Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

É estilo esse jogo aqui =>

http://battlelog.bat...80/4/203541950/

 

Tive que defender a m-com, roubar o veiculo dos caras, desarmar e ficar fazendo o possivel para segurar as posições.

Ai eu morro e já sabem o resultado - M-com destruida. Foda

esses times são asquerosos cara...

sem condição de jogar hardcore no público, o povo simplesmente é possuído pelo espírito da demência!

Sqd leaders não preservam-se vivos, aí o sqd não dá respawn

e qnd tem respawn, cada troglodita vai pra um lado deixando você sozinho com o cu na mão

:fuuu:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que conheci vocês e comecei a jogar com vocês, não consigo mais jogar sozinho, sem pelo menos um do platoon junto comigo, eu nao jogo mais BF3, na boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei no server, mas o meu video game travo durante a partida na Grand Bazaar.

Fiquei triste ):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fraco! =D

meu recorde com tickets 100% eh 27 carnes.

num round de faca e pistola com 500% carneei 75.

Sem graça :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem graça :okay:

 

:coolface:

 

faz quase 2 semanas q nao jogo, doido pra jogar umas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrete: Se comprou o Battlefield 3, você tem até 10 de Junho para pegar o seu Battlefield 1943 de graça https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/10372-lembrete-se-comprou-o-battlefield-3-voce-tem-ate-10-de-junho-para-pegar-o-seu-battlefield-1943-de-graca/

 

Acho que todos vocês já pegaram o BF1943 kkk, mas se conhecem algum amigo que pegou o BF3 recentemente podem avisar para ele ou vocês podem resgatar o código e dar de presente para algum amigo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo com meus amigos gringos, com o pessoal do meu clan SAS e com o pessoal do clan mypst (jogo mais com o don e pessoal que sempre joga com ele hehehe. Mas gosto de jogar as vezes sozinho! Porque me sinto mais livre para fazer algumas jogadas. ^^

Ultimamente tenho jogado com o lunatic algumas partidas de Rush e sempre mandamos mto bem hehehe

Acho sinceramente nosso time muito forte em rush....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo com meus amigos gringos, com o pessoal do meu clan SAS e com o pessoal do clan mypst (jogo mais com o don e pessoal que sempre joga com ele hehehe. Mas gosto de jogar as vezes sozinho! Porque me sinto mais livre para fazer algumas jogadas. ^^

Ultimamente tenho jogado com o lunatic algumas partidas de Rush e sempre mandamos mto bem hehehe

Acho sinceramente nosso time muito forte em rush....

o problema eh que nos CF's tem pouco rush :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema eh que nos CF's tem pouco rush :okay:

Tem pq vocês escolhem...normalmente nos campeonatos é pau a pau. Sendo que existem camps que é só modo rush. ^^

Mais jogar conquest é só questão de ter uma boa comunicação e saber segurar posições. Isso se aprende muito bem no Modo rush. (=

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui a Service Star do IFV :champion: galera, agora eu tava vendo umas Dog Tags e tem IFV Service Star 5 e fiquei curioso, pra fazer a service star 2 (por exemplo) eu tenho que fazer mais 90.000 pontos com o IFV pra ganhar outra star?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a service star 2 só vai te dar pontos. serveice stars tipo (não lembro) 10, 25, 50, e 100 vão te dar uma dogtag. A ultima e toda dourada :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a service star 2 só vai te dar pontos. serveice stars tipo (não lembro) 10, 25, 50, e 100 vão te dar uma dogtag. A ultima e toda dourada :face8:

Sim entendi isso kkk o que eu não entendi é se pra ganhar outra service star eu tenho que fazer +90.000 pontos com o IFV ou fazer 100 kills como as armas normais :P kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero fazer Service Star com Jet só pra ter a Dog Tag porque eu acho que é a mais bonita -hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero fazer Service Star com Jet só pra ter a Dog Tag porque eu acho que é a mais bonita -hmm

A dog tag mais bonita de jogo é a MCOM Defender :hehe:

meu sonho de consumo :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...