Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

incrível é como tem jogador que não sabe fugir de claymore

Como foge?? kkkkk eu não sei ):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passa deitado ou agachado por ela.

 

 

Jordhan entregando o outro, mas sempre tem alguém que esquece esse detalhe ou não lê as dicas na tela de loading

 

:coolface:

 

Dica: nunca plantar a claymore no meio do corredor ou da porta, sempre nas beiradas ou nas quinas da parede. Se possível, planta ela nos destroços do mapa, nas caixas de papelão ou joga ammo por cima da claymore para disfarçar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de colocar nas caixas não funciona, tem um video que provou, que por mais que pra voce a caixa apareça em um local, pros outros jogadores ela esta em lugares diferentes, é porisso que as vezes voce fica escondido like a ninja no meio de um monte de caixa, e do mesmo jeito voce leva tiro como se voce estivesse completamente esposto, vou tentar achar o video e mostrar pra voces.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance é marcar uma partida no Gulf of Oman, e ver qual console trava por ultimo lá, oque fica com o console normal por mais tempo ganha.

 

Verdade, o mapa é muito legal... mas quando não trava no meio da partida trava no lobby assim que acaba o round.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o maior problema nem e saber fugir de calymore, mas entrar correndo nos corredores e prédios, sempre tem claymore nesses lugares. Ah, pra quem não sabe se você andar agachado o tugs também não da spot (ja matei muito recoon na facada com o tugs protegendo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, pra quem não sabe se você andar agachado o tugs também não da spot (ja matei muito recoon na facada com o tugs protegendo)

 

Bom saber disso!!! :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu chamo o T-Ugs de supositorio, ja que não sei como se pronuncia o nome disso, e eu prefiro mata na C4 doque na faca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, pra quem não sabe se você andar agachado o tugs também não da spot (ja matei muito recoon na facada com o tugs protegendo)

Eu também vivo matando Sniper com T-Ugs do lado, e quando eu coloco o t-ugs do meu lado eu vejo os caras chegando o problema é que sniper tem que ficar atento principalmente na mira e no mapa... ou seja certeza que os caras que morrem assim com o t-ugs do lado é por falta de atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae pessoal hoje jogando notei uma coisa curiosa, não sei se já foi comentado aqui....

 

Sabe quando pedimos Kit Medico ou Munição?? "aaaa i need some fuck medic"

 

Reparem na voz do cara gritando, pra mim a voz é do mesmo cara que fez a do Niko Belic do GTA IV.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o maior problema nem e saber fugir de calymore, mas entrar correndo nos corredores e prédios, sempre tem claymore nesses lugares. Ah, pra quem não sabe se você andar agachado o tugs também não da spot (ja matei muito recoon na facada com o tugs protegendo)

não precisa ser agachado! Você só não pode correr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae pessoal hoje jogando notei uma coisa curiosa, não sei se já foi comentado aqui....

 

Sabe quando pedimos Kit Medico ou Munição?? "aaaa i need some fuck medic"

 

Reparem na voz do cara gritando, pra mim a voz é do mesmo cara que fez a do Niko Belic do GTA IV.

olha só

temos um torcedor dos red soxs aqui....

meus pêsames bro :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uuuh"¦ ontem postei uma imagem do BF3 com Skyrim aqui, mas só agora percebi que tem uma bandeira a mais em Caspian, que fica na antena gigante. Isso é vero no PC? Faz sentido, porque tem um posto abandonado ali pra cima da Forest (mesma coisa em Kharg Island).

 

DICE Y U NO DISPONIBILIZA TODAS AS FLAGS NO PS3? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uuuh"¦ ontem postei uma imagem do BF3 com Skyrim aqui, mas só agora percebi que tem uma bandeira a mais em Caspian, que fica na antena gigante. Isso é vero no PC? Faz sentido, porque tem um posto abandonado ali pra cima da Forest (mesma coisa em Kharg Island).

 

DICE Y U NO DISPONIBILIZA TODAS AS FLAGS NO PS3? :porque:

Poucos players para muitas bandeiras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha só

temos um torcedor dos red soxs aqui....

meus pêsames bro :coolface:

 

kkkkkkkkk

 

É, esse ano começamos mal, mas já estamos com 5 vitórias seguidas.

 

Go SOX!

 

Pelo menos no MLB 12 The Show estou em 1ª na divisão :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rank BF3 já deixou de ser algo valido mesmo, mesmo com todo preconceito da galera (que joga sério) sobre o boost e blablabla ainda vejo muito top chegando lá de maneira desonesta.

 

Hj entro na sala que está o Outlaw e mais alguns caras lv 100 ou proximo e do outro lado um monte de noob... o ADM do server era nada mais que o primeiro colocado no BF3 do PS3 (racionais1234567 - Battlelog: http://battlelog.bat...ser/racionais1/ - 1.521h de jogo) e o cara primeiro muda todos de time e deixa de um lado só noob e do outro só level alto (nessa hora eu estava no viper e ele me mudou de lado), fui no menu dei switch e voltei o heli já tinha vazado com ele (racionais1234567) e o Outlaw, blz, vou para o chão armar M-COM... armo uma explode, vou armar outro o FDP me kicka, pq não quer que jogo ande.

 

Fala serio, ficar praticamente dentro do heli (pq se alguém entrar ele muda de time ou kicka) o tempo todo numa partida com 500% + de ticket e um monte de noob no outro time para fazer kill de heli (Viper) é pior e muito pior do que um boost.

 

Ficar em primeiro no rank assim até minha avó que nunca jogou video-game consegue. Lamentável!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...