Ir para conteúdo

Victor_BR_20

Trophy Hunter
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Victor_BR_20 venceu a última vez em Julho 7 2012

Victor_BR_20 had the most liked content!

Reputação

333 Platina

6 Seguidores

Sobre Victor_BR_20

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. esse gif da assinatura do Daniel... simplesmente genial hahahahah
  2. Victor_BR_20

    BF3 Premium

    @RAVEN SE SEU BF3 É EURO, VC TEM QUE COMPRAR O PREMIUM EURO
  3. Eu nem quis assistir o depoimento desse garoto pq pra mim isso dai é jogada da Gaviões pra tirar da cadeia os marginais que foram presos lá na bolivia. Os policiais de lá não iam cometer uma cagada monstro a ponto de prender quase 10 caras "inocentes". Minha única dúvida é se os caras fizeram de propósito p/ machucar alguem ou se foi burrice mesmo.
  4. Pra quem não viu a conferencia da Sony: -Dual Shock 4 vai ter um pad sensivel ao toque (sem tela), os gatilhos L2 e R2 estão em formato triangular e no lugar das luzes vermelhas mostrando o numero do controle tem uma lampada azul (n sei exatamente o que ela mostra). Vai ter tbm um botão 'Share' pra gravar/uploadear o que vc esta jogando no momento (não deram muitos detalhes) -8 GB de memoria RAM -8 nucleos de processadores -A logo que mostraram é igual a do PS3 Slim com um 4 no lugar -Deram muita enfase que é um videogame fácil pros developers mexerem. (acho que foi mais pra abafarem o fato de que era dificil programar jogo no PS3) -Gráficos estão muito bons -mostraram alguns jogos tipo "car club" (alguma coisa assim) Killzone e uns outros arcades Não mostrou: -O PS4 em si -Se vai ter ou não midia física Se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu posto.
  5. achei um video mostrando como matar fdp de glitch da escada de concreto em metro:
  6. Nessa porta e no 3 andar dos apartamento centrais e próximos da bandeira (as partes que não tem acesso da pra entrar por esse bug) o jeito de entrar é o seguinte: vc se suicida bem perto da porta, dai um medico vai e te revive, uma hora vc vai estar na parte inacessivel. Pra combater esses caras usa M320 que é tiro certo!
  7. O treino é amanha né as 23 horas? pode deixar que eu troco a tag
  8. F-14: como sempre, o cara que eu pego os videos fez mais uma boa combinação de videos em HD + ótima música :) +BONUS(do mesmo cara):
  9. E ae pessoal, voltei, atrasado mas ai vai: Feliz 2013! alguma novidade no BF3 ou no mpst enquanto eu tava fora?
  10. Bora, em cf tem que ser sincronizado mesmo pq senão não mata o tank. joguei denovo contra os AiR e agora eles andam com 3 caras dentro dos tanks agora, 2 reparando. 1 caça sozinho nessa situação não mata nem a pau.
  11. Galera, to indo viajar e vo ficar o tempo todo sem internet ( :fuuu: ) e volto só ano que vem. Até mais!
  12. Pessoal, vou comunicar aqui minha saida do platoon elite: O platoon ta mto inativo, está dificil marcar CF e faz tempo que não consigo competir. Por isso aceitei o convite dos HonorBR, eles tão no campeonato de CQ do Fragged Nation e tão conseguindo jogar quase todo final de semana, é minha oportunidade de melhorar no caça, já que várias vezes deixei o platoon em situação apertada por falta de trieno e experiência. Se conseguirmos recuperar membros e competir denovo, podem contar comigo que vou voltar. Espero que entendam e que amizade permaneça, foi um prazer jogar com vcs!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...