Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#76 full-trophy_0.pngfull-icon.png

Mesmo sendo um jogo do Ps2 consegue ter um mundo aberto mais rico, com missões variadas que muito jogo atual. Mostrando a qualidade desde sempre da Naught Dog.

Sobre a platina, 95% dos troféus são sobre a história que é muito legal por sinal com personagens carismático, e uma boa narrativa. Os outros 5% são de coletável que ainda tem glich pra facilitar e deixar ainda mais easy essa platina. Gostei muito do jogo, em breve platinarei o 3 pra fechar a trilogia.

os brindes

plataformaPlatina.pngjogando_junto_bronze.pnghit_power_bronze.png

Parabens pelas platinas mano, sempre quis jogar essa serie, mas nunca pude matar minha curiosidade, quem sabe nos próximos meses.

Os brindes são sempre maravilhosos e animam cada vez mais na caça dos troféus

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

#52 Killbosta 3: Multiplayer

full-trophy_0.png

agradecer ao pessoal aqui do fórum que encontramos fazendo boost e que nos ajudaram a pegar o troféu de 5 Kills ISA, único troféu que necessita de mais pessoas pra fazer a platina (6 pessoas), o resto pode ser feito com no mínimo 3 pessoas, como fazemos.

Estamos ai sempre :legal:

Na verdade, nos demos sorte de encontrar vocês por la, porque tava foda de achar gringo pra tentar fazer o trofeu na falta de mais gente no grupo. No mais, o jogo é bom e divertido, o que deixou muito gente irritada foi justamente o servidor todo ferrado, e a correria para pegar os troféus online so complicou.

Eu ate faria essa versao ai, mas agora sem chance...

Parabens.

• Curti 5

Compartilhe esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...