 

Infelizmente, como disse o amigo Victor_BR_20, tem que campear. Consegui a minha primeira em Operation Firestorm, ficando na plataforma de cima da bomba da refinaria (primeiro round). Uns claymores e principalmente um C4 plantado no M-COM e arredores (difícil o povo evitar essas armadilhas, SEMPRE que jogo Rush jogo granada no M-COM antes de armar) ajuda bastante.

 

Depois do patch, essa ribbon (quase todas, na real) ficou bem mais fácil de conquistar. De todas, as de Nemesis e Stationary Weapon são as mais embaçadas, acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente parece que não vou poder jogar na proxima DLC tão cedo D:

Tenho que economizar dinheiro porinqunto T.T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só avisando aos interessados que como estou muito perto de zerar o Skyrim e esse jogo é motherfuckin' outstanding on a boat, não devo jogar muito BF3 essa semana

mas vou tentar cumprir as 5 horas semanais, dá tempo ainda :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguma dica pra pegar a ribbon de defender m-com? ta faltando essa e a de ganhar squad rush, não curto jogar esses modos, costumo ficar no team deathmatch

Cara eu uso isso... é meio camper :X mas eu gosto de jogar na Gulf of Oman (se você tiver) e coloco 3 C4 em volta da M-Com (mas ai você coloca no chão pra galera não ver tão fácil e destruir a C4) então fique uma distancia meio que segura pra você estourar, quando o cara colar no M-COm você explode :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...