Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

O rank BF3 já deixou de ser algo valido mesmo, mesmo com todo preconceito da galera (que joga sério) sobre o boost e blablabla ainda vejo muito top chegando lá de maneira desonesta.

 

Hj entro na sala que está o Outlaw e mais alguns caras lv 100 ou proximo e do outro lado um monte de noob... o ADM do server era nada mais que o primeiro colocado no BF3 do PS3 (racionais1234567 - Battlelog: http://battlelog.bat...ser/racionais1/ - 1.521h de jogo) e o cara primeiro muda todos de time e deixa de um lado só noob e do outro só level alto (nessa hora eu estava no viper e ele me mudou de lado), fui no menu dei switch e voltei o heli já tinha vazado com ele (racionais1234567) e o Outlaw, blz, vou para o chão armar M-COM... armo uma explode, vou armar outro o FDP me kicka, pq não quer que jogo ande.

 

Fala serio, ficar praticamente dentro do heli (pq se alguém entrar ele muda de time ou kicka) o tempo todo numa partida com 500% + de ticket e um monte de noob no outro time para fazer kill de heli (Viper) é pior e muito pior do que um boost.

 

Ficar em primeiro no rank assim até minha avó que nunca jogou video-game consegue. Lamentável!!

Por isso que eu não ligo, nunca liguei, nem irei ligar algum dia para ranking de porra nenhuma.

quem tá em primeiro sempre rouba :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rank BF3 já deixou de ser algo valido mesmo, mesmo com todo preconceito da galera (que joga sério) sobre o boost e blablabla ainda vejo muito top chegando lá de maneira desonesta.

 

Hj entro na sala que está o Outlaw e mais alguns caras lv 100 ou proximo e do outro lado um monte de noob... o ADM do server era nada mais que o primeiro colocado no BF3 do PS3 (racionais1234567 - Battlelog: http://battlelog.bat...ser/racionais1/ - 1.521h de jogo) e o cara primeiro muda todos de time e deixa de um lado só noob e do outro só level alto (nessa hora eu estava no viper e ele me mudou de lado), fui no menu dei switch e voltei o heli já tinha vazado com ele (racionais1234567) e o Outlaw, blz, vou para o chão armar M-COM... armo uma explode, vou armar outro o FDP me kicka, pq não quer que jogo ande.

 

Fala serio, ficar praticamente dentro do heli (pq se alguém entrar ele muda de time ou kicka) o tempo todo numa partida com 500% + de ticket e um monte de noob no outro time para fazer kill de heli (Viper) é pior e muito pior do que um boost.

 

Ficar em primeiro no rank assim até minha avó que nunca jogou video-game consegue. Lamentável!!

 

Isso também já aconteceu comigo no server dele, só não sei se ele passa a gente pro time dele, pelo fato de nós sermos do [mpst] (já que o outlaw que joga com ele também é) ou por sermos lvl alto.

 

Pra mim lvl não significa que você joga melhor, apenas que você joga mais tempo doque os com lvl menor (salve as raras exceções)

 

ps: os servers estão um lixo desde que colocaram a opção de alugar, não acho mais nenhum server que roda todos os mapas (normal e B2K) de rush e conquest, a ainda ficamos a merce dos admins nos kickar

 

A iniciativa de alugar foi legal, mas devia liberar para alugar apenas 30-40% do total de servers.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora que existe os lvl baixos, que na verdade quem ta jogando com eles, é algo experiente, só jogando numa conta noob :|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que não da pra reportar, porque segundo a EA não há nada de errado nisso, o server é dele e ponto final.

 

Meu, muita burrice isso da EA não dar mecanismos de defesa pro jogador contra esse tipo de coisa.

 

Outra é quando o cara te kika por matar ele. Ontem o dono de um server me destruiu no Javelin, eu vi na Killcam onde ele tava, fui lá e dei um roadkill nele e ele me kikou. Era tão simples criar um botão pra denunciar o adm do server, mas não, quem comprou o jogo que se foda pq quem comprou o server deu 70 dólares pra eles.

 

No forum da UOL jogos, um colega meu Coronel 100 comentou que tava jogando num server de BR. Ele tava no time dos noobs, ele pegou um tank, escapo do respaw trap, capturou uma bandeira, conseguiu acertar com o tank um Little Bird tentando destruir ele, depois destruiram o tank dele, ele saiu fico defendendo a bandeira e conseguiu destruir outro Little BIrd com RPG. Dai kikaram ele. Dai ele mando msg perguntando pq kikaram ele, responderam dizendo que acusaram ele de usar Shotgun.

:porque:

 

Não tenho certeza, vo perguntar pra ele, mas acho que era o server FUZ, fuzileiros alguma coisa assim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que não da pra reportar, porque segundo a EA não há nada de errado nisso, o server é dele e ponto final.

 

Meu, muita burrice isso da EA não dar mecanismos de defesa pro jogador contra esse tipo de coisa.

 

Outra é quando o cara te kika por matar ele. Ontem o dono de um server me destruiu no Javelin, eu vi na Killcam onde ele tava, fui lá e dei um roadkill nele e ele me kikou. Era tão simples criar um botão pra denunciar o adm do server, mas não, quem comprou o jogo que se foda pq quem comprou o server deu 70 dólares pra eles.

 

No forum da UOL jogos, um colega meu Coronel 100 comentou que tava jogando num server de BR. Ele tava no time dos noobs, ele pegou um tank, escapo do respaw trap, capturou uma bandeira, conseguiu acertar com o tank um Little Bird tentando destruir ele, depois destruiram o tank dele, ele saiu fico defendendo a bandeira e conseguiu destruir outro Little BIrd com RPG. Dai kikaram ele. Dai ele mando msg perguntando pq kikaram ele, responderam dizendo que acusaram ele de usar Shotgun.

:porque:

 

Não tenho certeza, vo perguntar pra ele, mas acho que era o server FUZ, fuzileiros alguma coisa assim...

 

Foi isso que aconteceu comigo no server dos [RBR], fugi de um respaw trap na terahn highway, peguei a B, e a C quando fiz 15 de kill streak me kickaram.

 

Hoje jogando no server do clan HonorBR, liderando o tempo todo, mas quando estava chegando no final, fiquei morrendo de medo de tomar kick. (imagina tomar kick depois de 1 hr e meia de partida, estando em 1ª)

http://battlelog.battlefield.com/bf3/#!/bf3/battlereport/show/46068682/4/331327409/

 

Ainda bem que não me kickaram, passei a respeitar mais o clan, e o server deles. Diferente do [RBR]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que não da pra reportar, porque segundo a EA não há nada de errado nisso, o server é dele e ponto final.

 

Meu, muita burrice isso da EA não dar mecanismos de defesa pro jogador contra esse tipo de coisa.

 

Outra é quando o cara te kika por matar ele. Ontem o dono de um server me destruiu no Javelin, eu vi na Killcam onde ele tava, fui lá e dei um roadkill nele e ele me kikou. Era tão simples criar um botão pra denunciar o adm do server, mas não, quem comprou o jogo que se foda pq quem comprou o server deu 70 dólares pra eles.

 

No forum da UOL jogos, um colega meu Coronel 100 comentou que tava jogando num server de BR. Ele tava no time dos noobs, ele pegou um tank, escapo do respaw trap, capturou uma bandeira, conseguiu acertar com o tank um Little Bird tentando destruir ele, depois destruiram o tank dele, ele saiu fico defendendo a bandeira e conseguiu destruir outro Little BIrd com RPG. Dai kikaram ele. Dai ele mando msg perguntando pq kikaram ele, responderam dizendo que acusaram ele de usar Shotgun.

:porque:

 

Não tenho certeza, vo perguntar pra ele, mas acho que era o server FUZ, fuzileiros alguma coisa assim...

Eu vi isso aí.. Lamentável :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior que tipo, nas regras da sala ta assim: No Shotgun, no Dart glitch (exemplo)

Dai se entrar alguem no time do modera, ele não kicka, mas se for do time contra o dele, ele kicka na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me deu raiva foi do cara ser o primeiro do rank PS3 e agir como um FDP NOOOB e por eu ter sido kickado por jogar da forma certa. PTFO!

 

Uma coisa que comentei em algum lugar e falo novamente, quando forem kickados por banalidades postem lá no battlereport... se for server de platoon BR, vamos denunciar no Arena BF3, assim a galera vai sabendo quem vale alguma coisa e joga aceitando perder (logico que seguindo regras basicas do server, tipo no MAV kill).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL, eu tava afim de participar desse project PTFO com o GhostSixx. Mas tem que concorrer a uma única vaga no time dele contra os X mil inscritos do canal dele. Ainda por cima tem que dar um jeito de usar skype... :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL, eu tava afim de participar desse project PTFO com o GhostSixx. Mas tem que concorrer a uma única vaga no time dele contra os X mil inscritos do canal dele. Ainda por cima tem que dar um jeito de usar skype... :porque:

Eu tambem queria, mas é osso :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente, mas o mecanismo de customização permite isso. Exemplo: essa semana entrei no nosso server (de madruga, como sempre) vazio pra treinar helicóptero em Wake Island. Uns minutos depois, entrou um carinha e o round iniciou, o que eu fiz? Corri pra anti-aérea na Beach e peguei as 5 bandeiras sossegado, resultado: destravei 2 perks que, em partida normal, demoraria dias pra conseguir. E aí, como fica? E nem fiz de propósito, na hora me deu esse "estalo" do nada e aproveitei a situação"¦

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk

 

É, esse ano começamos mal, mas já estamos com 5 vitórias seguidas.

 

Go SOX!

 

Pelo menos no MLB 12 The Show estou em 1ª na divisão :face8:

Não é sempre que o Dodgers tá bem né??? :hehe:

RTTS + Vita + na escola sem nada pra fazer = combinação explosiva :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente, mas o mecanismo de customização permite isso. Exemplo: essa semana entrei no nosso server (de madruga, como sempre) vazio pra treinar helicóptero em Wake Island. Uns minutos depois, entrou um carinha e o round iniciou, o que eu fiz? Corri pra anti-aérea na Beach e peguei as 5 bandeiras sossegado, resultado: destravei 2 perks que, em partida normal, demoraria dias pra conseguir. E aí, como fica? E nem fiz de propósito, na hora me deu esse "estalo" do nada e aproveitei a situação"¦

 

Não to dizendo que Custom servers são ruins, facilita muito na hora dos CF, sem contar servers tipo op metro 24 hrs e caspian border tbm

 

O foda é adm abusando de seu próprio poder, o que vc fez foi normal, mas agora o cara ficar passando noob pra lá, passando os caras bons pro time dele, kikando quem pega o helicoptero dele, só pra pegar kill fácil, dai é abuso mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente, mas o mecanismo de customização permite isso. Exemplo: essa semana entrei no nosso server (de madruga, como sempre) vazio pra treinar helicóptero em Wake Island. Uns minutos depois, entrou um carinha e o round iniciou, o que eu fiz? Corri pra anti-aérea na Beach e peguei as 5 bandeiras sossegado, resultado: destravei 2 perks que, em partida normal, demoraria dias pra conseguir. E aí, como fica? E nem fiz de propósito, na hora me deu esse "estalo" do nada e aproveitei a situação"¦

 

Não to dizendo que Custom servers são ruins, facilita muito na hora dos CF, sem contar servers tipo op metro 24 hrs e caspian border tbm

 

O foda é adm abusando de seu próprio poder, o que vc fez foi normal, mas agora o cara ficar passando noob pra lá, passando os caras bons pro time dele, kikando quem pega o helicoptero dele, só pra pegar kill fácil, dai é abuso mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tá faltando nos consoles é a função de espectador, o cara que fica assistindo a partida e, dessa forma, os admins da própria DICE/EA podem evitar abusos e hacks.

 

Não sei se isso está sendo implementado para os consoles, mas é muito útil em CFs, campeonatos, etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui banido de 2 servidores ontem, por estar usando escopetas, uso direto a saiga 12k com munição flechete, povo mala, não sabe perder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é sempre que o Dodgers tá bem né??? :hehe:

RTTS + Vita + na escola sem nada pra fazer = combinação explosiva :nuss:

 

Foi só eu abrir minha boca que o Boston RedSox perdeu ontem 2x1 pro TB Rays, pior que eu tava assistindo na ESPN HD.

 

Pra mim está sendo uma surpresa os Dodgers estarem indo tão bem até agora.... depois do ano passado que foi lámentavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que anda estressado com server alugado, joguem nos da DICE (ainda bem que voltaram). Eu também já fui kikado de server sem motivo. Tem gente que poe tanta regra no server que chega a ficar ridículo... só falta colocarem que não pode jogar com determinada classe, e muita choradeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que anda estressado com server alugado, joguem nos da DICE (ainda bem que voltaram). Eu também já fui kikado de server sem motivo. Tem gente que poe tanta regra no server que chega a ficar ridículo... só falta colocarem que não pode jogar com determinada classe, e muita choradeira.

vide o nosso server que proíbe M26 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vide o nosso server que proíbe M26 :hehe:

 

Assault Rifle G3A3 + Heavy Barrel + M26 Dart tá com glitch, pior que USAS-12 + Frag Round!

 

 

Testado e comprovado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Assault Rifle G3A3 + Heavy Barrel + M26 Dart tá com glitch, pior que USAS-12 + Frag Round!

 

 

Testado e comprovado

como assim glitch?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

server normal nossa vida é 100, server hardcore 60. Se vc acertar todos os pellets da M26 debaixo da G3A3 com Heavy Barrel, da 500 de dano.

 

Quando vc morre pra isso, da uma saudade da USAS antes do patch :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...