Ir para conteúdo
willianmarques

Maldita Hannah Montana

Recommended Posts

Eu não sei da Hanna não, sei de um Solid Snake que vive passeando na minha tela quando navego pelo site, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei da Hanna não, sei de um Solid Snake que vive passeando na minha tela quando navego pelo site, hehe.

Mesma coisa aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU nunca vi a hanna montanna nem no forum ou no portal. Alguma dica especifica para pegar ela (ops essa badge)? Ainda ativa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU nunca vi a hanna montanna nem no forum ou no portal. Alguma dica especifica para pegar ela (ops essa badge)? Ainda ativa?

 

Ela aparece somente no portal no banner do topo da página. Acredito que não tenha dica específica, só esperar ela passar e clicar. Eu esperei mais de 2 anos até ela aparecer, mas depois que você consegue a badge, todo dia ela aparece pra você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela aparece somente no portal no banner do topo da página. Acredito que não tenha dica específica, só esperar ela passar e clicar. Eu esperei mais de 2 anos até ela aparecer, mas depois que você consegue a badge, todo dia ela aparece pra você.

2 anos O-O, eu fiquei um mês e já desisti kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devido a mudança no topo do site, a badge Hannah Montana esta desabilitada. Mas já estamos trabalhando pra que ela volte a assombrar as suas visitas no site.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então era o topo do site que carregava demais a pagina? Agora sem ela foi rapidinho aqui. Curti rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente desconfiei que a badge ficou desabilitada ao mudar o topo do site. Será quando ela voltar, aparecerá em outro lugar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A hannah é muito vaca msm, ela aparece e some rapidinho, já perdi ela 2 vezes

 

 

Essa é a nossa Piri-Hanna!! Chega cheia de charme se fazendo de difícil depois fica no pê enchendo o saco toda hora pedindo atenção kkkkkkkkk

 

 

Depois que eu vi ela pela primeira vez , todos os dias ela passeia no meu desktop , até chato kkkkk 

 

 

Peguei ela na primeira vez (e unica que passou) tinha acabado de atualizar o pefil e ela apareceu até de vagar...

 

dei pala com mistura de susto aokSPOAKSpokaosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ela na primeira vez (e unica que passou) tinha acabado de atualizar o pefil e ela apareceu até de vagar...

 

dei pala com mistura de susto aokSPOAKSpokaosa

 

tem que fazer um guia pra deixar o pessoal preparado para pegar a Hannah kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vou ganhar essa badge.. Nao acho ela nunca. 

 

Acho que ela ainda tá desligada no momento, mas não desiste não. Logo a vagaba tá de volta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou eu sou muito cego, ou ela NUNCA apareceu para mim... Mesmo antes de eu saber que existia essa badge - descobri que existia hoje :hihi: -, eu NUNCA vi ela passando na minha tela. Vou começar a reparar mais daqui para frente, vamos ver se ela vai aparecer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou eu sou muito cego, ou ela NUNCA apareceu para mim... Mesmo antes de eu saber que existia essa badge - descobri que existia hoje :hihi: -, eu NUNCA vi ela passando na minha tela. Vou começar a reparar mais daqui para frente, vamos ver se ela vai aparecer!

 

Parece que ela está desativada agora com o novo banner no topo do site aonde a Hannah passava.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que ela está desativada agora com o novo banner no topo do site aonde a Hannah passava.

 

Ah sim, então está explicado! haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...