Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Hoje atropelei um carinha com o RCA de Gunner no Helicoptero, tinha 2 no mar da Wake Island, fui matar o segundo e o RCA pegou ele. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

música que toca na minha cabeça toda vida que piloto o barco véi

já sabemos o que cantar nos CF's :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, magoei: ontem cheguei no Service Star 5 de Assault e a dogtag não liberou. :okay: Alguém teve esse problema também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga mais um pouco de assault que ela libera, aconteceu mesma coisa quando peguei Aguia 25, não liberei a tag, mas jogando mais um pouco ela apareceu, meu amigo teve o mesmo problema, pego a primera service star de support, mas não libero a dogtag, jogando um pouco mais tarde de support, ela apareceu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabado eu peguei star de enginner e não ganhei os 10k pontos.

 

mesma coisa comigo, cheguei ao service star 6 de support e não ganhei os pontos.

 

outra coisa estranha era um "lag" nos bônus. por exemplo, liberei numa partida um item do helicóptero, mas só subiu na tela durante a partida posterior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será algo relacionado ao lance de double XP desse findi, então? :duvida: Bom, vou tentar então"¦ meu medo era ser uma dogtag realmente bugada, tipo as de Co-op. Valeu a dica, Jhordan!


EDIT: funcionou! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance é marcar uma partida no Gulf of Oman, e ver qual console trava por ultimo lá, oque fica com o console normal por mais tempo ganha.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei um pouco, (pouco modo de dizer, a partida do OP metro durou 1hora e meia, :D)

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/45862994/4/193934260/

 

Fiz 100/70, meu recorde. As claymores rularam, huahuahaua... Eu ficava numa daquelas lojinhas que dava visão para a escada rolante da B e a escada de cimento da lateral, montava o Bipod na mesa e fazia a festa. Coloquei umas claymores atras pra me proteger de facadas e foi muito engraçado ver os caras explodindo, hauhahua.... (Fico imaginando o cara correndo na minha direçao todo feliz e explodindo em seguida, huahauah) E incrível como os caras não podem ver alguém parado e vão em cima pra dar facada huahuahuaa....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: Se quer fugir de facada, bota claymore embaixo de si mesmo, quando voce esta levando a facada (ou seja, esta na animação e voce é o alvo), voce não leva dano, eu fazia isso na epoca que eu camperava com o bipod.

E desse jeito que falei, mesmo se o cara tenta escapa da claymore, se ele te der a facada e fazer a animação, a claymore explode e te salva.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...