Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

vocês tavam treinando esse lance de mandar o míssil com efeito?

 

nunca vi isso

 

Agente tava testando o que é melhor, APSTSDS versus ATGM.

 

Isso do efeito é só no PC mesmo, infelizmente :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera oq eu venho pedir aki e meio estranho mas me ajudem por favor

alem de jogar battlefield 3 representando o mpst

 

tambem jogo counter strike 1.6 a 5 anos

nosso time esta crescendo cada dia mas e hoje nesse insntante acabei de pegar patrocinio com a tbgbr ou seja ganhamos steam's equipamentos / servidores

 

eu GOSTARIA MUITO se vcs poderem vota no meu time

 

eoLithic . TEAM

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120824559

 

o time que tiver 10 votos vai para o campeonato paulista =0

ajuda galera por favor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera oq eu venho pedir aki e meio estranho mas me ajudem por favor

alem de jogar battlefield 3 representando o mpst

 

tambem jogo counter strike 1.6 a 5 anos

nosso time esta crescendo cada dia mas e hoje nesse insntante acabei de pegar patrocinio com a tbgbr ou seja ganhamos steam's equipamentos / servidores

 

eu GOSTARIA MUITO se vcs poderem vota no meu time

 

eoLithic . TEAM

http://www.orkut.com...y?cmm=120824559

 

o time que tiver 10 votos vai para o campeonato paulista =0

ajuda galera por favor

 

Votado!!

 

só assim para vc aparecer aqui no forum. :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra fazer no PS3 também!

 

é que eu acho q deve ser mais foda acertar no ps3. tempo de reação e tals, o mouse é mais preciso. pode ver que até o cara do pc erro nas demonstrações.

 

Alias, mesmo no PC não acho uma boa ideia, tipo, ele faz isso, chance grande de errar, dai o IFV inimigo percebe, avança, e acerta ele, já se fudeo só por causa disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera oq eu venho pedir aki e meio estranho mas me ajudem por favor

alem de jogar battlefield 3 representando o mpst

 

tambem jogo counter strike 1.6 a 5 anos

nosso time esta crescendo cada dia mas e hoje nesse insntante acabei de pegar patrocinio com a tbgbr ou seja ganhamos steam's equipamentos / servidores

 

eu GOSTARIA MUITO se vcs poderem vota no meu time

 

eoLithic . TEAM

http://www.orkut.com...y?cmm=120824559

 

o time que tiver 10 votos vai para o campeonato paulista =0

ajuda galera por favor

 

 

Demoro Irmão vou votar lá :fuck:

 

DiegoHuXO.png

Diegohuxo.png[/url]

Diegohuxo-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei tanto o GoW 3, que hoje quando fui joga BF3, e tava subindo a escada, apertei 2x o X pra subi mais rapido. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é que eu acho q deve ser mais foda acertar no ps3. tempo de reação e tals, o mouse é mais preciso. pode ver que até o cara do pc erro nas demonstrações.

 

Alias, mesmo no PC não acho uma boa ideia, tipo, ele faz isso, chance grande de errar, dai o IFV inimigo percebe, avança, e acerta ele, já se fudeo só por causa disso

Dá para fazer efeito bem tranquilo no ps3! Assim como se faz na arma de chão que lança missel.

Depois vou pegar o APC e mostro! É muito eficiente para destruir sacada tbm ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei tanto o GoW 3, que hoje quando fui joga BF3, e tava subindo a escada, apertei 2x o X pra subi mais rapido. :hehe:

Já fiz isso também :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava percebendo hoje, a Ribbon da M-Com Defender é "bugada" na descrição dela, você tem que defender 4 vezes a M-Com, mas na pratica são só 2 vezes ((:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, agora apareceu possivelmente o pior bug de todos: ENTRA NAS PAREDES DO OPERATION METRO, E FICAR "INVENCIVEL".

Um exemplo é nessa partida: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/46514787/4/353389981/

Os dois jogadores que postei no comentarios, ficaram nas paredes o jogo inteiro, as vezes que eles morreram foi por bad luck, é impossivel matar eles, os tiros saiam das paredes, e na killcam aparecia eles no "vacuo" ou no meio das paredes, ta impossivel jogar no Op Metro assim. -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava percebendo hoje, a Ribbon da M-Com Defender é "bugada" na descrição dela, você tem que defender 4 vezes a M-Com, mas na pratica são só 2 vezes ((:

 

 

isso é pós-patch, ocorreram alterações nos ribbons de m-com attacker, defender, suppression ribbon e algumas outras.

 

@JhordanMK

onde é essa parede bugada de op. métro?

 

falando de bug, Gulf of Oman tá foda. quando a partida não trava na batalha mesmo, trava na contagem de pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Fox, é dever do driver do tank ou qualquer veiculo morrer dentro dele, pois assim não entrega para o inimigo algo poderoso que pode mudar o jogo. Quanto a sempre serem engenheiros dentro de veiculos, é pq de nada adianta um Recon NOOB pegar o tank/heli/jato e tomar dano e ter que abandonar o veiculo pq não pode reparar o dano.

 

Cada classe tem suas funções, o que acontece muito é que os suportes esquecem ou simplesmente não escutam ou olham o mini mapa onde tem um icone piscando de quem está pedindo munição. A mesma coisa é um Assault passar por cima de você morto e não dar revive ou dar revive com 20 inimigos em volta.

 

Recon tem que ficar em locais estratégicos usando soflam ou MAV, não adianta o cara ficar no topo de uma torre tentando dar HS de 1000m e não spotar ou passar o cenario do jogo para os aliados.

 

Por essas e outras razões é que Battlefield é um jogo de equipe, aqui um cara sozinho pode ser bom, mas não vence um time PTFO.

 

Quer só correr e matar independente da "classe" e arma que esteja usando, sem se preocupar com jogo em equipe ou se sua munição vai acabar (pede um suporte aéreo de caixinhas) vai jogar algum COD. :coolface:

 

 

Vamos parar com o off topic aqui.

Que morram todos os engenheiros possíveis dentro de veículos, o que é insensato é a atitude dos que só dão respawn para entrar em veículos, como o noob queria fazer com o helicóptero no vídeo do BFF's. Namoral, se eu sou o único que acha que isso não ajuda o time eu realmente devo ser esquizofrênico :hehe:

 

jogue uma pedra em mim o "piloto" do platoon nunca adotou esse procedimento

 

 

Quanto ao que você falou sobre Assaults e Recons, você concordou comigo quando eu falei que "igualmente noobs são os [...] recons que camperam e assaults que não dão revives"

 

Sobre o resto....

 

terceira vez que escuto essa CoD bullshit só por causa da minha opinião a respeito dos veículos :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Alguém da galera possui placa de captura externa AV ou HDMI?

 

2 - Alguém sabe usar programas de edição de imagens e animação (para fazer um intro usando nossa logo/brasão (e tem tempo)?

 

Queria fazer um vídeo com o time mpst com algumas imagens da galera jogando ou simulando um ataque X (por classe) e precisava gravar essas cenas da galera em server private.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se as Dog Tags exclusivas, por exemplo a Dog Tag do filme Act of Valor, ainda estão valendo ou já acabo ):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se as Dog Tags exclusivas, por exemplo a Dog Tag do filme Act of Valor, ainda estão valendo ou já acabo ):

Mano acho que ja ta até vendendo na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...