Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

A dog tag mais bonita de jogo é a MCOM Defender :hehe:

meu sonho de consumo :face8:

 

:duvida:Nem a pau juvenal!! :coolface:

 

 

dta025.png?v=2270b

 

Ela é legal, mas existem muitas outras que são mais iradas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito seja o bf xbox360, da uma vontade de jogar com essa galera bacana, mas o que me impede é a preguiça de começar tudo de novo no ps3 auhauauha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz ontem a jogatina foi bem legal! fIquei falando com o lunatic pelo headset uhahuauhauha dei um headshot alá zico uhauhauhauh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei jogar com vocês, mas ficava dando aquele problema daquele lag esquisito, onde você não consegue se mexer, daí fui jogar em outro server...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tinha postado isso lá no facebook, mas só o LP e o FOXchorãoMan se manifestaram. :-/

 

nao tenho facebook

acho que é melhor postar aqui o pessoal ta mais acostumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só pra eu confirmar se é um bug mesmo, eu quero que quem já tinha tudo liberado pra Atk Heli tente colocar Below Radar como piloto ou gunner de Atk Helis.

 

Se der ou não me avisa aqui que eu vo colocar num tópico meu aqui e passar pra Dice...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente o Below Radar é um "perk" permanente, quando voce libera ele, ele já é automaticamente equipado ao veiculo (jato ou heli) que voce liberou, ele não aparece nas configurações porque ele é algo permanente, não tem como voce tirar ele depois que voce libera, ele sempre fica lá.

 

Se quiserem podem até tirar a prova: Cria uma conta nova e fica pilotando o helicoptero perto do solo, e manda alguem dar lock-on em voce.

Depois vai com a sua conta que ja liberou o below radar e manda ele dar lock-on em voce denovo, voce vai ver que com a conta com below radar, vai demora mais pra ele conseguir te dar o lock on, isso porque ele vai fica ali pra sempre.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente o Below Radar é um "perk" permanente, quando voce libera ele, ele já é automaticamente equipado ao veiculo (jato ou heli) que voce liberou, ele não aparece nas configurações porque ele é algo permanente, não tem como voce tirar ele depois que voce libera, ele sempre fica lá.

 

Se quiserem podem até tirar a prova: Cria uma conta nova e fica pilotando o helicoptero perto do solo, e manda alguem dar lock-on em voce.

Depois vai com a sua conta que ja liberou o below radar e manda ele dar lock-on em voce denovo, voce vai ver que com a conta com below radar, vai demora mais pra ele conseguir te dar o lock on, isso porque ele vai fica ali pra sempre.

 

Você me salvo de passar vergonha, eu ia encher o saco da DICE no Battlelog :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://battlelog.bat...09/4/279715515/

queria agradecer ao outlaw por inflamar ainda mais o ódio que tenho por jogadores que passam a partida toda dentro de veículos.

muito obrigado :hehe:

 

eu via o LAV e saia correndo hehehehehe

se a gente estivesse com um time bom, acho que segurávamos a partida melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

250 dilmas :face1:

 

puts, é muita coisa. Mas se dividir em 16 pessoas da 15 reais pra cada.

 

:duvida:

 

Vejam vcs da direção ae se dá ou não.

 

Aliás, é até quando as inscrições? É é tudo server hardcore? Se não for hardcore esqueçe :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aniversário do AXL hoje, vamos dar uma dog tag para ele de presente :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

M-com defender acho que passei o lunatic gay uhauhahuauha

Fazendo boost :face1:

 

Me passa nas destruídas :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...