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[PS3] Qual foi sua Última Platina?

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  Em 04/02/2019 em 14:44, talespagni disse:

Pois é. Eu concordo com você, porém não falei isto quando fiz o review deste jogo, nos tópicos que estão linkados na minha assinatura (e os quais o senhor provavelmente não leu).

 

Salvo engano, dei nota 8 pro jogo, assim o colocando como top 20 do PS3.

 

 

N velho n sabia desse tópico, parabéns, deve dar um trabalho do caramba fazer ele... quando for jogar algum game vou dar uma olhada antes nele.

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#24 - Lego Batman 2: DC Super Heroes

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Fiquei curioso em jogar os "Lego's" no início do ano passado. Esse foi o segundo que adquiri, mas Platini primeiro. Joguei juntamente com o Lego Vingadores.

Os colecionáveis são um ponto chato. Não vou nem dizer fraco. São muitos!!! Muitos mesmo! Mas já vi que isso e característica de todos os jogos nesse estilo.

Bem, um ponto bem ruim é voar. A jogabilidade de voo e horrível! Como estava jogando Vingadores ao mesmo tempo, a diferença entre os dois é absurda. No segundo, é vem mais agradável e facilitada. Os controles respondem bem melhor.

A história é bacaninha e o jogo não tem maiores dificuldades. Mesmo os puzzles são simples. A parte legal fica em rejogar as fases com a liberdade de escolha das personagens para conseguir os colecionáveis e fazer caminhos diferentes durante a fase. Os colecionáveis em Gotham é que são chatos.

Enfim, o Batman mantém a seriedade e isso faz dele engraçado no jogo. Bem legal! Mas até que enfim terminei. Rsrsrs.

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  Em 26/01/2019 em 14:39, STARBLAC disse:

 

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74# Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow HD - Preserved Hope

 

 

Caramba, esse tópico anda mais movimentado do que as platinas do PS4 kkk..

 

Cara, sabe me dizer se essa trilogia Splinter Cell que você platinou chegou a sair na Plus? Não me recordo. 

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  Em 06/02/2019 em 12:36, gabricj disse:

Caramba, esse tópico anda mais movimentado do que as platinas do PS4 kkk..

 

Cara, sabe me dizer se essa trilogia Splinter Cell que você platinou chegou a sair na Plus? Não me recordo. 

 

Não saiu.

 

Aqui está o link para consulta.

 

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#337  TOMB RAIDER

 

 

 

depois de 4 anos eu platinei hahahahahahaha

 

tinha ficado uns do multi pra trás que consegui fazer ano passado com uma galera do mypst

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77# Alpha Protocol - Platinum

 

Um RPG de espionagem desenvolvido pela Obsidian (desenvolvedora do excelente Fallout: New Vegas), o jogo possui uma proposta bem interessante, causa certa estranheza no começo mas depois de se acostumar com as mecânicas ele fica bem divertido.

 

 

 

O protagonista é Mike Thorton o novo integrante da organização Alpha Protocol, uma agencia secreta americana encarregada de missões que não envolvam qualquer indicio do envolvimento do governo dos EUA (a maneira pela qual Thorton entra para a agencia varia dependendo da classe escolhida no começo do jogo). Após um ataque terrorista no oriente médio ter matado todos os passageiros de um avião, você é enviado para investigar a origem dos mísseis e capturar ou matar o líder da organização terrorista Al-Samad, após descobrir o envolvimento de uma empresa de segurança privada dos EUA em um complô para manipular diversos acontecimentos mundiais, e ser traído por um membro de dentro do Alpha Protocol, Thorton tem que se virar para encontrar respostas, fazendo aliados e/ou inimigos pelo caminho.

 

 

 

A mecânica do jogo envolve evolução de nível para desbloquear habilidades de categorias como: armas de fogo, artes marciais, furtividade, sabotagem (o sistema de combate armado eu achei bem ruim, principalmente no inicio), as missões apos o oriente médio, que se passam em Moscou, Roma e Taipei (Taiwan) te dão certa liberdade de escolher a ordem pela qual fazer-las, Cada localidade conta com pelo menos um chefão para ser derrotado, e se você não estiver bem equipado pode dar trabalho. e cada lugar possui também uma safehouse onde se compra equipamentos, informações e onde fica exposto alguns itens adquiridos em algumas missões, alem disso não é todo jogo que você pode ganhar um sistema de som da máfia russa kkk.

 

 

 

O principal foco da jogabilidade está no sistema de dialogo e reputação com os personagens principais, o modelo de dialogo e baseado em alguns personagens famosos, e no caso as escolhas variam entre: Profissional (Jason Bourne), Suave (James Bond) e Agressivo (Jack Bauer), alem de uma escolha especial dependendo da ocasião; as suas escolhas, (e ações em alguns casos) afetam sua reputação com outro personagem podendo torná-lo seu aliado ou inimigo. 

 

 

 

Para a platina é necessário ao menos duas jogadas, os troféus possuem requisitos como terminar no hard, matar x inimigos com determinada arma, fazer 3 missões totalmente furtivo, transformar quase todo mundo em aliado, dormir com todas as mulheres do jogo, etc. A maior dificuldade para a platina é a facilidade de perder certos troféus, só existe guia gringo e que possui algumas informações faltando e alguns pequenos erros. vale lembrar que pode-se deixar salvo os checkpoint's a qualquer momento facilitando alguns troféus.  

 

 

Concluindo eu gostei do jogo, basicamente é o tipo de jogo que ou você gosta ou odeia, possui uma boa proposta e que poderia ter sido melhor desenvolvida e aperfeiçoada em uma sequencia.

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Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition


 


Mais um jogo do Morcego na conta, ótimo jogo apesar de simples e antigo, não tem muito o que falar.


Agora só faltam mais 3 platinas do Batman, Arkham Asylum JAP PS3(já está na fila), Telltale Series PS3 (ainda preciso arrumar esse) e o Arkham VR(Esse provavelmente nem vou jogar :'().


 


Bônus:

  Mostrar conteúdo oculto

 


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Platina #257 - Sniper: Ghost Warrior - :platinum: Collector


 


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Temos uma platina simples e fácil, com exceção de alguns troféus da campanha adicional, da qual só existe na versão do PS3. Basicamente, é necessário zerar na dificuldade Hard, pegar todos os coletáveis, realizar alguns troféus específicos e fazer os troféus online, que, por sua vez, são rápidos e direto ao ponto: kills e vitórias. No entanto, só existe a possibilidade de serem feitos em boost, pois ninguém joga partidas ranqueadas.

 

Pontos positivos:

  • Ótima trilha sonora. O som ambiente também é bem presente.
  • A proposta do jogo, que é o stealth, é muito bem executada. O silêncio é o seu melhor amigo.
  • A bullet cam sempre foi algo genial. É algo bem prazeroso matar inimigos com tiros na cabeça e ver suas armas e capacetes voarem com o impacto.
  • Outra grande sacada do jogo também é a realidade dos tiros, pois a distância e a velocidade do vento interferem no trajeto.
  • Inúmeras maneiras de passar determinado trecho.
  • Física realista.
 

Pontos negativos:

  • Muito travado. O personagem trava em vários obstáculos, por exemplo: não consegue subir agachado uma escada sem travar nela ou passar entre dois pilares, mesmo sabendo que existe espaço suficiente entre eles. Com exceção disto, a jogabilidade é boa.
  • Limite de cenário desnecessário, mesmo sabendo que é um jogo com mapas bem vastos, o qual acaba se contradizendo, pois existem inúmeras maneiras de se infiltrar em território inimigo.
  • Cenários repetitivos e reaproveitados, pelo menos nos dois primeiros Atos. Mas pode-se dar um desconto, pois cada Ato é um acontecimento único que é dividido por fases, logo, quando passamos de fase, dá a sensação de que era uma fase incompleta. O primeiro Ato, por exemplo, se passa inteiramente numa floresta.
  • As partes nas quais existem perseguições são muito mal feitas, pois estas partes não se encaixam na dificuldade Hard. Um tiro que você toma já é o suficiente para lhe matar (isso mesmo, um único tiro a sua vida vai de 100 a 0), ainda mais que você perde o fôlego. Teve uma parte na qual fiquei 30 minutos para poder passar. Aquela velha falta de bom senso/reajuste nestas ocasiões por parte dos desenvolvedores.
 

Agora, fazendo uma comparação com o Sniper: Ghost Warrior 2, do qual eu já joguei, digo-lhes o seguinte: o spotter é muito mais presente no segundo jogo. Senti muita falta, pois são poucas as situações nas quais ocorrem as ordens vindas do mesmo. Entretanto, existe uma fase na qual nós somos o spotter. Bem bacana exercer esta função. Todavia, não somente isto, mas o primeiro é inferior em todos os aspectos (jogabilidade, história, cenários, ambientação, inteligência artificial, gráficos) em relação ao seu sucessor. Não que seja um jogo ruim, mas percebe-se claramente que houve uma boa evolução de um jogo para o outro, o que é de se esperar em todos os jogos. Agora vamos pro Sniper: Ghost Warrior 3.

 

No mais, agradeço o pessoal do boost: Nemesis_WM, FelipeLaraJK e CrirFerPedro. Sem vocês eu não conseguiria a platina. Obrigado.

 

Nota: 6.5/10

Dificuldade: 3/10

Tempo: 28-30 horas (13-15 Offline, 15 Online)

Aprovado? No geral, sim. Sniper Ghost Warrior é um bom jogo, mas nada além disso. 

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#111 - God of War II

 

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Tinha estabelecido uma meta em 2016 de jogar todos os jogos da série God of War mas quem disse que eu consegui cumprir? :P

Com o tempo cada vez mais escasso o que me resta é tentar dar andamento nesse objetivo aos poucos, sem neuras.

 

Todos conhecem bem a franquia, então não é necessário me alongar aqui.

Ótima jogabilidade, mecânicas interessantes, um bom enredo e desafio na medida certa. 

Alguns challenges deram uma certa dor de cabeça mas nada que uma boa insistência e treino não resolvam.

Em breve devo começar o 3 que dizem ser o melhor da trilogia :D

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  Em 25/02/2019 em 16:23, MamyBR disse:

 

#111 - God of War II

 

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Tinha estabelecido uma meta em 2016 de jogar todos os jogos da série God of War mas quem disse que eu consegui cumprir? :P

Com o tempo cada vez mais escasso o que me resta é tentar dar andamento nesse objetivo aos poucos, sem neuras.

 

Todos conhecem bem a franquia, então não é necessário me alongar aqui.

Ótima jogabilidade, mecânicas interessantes, um bom enredo e desafio na medida certa. 

Alguns challenges deram uma certa dor de cabeça mas nada que uma boa insistência e treino não resolvam.

Em breve devo começar o 3 que dizem ser o melhor da trilogia :D

 

 

Tbm estou nessa caminhada, mas apenas os de ps3, para mim  só falta o GOW , GOW 2 e o GOW Ascension.

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78# Metal Gear Rising: Revengeance - Revengeance

 

Um Metal Gear Hack 'n' Slash desenvolvido pela PlatinumGames (desenvolvedora do Vanquish) e supervisionado pelo Kojima, Trata-se de um spin-off que se passa alguns anos após MGS4 e é protagonizado pelo ninja ciborgue Raiden. O enredo gira em torno de uma busca por vingança e da tentativa de impedir uma organização militar privada e seu plano de conspiração mundial.

 

A jogabilidade frenética possui uma mecânica que prioriza o combate com a espada que pode ser utilizada para picar praticamente qualquer inimigo e objetos no cenário, e no lugar de um bloqueio existe a função de parry (aparar golpes e potencialmente executar contra-ataques) que até foi fácil de acostumar. Outro ponto forte são os gráficos que principalmente se tratando de um jogo de 2013 são muito bons.

 

A platina logicamente se tratando de um jogo da platinum e da serie metal gear não é nada fácil. É necessário completar todas as 20 missões VR com a melhor classificação; pegar todos os colecionáveis; derrotar todos os chefes sem sofrer dano no hard ou acima; e conseguir rank S em todos os capítulos na dificuldade revengeance. esses dois últimos fiz na mesma jogada e por incrível que pareça o rank S mais difícil foi no prologo contra o MG Ray, no resto do jogo pode-se utilizar todos os equipamentos que já tenha liberado. O troféu mais chato (chato mas não difícil) acaba sendo o de escutar as conversas do Codec. (essa platina não chega a ser tão difícil quanto o vanquish, mas chega perto).

 

 

Resumindo é um jogo bem bacana tem uma boa jogabilidade e a campanha possui a duração certa, além de lutas contra chefes muito boas, o único ponto que atrapalhou algumas vezes foi o movimento da tela. A platina com certeza é uma das mais difíceis que peguei.

 

Peguei a tartaruga também por ter pego um dos troféus a uns anos atras, erá pra ser a minha quinta tartaruga mas a do MoH fugiu, então essa é atualmente a quarta.

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Platina #123 - Tales of Symphonia: Dawn of the New World


Nada como um JRPG raiz pra relaxar, depois de muito tempo que platinei o primeiro, foi muito bom voltar para Sylvarant e Teth'ealla rever Lloyd e seus amigos. Os protagonistas Emil e Marta são muito fofos e a história tem algum pontos muito legais. O jogo não atingiu a grandeza do primeiro, mas isso não quer dizer que é ruim, ele tem a sua excelência e vale muito a pena jogar. As batalhas com monstros é bem divertida e capturá-los é viciante, os elementos de sucesso dos antecessores estão presentes aqui também, Skits, Coliseum, Dungeons Alternativas com monstros ultra fodões e criação de itens e muito mais.

A platina consiste em basicamente em fazer tudo, capturar todos os monstros, vencer as dungeons secretas, fazer a sidequest do tesouro, ver todas as skits e por ai vai, o problema é que o jogo não indica o que pegou e o que deixou de pegar, isso atrapalha muito, então você precisa ficar anotando tudo que faz senão você se perde.

A platina é bem demorada e exigente, mas nem tanto quanto o primeiro (a qual levei 180 horas pra platinar), aqui foram necessárias "apenas" 120-130 horas, eu poderia ter reduzido esse tempo, se não fosse o maldito troféu de assistir todas as SKITs, acabei perdendo uma delas e fiquei sem saber qual eu tinha perdido (isso porque fui anotando uma a uma).

No geral, vale muito a pena jogar, essa platina é obrigatória para os amantes de RPG.
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PlayStation All-Stars Battle Royale

 

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Consegui platinar essa belezura antes do servidor ter sido fechado

 

Achei o jogo bom e divertido embora fique um pouco enjoativo depois de zerar algumas vezes mas me dei ao trabalho de zerar no hard com todos os personagens só pra aumentar a diversão e dificuldade , platina bem fácil os únicos troféus que tive dificuldade foram os do online já que o servidor estava quase vazio.

 

Bem que a sony podia lançar uma continuação desse game, acredito que ela tenha aprendido com os erros do primeiro jogo e conseguiria deixar o 2 bem melhor.   

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Platina #259 - Wolfenstein - :platinum: Platinum

 

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Sempre digo que temos que analisar determinado jogo de acordo com sua época. Óbvio que estarei cometendo uma tremenda injustica caso eu analisar este jogo pelos padrões atuais, o que não vai acontecer, de forma alguma.
 
Como um jogo passa despercebido por muita gente? Como um jogo passa a ser injustiçado e subestimado, não tendo o devido valor e  reconhecimento? Seria erro de divulgação? Foi ofuscado por outro jogo de maior apelo em sua época de lançamento? Já fizeram estas perguntas para si próprios? Fica a reflexão.
 
Wolfenstein é um jogo FPS de 2009. O jogo inicia-se diretamente com uma puta de uma CG fodona, na qual B.J. Blazkowicz, o protagonista, se infiltra em um navio alemão. Em dado momento, cercado por nazistas, B.J. saca um medalhão luminoso de dentro de sua jaqueta e, instantaneamente, todos os inimigos são obliterados. Uma vez que o navio está prestes a explodir, B.J. consegue se salvar ao fugir de avião. A partir daí o jogo começa. Em suma, em meio à Segunda Guerra Mundial, temos que impedir que a SS, liderado por Heinrich Himmler, domine a Black Sun, uma espécie de dimensão paralela da qual serve como fonte de energia para o Veil, como forma de tornar isto em uma arma bélica militar altamente destrutível.
 
O jogo é ótimo! Jogabilidade excelente, boa história, controles respondem muito bem, trilha sonora boa, física realista, cenários bem variados. Claro que os gráficos e a mecânica de gameplay são ultrapassados, mas como disse anteriormente e fortifico mais uma vez, não irei levar isto em consideração. Respeitando seu ano de lançamento, digo que obviamente existiam jogos com gráficos superiores, mas não é algo que deixa a desejar. 
 
Podemos usufruir de um arsenal bem vasto, com armas bem fodas. Armas que inclusive eletrificam, queimam e desintegram os inimigos. O visual dos inimigos especiais são muito bem feitos. Inimigos estes que vão aparecendo conforme ocorre a progressão da história, cada qual com habilidades diferentes. O Veil Assassin, por exemplo, o mais criativo, vem correndo invisivelmente em nossa direção com duas adagas na mão, além de possuir uma voz até intimidadora. 
 
E o que falar dos poderes sobrenaturais que B.J. utiliza? Como se já não bastasse as armas formidáveis, temos também poderes que incrementam e tanto o gameplay. Que tal correr mais rápido? Ou melhor, que tal diminuir a velocidade do tempo? Um escudo impenetrável serve? Ainda não é o suficiente pra você? Então um buff de aumento de dano às armas e, consequentemente, atirar através de objetos concretos acredito que seja. E por que não juntar todas estas quatro habilidades de uma só vez? A imaginação fica por parte do jogador.
 
Ao utilizarmos tais habilidades, que são ativadas através de um medalhão, automaticamente entramos no Veil, uma espécie de barreira entre o mundo atual e a Black Sun, na qual podemos acessar áreas secretas e ver o ambiente ao redor através de um outro ponto de vista. Mas é claro, existe um certo limite imposto, que é determinado pela barra de energia. Energia da qual podemos recarregá-la nas poças de Veil que existem em abundância pelo jogo.
 
Por outro lado, nem tudo é mil maravilhas. A inteligência artificial poderia ser melhor aprimorada, assim como as lutas contra os chefões poderiam ser mais desafiadoras, os quais proporcionam um jogo, de uma forma geral, fácil. Outro ponto a se destacar, é quando estamos atirando sem o zoom, pois quando ativamos ele, o personagem interrompe a sequência de tiros. Existem paredes invisíveis em certos objetos espalhados pelos mapas, as quais realmente atrapalham o gameplay. Vale ressaltar que pode ocorrer a presença de um bug visual no qual sua arma some da tela, mas ela continua funcionando. Basta trocar de arma para resolver o problema.
 
Sobre os troféus da campanha, temos troféus bem variados e até interessantes, pelo menos na teoria. Troféus como completar a campanha, morrendo menos do que três vezes e completar a campanha em menos de 12 horas, são sempre bem-vindos, apesar que existe um método para burlar o primeiro. O segundo, por sua vez, a quantidade de tempo que você vai gastar para fazer tudo que o jogo oferece, não vai passar de 10 horas.
 
Troféus de coletáveis sempre são um saco de obtê-los, não são? Pois bem. Temos três tipos de coletáveis, entretanto, inúmeros deles tanto espalhados pelas missões, quanto espalhados pelas cidades, nas quais caminhamos em busca deles, e que servem de transição às missões. Em certas ocasiões, tais coletáveis encontram-se em locais inusitados, algo que na minha concepção não encaixou bem. É preciso fazer uns pulos sem sentido nenhum. Os coletáveis também servem para fazermos upgrades tanto em nossas armas, quanto nos poderes oriundos do Veil.
 
Temos também o notável troféu de zerar na maior dificuldade, que está presente em todo jogo FPS. A dificuldade Uber, no entanto, não chega a ser nada tão complicado. Inclusive, se eu soubesse que era assim, até teria feito somente em uma jogada, mas nada que 5-6 horas focando nesta dificuldade não resolva. Por outro lado, não vejo como tempo perdido, já que eu empacaria em algumas partes, uma vez que jogasse pela primeira vez, justamente por não saber o que iria acontecer nestas partes que podem complicar e, consequentemente, não teria uma estratégia traçada logo de primeira.
 
Em relação aos troféus online, temos um boost que demora cerca de 12 horas. Boost este que pode ser feito somente com duas pessoas, mas o ideal mesmo são três, justamente para realizar com mais rapidez os troféus de suporte (revive, healing, health pack, ammo pack). Outros troféus são de vitórias, kills, utilização do Veil, e completar objetivos. Vale destacar também o funcionamento de um glitch que lhe possibilita pular instantaneamente para o Rank 50, portanto, desbloqueando automaticamente seus dois troféus relacionados.
 
Com tudo isto em mente, é inegável que jogarei os demais jogos da série. Quero conhecer, me aprofundar e me divertir mais ainda neste universo, ainda mais tratando-se de um clássico, um dos pioneiros dos games FPS. Eu, como um gigantesco fã do gênero, quero jogar e platinar todos!
 
Deixo meus agradecimentos ao TheYuriG pela parceria no boost, assim como seu amigo gringo, que entrou para fazermos juntos os troféus de suporte.
 
Observação: apesar do PDM altíssimo que este jogo possui, não existe nenhum troféu que justifique-o, tampouco um troféu desafiador. O jogo F.E.A.R 3, por exemplo, que possui praticamente o mesmo PDM, é muito mais desafiador e complicado. Medal of Honor: Frontline, outro exemplo que me vem à cabeça, é infinitamente mais difícil, e possui 1/5 do PDM do Wolfenstein. Destaco aqui, portanto, que por muitas vezes os números enganam. Fiquem atentos em relação a isto.
 
Observação 2: o jogo possui uma das capas mais fodas que já vi. Não sei com vocês, mas certos jogos conseguem chamar a minha atenção através de sua capa. Através dela, tenho a convicção de que o jogo será foda.
 
Observação 3: o jogo foi lançado há 9 anos e meio, isto é, a qualquer momento o servidor pode fechar. Apesar de rodar liso, o servidor chegou a ficar fora do ar quando ainda não tinha completado o boost. Fiquei com o cu na mão quando isto aconteceu. Detalhe que é necessário possuir uma boa internet para manter a sala aberta como host.
 
Observação 4: o jogo só existe em mídia física, e a mesma está extinta no mercado, logo, seu preço torna-se alto. Comece a mapear o preço, assim como sempre faço com jogos de meu interesse e, na primeira oportunidade que surgir, não tenha receio de comprá-lo, inclusive estou vendendo por aquele precinho camarada. Não deixe de ver meu tópico de vendas, e encomende já o seu pacote de jogos.
 
Nota: 9/10
Dificuldade: 4/10 
Tempo: 35 horas (23 Offline, 12 Online)
Aprovado? Você gosta de FPS? Você gosta da temática Segunda Guerra Mundial? Além dos controles básicos de um FPS, que é movimentar, mirar e atirar, você também gosta de poderes fodas que incrementam mais ainda o gameplay? Então pronto, está respondido. O fator diversão é mais de 8 mil.

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Platina #8

 

PES 2018,

 

E1Eech4.jpg

 

Depois de 3 meses tentando enfim saiu, pior pes que ja joguei pra platinar plmds, a máquina tendenciosa fazendo seu goleiro soltar a bola em qualquer toque furreca, os jogadores desaprendem a jogar misteriosamente sempre no jogo de você avançar do estrela para o lenda, mas enfim.... ganhei com o seguinte time:

 

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#25 - Lego Marvel Avenger's

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Como disse no post da platina do Lego Batman 2, as mecânicas desse jogo são notoriamente melhores, especialmente o voo. Bem, a história segue os dois primeiros filmes e, mesmo sabendo o desfecho, não deixa de ser divertida dado o tom de humor presente. No caso, é maior do que dos filmes.

Mais uma vez, a parte enjoada fica por conta dos Gold Bricks. Ô negócio chato!!!!

No todo, o jogo é bem bacana e rende boas horas de diversão. Nenhum troféu difícil, somente demorado.

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  Em 06/03/2019 em 20:55, STYLEZITOO disse:

 

L3HCW2u.jpg

 

Fiz com um time bem pior, o difícil é passar do ESTRELA MÉDIO, depois que você passa dele é tranquilão...

 

  Em 09/03/2019 em 00:16, jorgezanga disse:

#25 - Lego Marvel Avenger's

 

 

Bem, a história segue os dois primeiros filmes e, mesmo sabendo o desfecho, não deixa de ser divertida dado o tom de humor presente. No caso, é maior do que dos filmes.

Mais uma vez, a parte enjoada fica por conta dos Gold Bricks. Ô negócio chato!!!!

No todo, o jogo é bem bacana e rende boas horas de diversão. Nenhum troféu difícil, somente demorado.

 

 

Slk os coletáveis são chatos demais e bastante demorado.

 

A história é igual a dos 2 primeiros filmes, mas como você disse com um toque de humor que é algo muito legal nos games do Lego.

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#113 - God of War: Chains of Olympus

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Dando continuidade à meta de jogar todos os jogos da série :)

Confesso que desconhecia que a Ready at Dawn estava por trás do desenvolvimento desse jogo e ficou muito bem adaptado no PS3.

Chains of Olympus é um prequel, decorrendo 10 anos antes dos eventos do primeiro game e narra as missões de Kratos quando ele ainda era um servo dos deuses.

 

Gráficos bons, jogabilidade e mecânicas bem fluídas, que é a característica da série.

A dificuldade Spartan (Hard) foi bem tranquila de modo geral se você usar e abusar do parry, acabei empacando somente na última boss, Persephone, mas depois que li uma dica de ficar dando ataques aéreos, minha vida mudou :P

Em relação aos challenges, dois deles foram um pouco chatos, de não tomar dano e o outro de quebrar todos os objetos, levei um tempinho até conseguir, mas nada de muito estressante também.

 

Agora vamos para o Ghost of Sparta :D

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# 90 batman arkham asylum 


Batman_Arkham_Asylum_Videogame_Cover.jpg 


Muita paciência, Muita mesmo, nesses predator challengers para conseguir a Platina. Tirando isso jogo 10/10 da velha Morcegona.


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Hyperdimension Neptunia mk2

 

"Neptunia Master System mk2" -  :platinum:

 

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Depois de quase uns 6 meses sem platinar nada no Ps3 resolvi voltar já com uma das minhas franquias favoritas de RPG.

 

Essa é a minha 7ª platina da série Neptunia e foi a primeira no Ps3 e como eu pude notar a dificuldade é bem maior do que nas plataformas mais atuais. Aqui logo no início do jogo você já se depara com algumas lutas bem hard e uns boss que se você não upar e pegar umas armas e itens bons, não passa nem por reza brava.

 

Acho que os jogos antigos de Ps3 são bem mais Hard pra platinar... além de terem uma lista de troféu bem complicada... Hoje em dia tá mais facilitado as coisas.

 

Esse é o segundo jogo da série, o primeiro é bem ruim e eu não pretendo jogá-lo, a não ser se eu animar pegar a badge de série do Ps3... Agora o segundo deu pra notar o salto que teve perante o primeiro... algo como aconteceu com a série AC... do 1ª pro 2° teve tantas melhorias que parece que é outra série.

 

Deixei essa platina pra uma milestone decimal e pretendo deixar a próxima da série também  :platinum:

 

Esse ano eu vou platinar mais jogos no Ps3 pra dar uma limpa em alguns jogos pendentes aí eu postarei mais aqui também  :yes3:

 

 

 

 

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#17 Uncharted 2

Resultado de imagem para platina uncharted 2

 

Uma platina que nem preciso ficar falando, é a famosa platina ''clichê'', todo platinador tem ou deveria ter... o game em si é inexplicável, um dos melhores já feitos na história, na verdade a saga toda é uma das melhores da história. A platina em si é muito gostosa de se fazer, amo as platinas do estilo Uncharted, apenas o troféu  de zerar no modo Crushing dará talvez um trabalho, mas nada que você irá perder a cabeça com o game.

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#123 - Duke Nukem Forever + 100%

 

Gostava de Duke Nukem nos tempos de PSOne, mas fiquei com raiva deste jogo, a minha vontade depois de platinar era de jogar o disco dele longe haha. Game mega ultrapassado para a época que lançou, e pior que estava encostado na minha prateleira desde 2014. Na minha visão, essa franquia morreu aqui.

 

Dificuldade Pessoal: 6/10

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