Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu adoro pilotar Atk Heli, passei muito tempo treinando!!

Agora to aprendendo com um Gringo fera a fazer manobras, técnicas de supressão e varias outras manhas pra ajudar o Squad lá embaixo!

 

 

 

 

DiegoHuXO.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando desabilitarem o seu veiculo é só apertar o botão de lançar flare, ele vai tirar as chamas e seu veiculo vai começar a se recuperar, mas tenta se esconde enquanto ele se recupera, pq ele fica mais fraco enquanto isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu! Nunca usei, por isso não sabia.

 

Funciona a estratégia de voar baixo com o Helo pra ninguém dar Lock?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Hahahaha, calma cara.

 

Coincidência ou não, um amigo meu tá com problemas no dele. Ele só me ouve pela TV, mas eu escuto ele normal pelo H7. Vai entender.

 

Victor, por aqui também. Ontem tava de gunner pro RCA no cóptero e só conseguia ouvir ele, falar não - senão teria rendido BEM mais. Só melhorou umas horas mais tarde. Mais uma pro nosso querido Bugfield.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma Specialization chamada Below Radar!!!

http://battlefield.w...iki/Below_Radar

 

Mais sobre ela ai...

 

Pilotar cóptero em Wake Island (e, em menor escala, Gulf of Oman e Kharg Island) sem below radar é suicídio, o mapa é aberto demais. Engenheiros, anti-aérea e caças na sua cola - com o below radar pelo menos um fator fica riscado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pilotar cóptero em Wake Island (e, em menor escala, Gulf of Oman e Kharg Island) sem below radar é suicídio, o mapa é aberto demais. Engenheiros, anti-aérea e caças na sua cola - com o below radar pelo menos um fator fica riscado.

 

Eu acho que é meu fone, ou a plaquinha de audio USB que eu uso que ta dando problema. Dessa vez não é o bugfield :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pilotar cóptero em Wake Island (e, em menor escala, Gulf of Oman e Kharg Island) sem below radar é suicídio, o mapa é aberto demais. Engenheiros, anti-aérea e caças na sua cola - com o below radar pelo menos um fator fica riscado.

 

 

 

 

 

Cara eu nem abri Below Radar aindaaaaa!!!!

 

Sei lá, prefiro sair no braço com a galera!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sou tosco pilotando, nem esquento. Prefiro ir de Gunner com Thermal, Guided Missiles e qualquer outra coisa.

 

Aquele TV Missile é bom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TV missile é uma bosta. Só é bom no PC, no ps3 tem mto input lag, é mto mto foda de controlar.

 

Poderia ser uma das coisas mais massa de se jogar em heli, mas é uma decepção :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou dar uma Upada no Heli esse Fds pra abrir o TV Missile, não duvido que seja ruim ,massss!!!!

 

Pior que a Smoke Screen não deve ser... :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A partir do dia 04 de junho será descontinuado oficialmente o suporte para o Battlelog no Internet Explorer 8.

 

A equipe técnica do Battlelog, juntamente com a comunidade global de desenvolvedores web, está se esforçando para ajudar os usuarios a atualizar seus navegadores antigos, permitindo assim uma experiência de navegação web mais rápida e suave. Se você ainda está executando o Internet Explorer 8, recomenda-se que atualize para um navegador mais moderno e mais seguro, entre eles, Google Chrome, Mozilla Firefox ou Internet Explorer 9.

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/news/view/2832654782553529670/

 

Minha unica duvida é: Ainda existem gamers que usam o IE???!! :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele TV Missile é bom?

 

No PC é bom sim, no PS3 mesmo se colocar na sensibilidade mais alta, continua a mesma bosta lerda.

Alias, acho que deveria aumentar mais o nivel de sensibilidade do BF3, eu deixo no maximo e to achando muito baixo ainda. :fuuu:

 

E a imagem ai do Sheldon foi hilaria. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO: Manobras evasivas de veiculos aéreos e outras estratégias avançadas devem apenas serem dicutidas em conferência!

 

MOTIVO: Pra algum espião de outro clan não ver...

 

"One does not simply teach the enemy your best strategies"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque:

 

eu ainda avisei RCA, porra, deleta ou edita esse comentário e faz uma conferencia com quem te perguntou e passa tudo lá, não aqui que é aberto pra todo mundo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO: Manobras evasivas de veiculos aéreos e outras estratégias avançadas devem apenas serem dicutidas em conferência!

 

MOTIVO: Pra algum espião de outro clan não ver...

 

"One does not simply teach the enemy your best strategies"

 

Pow só porque não sou do clã (não mais, porque sai mas entrei no clã dos meus amigos...)

Quero saber também como faz essa manobras evasivas kkkkkk afinal, meu clã não tem nem porte pra bater de frente com o mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque:

 

eu ainda avisei RCA, porra, deleta ou edita esse comentário e faz uma conferencia com quem te perguntou e passa tudo lá, não aqui que é aberto pra todo mundo....

Já editei hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...