Ir para conteúdo
willianmarques

Maldita Hannah Montana

Recommended Posts

Consegui uma foto exclusiva dessa lenda do portal, foi tão rápido que na hora me perdi com o botão do print, mas aqui está a prova de que ela existe! Ninguém sabe dos seus hábitos, mas ela aparece quando menos se espera.

 

L7vFGUv.png

 

Hmmmmmmmmmm, pois é assim que ela aparece. Bom saber.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui uma foto exclusiva dessa lenda do portal, foi tão rápido que na hora me perdi com o botão do print, mas aqui está a prova de que ela existe! Ninguém sabe dos seus hábitos, mas ela aparece quando menos se espera.

 

L7vFGUv.png

 

 

 

Ô mano, estragando a surpresa?!1 Fala sério :hehe: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2dv69aw.jpg

 

 

Peeeeeeeega porra! Ela só aparece quando a gente menos espera mesmo... uaheuhauheuahueha

Até que ela não passa tão rápido...  :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU VI!!! EU VII!!! Eu vi aquela vaca, mas não fui rápido o bastante  :jackie_chan:  :forever:

 

Calma. É só er paciencia que vc come pega ela :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitem hoje para pegá-la. Abri duas vezes o site ( umas as sete da manhã e agora, as 12h51 ) e nas duas, logo que abri, ela já apareceu rodopiando mais que o peão do baú da casa própria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu já desisti... Já passei muito tempo tentando encontra-la, mas nunca acho. Mas se um dia ela quiser me ver, estarei esperando, eu não guardo rancor não viu :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu já desisti... Já passei muito tempo tentando encontra-la, mas nunca acho. Mas se um dia ela quiser me ver, estarei esperando, eu não guardo rancor não viu :forever:

 

Só enquanto tava cadastrando umas DLCs ela apareceu 2x ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como que ela aparece? tem algum som? efeito? ela aparece no Portal e no Fórum?

Ela aparece apenas no site. Sabe onde fica trocando os jogos, no logo? Ela sai da direita e vai girando pra esquerda, rapidamente. Não creio que tenha som, porque a maioria só a vê no finzinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela aparece apenas no site. Sabe onde fica trocando os jogos, no logo? Ela sai da direita e vai girando pra esquerda, rapidamente. Não creio que tenha som, porque a maioria só a vê no finzinho.

Valeu cara.. não tinha me atentado a isso, é tão discreto e rápido que chega a ser imperceptível.. mas fui prestar atenção agora e ela apareceu..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu cara.. não tinha me atentado a isso, é tão discreto e rápido que chega a ser imperceptível.. mas fui prestar atenção agora e ela apareceu..

Conseguiu pegá-la?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aí que ela aparece

 

 

qpqvjn.png

 

 

Não entrega não mano, deixa os caras procurarem :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...