Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

#76 full-trophy_0.pngfull-icon.png

Mesmo sendo um jogo do Ps2 consegue ter um mundo aberto mais rico, com missões variadas que muito jogo atual. Mostrando a qualidade desde sempre da Naught Dog.

Sobre a platina, 95% dos troféus são sobre a história que é muito legal por sinal com personagens carismático, e uma boa narrativa. Os outros 5% são de coletável que ainda tem glich pra facilitar e deixar ainda mais easy essa platina. Gostei muito do jogo, em breve platinarei o 3 pra fechar a trilogia.

 

os brindes

 

 

plataformaPlatina.pngjogando_junto_bronze.pnghit_power_bronze.png

Parabens pelas platinas mano, sempre quis jogar essa serie, mas nunca pude matar minha curiosidade, quem sabe nos próximos meses.

 

Os brindes são sempre maravilhosos e animam cada vez mais na caça dos troféus

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

#52 Killbosta 3: Multiplayer

full-trophy_0.png

agradecer ao pessoal aqui do fórum que encontramos fazendo boost e que nos ajudaram a pegar o troféu de 5 Kills ISA, único troféu que necessita de mais pessoas pra fazer a platina (6 pessoas), o resto pode ser feito com no mínimo 3 pessoas, como fazemos.

Estamos ai sempre :legal:

 

Na verdade, nos demos sorte de encontrar vocês por la, porque tava foda de achar gringo pra tentar fazer o trofeu na falta de mais gente no grupo. No mais, o jogo é bom e divertido, o que deixou muito gente irritada foi justamente o servidor todo ferrado, e a correria para pegar os troféus online so complicou.

 

Eu ate faria essa versao ai, mas agora sem chance...

 

Parabens.

  • Curti 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...