Ir para conteúdo
willianmarques

Maldita Hannah Montana

Recommended Posts

Geralmente ela aparece quando o usuário está atualizando os troféus no Portal

ja apareceu para mim umas 4 vezes enquanto eu fazia isso

Fiquem de olho quando forem atualizar, ela apa=)rece bem rápido no canto superior direito 

Boa sorte.. a danada é rápida 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixando aqui meu depoimento... abri o mypst meio sonolento a pouco e vi a maldita sambando na tela, mas como estou no notebook e deitado, nem tive tempo de reagir e pegar a desgraça! Até uns tempos atras eu pensava que era mito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixando aqui meu depoimento... abri o mypst meio sonolento a pouco e vi a maldita sambando na tela, mas como estou no notebook e deitado, nem tive tempo de reagir e pegar a desgraça! Até uns tempos atras eu pensava que era mito!

Na primeira vez, ela demora mesmo.....mas depois que você pega, você vai ver ela quase todo dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEE...CONSEGUI ESSA BADGES HANNAH MONTANA SAFADA KKKK...

PESSOAL TENHO UMA DICA VÇ VAI EM SUAS BADGES GANHAS E FICA COMPARTILHANDO UMA DE SUAS BADGES TODA HORA NO FACEBOOK E FICA DE OLHO ASSIM QUE APAGINA REDIRECIONAR...E ASSIM QUE ELA APAREÇER VÇ CLICA NELA E MEIA DOIDA MINHA DICA MAIS COMIGO FUNCIONOU ELA APAREÇEU VARIAS VEZES AQUI ATÉ QUE CONSEGUIR PEGAR ELA KKKK...ESPERO QUE AJUDE VÇ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol achei que nunca teria sorte de aparece ela, tinha acabado de entrar no portão e quase mudei de pagina, quando eu percebi ela flutuando no canto superior. fiquei clicando que nem um condenado para ter certeza de não perde ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente fico logado por horas no portal pra pegar essa badge, só que nada ate o momento. Será que ta valendo ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente fico logado por horas no portal pra pegar essa badge, só que nada ate o momento. Será que ta valendo ainda?

Ta valendo sim. Fica dando f5 que uma hora ela aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demorou, mas depois que consegui pegar a musa 1 vez, ela aparece umas 3x ao dia para mim, de musa ela está virando um chiclete, não curto namoradinhas assim  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demorou, mas depois que consegui pegar a musa 1 vez, ela aparece umas 3x ao dia para mim, de musa ela está virando um chiclete, não curto namoradinhas assim  :coolface:

 

Ixi mano, já tá chamando de namorada? Se vc não se importar que outros a chamem assim tbm sem erro :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...