Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

sou um zero à esquerda nos veículos aéreos, de vez em quando, pego um heli para treinar e estou aprendendo.

 

mas com jato, raramente, consigo matar alguém.

li num tutoria gringo a dica de inverter os controles do jato para facilitar, isso é verdade?

 

 

Sim, faz sentido. O cérebro e a noção de referencial estão de acordo com o seu soldado. Quando você passa de infantaria pra um veículo, o cérebro tem que entender que o referencial pra "cima" ou pra "baixo" mudou, praticamente inverteu. Eu mesmo jogo com os comandos invertidos no avião e no helicóptero. Dessa forma, continuo com o mesmo padrão da infantaria pra mirar, subir ou descer.

 

Pode ser que a pessoa não se acostume, mas a explicação científica - e consequentemente fisiológica - existe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando vc ta sozinho no caça, precisa de 2-3 passadas no helicóptero pra destruir, e as vezes acontece de desabilitar e o cara pular fora e vc não ganha kill

 

Pra destruir em um ataque o helicoptero inimigo, ele tem que estar voando meio alto, dai vc pega ele de lado ou por tras (pq dai ele ta mais exposto e fica fácil acertar os hits)

 

Se vc ta jogando com alguem, comunicando e tals, chance é bem maior de pegar o kill se os dois caças usarem a metralhadora.

 

Guided missile é bom pra usar como camera de zoom pra enchergar infantaria, dai vc da spot vira e mata. É bom tbm pra destruir carrinhos, pq é morte silenciosa nos caras. Mas o guided contra tank é uma bosta. mesmo quando o cara não usa IR Smoke, precisa de 2 misseis pra desabilitar. Só da pra pegar kill de tank se o cara for muito noob

 

Rocket Pods é meio favorito, vo te ensinar meu truque pra pegar kill de tank quando eu to sozinho. Na primeira passada no tank, acerta nele só uns 8-10 rocket pods, dai vc vai deixar ele com uns 50-40% de vida. Como ele não ta desabilitado, o cara vai te ignorar e continuar o que ta fazendo, dai no segundo ataque vc solta todos os pods nele e BOOM, já era :P

valeu victor

pra falar a verdade vai demorar pra mim conseguir fazer essas coisas todas , mas vou aprendendo :champion:

 

 

galera , esta acontecendo uma coisa chata comigo , eu não consigo jogar :porque:

eu estou entrando no menu do BF tranquilamente , o problema eh quando eu " tento " entrar em Multiplayer , My Soldier , Friends..... ; a tela fica toda cinza , como estivesse carregando , só que simplesmente não sai disso e eu não consigo jogar!!!!!!!!!!!

 

Alguém pode ajudar? :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro mil vezes pilotar Atack Heli!!!

Scout é mais manobrável e tal, mais sei lá...

 

 

 

DiegoHuXO.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sarco, o esquema da mira da metralhadora é pura física cara. Leva em conta a distância e o deslocamento, seu em relação ao alvo no caso. Como o amigo Victor_BR_20 falou, a bolinha que se desloca no display é onde realmente os tiros estão indo. Com o tempo isso passa a ficar intuitivo.

 

Ah foi justamente isso que fiz: comecei com beam scanning + guided missile e ficou uma festa rs, daí mudei pra air radar. Na real ou eu tava muito mega-hiper-true-piloto ou o time deles era MUITO ruim, tanto de apoio em terra como pilotos aéreos - só me derrubaram 2 vezes. Rocket pods eu não consigo usar, já desisti desse. :face1:

 

Mas voltando à mira da metralhadora, especificamente: o princípio da física bate com o que aprendi nos teco-tecos do BF 1943 e funciona que é uma beleza pras anti-aéreas estacionárias, mas no caça simplesmente não consigo acertar o ponto de mira. Bullet drop conta em jato também? Vou prestar mais atenção pra bolinha que vc e o Victor mencionaram!

 

Ai ai, mais de 18 horas em caça, todos os equipos liberados e ainda não aprendi a usar legal a metralhadora"¦ os primeiros unlocks que consegui foram na base de plantar minas terrestres ou claymores, suicidar e dar spawn num caça, aí os kills dos desavisados que explodiam contavam pro jato - mas depois do patch nem dá mais pros n00bs fazerem isso.

 

De qualquer modo valeu por todas as dicas, moçada, vou testar enquanto não sai a medalha de Jet Service - falta bem pouco! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Don, essa porra do meu headset não ta funcioando, eu só consigo ouvir, deve ser o microfone que ta quebrado. :fuuu:

 

Aquela hora não deu pra eu me defender, :face11: mas eu não do mais respaw trap em caças faz umas 2 semanas

Quando eu te matei assim que vc decolou, é pq eu tava fugindo de stinger, dai vc decolo na minha frente, e eu já fui e te destrui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nah, eu não to bravo com o Don, eu to é irritado com essa porra de headset

 

Eu atendendo o telefone hoje: "Alô, quem é?"

Eu conversando por H7:

"Opa e ai vitor, blz?"

"AHHHHHH, TA ME OUVINDO?!?!"

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah foi justamente isso que fiz: comecei com beam scanning + guided missile e ficou uma festa rs, daí mudei pra air radar. Na real ou eu tava muito mega-hiper-true-piloto ou o time deles era MUITO ruim, tanto de apoio em terra como pilotos aéreos - só me derrubaram 2 vezes. Rocket pods eu não consigo usar, já desisti desse. :face1:

 

Mas voltando à mira da metralhadora, especificamente: o princípio da física bate com o que aprendi nos teco-tecos do BF 1943 e funciona que é uma beleza pras anti-aéreas estacionárias, mas no caça simplesmente não consigo acertar o ponto de mira. Bullet drop conta em jato também? Vou prestar mais atenção pra bolinha que vc e o Victor mencionaram!

 

Ai ai, mais de 18 horas em caça, todos os equipos liberados e ainda não aprendi a usar legal a metralhadora"¦ os primeiros unlocks que consegui foram na base de plantar minas terrestres ou claymores, suicidar e dar spawn num caça, aí os kills dos desavisados que explodiam contavam pro jato - mas depois do patch nem dá mais pros n00bs fazerem isso.

 

De qualquer modo valeu por todas as dicas, moçada, vou testar enquanto não sai a medalha de Jet Service - falta bem pouco! :legal:

 

 

É sempre um prazer compartilhar os esquemas de jogo.

Respondendo a sua pergunta, o bullet drop conta sim nos Caças.

Outra coisa, não tenha medo de usar o L2. Voe devagar pra detonar a galera de metralhadora, não tem erro. Se for contra um Helo, por exemplo, na hora que você passar por ele, já segura o R2 + After Burner e pega altura denovo.

 

Também abomino Rocket Pods. Mas isso é bem pessoal. Minha combinação é Air Radar ou Beam Scanning, Guided Missile e ECM Jammer (que ontem não funcionou nenhuma, NENHUMA vez).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nah, eu não to bravo com o Don, eu to é irritado com essa porra de headset

 

Eu atendendo o telefone hoje: "Alô, quem é?"

Eu conversando por H7:

"Opa e ai vitor, blz?"

"AHHHHHH, TA ME OUVINDO?!?!"

:porque:

 

 

Hahahaha, calma cara.

 

Coincidência ou não, um amigo meu tá com problemas no dele. Ele só me ouve pela TV, mas eu escuto ele normal pelo H7. Vai entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem jogando no jato os flares não funcionaram nenhuma vez.

 

Aí coloquei extinguisher já que era server normal. Pronto, resolvido o problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pensei que era só comigo que os flares não estão funcionando, inclusive com outros vejo não funcionando tambem, quarta tava jogando, lancei 2 heat seekers no jato inimigo, o inimigo lançou os flares e mesmo assim acertou ele. (e ele lançou na hora certa)

Tem vez que estou com o Attack Heli e quando vejo os inimigos mirando em mim, lanço os flares certinho, e mesmo assim me acerta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei a comentar com o outlaw_renegado na partida ontem a noite. NENHUMA vez o meu ECM deu certo. Tá complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso depende da distancia que você lançou o heat. (=

Rca, não ta normal mesmo, o cara deveria escapar dos heat seekers, eu atirei de distancia media, o cara lançou os flares um pouco antes dos heatseekers chegar, e mesmo assim acertou, eu sei que se voce lança um pouco "tarde", os heatseekers acertam, mas mesmo assim a distancia era suficiente para ele escapar.

 

Eu cheguei a comentar com o outlaw_renegado na partida ontem a noite. NENHUMA vez o meu ECM deu certo. Tá complicado.

No jato mesmo só to usando Extintor, no Heli mesmo bugado, continuo nos flares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora uma pergunta totalmente amadora.

 

O extinguisher é ativado sozinho?

 

O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora uma pergunta totalmente amadora.

 

O extinguisher é ativado sozinho?

 

O_O

Nao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é muito estranho!

Pq eu consigo desviar bem sussegado. Só as curtas distancias se você não jogar bem na hora o stinger acerta.

E tbm existem várias maneiras de sair do Heat sem usar o ECM ou Flare.

Little bird por exemplo eu uso ECM e junto com ele uso a manobra evasiva. Que faz com que o little bird perca a altura rapidamente evitando assim o contato com o Heat ou stinger.

 

Heli atk também não tenho tido problemas de esquivar. Uso a mesma tatica do little bird! Mas claro que algumas manobras não podem ser feitas no Heli atk hehehe (infelizmente).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Extinguisher se não me engano ele recupera o veiculo até 37% (Caso o dano causado tenha sido grande) impedindo que ele fique tomando dano até destruir!!

Se você combinar Extinguisher com Maintenance você fica muito mais tempo no ar!!!

 

 

 

DiegoHuXO.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...